Keep Holding On escrita por Carolina Black


Capítulo 13
Capítulo 13 - Closer to love




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52629/chapter/13

 

Meu pescoço doía cruelmente. Fitei irritada o encosto do sofá no qual eu dormira a noite toda. Graças a Deus Charlie não tinha tentado me levar para cima se não eu teria que cuidar da sua pobre coluna. Levantei me espreguiçando e senti o cheiro de café vindo da cozinha. Estranhei, Charlie deveria estar no trabalho a essa hora.

Caminhei curiosa até a cozinha e lá estava o próprio Charlie fazendo o café da manhã para nós dois. Abri um sorriso e lhe dei bom dia, pegando os pães e ajudando-o a montar a mesa.

# Deixei você dormindo na sala, espero não ter feito errado. # Eu dei risada imaginando Charlie tentando me levar para o quarto. Começamos a nos deliciarmos com o pão fresco que ele tinha comprado e fui notando o quanto ele estava diferente desde a última vez em que eu passara tanto tempo com ele.

Obviamente ele estava mais velho, alguns cabelos brancos surgiam nas partes laterais de sua cabeça. As feições mais cansadas, porém Charlie nunca deixaria o trabalho de lado. Admirava isso nele. Depois o jeito como ele me tratava, ainda era o mesmo Charlie tímido de sempre, mas com muito mais preocupação. Como se eu ainda fosse uma criancinha que precisasse dele todas as noites para dormir.

De qualquer forma, algo que eu mais notava era como agora eu me sentia confortável estando ao seu lado. Caso existisse alguma coisa boa que faltava para minha vida melhorar, era passar um tempo a mais com Charlie. Vendo o tempo perdido, eu sentia certo arrependimento por não ter notado isso antes.

Assim que acabamos de comer e Charlie de terminar de ler o jornal, ele rumou para o trabalho. Sem sair antes de eu lhe dar um beijo e desejar bom trabalho. Aos poucos nós íamos nos aproximando e eu adorava tudo isso.

Subi para tomar um banho e liguei o celular para colocar uma música qualquer. Enquanto a água caía eu pensava em Jake. Não tinha como não pensar no dia anterior.

# Você um dia vai ser minha. #

A frase ecoando em minha mente e o sorriso malicioso e ao mesmo tempo contagiante de Jake faziam meu coração acelerar e minhas mãos soarem.

Saí do meu transe quando a música parou de tocar e o som do celular tremendo chamou a minha atenção. Desliguei o chuveiro, me enrolei na toalha e segurei o celular com a mão seca. Não era uma ligação como eu imaginava, era apenas uma mensagem de Ryan.

“ A gente precisa conversar querida. Você não me dá notícias, cadê você? #

Li e reli um monte de vezes aquela mensagem. Ryan não era do tipo de dizer que precisava conversar comigo. Algo tinha acontecido e por puro egoísmo, eu queria que ele terminasse o nosso pseudo-romance. Não queria magoá-lo. Preferia mil vezes que ele tomasse coragem e fizesse isso no meu lugar.

Terminei de me secar já no quarto, escolhi uma roupa bem quente e sentei na cama pensando no que falar para o Ryan. Não sabia ao exato se ligava ou apenas conversava por mensagem.

No fim acabei optando por ligar. Eu não era covarde a ponto de não ligar para ele, era o nosso combinado. Já era ruim não pode estar ao lado de Ryan para dar a notícia. Jake estava virando a minha cabeça e não era justo continuar enganando-o. Ele entenderia, como bom cavalheiro que é.

 # Ryan? # Ele finalmente atendeu, depois do telefone tocar seguidas vezes. Eu ouvia risadinhas ao fundo e pensei em desligar e ligar mais tarde, mas ele percebeu minhas intenções.

# Isabella, eu encontrei alguém. Ela é maravilhosa e ela quer algo sério, acho que estou ficando louco, mas EU estou querendo algo sério. # Ele enfatizou o pronome. Todas aquelas palavras tinham soado com tanto alívio da parte dele e acabou tendo o mesmo sentido para mim. Era tão bom saber que agora sem mim ele teria alguém que realmente pudesse ter futuro.

# Você já imagina porque estive tão ausente esses dias. # Ryan riu do outro lado da linha, mas eu não sabia se era comigo ou com os amigos. Eu me sentia tão aliviada agora.

# Eu sei, é o Jacob não é? # Eu só resmunguei. # Imaginei. Quero conhecê-lo, não se esqueça disso. Agora preciso desligar. # Educado como sempre, esperou eu me despedir para assim então desligar.

Agora eu era solteira. Completamente solteira. E o meu primeiro desejo nesse estado era nada mais nada menos que ver Jacob.

Voltei ao meu armário e procurei por roupas melhores. Tinha me vestido após o banho com uma roupa para ficar em casa, imaginando que a conversa com Ryan fosse um pouco mais dolorosa. Puxei uma blusa branca de mangas compridas, um lenço preto e coloquei minhas botas. Não estava tão frio então acho que eu agüentaria.

Antes de sair de casa, peguei o telefone e disquei para a delegacia. Charlie atendeu de primeira.

# Bella? # Perguntou completamente preocupado me fazendo rir. # Aconteceu algo? #

# Não pai. Só queria avisar que estou indo visitar o Jake... # De repente me veio uma vontade de pedir permissão e assim fiz. Charlie ficou em silêncio por algum tempo, mas respondeu um sim derrotado.

# Só tome cuidado. # E desligamos.  Só que eu sabia que eu não teria que tomar cuidado nenhum.

Dirigi até a casinha dos Blacks com um pouco de cautela, uma vez que as ruas estavam escorregadias graças à chuva dos últimos dias. Provavelmente ao ouvir o barulho da caminhonete, Jake surgiu como um raio em frente à porta da pequena casa. Eu saí de minha Chevy e parei ao lado dela, esperando que ele viesse ao meu encontro.

 

Jacob Pov.

Ouvi o ronco tão conhecido de sua Chevy. Meu coração acelerou, meu corpo começou a tremer. Bella estava aqui!

Vesti uma bermuda e uma camiseta qualquer o mais rápido que consegui e desci as escadas correndo. Abri a porta e lá estava ela, muito mais linda do que um dia imaginei que ela pudesse ficar. Ela saiu da caminhonete sorrindo e eu não resisti.

Em poucos passos eu já estava frente a frente com Bella, aquele cheiro que só ela tinha tomando conta de mim. Acalmando-me, me fazendo lembrar os velhos tempos. Contornei sua cintura com os meus braços e com o mínimo esforço levantei-a, que começou a rir escandalosamente enquanto pedia para colocá-la no chão.

# Você parece tão bem Jake. # Ela comentou assim que seus pés tocaram o chão. Suas mãos vieram de encontro ao meu rosto e eu senti o quanto estas estavam geladas. Subitamente minhas mãos cobriram as dela, aquecendo aos poucos suas mãos frias.

# Vem, entra. # Convidei-a sem dar opções. Não queria que ela morresse congelada ou pegasse alguma doença qualquer. Assim que entramos, Bella sentou no pequeno sofá e começou a bater a sola de sua bota contra o chão de madeira. Ela parecia muito ansiosa.

# Jake... # Meu estômago roncou e logo eu estava vermelho e ela dando risada. Ainda não tinha comido nada e como eu tinha voltado a me transformar em lobos, era impossível ficar sem comer. # Vou fazer alguma coisa pra você comer. # Ela levantou e me chamou para segui-la até a cozinha.

Bella estava de costas pra mim, preparando alguns sanduíches. Assim era impossível não olhar para ela, de cima a baixo. Notar novamente como ela tinha mudado, como estava mais mulher e mais atraente, se é que podia estar mais. Pensamentos começaram a passar pela minha cabeça e quando eu vi já estava quase colando meu corpo ao seu e ela lá, completamente indefesa a minha frente.

# Por que está parado atrás de mim? # Ela perguntou virando em minha direção. Acho que ela não esperava que eu estivesse tão próximo, pois abaixou a cabeça assim que nossos olhares se encontraram.

Eu tentava afastar os pensamentos que vinham só de olhar sua pele, mas meu corpo parecia não querer obedecer. Minhas mãos foram de encontro ao seu rosto, forçando-a a me olhar, dessa vez ela não se intimidou. Continuou firme me olhando e ficamos nos estudando por alguns segundos até eu não agüentar mais.

 

don't apologize for all the tears you've cried

You've been way too strong now for all your life

I'm gonna get there soon, you're gonna be there too

We're gonna get there soon

 

Afastei tudo o que estava no balcão da cozinha, levantei-a com o maior carinho possível, sempre olhando em seus olhos e fiz com que ela sentasse no balcão vazio. Imaginei que ela fosse me bater ou ficar completamente vermelha, mas ela ainda me olhava com um sorriso intrigante. Daria tudo para saber o que se passava pela sua cabeça.

De repente ela puxou a gola da minha camiseta acabando com qualquer distância que ainda existisse entre nós. Nossas respirações se misturando e eu completamente travado. Tinha esperado tanto tempo para que isso acontecesse e agora não conseguia me mover. Só conseguia observar sua calma respiração.

# Jake? # A voz dela estava tremula. Seu chamado entrou em minha cabeça como um alerta e no momento seguinte eu já estava apertando sua cintura fina, impedindo-a de fugir de mim.

 

Cause you are all that I've waited for all my life

We're gonna get there

You are all that I've waited for all my life

You pull me closer to love, closer to love

Pull me closer to love

 

Levei uma de minhas mãos até seus cabelos e formei um pequeno rabo de cavalo. Puxei-a para mim sem medir forças e toquei seus lábios com voracidade. Logo o beijo foi se aprofundando e as carícias se tornando mais ousadas. Nunca imaginava que Bella já estivesse assim.

Deixei que ela brincasse com meus cabelos e descesse para o meu braço. Bella pareceu entretida enquanto contornava cada músculo meu.

# Você foi feito na medida para mim, Jake. # Ela disse colada em meus lábios. Apertei-a mais ainda contra mim.

Peguei-a no colo sem parar de beijá-la até encostar no sofá. Deitei-a com cuidado sem desviar nossos olhares, ela sorria para mim e pedia por mais. Eu iria dar mais.

# JACOB?! # Bella levantou assustada do sofá se ajeitando rapidamente. Pelo cheiro eu sabia que era Sam e coisa boa não era. A porta escancarou e lá estava ele nervoso como sempre. # O que ela faz aqui? #

# Não interessa. # Ela já ia responder, mas pedi para que ela deixasse isso comigo. As brigas eram entre mim e ele.

# Que seja, rastreamos mais vampiros. Tenho certeza que tem a ver com ela. #

 

n/a

 

Oi gente! Eu demorei um pouquinho pra postar esse capítulo por causa da capa, acreditem se quiser... eu não conseguia fazer ela de jeito nenhum e achei-a tosca demais, fazer o quê? Demorei uns 3 dias, juro.

Enfim, a música que eu coloquei no cap foi um pedido de uma amiga minha que acompanha a fic longe do site (a preguiça de fazer cadastro), eu não sabia qual seria o título do capítulo, ela me mandou a música/letra, gostei e achei que combinou. O nome é Closer to Love do Mat Kearney, acho que quem já fuçou a trilha de Vampire Diaries conhece ele hihi.

Eu particularmente não gostei desse capítulo n.n e por ironia foi o que eu escrevi com mais facilidade, vai saber né. E acho que vocês já imaginam as pessoas que TALVEZ aparecerão no próximo capítulo moahaha.

Prometo que isso aqui é a última coisa que eu vou falar rs e é para quem tem fic hospedada aqui no site, o número de leitores está travado? :O, pq o meu parou no tempo já faz uns 3 capítulos kkkk, se alguém souber, agradeço!

 

É isso aí! Um beijo e comentem muito ;B


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!