Encontro com o Destino escrita por crisangel


Capítulo 7
Capítulo 7-Perguntas e respostas


Notas iniciais do capítulo

Obrigada pelos reviews meninas.É muito bom saber que voces tao curtindo a fic
juaassaid,lecullen,MPR,baH,pels,obrigada pelo carinho!Bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52704/chapter/7

 

    Acordei e fui ate o quarto de Jacob pra ver se ele já tinha chegado. Ele dormia profundamente. Parecia exausto, tava com uns machucados no tórax e nos braços. Mas já estavam cicatrizando, como se já tivesse dias, muito estranho. Deve ter sido uma luta muito difícil, pelo tanto de machucado. Cobri-o com um edredom e fui preparar o café pra quando ele acordar.

     Jacob acordou já na hora do almoço, tomou o café que eu preparei, eu tava ansiosa pra saber como foi de noite, como ele se machucou daquele jeito.

     -E ai, me conta, como foi. Você ta todo machucado... Ou tava... Agora só tem cicatriz... -falei olhando as cicatrizes no seu braço.

     -Nossa cicatrização é mais rápida. -falou orgulhoso

     -É,eu percebi. Muito rápida, foi questão de horas... -falei com espanto.

     -E o invasor, conseguiu pega-lo?-perguntei.

     -Sim. Era uma fêmea, deu muito trabalho, ela lutava bem, mas já era... Acabamos com ela. -falou como se fosse a coisa mais normal do mundo.

     -Jake, era uma mulher?Vocês destruíram uma mulher?...

     -Não. Não era uma mulher... Não são gente... Só uns malditos sanguessugas... E teve o fim que merecia. -respondeu com raiva, quase num rosnado.

     Eu não gostava de vê-lo falando assim, com tanto ódio. Não parecia nem de longe o Jacob que eu conhecia, que sempre foi alegre, agora só tinha raiva... E tristeza no seu semblante. Ele voltou para o quarto, se arrumou e disse que precisava ir se encontrar com os outros lobos da sua aldeia. Me deu um beijo na testa e saiu.

     Fiquei pensando nas suas palavras: “Malditos Sanguessugas”,quando ele soubesse que eu tava apaixonada por um,me odiaria também, com certeza.

     Fui me arrumar, afinal de contas eu tinha um encontro e agora eu ia ate o fim, se ia me arrepender, não sei, mas eu ia pagar pra ver.

     Decidi colocar uma calça jeans e tênis, pois se eu precisasse correr seria mais fácil. Vesti uma blusa azul coladinha, que ficava muito bonita em mim, realçava o meu colo, me fazia sentia sexy. Peguei a chave da picape, tomei coragem e fui. À medida que eu me aproximava da rua da casa dele, eu tremia mais, pensei varias vezes em desisti, mas eu tinha que ir, tinha que ser corajosa.

     Cheguei na casa,uma enorme casa,um jardim na frente muito bem cuidado,era a casa dos sonhos de qualquer pessoa.Estacionei a minha picape,desci ,fui ate a porta e toquei a campainha.Minhas mãos suavam,minhas pernas tremiam eu tava quase virando e indo embora quando a porta abriu ai eu fiquei confusa:

     -Emmett?

     -Bella?-perguntamos ao mesmo tempo.

     -O que você faz aqui?...

     -Eu moro aqui, Bella.

     Agora a ficha caiu. Sabia que já tinha ouvido aquele nome. Emmett, era Emmett Cullen. O irmão do Edward, que também era vampiro. Não acredito, eu devo ser um imã de vampiros, não é possível. Eu dancei com um vampiro, conversei a noite toda e ainda peguei carona com ele... Comecei a lembrar e fiquei com falta de ar, senti o chão rodando e fui caindo. Emmett me segurou pra eu não cair e perguntou:

     -Bella, o que você tem?Ta passando mal?-me pegou no colo e colocou no sofá da sala.

     -Você é um va-vampiro?-perguntei ainda sem ar

     -Acho que sim. -respondeu rindo

     -Porque não me contou?...

     -Bella, você não me perguntou, como eu ia contar!

     É, ele tem razão, mas também,eu nunca ia imaginar.

     -Ta se sentindo melhor?Desculpa se te assustei.

     -To melhor, obrigada. -falei levantando e ajeitando o meu cabelo que tinha bagunçado.

       -To vendo que já se conheceram!-Edward disse descendo as escadas. Quase sentei de novo. Ele tava lindo, com uma camisa preta, que realçava a pele branca e os olhos dourados, cabelo desalinhado. Tava uma perdição. No bom sentido, claro.

       -Já nos conhecíamos, Edward. Bella e eu somos amigos. -respondeu Emmett sorridente.

       -É. Só não sabia que ele era seu irmão... E vampiro. -falei.

       -Não precisa ter medo, Bella. Sou um vampiro do bem. –continuou.

       -Sim. Claro. Não duvido.

       Vampiro do bem, essa é boa. -pensei. Só pensei, eu não era nem louca de falar.

       -Vou deixar vocês sozinho. Ate mais Bella. -deu um beijo no meu rosto e saiu.

       Sozinhos, nessa casa enorme, comecei a tremer de novo. Olhei para Edward, aquele sorriso torto, de enlouquecer... Foco Bella!-pensei

       -Quer conhecer a casa?-perguntou gentilmente.

       -Hã... Claro. -respondi ainda tonta.

       Ele pegou na minha mão e começou a me mostrar a casa, sua mão era fria, mas ao mesmo tempo sentia queimar, como se um fogo subisse pelo meu braço e chegasse ate o meu peito.

      A casa era simplesmente linda, era clara, aconchegante, longe do que eu imaginei ser uma casa de vampiros. Subimos as escadas, ele me mostrou dois quartos de hospedes, o quarto de Emmett, parou numa porta e disse:

     -Esse é o meu quarto.

     Ele abriu a porta e nos entramos. Tinha uma estante enorme, com um monte de livros e cds. No meio do quarto, uma cama enorme.

     -Tem cama!-pensei alto de mais.

     -Porque, achou que eu dormia em caixões?-perguntou rindo

    -Sim. Pensei. -respondi sem graça.

    Ele me puxou pra cama, sentou e pediu pra mim sentar também.

    -Pode perguntar o que quiser. Não vou te esconder nada.

    Eu sentei, respirei fundo, era tanta coisa que eu queria perguntar que eu nem sabia por onde começar.

    -Como você se transformou... Em vampiro?

    -Foi há muitos anos. Emmett e eu tínhamos ido fazer uma viagem à Itália, e numa noite,quando voltávamos de uma festa,encontramos a morte.

    -Quem transformou vocês?

    -Existe na Itália, a realeza dos vampiros. Os Volturis. São poderosos e impiedosos. Tratam os humanos apenas como comida. Mas com discrição. Ate hoje ninguém nem desconfia o que eles são. Eles enxergaram um potencial em Emmett e em mim, então nos condenaram a viver assim. No começo, nos gostávamos de ser assim, eu descobri que podia ler mentes, o que para os Volturis, era bom, pois eu conseguia saber o que as pessoas pensavam então não éramos pegos de surpresa, Emmett é muito forte, veloz, um ótimo lutador.

      Fiquei olhando Edward falar, tinha uma tristeza muito grande em seu rosto, me deu vontade de abraçá-lo, mas me contive, ainda tinha muita coisa pra perguntar.

      -E porque não estão mais com eles?Porque vieram pra cá?

      -Cansei de ser um assassino.

      -Mas você continua matando... Quando se alimenta...

      -Não é necessário matar, Bella. Podemos nos alimentar sem precisar matar. É só não sugar ate o fim.

      -E não transforma as pessoas em vampiros?

      -Não. Só se beberem o nosso sangue.

      -Então, porque a guerra com os lobos, é só não matarem ninguém. Não é?

      -O problema é que quando sentimos o gosto do sangue, da uma espécie de frenesi, é difícil conseguir parar.

      -Como consegue parar?

     -Digamos que foram muitos anos de aperfeiçoamento.

     -E o pacto com os Quileutes, como aconteceu?

     -Quando viemos morar aqui, na época de Ephraim Black, o avo de Jacob, Forks tinha sido invadida por um bando de vampiros. Então eles se transformaram em lobo pela primeira vez, para lutar contra eles, mas não tavam conseguindo. Os vampiros já tinham acabado com quase toda a tribo, Emmett e eu ajudamos eles a derrotarem os vampiros. Em troca Ephraim, fez um pacto conosco, nenhum lobo pode nos atacar e nos não caçamos ninguém aqui.

     -Jacob não me contou essa parte...

     -E nem vai contar. Não quer que você veja que não somos tão ruins.

     -Porque ele faria isso?...

     -Tem mais perguntas, ou já é a minha vez?

     -Já acabei. -respondi

     -Então já posso fazer o que eu to com vontade.

    Edward se aproximou de mim, passou a mão pelo o meu rosto, minha nuca e me puxou pra sua boca. Me beijou suavemente,foi passando a mão pela minhas costas,intensificou o beijo,como se quisesse me devorar .

    Eu parei, já tava ficando sem ar. Ele me olhou e riu, voltou a me beijar, devagar, dando mordidas leves nos meus lábios. Aquilo tava me enlouquecendo. Sentia o meu corpo arder, como se uma fogueira me consumisse. Foi beijando o meu pescoço ate chegar no meu colo.Senti meus seios se arrepiarem,não conseguia pensar em mais nada.Apenas de me entregar aquela paixão...

    Meu celular tocou e eu me assustei, era Jacob. Eu atendi e inventei que tinha ido ao supermercado. Agora tinha que ir embora e passar em um supermercado ou ele desconfiaria.

    Levantei e disse que precisava ir. Edward me acompanhou ate a porta da picape me abraçou e falou no meu ouvido:

    -Te vejo amanha. -e me beijou novamente.

    Entrei na picape e fui embora, totalmente desorientada, quase não achei o caminho de volta. Ainda sentia os lábios de Edward, no meu pescoço, no meu colo, tava extasiada.

     Passei rapidamente no supermercado e comprei qualquer coisa, só pra disfarçar, pois não tava precisando de nada. Parei em frente a casa,avistei o carro de Jacob,arrumei o cabelo,e fiz a melhor cara de normal possível.

     Não conseguia disfarçar o que tava sentindo, então inventei uma dor de cabeça e subi para o meu quarto.Mas não ia mais ficar mentindo.Eu tava loucamente apaixonada por Edward e Jacob ia ter que aceitar,por bem ou por mal.Na primeira oportunidade eu iria contar.Tava decidida a viver essa paixão e enfrentar as conseqüências

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Encontro com o Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.