Lady Gellert Grindeward escrita por Srta Jamie Campbell Bower


Capítulo 12
Criando Lord Gellert Killer - Parte II


Notas iniciais do capítulo

Ai está mais um capitulo...
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/527599/chapter/12

Uma semana mais tarde...

De longe do castelo dava para ouvir as brigas e as discussões de Potter e Machado,Hermione já estava cansada da briga dos amigos e não entendia porque eles ainda não admitiam que amavam um ao outro,era tão simples.

– CHEGA POTTER - berrava a loira - ACÉFALO.

– CHEGA VOCÊ MIMADA ALBINA - ele berrou de volta -

– Acéfalo quicante - ela devolve.

– Quicante vai ser a minha mão nessa tua cara,Machado - ele devolve levantando a mão para a loira que arregala os olhos.

– ENTÃO VEM...Vem se for homem o suficiente para isso - revidou a loira com um sorriso confiante.

– SÓ SE FOR AGORA - ele berrou com um sorriso maroto nos lábios.

Tudo acontece em câmara lenta...Potter fecha as mãos em punhos e a levanta para desferir um grande,grave e forte soco na loira,mas antes que pudesse fazer tal alto,a loira reúne todas as suas forças e chuta seu saco fazendo-o urrar de dor.

– AIIIIIII - ele berra levando as mãos ao saco e fazendo uma careta para lá de cômica -SUA DESGRAÇADA...VADIA.

– QUE É QUERIDO?Não gostou?Que tal mais? - ela ri - Ouse relar a mão em mim e lamentavelmente e acidentalmente terá seu saco castrado e ai babau fama do famoso e queridinho de todas,Potter - completa a loira sorrindo e saindo dali,deixando um Potter estupefato para trás.

– Oi Mi - chega Estrela dando um abraço na amiga,Hermione e Estrela sempre foram muito chegadas,eram unha e carne,não havia nada que Hermione escondesse da amiga e o mesmo se diz de Estrela.

– Se eu te contar um segredo,promete guardar,Estrela? - pergunta Hermione e a loira assente.

Não demora muito e Hermione conta a Estrela sobre Gellert,Victor e todo o resto.

– NOSSA - ela berra - Tem meu apoio Mel...Sabe disso...Sempre teve meu apoio em tudo e justo agora não seria diferente - diz Estrela sorrindo e ganhando um abraço apertado de Hermione.

Estrela sempre fora uma boa amiga,a melhor amiga de Hermione na verdade. Os outro também eram,mas Estrela Machado,Albus Dumbledore,Charlotte Vanderson,Nico Malfoy,Chace Potter e Vanessa Black eram seus melhores amigos,os que ela sempre confiara e contara até seus segredos mais íntimos.Não havia nada que esses seis não soubessem de Hermione,ela sempre lhes contara tudo.E todos os seis sabiam de tudo que a amiga sofrera,sabia de sua história e não concordavam em sua submissão com o pai,já insistiram diversas vezes " para que a castanha denunciasse o pai ou desse uma bela coça nele " palavras mais usadas por Chace e Estrela,eles eram parecidos,Estrela tinha um jeito diferente das outras garotas que só sonhavam em casar,ter um marido rico e puro-sangue,ser uma ótima dona de casa mãe,mas a vida da loira não se resumia a isso,ela queria ser grande,ela queria ser algo na vida e o aria,pois quando se luta por algo consegue e Estrela sabia disto e lutaria com forças e dentes para atingir a seus inúmeros objetivos e Hermione,claro,sempre apoiaria a amiga,assim como que a amiga a apoiaria igualmente.Estrela também era diferente das outras em outro sentido,não se vestia ou agia como patricinha,muito pelo contrário tinha sua forma de agir e se vestir,gostava de coisas diferentes,portanto era única e sempre se amarrou em bater em alguém que a irrite,o que a diferencia demasiado das outras garotas da escola.

– No que tanto pensa? - pergunta Estrela de repente.

– Em você...Em nós...Somos amigas há...Há quanto tempo mesmo?Cinco anos e meio,não? - arrisca Hermione ela assente.

– Cinco longos anos e mais alguns meses...Passamos por bons bocados mas agora estamos aqui,amigas como sempre - diz Estrela sorrindo.

– Pois é - confirma Hermione - Me dá um abraço? É que eu estou meio nostálgica,emocionada hoje slá porque - pede Hermione abraçando a amiga por longos minutos.

Elas ficam ali abraçadas durante alguns minutos até que aparecem Charlotte,Nico,Vanessa e Chace.

– Assim eu fico com cíumes - brinca Vanessa - Só a Estrela que ganha abraço?

– Vem cá,ciumenta - ri Hermione revirando os olhos e dando um abraço na amiga.

Hermione,Vanessa,Chace,Nico,Charlotte e Estrela ficam ali conversando sobre bobagens,botando a conversa em dia e brincando e assim se passa o dia e logo anoitece.

– PATETA? - chama Hermione pelo loiro ao adentrar nos jardins de madrugada.

– Demorou professora - ele diz ironicamente.

– Seje irônico assim denovo e te dou um presente - diz Hermione sorrindo.

– Qual? - questiona Gellert surpreso e curioso.

– Um lindo chute no saco,que tal? - diz Hermione como se fosse óbvio e com um sorriso de orelha a orelha.

– Calma...Não precisa ficar nervosa professora,foi brincadeira - diz Gellert,apesar dele se garantir,Hermione o dava medo,ela parecia muito mais poderosa que ele e de fato era.

– Menos brincadeira mais ação - retruca ela - Não serão brincadeiras que o levarão ao topo...Não são brincadeiras que te farão virar o pior bruxo das trevas de todo o tempo - diz Hermione - Agora vamos a mais uma aula de Artes da Trevas,você vai tentar me atacar com um feitiço vamos lá...

– Estupefaça - fala Gellert apontando a varinha para Hermione.

– PROTEGO - grita a castanha rapidamente - Kill you

– PROTEGO - berrou Gellert antes que o feitiço o atingisse,o Hermione iria voltar em Hermione,mas a mesma desviou em um passe rápido - Que feitiço era este?Nunca ouvi falar?

– Eu que criei - ela diz sorrindo - Chama-se Kill You,ele faz a pessoa sentir como se tivesse sido espancada,ter vários sangramentos,morrer aos poucos e sentir uma dor nunca sentida antes,esse feitiço transforma os últimos momentos da pessoa em um verdadeiro inferno,a pessoa morre,aos poucos devagar.

– VOCÊ QUERIA ME MATAR? - berra Gellert indignado e apontando a varinha para a castanha,que arqueia as sobrancelhas.

– NEM OUSE TENTAR NADA - berra a castanha - Como você pretende virar um bruxo das trevas?Tem que correr riscos baby,de qualquer maneira você só morreria se eu quisesse,afinal,como herdeira de Merlin,tenho poder o suficiente para resgatar da morte quem eu queira - ela diz fazendo uma careta - Enfim,eu só queria testar como estava as suas habilidades e tals.

– Tudo bem - ele dá de ombros abaixando a varinha.

Hermione e Gellert continuam treinando até amanhecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então?O que acharam do capitulo?Deixem reviews.