Trying To Live Without You escrita por Amazona


Capítulo 21
Surpresa Especial


Notas iniciais do capítulo

Desculpem por não ter postado ontem!
Esse capítulo é calmo e fofinho, porque muitas coisas vão acontecer nos próximos...
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/525394/chapter/21

POV DIANA

Me preparo para a briga que vem a seguir.

Bruce não tinha o direito de ficar irritado comigo, afinal, ele tinha decidido cuidar de Talia não é mesmo?

— Eu levei Steve em casa, era o mínimo que eu poderia fazer por ele depois de hoje. – digo enquanto vou para perto da lareira para me aquecer.

Bruce me observa ainda furioso.

— Ele podia pegar um táxi. – ele diz e eu olho para ele com raiva.

— E Clark poderia ter cuidado de Talia. – digo.

Ele se aproxima de mim, mas eu me afasto dele.

— Diana, eu cuidei para que ela nunca mais pudesse chegar perto da gente de novo.

— Eu também poderia cuidar dela.

— Você iria matá-la.  – ele fala e eu sinto um calafrio.

Se ele não tivesse me impedido, eu teria matado mesmo. Naquele momento era tudo o que eu queria, eu sentia que era o certo a se fazer... Mas pensando bem... Eu sei que iria me arrepender depois. Eu não era assim.

Suspiro alto.

— O que você fez com ela? – pergunto.

— Pedi para que J’oon apagasse as memórias dela. – ele fala.

Fico surpresa.

— Agora ela não vai mais nos atrapalhar. – ele fala e se aproxima de mim.

“ Mas isso não vai apagar o que eles fizeram... “ penso comigo mesma.

— Espero que um certo alguém, não nos atrapalhe também... – Bruce fala enquanto passa os seus braços em minha cintura.

— Steve é meu amigo. – falo para ele que fica irritado.

— Ele quer ser mais que amigo. – ele diz.

Isso me faz lembrar de quando eu o deixei em casa e de que ele tentou me beijar.

— Que cara é essa Diana? – Bruce pergunta e eu me recomponho.

— Que cara?

— Essa cara de paisagem. – ele fala e eu reviro os olhos.

— Não fiz nenhuma cara, estou apenas cansada. – digo.

Ele me olha curioso e então eu sorrio para ele.

— Mesmo você me irritando às vezes... Até que eu gosto de você. – digo e passo os braços em volta do seu pescoço.

Ele sorri.

— Também gosto de você. – ele fala e me dá um beijo que eu aceito de bom grado.

— Não queria sentir tanto ciúme, mas é que eu te amo tanto... – falo e deito a cabeça e seu peito.

— Digo o mesmo princesa. – ele afaga a minhas costas.

— Vamos tentar maneirar nos ciúmes. – proponho.

— Posso tentar... Mas não sei se vou conseguir. – ele fala abrindo um sorriso.

— Vamos tentar. – digo e lhe dou um beijo.

— Só se você me incentivar com beijos. – ele fala sorrindo.

Beijo ele mais uma vez.

— Adorarei te incentivar. – digo rindo.

.........................................................................................................................................................

Depois que Bruce cuidou de Talia, poderíamos nos preocupas com outras coisas mais importantes como o nosso casamento. A cerimonia seria em novembro, uma semana antes do aniversário de Gaia e com isso os preparativos estavam a mil.

Setembro tinha passado voando e já estávamos no meio de outubro, perto do aniversário de Bruce.

Mês passado tínhamos decidido pensar só em nossa família e tentar não se importar tanto com Zeus. Porém, era muito difícil não pensar no meu tio, que estava sedento pelos os meus poderes. Eu sei que tinha Hades do meu lado, assim como as amazonas e minha mãe, mas eu não queria que ninguém corresse risco por minha causa. Meu pai disse que eu não tinha culpa de nada, que essa briga era entre ele e o irmão, mas eu não posso deixar ele sozinho nessa.

Bruce fingia que não estava se preocupando com Zeus, mas eu sabia que estava. Algumas noites ele tinha pesadelos que me acordavam e eu só ouvia a angustia em sua voz e sempre o meu nome, de Gaia e Zeus era mencionado. Isso fazia doer o meu coração.

Eu serei capaz de tudo para proteger a minha família, nem que eu morra no processo.

Mas espero que não chegue a tanto...

A cada dia que passava, eu me sentia mais forte e preparada para enfrentar o que vier. E sinto cada vez mais, que eu tenho uma chance de derrotar Zeus e isso me dava forças para continuar.

.........................................................................................................................................................

POV BRUCE

Viver cada dia como se fosse o último tinha se tornado rotina durante esse ultimo mês. Não sabíamos quando Zeus iria atacar e isso estava me deixando frustrado e nervoso. Ainda bem que eu tinha duas cartas na manga... Duas poções que o Senhor Destino estava preparando para mim e eu seria muito grato se essas poções tivessem um grande prazo de duração.

Eu faria de tudo para proteger Diana e a minha filha e nada e nem ninguém vai tirar elas da minha vida.

.........................................................................................................................................................

POV CLARK

Agora que eu posso ficar vigiando Lois da minha casa e eu me pergunto se isso não me torna em algum tipo de tarado. Ficar vigiando cada momento do dia dela em seu apartamento é meio estranho. Desde que Bruce tinha colocado algumas câmeras na cada de Lois, eu venho monitorando cada passo dela.

Lois não mantinha nenhum contato com Lex... Pelo menos era isso que eu poderia perceber vendo todos os vídeos de sua casa.

Agora ela está deitada no sofá mexendo no celular.

O meu celular toca e o nome LOIS aparece bem grande na tela.

Desde o nosso ultimo encontro, eu continuo ignorando as suas ligações, porém ela não desistia tão fácil.

Desligo na cara dela e ela fica irritada no vídeo.

Ela vai para o quarto e tira sua roupa e eu fecho os olhos, para que eu não comece a pensar em coisas que não são para pensar. Assim que ela coloca o roupão, ela vai para sala de novo e liga a televisão e começa a assistir algum tipo de programa, que faz ela sorrir que nem uma idiota.

Paro de prestar atenção nela e volto para a matéria que eu estou escrevendo para o Planeta Diário. Começo a escrever a minha matéria, mas logo fico chocado com o que eu vejo na tela da sala de Lois.

Lois está fazendo movimentos com os dedos, bem no meio de suas pernas e isso me deixa excitado. Ela sorri em minha direção e é como se soubesse que ali tem alguma câmera, que alguém está vendo tudo o que ela está fazendo.

A brincadeira dela continua e eu me seguro muito para não fazer nenhuma besteira.

— O que você está vendo? – falo alto.

Ainda bem que as câmeras que Bruce colocou, não tem som. Se não os gemidos de Lois invadiram o meu apartamento e meus pensamentos.

Lois para o que está fazendo e pega o telefone.

De novo o meu telefone toca.

Ela levanta do sofá e anda em direção à câmera que Bruce colocou.

Lois sabia que estava sendo filmada.

Pego o celular e atendo.

— O que você quer? – falo fingindo estar irritado.

— Quando você vai vir aqui me ajudar Smallville?

— Ajudar em que?

— A terminar o que eu estava fazendo.

— Não estou entendendo Lois. – minto.

— Acho que você viu o bastante dai, pela câmera. – ela fala sorrindo.

— Eu não sei do que você está falando.

— Clark, venha me ver.

— Não. – digo mesmo que eu queira ir.

Eu não posso ceder por um ato de luxúria.

— Eu sei que você me quer ainda. – ela fala confiante.

— Mas eu não quero. – eu digo firme, mesmo que o meu amiguinho aqui de baixo queira.

— Clark...

— Tchau Lois.

Desligo o telefone na cara dela e saio do quarto de onde estou para ir ao banheiro.

Agora eu tenho que me virar sozinho.

De novo.

.........................................................................................................................................................

POV DIANA

Faltava uma semana para o aniversário de Bruce e eu estava ficando nervosa com o que eu poderia fazer para ele.

Sei que ele nunca gostou muito de comemorar seu aniversário, mas acho que esse ano tem que ser diferente. Por isso eu tinha pedido ajuda ao Alfred para me ajudar na surpresa.

Eu iria chamar os nossos amigos e mais Dick Grayson, o primeiro Robin e tipo um filho de Bruce. Dick ainda não tinha conhecido Gaia e eu queria muito que a minha filha tivesse contato com ele, afinal, eles são quase irmãos.

Fico feliz por Dick concordar em fazer parte da surpresa, mas fico triste em saber que ele não tinha contato mais com Bruce fazia alguns anos. O que será que tinha acontecido entre os dois?

— Estou louco para conhecer a minha irmãzinha. – Dick fala ao telefone.

Sorrio com o que ele fala.

— Gaia também mal pode esperar para te conhecer. – digo animada.

— Eu vou levar a minha namorada, tudo bem? – Dick pergunta.

— Claro. – eu respondo.

— Agora tenho que desligar, tenho que resolver umas coisas. – ele fala.

— Tudo bem, tchau! – falo.

— Tchau Diana! – ele fala e desliga.

Ótimo. Dick viria e Bruce ficaria feliz em ver ele.

Alfred aparece no quarto e pergunta se eu tinha conseguido falar com Dick. Respondo que sim e ele fica feliz.

— Por que Bruce e Dick não se falam mais? – pergunto.

Alfred fica tenso.

— Eles tiveram uma briga no passado...

— Me conta Alfred. – peço.

— Como você sabe, Bruce ficou muito transtornado com a sua partida no passado... E o Dick não concordava em como ele estava lidando com a dor, então os dois brigaram feio e nunca mais se falaram.

— Não acredito que Bruce é tão cabeça dura. – falo irritada.

— Espero que eles se resolvam. – Alfred fala.

— Espera que quem se resolva? – Bruce fala aparecendo na porta.

— Ouvir a conversa dos outros é feio Bruce. – digo.

Ele revira os olhos para mim.

— Eu vou ver se Gaia precisa de alguma coisa. – Alfred fala e sai do quarto.

Bruce vem ao meu encontro e me dá um beijo.

Depois eu olho para ele e vejo como está tão bonito hoje, vestindo um terno que usa para ir trabalhar.

— Está tão bonito hoje. – digo para ele.

Ele fica envergonhado e eu acho graça.

— Eu prefiro você sem esse terno... – digo de um jeito safado.

Ele ri.

— Então por que eu ainda estou usando isso? – ele fala e começa a se despir.

— Todo meu. – digo.

— Sempre. – ele fala e me sinto feliz.

.........................................................................................................................................................

POV BRUCE

Acordo e Diana não está deitada do meu lado.

Olho para o calendário que está em cima da mesinha de cabeceira e vejo que hoje é o dia do meu aniversário.

Levanto da cama sem vontade e vou para o banheiro.

Nunca gostei dos meus aniversários e acho que nunca vou gostar, era uma data que eu não tinha vontade de comemorar.

Jogo uma água no rosto e logo depois o enxugo.

Volto para o quarto e nada de Diana.

Onde essa mulher se enfiou?

Vou para o quarto de Gaia e nada da minha filha, apenas um bilhete.

“ Vá para cozinha. “

Desço as escadas correndo e vou para cozinha e quando eu chego lá, me deparo com Diana e Gaia e um bolo enorme de chocolate na frente delas.

— SURPRESA! – as duas gritam animadas.

Abro um sorriso para elas e Gaia sai correndo em minha direção.

— Feliz aniversáário! – ela diz animada.

Pego minha filha no colo e ela me dá um beijo na bochecha.

— Obrigada meu amor. – digo para ela.

Diana se aproxima de mim e se junta a mim e Gaia.

— Feliz aniversário Bruce. – ela diz e me dá um beijo.

Gaia bate palmas e depois ri.

— Obrigado. – eu digo sorrindo.

— Vamos comer o bolo! – Diana fala.

Gaia sai do meu colo e se senta na mesa.

Eu pego os pratos e os talheres enquanto Diana corta o bolo para gente.

Alfred aparece na cozinha e me dá parabéns e um abraço.

— Obrigado Alfred. – digo para ele.

— De nada meu filho. – ele diz.

Parece que esse ano, o meu aniversário seria melhor.

Obrigado Diana, sem você isso não seria possível.

.........................................................................................................................................................

POV DIANA

Bruce tinha gostado da surpresa da manhã... E eu esperava que ele gostasse da surpresa do almoço, quando Dick apareceria por aqui.

Nossos amigos já tinham chegado e Gaia fica super feliz por Rex ter aparecido também.

Os dois brincam felizes  em seu canto e eu os admiro de longe junto com Shayera.

— Acho que eles combinam. – Shayera comenta.

— Eu também acho. – concordo.

— Vamos ser da mesma família no futuro! – Shayera comemora.

— Você já é da minha família. – digo e lhe dou um abraço.

— E você é da minha! – ela fala.

Nos soltamos e nossos homens se aproximam da gente.

— Diana, Alfred disse que o almoço está pronto. – Bruce fala.

— Eu vou por a mesa então. – eu falo.

— Tudo bem. – Bruce fala e me dá um beijo.

Shayera vem para a cozinha comigo para me ajudar e eu fico grata.

Alfred nos ajuda e nós ficamos conversando enquanto preparamos a mesa na sala de estar.

— Querem ajuda? – Wally pergunta.

— Uma ajudinha viria a calhar. – digo para ele que ri.

— É pra já princesa! – ele fala e em segundos a mesa já está posta e pronta.

— Obrigada ruivo! – digo.

— Melhor chamar todo mundo para comer. – fala Shayera.

— Vamos esperar uma pessoa chegar. – falo.

Ela concorda e eu vou para sala e sento ao lado de Clark, que está distraído mexendo em seu celular.

— Tudo bem? – pergunto.

— Tudo ótimo. – ele responde e já sei que está mentindo.

— Mentindo logo para mim?

Ele ri.

— Eu não quero falar disso agora Diana.

— Quando quiser falar, eu estou aqui para ouvi-lo. – digo e lhe dou um beijo na bochecha.

— Obrigado.

A campainha toca e J’oon atende.

Dick entra na sala junto com a sua namorada alienígena. A Estelar.

— J’oon! Quanto tempo hein cara! – Dick fala e J’oon fica sem graça.

Bruce olha sério para Dick e por um minuto eu penso que talvez tenha sido uma péssima ideia deixar os dois juntos em um mesmo recinto.

— Não vai me cumprimentar Bruce? – Dick pergunta.

Bruce olha sério para ele e posso ver que Dick está ficando nervoso.

— Acho que é você que deveria me cumprimentar, afinal é o meu aniversário. – Bruce fala e eu suspiro aliviada.

Dick sorri e se aproxima de Bruce e os dois se abraçam.

— Que saudades de você, meu filho.

E eu sorrio com esse momento.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Clark já não aguenta mais ficar sozinho hahahaha



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Trying To Live Without You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.