Encontro com o Destino escrita por crisangel


Capítulo 8
Capítulo 8-Clareira


Notas iniciais do capítulo

juaassaid,lecullen,MPR,baH,pels,obrigada pelo carinho!Bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52704/chapter/8

 

 

     Acordei e continuei no quarto, não queria encontrar Jacob, sei que era infantil, que eu devia contar o que estava sentindo por Edward, mas eu não me sentia preparada, não ia ter argumentos pra quando ele começasse a dizer o quão perigoso era, que eu podia me machucar ou pior, ate mesmo morrer. Eu tava ciente disso, sei o que Edward é, sei o que pode acontecer, mas é mais forte do que eu...

    Jacob foi ate meu quarto, perguntou se me sentia melhor, eu menti novamente, me deu um beijo na testa, disse que ia ficar fora o dia todo, mas qualquer coisa era só eu ligar que ele voltaria correndo e saiu. Me senti péssima.Ele não merecia o que eu tava fazendo.

    Esperei ele sair e fui tomar um banho, aproveitei pra chorar embaixo do chuveiro, pra ver se meu sentimento de culpa diminuía. Coloquei meu roupão e fui pra cozinha, precisava de um café. A campainha tocou e pra minha surpresa era Edward. Lindo como sempre.

    -Desculpa ter vindo tão cedo, mas não agüentava mais esperar... Tava morrendo de saudades.

    Fiquei ate sem fala, que declaração. Edward com saudades de mim. Eu tava podendo!

    -Não tem problema. Entra. Eu to preparando um café, quer um?-perguntei tentando disfarçar a felicidade.

    -Não obrigado... Eu to evitando a cafeína. –brincou

    -Ai... Me desculpa...É que eu ainda não me acostumei com ...

    -Tudo bem. Relaxa. -disse pegando a minha mão e beijando a minha boca.

    Edward me beijava com urgência, como se fizesse dias, meses sei lá, que não me via. Como se realmente tivesse com muita saudade. E lógico, eu me senti né!Sinal que esta apaixonado também, que não sou só eu.

    -Bella, quero que conheça um lugar muito especial pra mim. -pediu beijando a minha mão.

   -Claro. –eu vou dizer que não, só se fosse louca.

   -Termina o seu café. -disse me puxando para a mesa da cozinha.

   Perdi ate a fome, comi por que ele ficou insistindo. Fui me arrumar, ele foi atrás. Sentou na minha cama e ficou me olhando. Eu fiquei totalmente sem graça, levei a roupa ate o banheiro e vesti lá, imagina se ia me trocar na frente dele. Mas acho que ele tivesse esperando por isso, pois fez uma cara de decepção quando eu fui pro banheiro.

    Preferi ir na minha picape,seguindo o carro dele,pois se Jacob  aparecesse e visse a picape em casa e eu não, ia ficar preocupado,ele não gostou muito.

    -Bella, ele tem que saber que estamos juntos, não quero ficar as escondidas.

    -Eu vou contar. Só estou me preparando pra isso. –respondi pensando no que tinha dito “estamos juntos”, é o mesmo que namoro,não é?Espero que sim.

    O percurso demorou um pouco mais, pois ele tinha que ir devagar ou minha picape não conseguia alcançá-lo, ela não agüentava muita velocidade, já tava meio idosa, coitada.

    Ele entrou numa estradinha de terra e parou, eu estacionei do lado dele. Não entendi o que tinha de especial ali. Só arvores, mas tudo bem né, deve significar algo pra ele.

    -Lugar bonito. -fingi animação.

    -Não chegamos ainda. E que agora tem que ir andando. -falou sorrindo.

    Puxa vida, andando. Eu sou péssima em andar no meio do mato. Vou acabar caindo na frente dele.

    Acho que ele percebeu o meu entusiasmo.

    -Não se preocupe. Você não precisa andar.

    -Não preciso?...-perguntei sem entender nada,

    Ele me pegou e colocou na sua costa, tão rápido que não deu tempo de perceber, quando vi tava pendurada nele.

    -Segura firme e se ficar com medo fecha os olhos. - ele falou e saiu correndo ou voando, não consegui ver por que fechei os olhos assim que começou. Só sentia o vento no meu rosto. Senti que ele parou, mas não consegui me mexer, minhas pernas travaram de tanto medo. Ele me pegou delicadamente e colocou no chão.

    -Abre os olhos, já chegamos!-e beijou o meu rosto.

    Eu abri os olhos lentamente, ainda tava meio tonta. Ele me olhava sorrindo, como se tivesse se divertindo.

    -Ta tudo bem?-perguntou arrumando o meu cabelo que tinha bagunçado com o vento.

    -Ta. To meio tonta, mais to bem. -respondi. Quando consegui ver onde estávamos fiquei maravilhada. Era uma clareira, cheia de flores silvestres, de todas as cores, um pequeno riacho correndo ao fundo. Era um lugar incrível, lindo, fiquei abobalhada, nunca tinha visto nada igual. Comecei a andar, sentindo o perfume das flores, olhando a beleza do lugar, com certeza era muito especial.

     Edward se aproximou segurou o meu rosto com as mãos e me beijou. Um beijo cheio de sentimento.

     -Bella, trouxe você aqui porque esse lugar é especial pra mim... Você é muito importante... Não sei expressar meus sentimentos, eu nunca senti isso... Eu só sei que não consigo mais ficar longe de você.

      Fiquei sem palavras. Apenas o beijei.

      Ele tirou uma caixinha do bolso e me deu. Quando abri fiquei emocionada. Era um anel, com uma pedra brilhante, acho que era diamante, não sei, pois nunca vi um, mas vindo dele com certeza era.

     -É lindo!-falei tirando o anel da caixinha.

     Edward pegou e colocou na minha mão.

     -Isabella Swan, quer ser minha namorada? -perguntou

     -Si-sim!-respondi tentando conter as lagrimas que teimavam em escorrer pelo meu rosto.

     Edward as enxugou e beijou todo o meu rosto, por fim beijou a minha boca.

      Ficamos o dia todo na clareira, toda hora eu olhava o anel na minha mão, não dava pra acreditar, tinha que olhar pra saber que eu não tava sonhando.

     Meu estomago roncou, eu só tinha tomado café e já era final da tarde.

   -Desculpa. Não to cuidando bem de você. Vamos você precisa comer. –levantou e me colocou de novo na costa. Eu fechei os olhos novamente, não queria desmaiar.

    Chegamos onde estavam os carros, eu arrumei o meu cabelo e entrei na picape. Edward parou na porta me beijou e falou:

    -Vou falar com Jacob hoje. Quero que saiba que estamos namorando.

    -Não Edward. Eu quero falar sozinha... Não quero que briguem...

    -Tudo bem. Mas tem que ser hoje. Não vamos ficar nos encontrando escondido. Jacob aceitando ou não.

   -Eu sei. Assim que ele chegar vou conversar com ele. -

   -Me liga. -pediu

   Me deu outro beijo e eu fui pra casa.

   Cheguei em casa,Jacob não tinha chegado ainda.Fiz o jantar e fiquei esperando ele chegar,ensaiando o que falar,como falar.Não queria magoa-lo,o que seria impossível,pois eu tava namorando seu pior inimigo.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Encontro com o Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.