Almas quase Gemeas escrita por RanyVick


Capítulo 8
Explicações


Notas iniciais do capítulo

Desculpem mesmooo a demora do capitulo estava muito ocupada, era meus últimos dias de féria, e tal, então desculpem mesmo pela demora do capitulo. *_*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/527426/chapter/8

Eu estava deitada na cama com Renesmee dormindo, ficava acariciando seu cabelo, pensando em tudo que tinha acontecido eu realmente tinha uma irmã gêmea, e ela era má fez minha filha ter o pensamento de ir a favor dos volturi, fiquei muito chateada por Renesmee querer mais os inimigos do que a gente, realmente não sei o que ela viu ou gosta tanto dos volturi, ficava pensando na Renée, como ela nunca me contou que teve uma filha, mesmo talvez pensando que ela morreu, mais deveria ter me contado, pelo que eu entendi até agora, quando eramos pequenas vivamos juntas com meu pai e minha mãe quando ainda eram juntos, e eles se separaram e e fomos morar com minha mãe, e ela percebeu que Becca tinha conseguia mover os objetos, mais bem pequenos e simples, Alice me contou que quando pequena suas visões eram também assim, bem simples depois de sua transformação ficou tudo mais caracterizado e ela tinha mais controle de tudo, talvez isto aconteceu com Becca, mais acho que tem algo estranho como, minha mãe simplesmente a abandonou, ela nunca iria faze isto, eu tenho que saber a historia completa.
–Bella! Diz Edward na porta. -Jacob, esta aqui, vamos, Alice quer falar com a gente.
–Esta bem! Me levanto e vamos até a casa dos Cullen.
–O que, você deseja, Alice? Pergunto a ela, todos estavam lá.
–Seis que esta tudo confuso, e muita coisa sem explicação, então Becca veio explicar.
–O que? O que ela faz aqui! Falo irritada.
–Calma irmã! Ela fala saindo da cozinha, chegando a sala, eu senti um sentimento de calma no ar, e rapidamente olhei pro Jasper.
–Pode parar Jasper! Falo irritada.
–O que? Não fiz nada! Ele fala meio espantado.
–Não! Fui eu! Fala Becca, comendo uma maça, todos ficam olhando para ela.
–Tá Bella, se senta, é melhor você ouvir sentada!
–Não! Rapidamente eu estava sentada, fiquei espantada, como Edward e todos, menos Alice, que estava do Lado da Bella.
–Tudo começou quando eramos, bebes, tá esta parte você já sabe, então o problema foi, Renée, não me abandonou, Alice, só distorceu a historia pra você não pirar, o fato é que ela viu que eu era "diferente" e ouviu algo de um homem que sabia tudo sobre isto, do outro lado do estado e foi até lá. Ele explicou que eu era uma garota diferente, e que meu futuro seria longe dela, e seria sofrido se continuasse com ela, o problema é que aquele homem se chamava Aro, ele soube de umas crianças com dons naquela cidade e foi pra, lá e mamãe soube dele e foi lá. Ah! Resumindo, ele a convenceu que minha vida seria melhor, se eu vivesse com ele, no momento mamãe achou o que Aro falava era ridículo, e voltou para casa, depois de uns meses, meus dons estavam mudando eu podia fazer mais coisas que mover coisas, ela decidiu procurar Aro, e ele estava na cidade por minha causa, ela estava assustada e achou que esta era a ultima saída, e me deu a ele.
Fiquei surpresa, como todos, e me sentei, estava confusa, como Renée podia fazer isto com sua própria filha, nunca achei que minha mãe poderia abandonar uma filha, me levantei e olhei pra ela.
–E como você realmente conheceu a Alice?!
–Bom, como eu falei eu vivia em Volterra como uma garota quase normal ia para a escola e tudo, então um dia cruzei com Alice, quando eu tinha uns 10 anos, nos falamos pouco e eu não podia ficar muito tempo fora do castelo então, voltei, depois disso nos sempre nos falávamos, não em Volterra mais longe, Aro passou a confiar mais em mim, e me deixava passear, e também me dava missões como para Jane.
–E o Jasper?
–Um dia, Alice apareceu com ele, e nos conhecemos... Ela falou como se isso fosse obvio.
–Quando você se transformou?! Ela fez uma cara de confusa e depois começou a rir, Alice deu um leve tapa em seu ombro e Edward começou a rir baixinho. -O que foi? Pergunto confusa.
–Nada não! Fala Becca, parando de rir. -Os volturi me transformaram.... Com 17 anos.
–Por que? Pergunto, ela respira fundo.
–Porque! Eu estava morrendo....
–Como assim? Pergunto confusa.
–Os meus dons estavam me fazendo mal, eu estava com uma alta febre, não comia a dias, então Aro decidiu me transformar nos últimos minutos de vida.
–Por que ele deixou chegar a este ponto?!
–Olha, ai já não é comigo é com ele, mas por que Caius e Marcus não ligavam muito, para a idade de eu me tornar vampira e sim que não queriam uma humana lá, acho que por isso eles, me deixavam sair, para tirar um pouco do meu cheiro do castelo.
–Hum... Fico um pouco pensando, agora não tinha mais perguntas. -E como você conheceu Renesmee? Pergunto desconfiada.
–Ahn...Eu estava na floresta...Quando Irina viu Renesmee...
–Então! Era você , que vivia me espionando. Falo assustada, ela começa a rir.
–"Espionando" Bella por favor, né! Não é pra tanto...Bom eu não "espionava" você, eu estava curiosa, de como vocês viviam, Alice já tinha me falado, que eram vegetarianos. Ela fala com nojo.
–E por que estava aqui?
–Eu estava aqui por que, os volturi me deixam entrar e sair do castelo quando eu bem quiser, e também, por que, eu tinha que vim ver se os Cullen tinham comprido o acordo.
–hum... Mais ainda não confio em você.
–Não me importo! Ela fala se virando pra cozinha e entrando com Alice.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ah gente queria agradece a tipo todo mundo que acompanha a fic, e pra todo mundo que comenta, amo seus comentários, e amo ver que vocês estão gostando da fic, sei que esse capitulo não é um dos melhores mas ele foi pra explicar tudo que estava confuso até agora.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Almas quase Gemeas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.