Os anjos não devem fazer pactos. escrita por Mana L


Capítulo 10
Capítulo 10- Adeus..?


Notas iniciais do capítulo

POV Gajeel
Eu nunca me senti tão derrotado ou tão sem saída, eu sempre achei que podia resolver tudo sozinho, mas agora eu não tinha mais certeza de nada.
Como eu ia poder encarar Levy de novo? Como eu ai poder fazer qualquer coisa de novo?
— Eu preciso de ajuda... – mas nunca achei que essa frase fosse sair da minha boca algum dia.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/524998/chapter/10

POV Autora

Gajeel estava sentado com a cabeça entre as mãos sem saber o que fazer, no seu colo ainda estava o diário de Levy aberto com a foto do ultrassom, era demais para ele, lembranças e lembranças todas de uma vez, e doía tanto.

– Eu preciso de ajuda... – mas ele nunca achou que aquela frase um dia fosse sair da sua boca.

Ainda atordoado ele ficou de pé, tinha que ter alguém com quem ele pudesse falar, mas já era madrugada, quem em sã consciência ele podia chamar.

Ele pensou em Lily, talvez o exeed pudesse ajuda-lo de algum jeito.

Gajeel saiu da onde estava, segurando fortemente o diário em uma das mãos “Então era isso que tinha de tão importante em você...” pensou irônico. Mas no caminho Gajeel acabou passando perto da onde Levy dormia, ele tentou ignorar o impulso desesperado de ir até lá , mas não tinha como, ele precisava vê-la.

Levy dormia como sempre, encolhida e enrolada em um cobertor, sempre apoiada no caixote cheio de livros da Srta.Mc, ou melhor, os livros eram dela. Pensando nisso ele percebeu que ela não tinha mudado nada desde aquele tempo. Continuava sendo a mesma baixinha pela qual ele um dia foi apaixonado.

Gajeel caminhou até ela e se abaixou em sua frente.

– Eu não quero que você se machuque de novo...- ele pegou uma mecha de cabelo dela e colocou atrás da orelha, ela parecia tão calma. – mas você sempre vai se machucar enquanto eu estiver aqui.

Levy se moveu, ele ficou com medo que ela tivesse acordado, mas não, ela se ajeitou e acabou derrubando um pouco a coberta, deixando as costas amostra, "a marca." pensou.

Uma última memoria veio a sua mente, uma de Levy ainda viva, foi em um dia que ele tentou terminar com ela por algum motivo parecido “Você vai me machucar muito mais se for embora, GAJEEL BAKA!” ela gritava com ele e estava chorando, ele não queria mais que ela chorasse, talvez aquela cupido estivesse certa, ele tinha que deixa-la ir.

– Você não quer que eu vá? – mesmo dormindo ela sempre conseguia o que queria dele. - Sinto muito baixinha, mas não dessa vez.

Gajeel pensou um pouco, Levy ainda dormia oque queria dizer que Lily também não ia acordar, ele saiu do galpão e se decidiu, ele ia embora da vida dela pra sempre, como ele devia ter feito a muito tempo mesmo contra a vontade da anja, ele não ia mais machuca-la, nunca mais.

–x-

Ele nem sabia pra onde estava indo, queria poder desaparecer, evaporar. Se ele ainda fosse um demônio completo poderia se misturar nas sombras e sumir, mas isso não era mais uma opção, com esse pensamento mesmo contra sua vontade o gosto doce da anja começou a assombra-lo, isso o irritava.

– Droga! Esqueça dela idiota! – disse chutando uma lata no chão, não podia evitar tudo lembrava ela.

– Gajeel-kun? – a voz o surpreendeu.

–Hun...? Juvia? – era ela mesmo, com o cabelo azul e o típico vestido. – O que esta fazendo aqui?

Juvia o olhou com um olhar desconfiado, ela não tinha entendido a pergunta.

– Como assim Gajeel-kun? A fonte do Gray-sama é aqui!

Gajeel não fazia ideia de que tinha ido tão longe, mas de fato a fonte estava bem na sua frente “Estou ficando cego?” Ele se virou prestes a ir embora, mas isso podia não ser tão necessário assim, afinal Juvia podia ajuda-lo “Eu quero a ajuda dessa maluca? To mesmo desesperado...”

– Ei Juvia...- A azulada o encarou, era incomum pra ela ver Gajeel parecer tão confuso. - ... preciso de ajuda.

O mundo de Juvia caiu, Gajeel precisava da ajuda dela?

–Hãn... Claro! Mas Juvia prometeu para o Gray-sama que não ia mais se meter em confusão...- mas ela não ia negar um pedido de Gajeel e ele sabia disso.

– Nada de mais só quero que me escute.

Ouve um minuto de silencio até que Juvia estourou de alegria, coisa que não era tão incomum assim.

– Ahhhhhh!!! Primeiro Gray-sama começa a falar com Juvia e agora Gajeel-kun Também!!! Juvia esta tão feliz!!! – Gajeel estava quase se arrependendo, mas Juvia não ligava. – Fale tudo!

–x-

Gajeel nunca tinha desabafado com ninguém, não tinha certeza se gostava da sensação, mas agora uma coisa tinha mudado, Juvia sabia de tudo!

– ...então eu vim para aqui! – Ele também nunca tinha visto Juvia tão séria na vida, era de fato assustador. – Então Juvia eu não vou mais voltar, mas não me sinto bem com isso, oque eu faço?

Juvia ficou um segundo pensando, eles estavam sentados no chão um de frente para o outro, nunca na vida ela pensou que iria ter que ajuda-lo com uma decisão tão importante, mas ela já tinha uma resposta...

– Sabe o que você faz Gajeel-kun?- Juvia se levantou do chão. – Você vai atrás da daquela cupido metida e vai dar um soco na cara dela! – nunca Juvia pareceu tão aterrorizante. – Gajeel-kun finalmente descobriu o amor, assim como Juvia! Agora você vai simplesmente abandona-lo? Juvia não vai deixar!!!

Gajeel suspirou, ela não tinha entendido o "X" da questão

– Juvia a baixinha vai se machucar...- Juvia o cortou, ela não queria saber de desculpas.

– COMO GAJEEL-KUN ACHA QUE LEVY-CHAN VAI FICAR QUANDO VIR QUE FOI EMBORA? – Juvia já estava gritando pra deus e o mundo. – EU AVISEI QUE SE VOCÊ MAGOASSE A LEVY-CHAN JUVIA IA...o que Juvia ia fazer mesmo? - ela falava rápido demais para ela mesma conseguir processar, mas isso não a impediu de tomar uma decisão. -... NÃO IMPORTA! GAJEEL-KUN VAI VOLTAR AGORA PRA QUELE GALPÃO, AGORA!!!

A aura negra de Juvia começou a aumentar, isso forçou Gajeel a correr bem rápido, se não ia ser pego por ela, mas ele devia ter previsto que aquilo ia acabar acontecendo...

–x-

Mesmo depois de muito longe, Gajeel ainda podia sentir a aura de Juvia seguindo-o, ele não podia mudar de direção “Droga Juvia!” mas isso fez ele parar pra pensar, ela estava certa?

Ele podia proteger Levy agora, não importava o que a cupido tinha dito, ele nunca mais ia deixar aquele homem machucar a sua baixinha e mais que isso, sem ele por perto seria mais fácil para alguém machuca-la, afinal ela confiava em todo mundo!

– Há que droga!!! - Como ele pode ter sido burro de deixa-la sozinha?

Agora estava decidido, com Juvia ou sem Juvia ele ia voltar pra quele galpão e se aquela cupido voltasse pra atrapalhar... ela estaria morta!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

UUUHHH Gajeel tomando uma decisão certa? até que enfim!!!
enfim minna o suspense ainda não acabou, tem muito mais esperando vocês huhahah!!!
kkkk Kissus de chocolate pra todos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os anjos não devem fazer pactos." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.