Trying To Live Without You escrita por Amazona


Capítulo 24
Justiça


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem desse capítulo.
Queria avisar também, que a fanfic já está chegando ao final...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/525394/chapter/24

POV DIANA

Zeus olha para mim e abre um enorme sorriso, o que me deixa enojada e com raiva. Hades está ao meu lado esquerdo e Bruce ao lado direito, ambos quietos e sem expressão.

— Que tristeza eu não ter sido convidado para o casamento de minha sobrinha... – Zeus fala.

Reviro os olhos.

— Não se convida uma pessoa que quer te matar para um casamento. – respondo.

Zeus ri.

— Matar é uma palavra muito forte Diana.

— Você não vai encostar em nenhum fio de cabelo da minha filha! – minha mãe fala do seu lugar.

Zeus se vira para ela e abre um sorriso debochado.

— Hipólita, continua linda. – ele diz para ela.

— Tire os seus olhos dela. – Hades fala.

— Depois de todos esses anos e você ainda não aprendeu que os dois nunca ficarão juntos? – Zeus pergunta para meu pai.

— Isso nunca foi da sua conta Zeus. – Hades responde.

Olho para Clark e ele sabe o que fazer.

Ele tinha que tirar Gaia, Rex e Alfred daqui porque esse jardim não seria mais seguro.

Os quatro somem e eu fico aliviada.

J’oon também tinha feito o seu trabalho e tirado o mestre de cerimonia do jardim.

— Eu estou aqui para pegar o que é meu por direito. – Zeus fala.

— Você não tem nada para pegar aqui. – Bruce fala.

— Isso é o que nós vamos ver. – Zeus fala e um clarão enorme surge no jardim.

Dentro dele saem guerreiros e alguns rostos familiares.

— Não é possível. – Hades fala antes que eu pudesse xingar.

— Quem são essas pessoas? – Shayera pergunta.

— Guerreiros e alguns deuses do Olimpo. – digo com ódio.

— Sua luta é comigo Zeus, deixe todos eles fora disso. – Hades fala.

— Terei tempo de lutar com você irmão. – Zeus fala sorrindo – VAMOS LUTAR! – ele grita e faz sinal para que todos avancem.

Zeus vem para cima de mim, mas é impedido por meu pai.

Então me concentro em outro guerreiro quem parte para a luta.

Desfiro uns socos e seu rosto e dou um chute em sua parte intima, fazendo com que ele caia no chão.

— Mãe, é hora de trazer as nossas irmãs! – grito.

Minha mãe termina de bater no rapaz e faz o que eu peço.

Ela usa a chave que faz portais e traz minhas irmãs amazonas para poderem lutar com a gente.

A luta seria mais equilibrada assim.

Atena aparece em minha frente e começa a lutar comigo.

— Vamos ver se te ensinaram direito em Themyscira. – ela diz.

Rio debochadamente.

— Vamos ver se você vai aguentar. – digo.

Ela tenta me acertar no rosto, mas eu desvio. Dou um chute em seu rosto e a deixo tonta, mas isso não impede dela me dar um chute na barriga. Fico sem ar e ela me dá um soco na cara, fazendo com que escorra sangue do meu nariz.

Atena começa a rir e isso me dá mais raiva e força de vontade para acabar com ela.

Eu tinha tomado a poção do Senhor Destino e não sabia o tempo que iria durar, então eu teria que ser rápida.

Parto para cima dela com tudo o que eu tenho e consigo que eu queria. Deixo ela cansada ao máximo, para eu poder acabar com essa palhaçada.

Atena está arfando e eu lhe dou um soco no queixo e depois uma cotovelada no estomago. Ela cai no chão e eu subo em cima dela e desfiro vários socos em sua cara.

Ela ri e logo depois eu sinto um chute em minhas costas.

Caio para o lado e ela sobe em mim.

— Zeus está fazendo isso tudo por uma fracote?

— Vou te mostrar quem é fracote. 

Dou o mesmo golpe que ela me deu há segundos atrás, mas não faz efeito como eu esperava.

Droga.

Atena ri.

— Vou te entregar para Zeus e ai... – ela não termina de falar pois acabara de levar um soco na cabeça do Superman.

— Precisa de ajuda? – Clark me pergunta enquanto me ajuda a levantar.

— Eu dava conta dela. – eu falo.

— Sei... – ele fala sorrindo.

— Obrigado Kal. – falo.

— Me agradeça depois que a gente sobreviver a isso.

Olho ao nosso redor e todos estão lutando.

Zeus e Hades estão numa briga acirrada, mas posso ver que o meu tio está perdendo.

Bruce está brigando com Ares e isso me preocupa.

— Eu vou ajudar o Bruce, você tem que seguir com o plano. – Clark fala.

— Obrigada. – agradeço.

Eu tenho que tirar os poderes de Zeus, para que possamos acabar com isso logo.

Wally aparece do meu lado e me entrega o antidoto.

— Bem na hora ruivo. – digo.

— Eu nunca me atraso. – ele fala.

Agora é a minha hora.

.........................................................................................................................................................

POV BRUCE

Meu corpo inteiro dói, sinto que quebrei alguma coisa dentro de mim e nem faço questão de saber o que é. Eu tenho que acabar com Ares e ajudar Diana.

Mas esse Deus está vindo com tudo para cima de mim e eu estou ficando sem ideias.

— Vai ser legal acabar com o namoradinho da amazona. – Ares fala.

— Eu é que vou acabar com você. – falo.

Ele me dá um soco no rosto e eu vejo estrelas.

Tento socar seu rosto também, mas ele segura a minha mão e me joga no chão.

— Parece que eu estou brincando de boneca. – Ares fala.

Me levanto e Ares está parado rindo de mim.

— Por que você não luta comigo então? – pergunta uma voz atrás dele.

Ares se vira para Clark e começa a rir.

— Vai se divertido. – Ares fala e dá um soco no rosto de Clark, que não faz nenhum efeito.

— Minha vez. – Clark fala e dá um soco na cara de Ares e ele cai para trás.

Clark vai para cima de Ares e joga uma coisa para mim.

Olho para o vidro e vejo que tem um líquido nele.

Nem penso duas vezes e já tomo aquilo.

Em instantes eu me sinto mais forte e sem nenhuma dor no corpo.

Era a poção do Senhor Destino.

Diana não tinha tomado tudo e sobrou para mim.

— Tá na hora de você aprender uma lição. – grito para Ares.

Vou ao seu encontro e começo uma série de socos e chutes que começam a fazer efeito rapidamente no Deus da Guerra.

— Pode deixar comigo Kent. – falo.

Clark se fasta e eu continuo a dar uma lição em Ares, até que ele não tem mais forças e apaga em minha frente.

— Agora temos que ajudar Diana. – falo.

.........................................................................................................................................................

POV DIANA

Me aproximo da briga de Hades e Zeus e meu tio está no chão.

— Agora você vai pagar por tudo o que fez. – Hades com o pé apoiado na cabeça de Zeus.

— Eu espero que você não esteja achando que venceu Hades. – Zeus fala.

Hades pisa com força na cabeça de Zeus fazendo com que abra um buraco no chão.

— Desculpe, não consigo te ouvir. – Hades fala.

Zeus se contorce e logo depois não faz mais nenhum movimento.

Hades levanta a cabeça dele e o Deus está apagado.

— Agora Diana. – ele fala.

Me aproximo e abro a boca de Zeus e faço ele engolir o antidoto do Senhor Destino.

Assim que termino, procuro por minha mãe.

Ela anda até mim, com as roupas rasgadas e sorri para mim.

— Preciso do bracelete. – falo para ela.

Ela tira o bracelete de seu braço e me entrega.

Coloco nos braços de Zeus e sorrio triunfante.

Esse bracelete é encantado e anularia todos os poderes de meu tio, tornando um mortal. Ele não conseguiria tirá-los, só um Deus é capaz de removê-lo.  

— Finalmente. – digo.

Hades me puxa e me dá um abraço.

Fico sem graça, mas retribuo.

Minha mãe se junta a gente e nós três ficamos abraçados como uma família.

Assim que o abraço termina, vou para os braços do meu amor.

Bruce me recebe de braços abertos e eu fico aliviada por ele estar bem e vivo.

Olho ao meu redor e os guerreiros de Zeus estão todos no chão e rendidos. Atena, Ares, Apolo e Ártemis estão presos com o meu laço da verdade.

Meus amigos e irmãs estão bem, mas estão todos machucados.

— Quero a minha filha. – falo para Bruce.

— Ela está segura com Rex e Alfred na Batcaverna. – Bruce fala.

— Acho que você errou feio nessa  Morceguinho. – uma voz feminina fala e nos viramos para ela.

Circe.

Arregalo os olhos com a cena que eu estou vendo.

Gaia no colo de Circe.

— Solta a minha filha! – grito.

— Não até você soltar Zeus. – ela fala.

Ouço uma risada atrás da mim.

Olho para a pessoa que está rindo e vejo que é Zeus.

— Eu disse que eu não tinha acabado. – Zeus fala.

— Amazoninha pensou que tinha derrotado o  seu tio tão fácil assim? – Circe pergunta.

— Mamãe, eu estou com medo. – Gaia fala no colo de Circe.

— Sua filha é uma garotinha meio medrosa... – Circe fala.

— Se você tocar em um fio de cabelo dela... – Bruce ameaça.

— Você vai fazer o que? – Circe pergunta.

— Eu vou te matar. – Bruce diz.

 Circe começa a rir.

Gaia olha para mim e eu sinto que ela está com medo.

Minha filha está desprotegida no colo dessa mulher.

Circe passa seus dedos no rosto de Gaia e eu estremeço.

Minha pequena fecha os olhos ao sentir o toque dessa bruxa e logo depois treme.

— E então? Como que vai ser? – Circe pergunta.

— Bruce... – olho para ele.

— Eu sei. – ele diz.

Teríamos que entregar Zeus para ela.

— Levante seu imundo. – Hades ordena.

Zeus levanta e sorri triunfante.

— Solta a minha filha e eu te entrego ele. – falo.

— Nada disso. – Circe discorda – Primeiro você me entrega ele e depois eu devolvo a sua filha. – ela fala.

Zeus está parado do meu lado rindo.

— Você vai se ver comigo, minha sobrinha. – ele fala.

— Vai dar tudo certo mamãe. – Gaia fala no colo de Circe.

— Calada! – Circe fala e dá um tapa na cara da minha filha.

— SUA DESGRAÇADA! – eu grito e vou em sua direção, mas sou jogada para longe com os poderes de Circe.

— EU VOU TE MATAR! – Bruce grita.

— Gostaria de ver você tentar. – Circe revida.

— Você me bateu? – Gaia pergunta.

— Quer que eu bata de novo? – Circe pergunta.

Gaia fecha os olhos com força e eu fico surpresa com o que ela faz.

Ela segura a cabeça de Circe e começa a apertá-la com força.

Circe berra e Gaia continua o que está fazendo e sorri para a bruxa.

— PARE SUA MALDITA! – Circe grita.

Gaia continua a esmagar a cabeça de Circe, mas para.

A bruxa cai no chão com ela e logo depois Gaia está correndo para os meus braços.

— Mamãe, ela me bateu! – ela diz.

— Eu vou dar uma lição nela. – Bruce diz.

Ele se aproxima dela e começa a socá-la.

— Nunca mais encoste o dedo em minha filha. – ele diz em meio aos socos.

Me aproximo dele e seguro suas mãos.

— Chega, ela não vale a pena. – digo.

Ele termina de socá-la e se afasta dela.

Pega Gaia no colo e lhe dá um beijo no rosto.

— Está tudo bem agora. – Bruce diz.

Zeus está ajoelhado e chocado.

— Chega de joguinhos Zeus. – digo.

— Eu vou me vingar. – ele diz.

Reviro os olhos.

Finalmente o pesadelo tinha acabado.

........................................................................................................................................................

Era madrugada e todos já tinham ido embora finalmente.

Shayera e John resolveram ficar aqui para dormir e eu fiquei feliz com isso.

Clark e J’oon estavam ajudando os meus pais com as pessoas e com a volta dos deuses para o Olimpo.

Meu pai iria prender  Zeus no Submundo, onde ele jamais poderia escapar. E depois ele tomaria o seu lugar de direito e julgaria aqueles que ficaram contra ele. Espero que ele dê um jeito em Ares, para que ele nunca mais se meta com a minha família de novo.

Mamãe disse que tinha que me contar uma coisa importante, mas decidiu me contar amanhã quando tudo se acalmasse.

O dia tinha sido longo e cansativo e eu só queria descansar com Bruce e minha filha.

Assim que Shayera e John vão para o quarto junto com o seu filho, eu sigo caminho para o meu e encontro Bruce e Gaia deitados na cama vendo televisão.

Admiro a cena por instantes, até que eles percebem a minha presença.

Subo na cama e me deito com eles.

Gaia está no meio da gente e ri que nem uma boba.

Minha filha tinha quase matado Circe com as mãos e eu fiquei impressionada com a força que ela tinha herdado de mim. Talvez ela seja até mais forte do que eu.

— Como você está meu anjinho? – pergunto.

— Estou bem mamãe.

Bruce dá um beijo em sua testa.

— O dia foi cheio hoje. – ele fala para mim.

— Nem me fale.

Gaia boceja no meio da gente.

— É melhor a gente dormir. – falo para os dois.

Gaia já estava de pijama e Bruce estava usando um moletom com uma camiseta e eu era única que estava com as roupas rasgadas.

— Vou tomar um banho e me trocar. – digo.

Vou para o banheiro e fecho a porta atrás de mim e começo a me despir.

Ligo o chuveiro e deixo a água quente me lavar.

O dia tinha sido longo e eu não tinha me casado com Bruce.

Não tinha imaginado o meu casamento desse jeito, tinha outras coisas em mente e agora eu nem sei quando que isso vai acontecer. Que droga.

Passo sabonete pelo o meu corpo e passo o shampoo nos meus cabelos.

Meu corpo todo dói e acho que esse é o preço que se paga por  ser uma mera mortal.

Mortal.

Eu iria envelhecer e morrer.

Isso era novo para mim.

Termino o meu banho e quando saio do box, vejo que Bruce está sentado na tampa do vaso sanitário me olhando.

— Você estava me observando? – pergunto enquanto ajeito a toalha no meu corpo.

— Eu gosto de te observar. – ele responde sorrindo.

Ando em sua direção e sento em seu colo.

— O que houve? – pergunto.

— Não aconteceu nada.

— Bruce...

— A gente tinha que ter se casado hoje. – ele fala.

Dou um beijo suave em seus lábios e passo os meus braços em volta do seu pescoço.

— A gente pode se casar a hora que você quiser. – eu falo.

— Conto com isso. – ele diz.

— Eu te amo. – falo para ele.

— Eu também te amo, mas acho que você já sabe disso.

— Mas é bom ouvir você falando. – digo e lhe dou outro beijo.

Saio do colo dele antes que a gente faça coisas indecentes no banheiro enquanto nossa filha espera a gente no quarto.

— Vamos descansar e mais tarde a gente pensa em que dia vamos nos casar. – digo.

Ele concorda e voltamos para o quarto.

Gaia já está dormindo e eu começo a me vestir.

— Assim fica difícil deu me controlar princesa. – Bruce fala.

Rio baixinho.

— Hoje a gente só vai dormir Senhor Wayne. – falo.

Ele deita no seu lado da cama e eu do meu.

— Dormir já basta para mim. – ele fala.

— Boa noite meu amor. – digo.

.........................................................................................................................................................

POV BRUCE

Quando eu acordo, vejo que Diana ainda está dormindo e que a minha filha já não está mais na cama.

Deve ter acordado cedo para poder brincar com o Rex.

Observo Diana dormir e me sinto aliviado por ela estar respirando bem ao meu lado.

— Eu sei que você está me observando. – ela diz com os olhos fechados.

Me aproximo dela e lhe dou um beijo na testa.

— Eu gosto de ver coisas bonitas. – respondo.

Ela sorri e abre os olhos.

— Bom dia. – ela diz.

— Bom dia, dorminhoca.

Ela se espreguiça e eu me levanto da cama.

— Vamos tomar café da manhã na cama? – pergunto.

— Mas e os outros? – Diana pergunta.

— Que se danem! – digo.

Diana ri.

— Vamos descer e falar com todos Bruce. – ela diz.

Reviro os olhos para ela e um travesseiro bate na minha cara.

— Não revire os olhos para mim. – ela diz rindo.

— Você não devia ter feito isso... – digo andando devagar até a cama.

— Por que você está me olhando desse jeito? – ela pergunta.

Olho para ela com cara de mau e subo na cama.

— O que você vai fazer? – ela pergunta.

E então eu começo a fazer cócegas nela.

— Paraaaaa HAHAHAHA! – ela fala.

Continuo e ela tenta me empurrar para longe, mas eu sou mais forte que ela.

— BRUCEEEE! – ela fala ainda rindo.

Paro com as cócegas e subo em cima dela.

— Vou está me devendo uma coisa. – digo.

— Que coisa?

— Um beijo.

Ela sorri e me beija com intensidade.

— Acho que a gente devia ficar no quarto por um tempinho... – ela diz.

— Como você quiser. – respondo feliz com a ideia.

Temos todo o tempo do mundo agora, nossos amigos poderiam esperar.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Me contem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Trying To Live Without You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.