Almas quase Gemeas escrita por RanyVick


Capítulo 10
Casos de familia.


Notas iniciais do capítulo

Gente, desculpa tipo muitas desculpas, mil desculpas, eu estou em semana de prova e esta tudo superr corrido pra mim e também com alguns trabalhos no pacote, então ta ai um cap novo, Vlw pelos comentários achei super legal vcs falando o que esta faltando na historia. *_* Continuem acompanhando.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/527426/chapter/10

–Como assim ela absorver os poderes? Pergunto sem acreditar. -Já ouviu falar de algo assim? Pergunto aos outros, todos negam. Ficamos o dia inteiro tentando acalmar a Alice, Renesmee foi passear com Jacob na floresta. Estava escuro já era 10 horas da noite e eu fui dar um passeio.
–Como você esta? Pergunta Edward, estávamos afastados da casa.
–Realmente...Eu não sei! Ele acariciou meu rosto e ficou olhando dentro dos meu olhos, me senti um pouco desconfortável era como se ele pode-se ler minha alma, mas era uma sensação tão tranquila e boa, não me sentia assim a dias, peguei sua camiseta e o puxei para mim, o beijo era leve e calmo, estava precisando daquilo, da minha vida, do meu marido. Nos separam, nos dois estávamos rindo que nem bobos, ele me puxou para um beijo mais intenso, quando fui perceber meu corpo tinha batido contra uma arvore, e estávamos nos pegando ali, me separei aos poucos.
–Aqui Não! Ele sorri e me puxa pro chalé.

De manhã Edward estava acariciando meus cabelos, e logo foi tomar um banho. Ele saiu do banheiro com apenas um cueca fiquei ali exposta na cama, com apenas com as roupas intimas, fiquei observando era um vista, linda, Mesmo!
–Que foi? Ele pergunta sorrindo.
–Nada! Eu falo sorrindo, se levantando dando um beijo nele e entrando no banheiro. Coloquei uma calça jeans preta, e uma regata verde, como antes, e fui pra cozinha.
Renesmee estava sentada comendo panquecas que o Jacob tinha preparado, no começo achava estranho eles dois, mas depois me acostumei faze o que, ele era como um irmão que morreria por ela, literalmente, morreria por ela.
–Bom Dia! Falei para os três.
–Bom Dia mamãe! Fala Renesmee. Com um vestido Laranja, e branco no cinto e no colarinho arrendondado.
–Bom Dia! Falo dando um beijo em sua bochecha, Jacob estava parado olhando pra janela.
–O que foi Jack? Pergunta Renesmee, eu não tinha percebido mas Renesmee estava muito grande e um dia desses Alice disse que tem uma confirmação que a outros parecido com Renesmee e que, 1 ano de vida humana é o que vale 4 anos para Renesmee, e que ela para de crescer aos seus 18 anos na idade adulta. Ela estava chegando nos ombros do Jacob, não era mas tão baixa assim pelo que sei Renesmme estava prestes a fazer 12 anos faz três anos que ela nasceu, o tempo passa tão rápido principalmente pra Renesmee. Ela Subiu no balção e se sentou, ficou do lado do Jacob e colocou sua mão em seu ombro.
–O que foi Jacob? Ela fala agora preocupada.
–Não é nada! Ele fala pegando sua mão e acariciando, depois a deixa de lado e volta a olhar pra janela.
–Só estou pensando no que a Alice, viu... Não teremos muitos anos sossegados! Ele fala rindo.
–Qual é a graça do sossego? Fala Renesmee descendo da bancada.
– Mãe, Pai, Jack! Tenho um anuncio a dar. Ela fala se animando todos ficamos olhando para ela, esperando. -Eu quero ir pra escola! Todos ficamos com um olhar de surpresa.
–Filha...Não acho bom você ir pra escola! Falo tentando me livrar do olhar triste que tinha se formado no seu rosto com a nossa reação.
–E por que não? O papai, e todos vocês viveram anos na escola, repetindo e passando de ano, varias e varias vezes, e por que eu não posso? Ela fala agora emburrada.
–Por que não é seguro! Fala Edward.
–Seguro? O que não é seguro, estudar, ter uma vida normal? Minha vida se resumi a vocês e a meus Tios meus avós e o Jack, não que eu reclame amo vocês, mas esta na hora de eu ter amizades. Ela fala irritada, sei que é verdade a vida dela ate agora não era de uma adolescente normal, ela não era normal.
–Concordo com Renesmee, mesmo não sendo muito seguro, ela tem que estudar. Fala Jacob para Edward, e Edward assente, estava pressentindo que não estavam nem ai pra minha opinião.
–Você não vai! Eu falo tentando ser autoritária. -Sim é perigoso, e Jacob não vai estar para te proteger e muito menos a gente, você é apenas uma criança.
–Mas quero uma vida normal! Ela fala emburrada.
–Filha você tem uma vida normal! Fala Edward, ela olha pra ele atenciosa.
–Acho que vocês ficaram muito traumatizados quando a mamãe conheceu você, mas comigo não vai ser assim, eu não sou apenas uma humana indefesa, eu também sou uma vampira, e não sou mas tão criança, sei me proteger. Edward que estava agachado tentando ficar da altura da Renesmme, agora estava em pé, ele piscou varias vezes não acreditava no que acabava de ouvir, muito menos eu, minha filha estava crescendo, e era o caminho, ela não é uma humana e nem um vampiro ela é os dois, mas não é seguro, os Volturi pode se aproximar dela, ou qualquer um da guarda com as ordens do Aro, ou talvez um humano aproveitador ou um vampiro louco.
–Não importa o que vocês ou você filha diz, você não vai, ainda não! Renesmee cruz aos braços, e corre pra dentro da floresta, emburrada, ela faz isso quando esta chateada e nenhum de nos sabe onde ela se esconde, nem mesmo Jacob.
–Bella, algum dia ela vai para a escola, você querendo ou não! Fala Jacob indo até a porta. -Ela esta crescendo, e desculpa dizer mas acho que ela sabe se proteger mas que você! Ele fala risonho, e indo procurar Renesmee.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, até eu to meio :O Essa garota é abusada, mas faze o que né, ela é que nem a mãe teimosa, e linda que nem o pai *_* Bom Gente é isso até o Próximo capitulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Almas quase Gemeas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.