Trying To Live Without You escrita por Amazona


Capítulo 23
O Plano


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem desse capítulo novo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/525394/chapter/23

7 DIAS ANTES DO CASAMENTO

POV DIANA

Quando você adquirir força total dos seus poderes, Zeus vai aparecer e tentar tomá-los de você minha filha. “  Hades me alertara no dia do aniversário de Bruce.

E como eu saberei que eu estou mais forte? “ perguntei.

“ Você vai sentir que algo mudou dentro de você e quando isso acontecer...Teremos que nos preparar. “ Hades disse.

E eu estou preparada.

Eu tenho um plano e estou disposta a por ele em prática.

Espero Bruce voltar de um passeio com Gaia e Dick e penso em como explicar para ele o que eu tinha pensado. Na verdade, era bem simples e eu não sei como não tinha pensado nisso antes.

Falaria com minha mãe e Hades e eles me ajudariam com o que eu precisasse e tudo ficaria bem. Bom... Era isso que eu esperava.

Assim que chego á sala de estar, vejo que os rapazes chegaram junto com a minha filha. Gaia sorri para mim e vem ao meu encontro e eu a pego no colo.

— Como foi o seu dia? – pergunto para ela.

— Muito legal mamãe! – ela responde animada.

— Gaia tem uma energia... – Dick fala rindo.

— Teve a quem puxar. – Bruce fala olhando para mim.

Sorrio para os dois.

Depois do aniversário de Bruce, Dick tinha começado a passar mais tempo em Gotham e isso deixava o meu futuro marido feliz. E não tinha coisa melhor do que Bruce Wayne feliz.

— Você vai dormir hoje aqui Dick? – pergunto.

— Não sei...

— Fiiiiica! – Gaia implora.

Ela tinha se apegado muito a ele.

Dick abre um sorriso para a sua irmãzinha.

— Só se você me der um beijinho, ai eu penso. – Dick fala.

Gaia sai do meu colo e vai para os braços do irmão e lhe dá vários beijos.

— Ahhhh, que beijo gostoso! – Dick fala rindo.

Gaia ri também e Bruce vem para o meu lado e observa a cena do mesmo ângulo que eu.

— Vai ficar? – Gaia pergunta.

— Lógico que eu vou! – Dick responde e minha filha comemora.

— Gaia, vamos tomar um banho? – pergunto para ela.

— Eu posso dar banho nela. – Dick se oferece.

— Obrigada Dick. – digo.

Os dois sobem as escadas conversando e então eu fico a sós com Bruce.

Me viro para ele e lhe dou um beijo rápido.

— Eu só vou receber isso? – ele pergunta.

— Por enquanto. – respondo.

— O que aconteceu? – ele pergunta.

— Eu pensei em um plano contra Zeus. – digo.

Bruce fica tenso na minha frente.

— Me conte. – ele pede.

— Primeiro eu quero que você me ouça e não fique me interrompendo, porque isso é muito irritante.

Ele revira os olhos.

— Conta logo Diana.

Puxo-o, para que possamos nos sentar no sofá e eu conte o meu plano.

— Então... – começo a falar e fico nervosa – O que eu pensei é algo simples. Meu pai disse que eu os meus poderes vão ficar mais fortes e quando isso acontecer, Zeus virá atrás de mim. E foi ai que eu pensei: por que eu não abro mão dos meus poderes e dou tudo para Hades? – estou falando tão rápido que estou com medo de Bruce não entender nada – Eu só preciso de que minha mãe e ele achem uma feiticeira para que possa me esconder e enganar Zeus durante esse tempo. Algo que me camufle. E ai quando eu ganhar todos os meus poderes, eu dou tudo para Hades e ai eu engano Zeus até esse dia e ai quando ele vier atrás de mim, ele terá uma surpresa. – termino de falar.

Bruce olha para mim e eu não consigo decifrar a sua expressão.

— O seu plano é se tornar mortal e ser morta por Zeus? É  isso Diana? – ele pergunta e sua voz sai alterada.

— Eu não vou morrer Bruce.

— Dá ultima vez que você virou mortal o Coringa quase matou você. – ele fala e eu me arrepio.

— Mas dessa vez, meu pai vai me proteger.

— Diana...

— Bruce, isso é melhor que nada. – falo e seguro as suas mãos.

— Eu quero participar desse plano. – ele fala.

— Bruce...

— Eu pedi ao Senhor Destino umas coisas. – ele fala e eu fico sem entender.

— Que coisas? – pergunto.

Ele aperta forte as minhas mãos e olha sério para mim.

— Duas poções, uma para tirar o poder de um Deus e uma para ter poderes de um Deus.

— Quando que você iria me contar isso? – pergunto chocada.

— Se fosse necessário, eu contaria. – ele responde e eu solto as mãos dele irritada.

— Bom saber. – respondo grossa.

— Amor, essa não é a hora para ficar irritada. – ele diz.

Não respondo nada e espero ele falar alguma coisa.

— O seu plano parece ser bom, mas eu posso melhorá-lo.

Dou um soco no braço dele.

— Pare de se achar Bruce!

Ele massageia o braço e fecha a cara.

— Como eu estava dizendo... – ele me olha feio – Eu tenho essas duas poções guardadas na Batcaverna nesse exato momento e já que você pensou nesse plano, eu posso colaborar. – ele diz.

— Como?

— Você pede ajuda aos seus pais sobre essa feiticeira, camuflamos você e quando você der os seus poderes para Hades, você vai usar a poção que faz você ter os poderes de um Deus. E ai usaremos a que tira os poderes de um Deus em Zeus e poderemos derrotar ele. – ele fala.

Não queria admitir, mas tinha gostado da ideia.

— Chama os seus pais para virem aqui hoje. – Bruce fala.

— Vou chamar. – falo e me levanto do sofá.

Bruce também se levanta e me puxa para os seus braços.

— Nós completamos um ao outro. – ele fala e me beija.

— Eu sei. – respondo sorrindo.

*

Meus pais chegaram ao final da tarde e eu e Bruce contamos o plano para eles. Os dois ouvem com atenção tudo o que falamos e não nos interrompem.

— O que vocês acham? – eu pergunto.

— Diana, isso é muito arriscado! – minha mãe fala.

— Eu sei, mas vai dar certo. – digo.

— Você tem certeza do que está propondo? – Hades pergunta.

— Eu tenho. – digo firme.

— Eu conheço uma feiticeira que me deve uns favores. – minha mãe responde.

— Espero que seja mais poderosa que Circe. – Hades fala.

— Circe não chega aos pés dela. – mamãe fala.

— Então vamos fazer isso acontecer. – digo.

— Hipólita tenta fazer contato com essa feiticeira hoje. – Bruce fala.

— Vou fazer isso agora. – ela diz.

— Vou com você. – Hades fala.

— Não precisa. – minha mãe responde sem graça.

— Mas eu vou. – ele fala teimando.

— Se você insiste... – ela fala vermelha.

Reviro os olhos para a cena na minha frente.

Esperava que minha mãe se resolvesse logo.

Os dois vão embora juntos e novamente fico sozinha com Bruce.

Dick estava no quarto com Gaia e Alfred tinha saído e nós dois estamos na sala, sozinhos e nervosos com tudo o que vai acontecer.

— Vai dar tudo certo. – falo para ele.

— Tem que dar. – ele diz.

Dou um beijo nele e o abraço.

— Eu tenho fé. – falo e o aperto.

— Eu sei. – ele fala e me dá um beijo na cabeça – Agora temos que esperar.

—Agora temos que esperar. – repito suas palavras.

Esperar seria horrível.

*

2 DIAS ANTES DO CASAMENTO

POV BRUCE

Acordo desesperado com os gritos de Diana ao meu lado.

Sacudo ela para que ela acorde, mas ela não me ouve.

— Diana! – grito e continuo sacudindo ela – Dianaaaa! – grito de novo e ela abre os olhos.

Suspiro de alivio e puxo ela para os meus braços.

— Bruce...

— Shhhhh...

— Aconteceu. – ela diz.

— O que?

— Meus poderes, eu sinto que estou mais forte.

Fico tenso.

— Chegou a hora. – ela diz.

Concordo nervoso.

*

POV DIANA

O amadurecimento dos meus poderes tinha sido doloroso, mas graças a Hera tudo aquilo tinha passado e agora eu estou aqui na Batcaverna, com os meus pais, Bruce e a feiticeira Melisandre.

— Vamos começar? – ela pergunta.

— Vamos. – eu respondo.

Bruce me olha nervoso e eu tento sorrir para ele, para reconfortá-lo, porém eu estou com medo. Eu teria que abrir mão de todos os meus poderes e eu sabia que isso seria doloroso.

Melisandre corta a minha mão e a de Hades com a mesma adaga e logo depois coloca as gotas de sangue em um caldeirão. Começa a falar um dialeto antigo, que nem eu mesma sei qual é e quando me dou conta, estou flutuando ao lado do meu pai.

— Agora, você vai sentir um pouco de dor Diana. – Melisandre me avisa.

— Tudo bem. – respondo e me preparo.

A feiticeira começa a falar novamente, só que mais rápido dessa vez e é ai que eu sinto uma dor horrível percorrer o meu corpo. Grito de dor e agonia, pois sinto como se eu estivesse sendo eletrocutada.

— Diana! – ouço Bruce gritar.

Tento dizer alguma coisa, mas tudo o que sai de mim são gritos de dor.

— Aguente firme minha filha! – Hades pede ao meu lado.

A dor continua por um tempo, mas logo depois passa e eu estou no chão cansada.

Bruce vem em minha direção e passa os braços ao meu redor e eu me aconchego nele.

— Como você se sente? – ele pergunta.

— Como se eu estivesse lutado contra todos os vilões da Liga ao mesmo tempo. – digo.

— Seus poderes foram para o seu pai e agora você é uma mortal Diana. – Melisandre fala.

— Eu vou cuidar de você minha filha. – Hades fala.

— Acho bom. – digo e ele ri.

— Melisandre, agora você pode camuflar Diana. – minha mãe fala.

— Ela já está camuflada desde aquele dia, Zeus ainda pensa que ela não amadureceu. – Melisandre fala.

— Bruce, agora podemos pegar ele. – digo.

— Podemos sim meu amor. – ele concorda e nós nos levantamos.

— Já sei quando podemos pegar ele. – falo.

— Quando? – ele pergunta.

— No nosso casamento.

*

UM DIA ANTES DO CASAMENTO

POV BRUCE

Diana tinha falado que seria melhor atrair Zeus para o nosso casamento, para que pudéssemos fazê-lo pensar que não estávamos esperando por isso. Eu não gostei muito da ideia, mas tive que concordar porque eu quero logo me livrar desse homem que está atrapalhando a nossa vida.

Combinamos com todos  os nossos amigos e parentes sobre amanhã e sobre o que esperar também. E com sorte acabaríamos com isso tudo logo!

Espero que Zeus apareça depois que trocarmos os nossos votos, porque se não eu ficarei muito irritado. Eu demorei para escrever esses votos e espero poder falar tudo, porque eu quero que Diana fique feliz e se sinta mais amada.

Por isso, eu tinha chamado Clark para vir até aqui e ler o que eu escrevi.

— Bruce, isso aqui está muito bom. – Clark fala.

— Obrigado. – digo.

— Diana vai se emocionar. – ele fala.

— Tomara. – falo.

Ele me entrega o papel com os meus votos e eu o guardo no fundo da minha gaveta de cuecas.

— Diana não vai achar isso ai não? – Clark pergunta.

Dou de ombros.

— Estou muito feliz por vocês dois. – ele fala.

— Obrigado Kent.

— Espero um dia poder me casar com a pessoa certa. – ele fala e já sei que está triste por causa da Lois.

— Você vai encontrar a pessoa certa.

— Eu espero que sim, pois a Lois com certeza não foi a pessoa certa. – ele fala triste.

— Não diga isso. Você a amava. – falo.

— E olha só o que aconteceu! – ele fala com raiva.

— Tudo acontece por um motivo – eu falo.

— Bruce, não me venha com esse papinho de destino. – Clark fala e eu fico com vergonha – Ah, não ser que você acredite nisso... E tenha mudado de pensamentos.

— Melhor mudarmos de assunto. – eu peço.

— HAHAHAH você está todo vermelho! – Clark fala.

— Clark Kent, acho melhor você não rir de mim!

Mas ele continua rindo e eu fico mais envergonhado.

Apesar dele ser irritante, eu até gosto dele.

.........................................................................................................................................................

DIA DO CASAMENTO

POV DIANA

Todos estão bem acomodados no jardim.

Amigos e parentes vieram para esse dia que eu tanto esperava.

Mesmo que a gente tenha uma surpresa hoje, eu estou feliz.

Olho para Bruce e sinto que o amo mais do que amava ontem. Será que é possível amar alguém assim?

Meus olhos se enchem de lágrimas só de pensar nisso.

— Estamos aqui hoje, para reunir esse casal. – o mestre de cerimonia começa a falar.

— Eu te amo. – falo baixinho para Bruce.

— Eu também. – ele fala no mesmo tom que eu.

O mestre de cerimonia continua falando e eu fico nervosa, pois sei que eu serei a primeira a falar. Será que Bruce ia gostar do que iria ouvir?

— Agora, a senhorita Prince irá falar seus votos. – senhor fala para mim.

Estou tão nervosa!

Bruce sorri para mim, para me encorajar.

— Bom... – eu começo – Eu tentei pensar em algo muito bom para falar, mas acabou que eu me embolei e não consegui escrever o que eu queria. Várias coisas vinham em minha cabeça e eu me perdia em pensamentos quando eu lembrava de todos os momentos que nós passamos juntos. De tudo o que nós enfrentamos e sobre o que nós iremos enfrentar... Isso tudo me dá medo. Mas sei que se eu tiver você do meu lado, vou conseguir superar qualquer obstáculo. Assim como nós superamos tudo no passado e no presente. Eu sei que quero ter você do meu lado para sempre Bruce, eu te amo demais e sei também que não conseguiria viver sem você. Como alguém pode ter mudado tanto a minha vida? Acho que só o senhor Wayne tem essa capacidade. Você e Gaia são o meu mundo e hoje é o dia mais feliz de toda a minha existência, porque isso marca o inicio de uma nova vida com você ao meu lado. – termino de falar e estou chorando.

— Eu te amo meu amor. – ele diz para mim.

— Eu sei. – respondo.

O mestre de cerimonia se vira para Bruce.

— Agora é a sua vez senhor Wa... – ele para de falar e se engasga.

Ele tenta falar, mas não consegue era como se algo estivesse fazendo com que ficasse sem ar.

Bruce tenta ajudá-lo a respirar, mas o senhor começa a ficar azul.

— Alguém me ajuda! – Bruce grita.

J’oon aparece ao seu lado e eu fico aliviada.

— Deixe-me ajudar. – J’oon pede.

J’oon ajuda o senhor a respirar e eu fico feliz e Bruce também.

Mas então, ouvimos uma risada ecoar pelo o jardim e eu me arrepio.

— Atrapalhei alguma coisa? - uma voz fala.

O dono da voz aparece e eu sei exatamente quem é.

Zeus. O grande Deus do Olimpo.

Estávamos esperando por você... Tio.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será que vai acontecer?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Trying To Live Without You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.