Os Sexólogos da Akatsuki escrita por Lua chan


Capítulo 8
Capítulo 8- Uzumaki Naruto! Luz, Câmera e TRETA!! Part. 1


Notas iniciais do capítulo

Yo Minna-san! Estou realmente feliz por vocês estarem participando avidamente da fanfic...
Muito obrigada, de verdade! ^^
Bom, me desculpem por não postar na sexta, eu tive que mudar a data pra sábado, tudo bem? '-'
Espero que gostem.
Boa leitura! ^-^/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/523271/chapter/8



*Abrem-se as cortinas*


Lunna: Yo pessoas do meu coração! (Acena) Hoje teremos convidado, então akas por favor se comportem(Aura maligna)

Akas: H-Hai(Sentam-se)

Lunna: Bom, estão todos aqui...Podemos começar o quadro 'MOMENTO ESTRELA'(Rodopia na cadeira)

Tobi: EBA! (Pulando)

Lunna: Sente-se Tobi!(Olhar mortal)

Tobi: Okay(Triste)

Lunna: Seja bem vindo Uzumaki Naruto(Aplaude)

Platéia: (Aplausos)

Naruto: YO MINNA!!(Acena e manda beijo) Obrigado por me convidar Lunna-chan.

Lunna: Que isso...Vamos começar?(Pega a ficha)

Naruto: Claro!

Lunna: Bom, começaremos com a pergunta arquivada do Ursinho 66613(Abre a gaveta) "Naruto seu viado, tu gosta de homem porra? e pensa direito por que lembre-se, sou ursinho 66613: eu sou pequeno,gordinho,fofinho e tenho uma moto-serra que vou usar pra cortar as suas bolas e rola,por que já que tu não mete em mulher então não vai precisar né?!"

Naruto: Are, e desde quando Uzumaki Naruto tem medo de um ursinho de pelúcia escroto?! run! (Vira num movimento seda) Eu gosto dos dois! Problema?!(Emburrado)

Sasori: Esse ursinho aê é meio estourado, né?!(gota)

Hidan: Meio?!(Poker face)

Lunna: Bom, outra pergunta do Ursinho..."por que você virou viado Naruto? Por que? EU ERA SEU FÃ PORRA BUAVAUABUABUA!"

Naruto:
Qual é o problema desse cara?(Gota)

Lunna: Continuando com o Ursinho..."FAVOR REPETIR A PERGUNTA QUE VOCÊ ARQUIVOU LUNNA-CHAN!
E FAVOR ME CONTRATA COMO SEGURANÇA EU LEVO MINHA MOTO-SERRA, VAI!?
MEU CURRICULO:
TAMNHO: DE UM URSINHO DE PELÚCIA
PROFISSÃO: ESCRITOR E COMENTADOR DE FANFICS
ARMAS: MOTO-SERRA E UM HUMOR SÁDICO LIKE KURAMA"

Todos: (Capotam)

Pain: Nunca que tu vai trabalhar aqui!(se recompondo)

Lunna(gota): Sinto muito Ursinho, mas praticamente todos aqui são assassinos sanguinários...Segurança pra que?! (Poker face)

Hidan: É caralho! Foda-se que você tem moto-serra e o caralho a quatro...E para de Caps Lock, seu sem noção maconheiro!(Nervoso)

Konan: Calma Hidan, é feio ofender os leitores (gota)

Hidan: FODA-SE!

Kakuzu: Parece que alguém esta de TPM(Gargalhando)

Hidana: CALADO! Seu Matusalem de merda que toma leitinho com pera!

Kakuzu: Não precisa ofender, jovem.(Lagrimejando)

Lunna: Continuando...Agora perguntas do Roberto(Pega ficha) 1° pergunta: "Konan-chan, tem um boato por ai, que você já ficou com todos os caras(?) da Akatsuki principalmente o Itachi, é verdade?" (Cai da cadeira)

Konan: Claro que não! O que houve foi tipo uma orgia, mas uma única vez. Quem falou isso?(Indignada)

Todos:(Olham Orochimaru)

Orochimaru(gota): O que? Vocês acham que foi eu?(Se levanta) Isso é uma calúnia! Tudo o que disse foi que a Konan era rodada e...Opa!(Tampa a boca)

Konan: AH, SUA BICHA ESCROTA! EU VOU ACABAR COM VOCÊ, SUA RECALCADA!(Aura do capiroto)

Pain(Segura Konan): Calma amor! (Gota)

Orochimaru: BICHA ESCROTA É A MÃE! Pode vim meu amor, eu meto a mão nessa sua cara de bosta e arranco esses cabelos nojentos cor de burra quando foge(Solta a franga)

Deidara(segura Orochimaru): Parem com isso(Poker face)

Lunna: PODE PARA COM O BARRACO QUE AQUI NÃO É FAVELA!(Aura Maligna do Satã)

Konan/Orochi: Desculpa!

Lunna: Hum, voltando! 2° Pergunta: "Naruto-baka, com quem você vai ficar? Porque tipo, tem fics com você e a gata da Hinata, com a testuda da Sakura, com a perfeita da Ino e até mesmo com o Sasuke. Agora as que você não for ficar, sem contar o Sasuke claro, manda pra mim ok?"

Naruto: Ah, eu tô com Sasuke, mas esse negócio de fanfic é normal...É capaz de me colocarem até com cachorro(gota) Tem fãs muito loucas! Claro jovem, pode pegar.(Sorriso gigante)

Lunna: 3° pergunta: "E é verdade que você virou um pervertido por culpa do Kakashi-san e não do Jiraya?!"

Naruto: Are, eu não sou pervertido(corado)

Lunna: Sei...(Olhar acusatório)

Naruto: Talvez só um pouquinho...(Constrangido) MAS NÃO TENHO CULPA! ELES ME LEVARAM PRO MAL CAMINHO, OS DOIS!

Lunna: Okay, okay...Se acalme(Abana as mãos) As próximas são do Bruno the killer...1° pergunta: " konan ,você sabia que você é necrófila? já que tecnicamente o Pain, como os outros ''Pains'' são cadáveres e são tipo ''zumbis''? afinal eles já morreram e foram revividos pelo Rinnegan..."

Konan(Gota): Descrevendo assim fica nojento...Mas tem que admitir que são cadáveres de bom porte e muito bonitos!

Lunna: Isso é verdade!

Itachi: HEY!(Veia saltando)

Lunna: Calma, só tô dando apoio moral(gota) 2° pergunta: "tobi/obito/mascarado/pirulito-laranja... PORRA VOCÊ TEM MUITOS NOMES E APELIDOS , enfim queria saber de uma coisa tobi , ja que as aparências enganam e você depois de ver a Rin morrer e matar brutalmente vários ninja ao redor dela e fazer a quarta grande guerra ninja só porque ela morreu e também a LONGA lista de assassinatos que fez como ter matado a Konan , queria saber qual foi a coisa mais cruel que você fez? ( SOLTEM A TRETA!!!)"

Lunna: Ôh povo que gosta de treta(gota)

Tobi: Tobi não é mal...Tobi não matou tudo isso de gente(Chorando) Mas tem uma coisa que Tobi fez, que não foi muito legal...Tobi filmou o Deidara-senpai cantando 'Sou a Barbie Girl' no quarto e colocou no Youtube hehehe, mas...(Interrompido)

Deidara(Soca Tobi): VOCÊ O QUE? SEU PIRULITO DE MERDA...EU VOU ACABAR COM ESSA SUA VIDA DE BOSTA! VEM AQUI, VEM!!(Fúria dos infernos)

Sasori(Segura Deidara): Relaxa Deidara, Tobi é só uma criança...(gota)

Hidan: HAHAHAHA...MEU JASHIN-SAMA, TENHO QUE VER ISSO!(Cai da cadeira de tanto rir)

Kisame: Chega de treta gente(Rindo)

Lunna: CHEGA! SENTADOS TODOS! AGORA!(Encarnou o demônio)

Akas: Hai!


Lunna: 3°pergunta: "Naruto, POR QUE VOCÊ NÃO DA UNS PEGAS NA HINATA? ELA ESTA TE DANDO MOLE DESDE CRIANÇA PORRA, E ELA É MÓ GOSTOSA PORRA FAZ UM TITICO NA FUBECA! Isso se ela não desmaiar..."

Naruto(gota): Eu até tentei, mas ela sempre desmaiava...Assim fica difícil!

Lunna: 4° pergunta: " Naruto, você já usou o Jutsu Sexy pra ganhar dinheiro? Tipo, você se prostituiu usando ele ou virou stripper? Afinal, você fica correndo atras do Sasuke então isso fica meio estranho ir atras de um cara tanto assim e mais uma Naruto se o Sasuke fosse mulher você pegaria?"

Naruto: Nossa Lunna-chan, seu leitores são bem estranhos...(poker face)

Lunna: Não fale mal dos meus leitores(taca uma caneta no Naruto)

Naruto: Itai! Bom, eu nunca me prostitui nem nada...E qual o problema de correr atrás? Isso significa que sou persistente e não desisto fácil! To certo!(Joinha) E eu pegaria sim, afinal...Gosto tanto de mulher quanto de homem.

Lunna: Okay! As próximas são da Fernanda Dixon...Primeiro um recado dela: "Olá Lunna-sama! Antes de fazer as perguntas quero dizer que adorei a fanfic e adoro todos vocês (Incluindo Kisame, Zetsu, Kakuzu e Hidan -seu imortal lindo!-) Nunca ri tanto aqui e queria dizer para você, Itachi, que acho bom você cuidar bem da Lunna-sama, mesmo eu amando muito a ti quero que cuide muito bem dela! Se magoá-la... VOU TE LEVAR PRO INFERNO!!"

Akas: Que kawaii!

Lunna: Óh, que fofa...Adorei você!

Itachi: Não se preocupe! Ela esta em boas mãos.

Lunna: 1°pergunta: "Itachi e Naruto a pergunta é pra vocês, mas um de cada vez... Itachi como você ficaria se descobrisse que tem uma irmã 7 anos mais nova que você e tivesse transando com um Gênio Hyuuga gostoso? Você já transou com outras mulheres em vez da Lunna? Naruto-san você já transou com Sasuke? e quando sentiu-se apaixonado por ele?"

Itachi: Bem, eu não sei como eu me sentiria...Acho que com ciúmes, sei lá! E sim, já transei com outras...

Naruto: Bem...(Corado) Que pergunta ousada, não?!(Coça a nuca)

Konan: Responda logo!(Curiosa)

Naruto: Já! (Corado)

Fã de SasuNaru: KYAAAAAAH!! (Capotam)

Naruto: E não sei quando me senti apaixonado por ele...A gente não sabe dessa coisa, né?!(Sorri)

Lunna: 2° Pergunta: "Kakuzu, você é gay? Porque você nunca pegou uma garota e só gosta de dinheiro! Cara desencana!"

Kakuzu: Eu não sou gay! E dinheiro é vida, ou por acaso você vai me dizer que as coisas deliciosas que você come não é comprado com dinheiro?! E minha cara, eu já tive várias mulheres, sou mais velho que seu vô e seu pai juntos, então tu já pode imaginar hehehe(Sorri malicioso)

Lunna: 3° Pergunta: "Pain, um dia você já teve vontade IMENSA de pegar Konan e não podia porque ela estava menstruada?"

Pain: Com certeza!(Gota)

Zetsu: E o que você fez?

Konan: Ele transou com ele mesmo(Poker face)

Naruto: Como?

Konan: Simples...Ele pegou um Pain feminino e foi que foi!(Lixa as unhas)

Pain:(Poker face)

Lunna: Ta certo...4° Pergunta: "Deidei te amo cara, não te acho uma garota por causa do seu cabelo, adoro seu cabelo e suas explosões. Queria saber se você já pegou Sasori se masturbando..."

Deidara: Woaan...Que fofa! Mas muito ousada(Poker face) E não, nunca peguei ele no ato (Corado)

Sasori: (Corado)

Lunna: 5° Pergunta: "Adoro todos da Akatsuki, mas queria saber... Orochimaru já pegou vocês pelados ou alguma coisa do tipo?"

Akas(Menos Orochimaru): JÁ!!

Orochimaru: Eita...kukukukuku!

Lunna/Naruto: Tadinhos...

Lunna: 6° Pergunta: " Naruto, quando você perdeu a virgindade? E com quem?"

Naruto: Vesh...A da frente foi com uma meretriz que o Ero-Sannin me apresentou...A de trás, bom...Já sabem(Corado)

Todos(Menos Naruto): Com o Sasuke!

Naruto: É...(Poker face)

Lunna: Agora as perguntas do Kutearimoto...1° Pergunta: "Naruto me diga três integrantes do programa para fazer uma suruba(nada de sasuke)"

Naruto: Bem...A Mei Terumi, Kakashi-sensei e a Konan!

Pain: COMO É SUA RAPOSA VIADA?(Aura maligna)

Naruto: OLHA COMO VOCÊ FALA COM O FUTURO HOKAGE SEU CADÁVER MASOQUISTA!

Lunna: CHEGA DE TRETA NESSA PORRA!(Aura do tio Lúcifer)

Pain/Naruto: Desculpa tia Lunna!(Abaixa a cabeça)

Lunna: Que mané 'tia'...2° Pergunta: "Pain você é demais e merece ser proclamado de DEUS, mas quem você acha que é forte o bastante para derrotar você,aproveita e me torna seu aprendiz(sem ofensa itachi-sama mas se pudesse seria seu aprendiz)"

Pain: Ah cara, valeu! Mas eu acho que o Madara, né?! Ele é bem fodão(Coloca a mão no queixo) E sinto muito, mas esse negócio de aprendiz é muito complicado e só quero aproveitar a Konan um tempo(Da de ombros)

Konan: Wont! (Abraça Pain)

Lunna: 3° Pergunta: "Eu nunca pensei que diria isso,mas o Hidan está certo, sexo é vida,por isso me diga em detalhes como perdeu a virgindade"

Hidan: Oxi cara, vê se eu vou contar como foi perder a virgindade para um CARA?! Isso é muito estranho(Poker face)

Lunna: 4° Pergunta: "Lunna sua linda,me casa com a Sakura? eu tenho 15 e sou aprendiz de cozinheiro,sei judô,jiu-jitsu,boxe,capoeira e serei aprendiz do Pain"

Zetsu: Mais casamento?

Lunna: Casar vocês até que caso...Deixa só eu perguntar pra Sakura(Pega o telefone) Pera, vou colocar no viva-voz...Pode falar Sakura

~Conversa de telefone On~

Sakura(Do outro lado da linha): Yo Minna, o que foi?

Naruto: SAKURA-CHAN!

Sakura(Do outro lado da linha): Para de escândalo baka! Mas fala ai Lunna, o que quer?

Lunna: Bom, o Kutearimoto pediu você em casamento...Ele tem 15 anos é aprendiz de cozinheiro, sabe judô, Jiu-jitsu, capoeira e boxe, você quer?

Sakura(Do outro lado da linha): Aprendiz de cozinheiro? Isso é bom...Mas eu tô gostando de outro e tals, não é o Sasuke se é isso que pensam.

Lunna: Então tchau!

Sakura(Do...Ah, você sabem): Tchau!

~Conversa de telefone Off~

Lunna: Bom, ela não quis Kutearimoto. As próximas perguntas são da Sabaku no Akasuna ou Ella Souza, eu não faço a minima de como chamar ela...1° Pergunta: "Eu não sou bipolar e rodada é você seu puto loiro arrombado, como você consegue ser tão vadio? Se duvidar tu deu até para o Zetsu."

Deidara: Ora, veja se não é a recalcada rodada...Vai procurar uma macho, minha querida...Isso é falta de pica...(Interrompido)

Lunna(Soca Deidara): DEIDARA! NÃO SEJA TÃO HIDAN, POR FAVOR!

Deidara(Emburrado): Run!

Lunna: 2° Pergunta: "Konan, você ama o NAGATO, OU O YAHIKO? Estou um pouco confusa, pois o corpo do Pain é do Yahiko, mas a mente é do Nagato."

Konan: Ah flor, eu amo o Pain...Que é o Yahiko e o Nagato ao mesmo tempo, ou seja...Eu sou a única mulher que pode ficar com os dois amores sem que seja presa por Bigamia!(Sorri)

Lunna: 3° Pergunta: "Aka's divos do meu coração( tirando Deidara e Orochimaru) e Akas do demônio (Deidara e Orochimaru), Naruto e Lunna o que vocês acham do Gaara-sama?"

Lunna: Ah, eu acho o Gaara muito fofo, sabe?! Ele é gentil, é reservado...O Gaara é muito divo!(Sorri)

Itachi(Vozinha fina): O Gaara é muito divo...Affs(Revira os olhos)

Lunna: Wont...Ele tá com ciúmes(Aperta as bochechas do Itachi)

Itachi(Fazendo bico): Para com isso...

Lunna: Seu fofo!(Da um selinho)

Itachi: (Corado)

Konan: Bom, faço das palavras da Lunna as minha!(Sorri)

Naruto: O Gaara é um cara muito legal!

Restante do Akas: Ele é legal!

Lunna: 4° Pergunta: "Será que o Gaara podia ser o próximo convidado? Se sim será que pode perguntar a ele se ele quer namorar comigo?"

Konan: Boa ideia...

Lunna: Okay, arquivaremos sua pergunta...5° Pergunta: "Sasori, você já pensou em transformar o puto loiro em marionete? Se sim, você não acha que é denigrir a sua coleção com isso?"

Deidara: PUTO LOIRO É SEU PAI SUA QUENGA MAL-COMIDA!

Sasori: Calma Deidara! Sim, já pensei nisso senhorita...E acho que ele seria as melhores da marionetes(Sorri)

Deidara: Woaan...Danna-kun!(Abraça Sasori) Chupa essa sua nojenta!

Lunna: Agora um 'P.s.' dela..."APENAS TENTE EXPLODI A MINHA CASA SUA LOIRA VADIA TRANSEXUADA QUE DEU PARA O OROCHUMARU NA CAVERNINHA, QUE EU ARRANCO MEMBRO POR MEMBRO DO PINÓQUIO( especialmente aquele que você gosta).... err gomem Sasori por te chamar de Pinóquio, saiba que eu gosto muito de você."

Sasori: Tudo bem!(Poker face)

Deidara: EU JÁ PERDI A PACIÊNCIA COM VOCÊ SUA ESCROTA! TENTE ENCOSTAR UM DEDO ENRUGADO NO MEU DANNA-KUN E EU EXPLODO SUA CIDADE INTEIRA SUA RECALCADA!(Aura capirotesca)

Lunna(Cansada): Chega de briga gente!(Poker face) Próximas perguntas são da Miss Senhorita...1° Pergunta:"Naruto: como você corre atrás de homem cara? A Hinata corre atrás de você, A HINATA, a garota que tem peitos que desafiam a gravidade! Porra se eu tivesse uma daquelas correndo atrás de mim..."

Naruto: Mas eu já tentei algo com a Hinata, mas ela desmaiava o tempo todo, se eu transasse com ela desmaiada seria estupro(Indignado) É verdade, ela tem uns peitões que parecessem muito macios(Sorriso malicioso)

Tobi: Naruto-san ficou pervertido mesmo

Lunna: 2° Pergunta: "Kakuzu: Man, como se conseguiu pegar uma mina? Seus olhos são muito estranhos, foi uma prostituta não foi? Fala a verdade."

Kakuzu: Se liga garota, meus olhos são lindos...Quem não gostaria de olhos verdes como os meus? E não foi prostituta, até parece que eu ia pagar pra transar...(Conta os Euros)

Lunna: Ela mandou um recado pro Pain..." Nem pense em trair a Konan hein, ela é uma diva, vacilou eu entro no seu lugar ok?"

Pain: Vai com esse olho gordo pra lá garota!(Agarra Konan) Ela tá comigo e vai continuar comigo!

Lunna: Próximas perguntas são da MFR ou Mô-chan...(Interrompida)

Kisame: AMOR! OI, OI, OI AMOR...HEY AMOR, OI...(Interrompido)

Lunna(Chuta Kisame): CALA A BOCA PORRA! DEIXA DE LOUCURA, PARECE UM DISCO ARRANHADO! FICA QUIETO, EU TÔ TENTANDO APRESENTAR ESSA BAGAÇA!(Uma Lunna maligna e gigante encara um Kisame pequeno e medroso)

Kisame: Éer...Desculpa!

Lunna: Melhor assim!

Kisame(Sussurra): Oi amor!

Lunna: 1° Pergunta: "Naruto, você é meu personagem favorito, só perdendo para a Hinata - desculpe Kisame-kun, você fica em terceiro lugar - mas eu queria saber, se é verdade que você gosta do Sasuke?"

Naruto: Sim, eu gosto do Sasuke-kun!

Lunna: 2° Pergunta: "Mesmo que você responda sim pra primeira pergunta quem você acha mais bonita a Hinata - ♥ HINA ♥ - ou a Sakura?"

Naruto: Vesh, essa mulher é vidente?

Kisame: Meu amor é demais!

Naruto: Ah, essa pergunta é muito difícil...Eu não sei responder...

Lunna: Tadinho, para de pensar Naruto...Ta saindo fumaça dos ouvidos. 3° pergunta: "Naruto, quem você considera o ninja mais forte de Konoha? Eu acho que é tu."

Naruto: Obrigado! Mas os melhores já morreram, por isso eu também me escolho. Hehehe

Lunna: 4° Pergunta: "Akas, se o Naruto ganhou de Pain, quer dizer que ele ganha de qualquer um aí? Claro presumindo que o "deus" seja o mais forte de vocês."

Zetsu: O Naruto só conseguiu ficar amiguinho do Pain!

Tobi: Ele derrotaria a gente sim

Deidara: Sabe por que?

Sasori: Por uma coisa chamada...

Akas: PROTAGONISMO!

Itachi: Ele não ganharia de nós se não fosse por isso!

Naruto: Isso é muita maldade(poker face)

Lunna: 5° Pergunta: "Konan, você tem um piercing na boca, que parece muito com o dos Pains, isso te da poder? Não quero que você fique brava por eu perguntar, não acho você fraca nem nada disso, eu só queria saber"

Konan: Mais ou menos...Ele meio que é, digamos assim, um receptáculo de Chakra...Caso em uma luta eu esteja perdendo, o Chakra do Pain é um reserva, sacou?!

Lunna: 6° Pergunta: "Konan, outra pergunta para você, como foi ser aluna de Jiraya, o cara mais tarado da história? Ele dava em cima de você? Te olhava tomando banho?"

Konan: Não, Jiraiya-sensei era como um pai para nós...Foi uma honra ser aluna dele.

Lunna: Perguntas da Gabriella Moreira Uchiha...1° Pergunta: "Uma rival no amor??*le eu imitando a Juvia*(não é a Rin...É outra leitora) Tobi, só te perdoo porque a Rin é uma diva divosa, é se eu não posso casar com você, quero que você case com ela! OBIRIN 4EVER!!

Tobi: Mas Tobi não pediu perdão(Gota) E a rival é a lucy-chan?

Lunna: Acho que sim...Bom, 2° Pergunta: " Itachi, não se preocupe com o excesso de Uchihas no mundo!!Isso significa que nossa linhagem f*** continua!!"

Itachi: Não foi uma pergunta, mas é tem razão!

Lunna: 3° Pergunta: "Naru: você é Uke ou Seme do sasuke? Você gostou do beijo do ep. 3 do clássico? Gostaria de outro no anime?"

Naruto: A gente reveza. Naquele tempo eu ainda era uma criança e na hora odiei, mas agora eu vejo que foi muito...Bom!(Corado)

Lunna: Recado da Sayori Uchiha: "Sem comentários pro Itachi, mas eu to de olho no Hidan, se ele topar eu aceito..."

Hidan: Ué, achei que ela não gostasse de mim...Bem, a Ana não quis mais saber de mim, então quem sabe, né?!(Pisca)

Lunna: As próximas perguntas são da Ana Carolina Ferreira...1° Pergunta: 'Hey!!!! Eai galera!!!
Bom, na verdade eu não tenho exatamente uma pergunta, mas... Hidan, desculpa por ter te desapontado, mas essa semana eu refleti e pensei que, aliás eu tive a certeza, de que você é o homem da minha vida... Mil perdões, por ter te traído com o Deidara-senpai (chorando de joelhos, humilhada) Eu te amo, Amo muito!!!
Amo o jeito com que você me tortura, me faz sofrer e me machuca... Volta para mim, por favor...?!!!!!"

Todos: (Capotam)

Lunna(Lagrimejando): Isso foi muito lindo! O que diz Hidan?

Hidan(Se recompondo): Eu...

Konan: Fala Hidan!(Fungando)

Hidan(Chocado): Eu...


*Continua no próximo programa*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gomen por não responder a todos, são muitas perguntas e comentários...O QUE É ÓTIMO!!
Então decidi dividir o Capítulo em duas partes...As perguntas que não foram respondidas serão colocadas no próximo, Okay?! ^^
Bom, me desculpe pelos erros hehehe e lembrem-se que a data agora será TODO SÁBADO! '-'
Beijos