Fazer você acreditar escrita por KaH Barbosa


Capítulo 14
Capítulo 14 - Aproximação




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/525304/chapter/14

Corri até o outro lado da pista e respirei fundo assim que cheguei mais perto dele. Ele estava sentando no chão encostado no banco, como estava de cabeça baixa não me viu se aproximar.

– Caleb…

Ele ergueu o rosto e assim que percebeu que era eu seus olhos se arregalaram. Ele se levantou rapidamente e sentou no banco.

– Hanna?

– Você está bem? - perguntei sentando ao lado dele.

– E-estou bem. É que…

– Nem tenta mentir pra mim. Sou quase um detector de mentiras.

Ele sorriu e se ajeitou pra mais perto de mim.

– Como você me achou aqui?

– Estava passando por aqui e… Bom, acabei te vendo.

– Foi mal não ter ido até a sua festa. É que… - ele abaixou a cabeça - Eu simplesmente não consegui. Foi nesta mesma data que… Minha mãe faleceu.

Ele estava vestindo porte social, o que deixou claro que ele realmente queria ir.

– Desculpa, eu realmente não sabia, desculpa mes…- disse assim que me toquei do grave que tinha feito.

– Relaxa. Não tinha como você saber…

Ficamos em silêncio. Eu queria dizer alguma coisa sobre o assunto. Dizer que sentia muito ou qualquer coisa do gênero. Mas ainda não sentia que tinha intimidade o suficiente.

– E o lance do seu pai? - ele perguntou.

– Ainda não consegui o cel… Peraí. A gente podia ir agora no hotel e pegar o celular e o notebook dela. Existe momento melhor pra fazer isso do que durante a festa?

– Se você quiser…

– Isso deve te animar um pouquinho.

– Com certeza.

A minha ideia era pegar um táxi, mas Caleb sugeriu irmos a pé. Eram dois quarteirões, mas eu não queria parecer fresca.

O meu salto alto não ajudou muito, mas ele foi compreensível e fomos andando devagar. Conversamos sobre vários assuntos relacionados a faculdade e ele até me falou um pouco sobre a mãe.

Assim que chegamos no Mirrors, entramos sem ser barrados e fui direto para a diretoria.

– Deve estar aqui em algum lugar.

– Acho melhor a gente ver o celular e o notebook pessoal dela, este tipo de coisa a gente não armazena junto com a papelada do hotel.

– Verdade! Como sou burra! Vamos para a cobertura então.

Fomos calados até chegar a cobertura, torci para a luz acabar e a gente ficar preso no elevador.

– Então é aqui que você mora?

– Teoricamente sim. Mas não venho aqui desde o falecimento da minha mãe.

– Deve ser difícil… Que fazer isso outra hora?
– Nem pensar. - disse andando - O quarto dela fica ali.

Assim que abri o quarto da minha mãe levei um susto. Todas as coisas da Alison tomaram o lugar das da minha mãe. Tudo estava escandalosamente rosa.

– Eu não acredito que aquela vadia tomou conta do quarto da Ashley.

– Como você é carinhosa com sua irmã. - disse ele rindo.

– Ela não é minha irmã. Na verdade, ela foi adotada quando fui embora daqui.

– Quer dizer que você não passou a vida toda neste castelo de luxo?
– Aos 15 anos me mudei pra Rosewood.

Felizmente ele não perguntou mais nada. Começamos a vasculhar as coisas e lembrei-me que a Ashley sempre deixava o notebook na primeira gaveta do criado-mudo.

– Está trancada. - disse olhando para ele - Pra que a Alison trancaria o notebook da minha mãe?
– Não faço ideia. Mas… - ele retirou um clipe do bolso - Este tipo de gaveta é a mais fácil de abrir.

– Por que você anda com um clipe no bolso da calça?

– Item crítico. Nunca se sabe quando vou precisar abrir alguma coisa.

Sorri e dei espaço pra ele fazer o serviço. Como eu esperava o notebook estava lá e junto com o ele o celular.

– Não da pra gente sair daqui com isso embaixo do braço.

– Perai. - entrei no closet e como eu esperava ainda tinha umas bolsas da minha mãe, peguei uma grande e entreguei pra ele - Coloca aqui dentro.

Assim que chegamos no térreo demos de cara com a Alison. Ela olhou para o Caleb da cabeça aos pés e deu um sorrisinho malicioso.

Hey maninha! - sorri a contragosto e ela notou a bolsa - Andou mexendo nas minhas coisas, honey!

– Nas coisas da minha mãe, você quer dizer.

– O outro quarto tava ficando muito pequeno para as minhas coisas.

– Tanto faz.

Sai da frente dela antes que ela quisesse verificar o que eu estava levando. Saímos do Mirrors e pedi um táxi. Fomos até o campus fuçando o notebook e o celular.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey vocês sumiram! Mas estou firme forte viu ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fazer você acreditar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.