Trying To Live Without You escrita por Amazona


Capítulo 22
Casamento


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo é pequeno mesmo, porque é meio que uma introdução para o próximo que eu irei postar amanhã.
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/525394/chapter/22

POV BRUCE

O jardim está cheio.

Hoje é o dia do meu casamento com a mulher que eu amo.

Nossos amigos e parentes de Diana estão acomodados em suas cadeiras e eu estou aqui, olhando para a pessoa mais bonita que existe.

Olho para Diana e me apaixono mais.

Finalmente eu iria me casar com ela e mal podia acreditar que minha princesa estava vestida de noiva bem na minha frente, pronta para ser minha mulher.

Gaia sorri para mim e eu sorrio para a minha filha. Ela era um dos maiores presentes que eu poderia ter e eu sou muito grato por isso.

— Estamos aqui hoje, para reunir esse casal. – o mestre de cerimonia começa a falar.

Diana sorri para mim e vejo que seus olhos estão cheios de lágrimas.

— Eu te amo. – ela fala baixinho.

— Eu também. – respondo no mesmo tom.

O mestre de cerimonia continua falando e nós prestamos bastante atenção e eu torço logo para que ele pare de enrolar e chegue na parte de trocarmos os nossos votos e dizer SIM.

— Agora, a senhorita Prince irá falar seus votos. – senhor fala.

Diana fica nervosa e eu sorrio para ela, encorajando-a.

— Bom... – ela olha começa – Eu tentei pensar em algo muito bom para falar, mas acabou que eu me embolei e não consegui escrever o que eu queria. Várias coisas vinham em minha cabeça e eu me perdia em pensamentos quando eu lembrava de todos os momentos que nós passamos juntos. De tudo o que nós enfrentamos e sobre o que nós iremos enfrentar... Isso tudo me dá medo. Mas sei que se eu tiver você do meu lado, vou conseguir superar qualquer obstáculo. Assim como nós superamos tudo no passado e no presente. Eu sei que quero ter você do meu lado para sempre Bruce, eu te amo demais e sei também que não conseguiria viver sem você. Como alguém pode ter mudado tanto a minha vida? Acho que só o senhor Wayne tem essa capacidade. Você e Gaia são o meu mundo e hoje é o dia mais feliz de toda a minha existência, porque isso marca o inicio de uma nova vida com você ao meu lado.

Diana chora e eu me seguro para não chorar.

— Eu te amo meu amor. – falo para ela.

— Eu sei. – ela diz.

O mestre de cerimonia se vira para mim.

— Agora é a sua vez senhor Wa... – ele para de falar e se engasga.

Ele tenta falar, mas não consegue era como se algo estivesse fazendo com que ficasse sem ar.

Tento ajudar, mas o senhor começa a ficar azul.

— Alguém me ajuda! – grito e J’oon aparece do meu lado.

— Deixe-me ajudar. – ele fala.

J’oon ajuda o senhor e eu fico aliviado por ele voltar a respirar.

Porém, meu alívio acaba quando eu ouço uma risada ecoando pelo o jardim.

— Atrapalhei alguma coisa? - uma voz fala.

Um homem de cabelos platinados sai das sombras e eu me preparo para o que vem a seguir.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É bem pequeno mesmo, mas é por uma boa causa.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Trying To Live Without You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.