Almas quase Gemeas escrita por RanyVick


Capítulo 9
Novos problemas


Notas iniciais do capítulo

Foi mal a demora, seis que os capítulos não vão sair mais tão rápido agora, por causa da escola, mais to tentando gente espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/527426/chapter/9

Depois de um tempo conversando, Alice e Becca se junta a nós, Edward estava tocando no piano, e todos nos ouvindo. Olho para Becca, era como uma copia minha mais desenvolvida, mais vivida, menos desengonçada, era uma copia minha forte e confiante, ela abre um simples sorriso, neutro, e puro.
–Bella! Ela chama, eu me endireito na cadeira. -Quero te mostrar uma coisa! Ela fala indo para fora.
–O que foi?! Eu pergunto a seguindo.
–Olhe! Ela fala rapidamente colocando suas duas mãos sobre a minha. Eu vê, um flash de nos duas na barriga de nossa mãe, e de nos duas no colo de Renée e Charlie, os dois estavam rindo e felizes.
–Ela não é ruim como você pensa, apenas teve que tomar uma decisão difícil, eu poderia morrer se ficasse com ela.
– Mais eu poderia te conhecer, poderíamos ter uma vida juntas...
–Mais eu iria morrer Bella, esta vida feliz que você imagina não ria durar, eu sei o que sentiu pelo Edward quando ele te abandonou, seria pior, você nunca iria se recuperar!
–Como sabe disso? Como sabe de tudo isto?! Sobre o Edward? Eu falo um pouco espantada, mas paro quando Renesmee e Jacob chegam.
–Tia! Renesmee da um gritinho, e abraça a tia.
–Renesmee, você já é grandinha para o meu colo! Zomba Becca.
–Desculpe! Fala Renesmee se afastando, Becca olha em seus olhos, e a puxa para outro abraço.
–Sempre terá idade para o meu colo intendeu! Ela fala rindo! Era o único momento que vê a Becca feliz, era com Renesmee apenas com ela.
Ela solta Renesmee as duas rindo, estava feliz, que Renesmee gostasse tanto da tia, mais achava um pouco suspeito, não gosto da Becca com Renesmee, parece má influencia.
–Eu mal influencia?! Serio! Por favor né Bella, esta sendo ridícula! Nunca faria algo para deixar minha sobrinha em perigo! Ela fala olhando para mim meio zangada, eu ainda não sabia como ela fazia isto, qual é o problema dela, qual é o seu poder! Por que não fala logo.
–Por que é uma surpresa! Ela fala alto, estava ficando irritada com aquilo.
Ela olha para Jacob, que estava rindo da cena toda.
–Eu te conheço?! Ela pergunta ,confusa.
–Como?! Não! Nunca nos vimos! Ele fala, serio. Becca pensa um pouco, e depois olha para Renesmee, as duas ficam em silencio um pouco e depois Becca volta a olhar para Jacob.
–Já sei, da onde te conheço! Eu vê, você com a Renesmee, mas você estava de lobo! Jacob, da de ombros volta pra floresta, dando uma ultima olhada na Renesmee.
–Vamos! Renesmee chama eu e Becca, quando estavamos na sala, com Alice, Jasper e Rosalie. -Então, já fizeram as pazes? Pergunta Renesmee, sentada no meio de nos duas no sofá. Ela olha para mim como se eu que devesse lhe pedir desculpas.
–Não, querida, sua mãe acha que sou má influencia...Ela olha pra Alice com um sorriso irônico. -E eu concordo com ela! Ela ri com Alice.
–Bom, vocês vão ter um tempo pra se conhecerem né?! Fala Alice. Com todos de volta a sala, e Alice estava rindo das historias De Becca, Alice exatamente para, estava tendo uma visão.
–O que foi Alice? Pergunta Jasper já de seu lado.
–O que você viu, Alice! Pergunta Becca.
–Não sei quem são, nunca os vê antes, são um triu, de capuz, estavam sem rosto! Ela olha para todos até mesmo Carlisle estava perplexo.
–Carlisle, você sabe do que se trata?! Pergunta Edward.
–Não! Carlisle, nega. Mas pode não ser perigoso! Ele fala tentando deixar todos mais aliviados, mais isto não adiantou, Carlisle olha para Becca que estava imóvel.
–Você tem certeza que eram sem rosto? Pergunta Becca, para Alice. -Por que, não pode ser! Não é possível!
–Sim tenho Certeza! Fala Alice. -Mas Becca do que esta falando? Pergunta Alice colocando suas mãos sobre as de Becca.
–Não pode ser! Tenho certeza estavam extintos, tipo muito extintos! Ela fala se levantando aflita.
–Do que você esta falando?! Pergunta Carlisle.
–Uma criatura mais poderosa que qualquer um, mais que um vampiro, mais que um lobo, mais que qualquer coisa, bom nem tanto mais chega perto. Todos ficam olhando para ela, confusos.
–Tenho que avisar a Aro! Ela fala indo para porta, Edward, a para.
–Você não vai meter os Volturi nisso! Ele fala com firmeza, ela olha para sua mão em seu braço, e Edward começa a sentir dor, começa a gemer de dor, parecia que todos seus ossos estavam se quebrando.
–Para com isso! Para! Eu gritei, Renesmee estava na sala, parada, apenas olhando, era uma garota forte.
–Becca por favor, pode nos dizer quem são estes três? Pergunta Carlisle do seu lado colocando sua mão em seu ombro calmamente, ela respira fundo e encosta na parede.
–Eles são como os vampiros mais velhos do mundo, não são os originais, ninguém sabe sobre os vampiros originais, mais sabem que estes três, podem acabar com qualquer um, e como eles ainda estão vivos, ninguém sabe, ninguém sabe deles a muitos anos mesmo, diziam que ele matavam famílias humanas,vampiros, matilhas, não importa eles matavam, quem saia da regra. Espero que o alvo não seja vocês, por que estes três, não são o volturi, pense nos volturi dez vezes mais forte...São eles! Todos ficamos em silencio, como ela sabia tanto, em tão pouco tempo, sei que ela viveu a vida com os volturi, mas eles confiam muito nela, queria saber porque?!
–Olha nos infligimos algumas coisas aqui e ali mais no passado, não podem nos julgar agora! Fala Alice, com raiva protestando, Becca olha pra ela e ri.
–Espera! Matilha?! O que temos a ver com isso? Também estou nesta lista? Que eu saiba não fis nada ainda! Jacob fala se levantando.
–Calma lobinho, nada a ver com você, eu sei que os três eles, viviam em harmonia, e respeitava todos os seres, quanto lobos e humanos, eles respeitava mais não se juntava muito com eles, era uma hora ou outra. Espera, Alice, o que você viu...Exatamente!
–Ahm, a grama verde, flores vermelhas caindo de uma arvore, a capa preta deles, apena só rosto sem nada, orvalho...chuva! Ela fala se lembrando Becca, rapidamente esta do lado de Alice, e a abraça, elas ficam um tempo assim e Becca solta Alice.
– O que foi isso?! Pergunta Jacob, rindo.
–Isso é trapaça! Brinca, Alice.
Becca fica parada como Alice, por um tempo ela anda, até fora da casa dos Cullen, com todos nós a seguindo, ela se vira para nos, e todos damos um passo para trás seus olhos estavam de um vermelho, estava branco, ela fica parada um tempo e cai no chão, ninguém vai até ela, assustado, ela se remexe no chão e Alice, vai até ela, e se agacha, Becca cochicha algo no seu ouvido e se levanta com os olhos fechados.
–Odeio quando isto acontece! Ela fala e rapidamente não estava mais ali, não estava mais na casa tinha ido embora, todos ficamos sem saber e nos viramos para Alice, ela estava triste.
–Qual é o problema dela, ela sabe que não pode fazer isto! Alice resmunga nos braços do Jasper.
–Alice, você sabe que quando ela coloca algo na cabeça nada tira! Fala Jasper, olhando para mim.
–O que aconteceu? Fala Esme preocupada.
–Bella, a Becca te disse, que os poderes dela, se aperfeiçoaram não foi?! Eu afirmo com a cabeça.- Bom eles, não apenas se aprimoraram mas também mudaram, ela não contou tudo que aconteceu em seu passado, mas o que sei é que, os poderes dela mudaram. Fala Jasper.
–E isto é possível?! Pergunta Edward a Carlisle.
–Sim! Ja vê acontecer com poucos, são pessoas especiais, que estavam estre a vida e a morte, mas não apenas isto estavam com sérios problemas.
–Afinal qual é o seu poder?! Pergunta Jacob. Todos ficamos olhando para Alice e Jasper, Alice não queria falar e Jasper, não sabia.
–Absorção! Fala Renesmee, olhando para Jacob. -Ela absorve os poderes dos outros.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente por favor, comentem! Continua acompanhando *_*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Almas quase Gemeas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.