Fazer você acreditar escrita por KaH Barbosa


Capítulo 15
Capitulo 15- Jason


Notas iniciais do capítulo

~~Anteriormente em Fazer você acreditar~~

Assim que chegamos no térreo demos de cara com a Alison. Ela olhou para o Caleb da cabeça aos pés e deu um sorrisinho malicioso.

— Hey maninha! - sorri a contragosto e ela notou a bolsa - Andou mexendo nas minhas coisas, honey!

— Nas coisas da minha mãe, você quer dizer.

— O outro quarto tava ficando muito pequeno para as minhas coisas.

— Tanto faz.

Sai da frente dela antes que ela quisesse verificar o que eu estava levando. Saímos do Mirrors e pedi um táxi. Fomos até o campus fuçando o notebook e o celular.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/525304/chapter/15

Voltei para o quarto com um sorriso no rosto e encontrei Aria deitada na cama mexendo no celular.

–Demorou Han. - Reclamou minha melhor amiga.

–Desculpa honey, é que eu estava com o Caleb.

–O que? Me conta tudo! - ela disse largando o celular e pulando para a minha cama - E não se esqueça dos detalhes.

Contei tudo a ela: sobre o meu pai, sobre passar um tempo com o Caleb, sobre ele confiar em mim, e até mesmo sobre o ciúmes da Mona.

–OMG Hanna! Estou muito feliz por você! - ela me abraçou.

–Obrigada! - disse sorrindo e me afastando do abraço - Pra comemorar, que tal irmos amanhã no Bigo´s? É aquele restaurante novo que te falei, lembra? Dizem que eles têm a melhor salada de frutas com sorvete do mundo.

–Claro! E… Você vai chamar a Emily?

– Com certeza! Ela é uma de nós agora, lembra?

–Vou ver se ela quer ir com a gente. - Disse saindo.

– Só não conte a parte da salada de frutas. - Ela gritou enquanto eu saía.

O corredor dos dormitórios estava bem escuro, mas assim que me aproximei do quarto da Emily percebi que tinha alguém com ela. Forcei um pouco a vista e assim que consegui foca percebi que era o Toby. Eles conversavam agitadamente e nem notaram a minha presença, então cheguei mais perto para tentar escutar.

–Já disse que não é certo Toby. – Falou Emily.

–Ah qual é, eu sei que você quer. Disse Toby.

–Mas e a Spancer?

–Prefiro você. - Disse Toby encostando a porta na minha cara.

Bufei com a quase perda do meu nariz e quando viro para voltar para o quarto dou de cara com uma anã.

–Hanna!

– Diga Mona.

– Nada baby. Você anda escondendo algo? - Ela sorriu maliciosamente.

–Muitas coisa, mas nada que seja da sua conta.

–Eu vou descobrir, querida. E você vai se arrepender de ter entrado no meu caminho.

–Boa sorte então. - Disse dando as costas e sumindo na escuridão do corredor.

Não vou dizer que não gelei com o jeito bizarro que ela falava comigo. Parecia existir duas Monas, e isto me assustava. E se ela descobrisse sobre o Mirrors? Não ela não vai, eu não vou deixar. Respirei fundo e entrei no quarto, falei para a Aria que a Emily já estava dormindo e que ia mandar mensagem no celular dela.

No dia seguinte, antes de irmos para as aula, eu, Aria e Emily fomos direto no Bigo´s. Logo depois que fizemos os nossos pedidos, um rapaz loiro e com lindos olhos azuis esverdeados entrou e sentou-se na mesa a frente da nossa. Percebi que ele não parava de me observar, mas quem podia culpa-lo, eu estava linda em um vestido florido que destacava a minha cintura e um salto bege.

–Quer fazer compras depois da aula?- perguntou Aria.

–Talvez amanhã. Tenho que passar no Mirrors no horário de almoço, tenho tanto para falar com a Alison.

–Com licença senhorita. - disse o garçom se aproximando da nossa mesa com uma bandeja - Aqui está um suco de maracujá natural com adoçante e uma rodela cítrica.

–Deve ser algum engano, eu não pedi suco.

–Ah sim, o suco foi cortesia daquele rapaz ali. –Ele apontou para o rapaz loiro a minha frente, não pude deixar de sorrir.

–Obrigada. –Falei ao garçom e ele saiu.

–Uau Hanna. –Falou Aria. - Ele é um gato!

–E o suco está uma delicia. –Falei bebericando. – Acho que vou lá falar ele.

– Sério?

– Claro. Pedi para colocar o nosso para viagem. Encontro com você na faculdade.

Andei até a mesa do rapaz bonito confiante e sorrindo, assim que ele me viu seus olhos se arregalaram. Senti ao seu lado e o cumprimentei.

–Olá, sou Hanna Marin.

–Prazer, Jason.

–Obrigada pelo suco, estava uma delicia, mas eu não achei no cardápio.

–Eu mandei fazer para você.

–Como assim?

–Eu que sou o dono daqui. - Sorri encantada - E de agora em diante o suco será exclusividade sua.

–Nossa, eu nunca tive um suco exclusivo meu, obrigada.

–O prazer é todo meu. - Ela sorriu mostrando os dentes perfeito - Mas por que o seu rosto é tão familiar?

–Bom eu sou dona do hotel Mirrors. Eu herdei da minha mãe, mas quem administra e cuida dos eventos é a Alison, minha irmã adotiva.

–Ah sim, eu já ouvi falar do hotel, ainda não tive a oportunidade de ir.

– Bom, quando quiser conhecer é só me falar. - Olhei para o relógio no meu pulso, estava quase no horário da aula - Tenho que ir, minha aula já vai começar.

–Aula?

–Faço faculdade de medicina.

–Sua vida é muito movimentada hein.

– Você não imagina o quanto. - levantei e peguei minha bolsa - A gente se vê.

Sai do Bigo’s e fui para a faculdade. Aria me encheu de perguntas e tive que contar pra ela tudo o que conversei com o tal Jason. Depois da aula fui direto para o Mirrors, precisava ajustas umas coisas com a Alison.

–Oi Hanna. –Falou ela jogando o cabelo para trás como sempre fazia.

–Oi Ali. Como estão as coisas aqui?

–Quer um café? Assim posso lhe contar tudo.

–Pode ser.

Ela saiu para pedir o café, pois o telefone da sala estava no concerto. Ela voltaria em poucos segundos, mas quando fui pegar um porta retratos para olhar uma foto dela com a minha mãe,vi uma agenda em baixo de uns papeis. Peguei ela e percebi que era a agenda de clientes da Ali, nada incomum, mas ao passar os olhos pela agende quase a derrubei novamente, fiquei olhando fixamente para aquele nome, não acharia nada anormal aquele nome estar ali, mas depois de ontem aquilo mudava tudo, o nome que aparecia ali era o de Toby.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey Girls! Agora temos uma coautora! o/
Este capítulo foi ideia dela, só acrescentei algumas coisas.
E aí o que acharam? O que o Jason vai aprontar?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fazer você acreditar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.