Os Sexólogos da Akatsuki escrita por Lua chan


Capítulo 7
Capítulo 7- OH SHIT! Mais casamentos?


Notas iniciais do capítulo

Yo Minna-san! Como vão? Aí está mais um capítulo...^^/
Capitulo com dedicação especial *---*/ Estou tão feliz com a recomendação da MFR(Mô-chan)
Pensem numa garota pulando que nem bambi no meio da rua enquanto lia a recomendação...*o*/
Obrigada sua linda!! XD
Me perdoem se ficou muito ruim, escrevi de madrugada...
Bom, aproveitem e riam se acharem engraçado .-.
Boa leitura *-*/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/523271/chapter/7




Dedicação: MFR (Morgana ou Mô-chan *-*)


*Abrem-se as cortinas*

Lunna(Escandalosa): YO PESSOAS SEDUZENTES DA TIA LUNNA!(Acena e manda beijo)

Platéia:(Gritos histéricos)

Konan: Eita, mas que felicidade...(gota)

Deidara: Entrar chorando num programa de comédia é foda(sarcasmo On)

Konan(gota): Você é tão gentil (Ironia On)

Pain: Tô vendo que esse programa vai ser um circo de horrores

Itachi: Daqui a pouco vira casos de família(gota)

Sasori: Não sei nem o que tô fazendo aqui

Zetsu: Nós nem recebemos salário pra fazer isso(poker face)

Orochimaru: Simborá fazer greve!

Lunna(Poker face): Vocês são tão otimistas e dóceis que me deu até caries(Ironia On)

Akas: (gota)

Lunna: Cadê o Tobi?(Procura pelo estúdio)

Tobi: Ai...Ai, que dor(Geme) Ajuda Tobi Lunna-senpai(Se arrasta)

Lunna: O que aconteceu Tobi?(Preocupada)

Tobi: Tobi tá com muita dor de barriga(geme de dor) acho que Tobi comeu muito chocolate...Ai(Aperta a barriga) Oops...(Barulho suspeito)

Lunna(Gota): Tobi você...(Interrompida)

Hidan: PUTA MERDA! EU MAL CHEGUEI E JÁ MATARAM UM PESSOAS?(Tampa o nariz)

Konan(Tampa o nariz): Credo Tobi!

Itachi: Acho que meu nariz vai cair(Sufocado)

Platéia: (Desmaia)

Lunna(Sufocada): Porra Tobi! Tu comeu um dos cadáveres do Zetsu?

Zetsu: Putz, nem meu bafo fede tanto assim

Tobi(com dor): Calma pessoal, foi só um peidinho(gota)

Pain: Um peidinho do capeta depois de nadar no rio Tietê, só se for

Lunna: Sai Tobi! Vai pro banheiro agora!(Chuta pros banheiros)

Orochimaru: Que isso, como uma pessoa fede tanto? Ufa...

Lunna: Cade o Kisame e o Kakuzu?

Kisame(Arromba a porta): Cheguei!(Ofegante) Desculpa o atraso...

Lunna: É meu filho, tá casado agora!(Tapinha nas costas) Mas e o Kakuzu?

Kakuzu(Arromba outra porta): CHEGUEI NESSA PORRA!

Lunna: Vocês vão pagar essas porta!(aura maligna)

Kakuzu: Não vou pagar nada! Não gasto dinheiro com coisas inúteis!(Vira num movimento Seda)

Lunna(Aura do capeta 7 peles): VAI PAGAR SIM(Pega pela gola da blusa) Não se esqueça que vão tirar seu maldito leitinho com pera nojento!(Solta a gola)

Kakuzu(Se tremendo): Claro que eu pago! Quer um dia de compras também? Eu pago! Pago tudo!(Chora rios) Só não tira meu leitinho! Por favor!?(Ajoelha)

Konan: Para com isso! Ta escorrendo catarro seu nojento(gota)

Lunna: Vamos começar logo o quadro 'PERGUNTA DE LEITORES'!(Rodopia na cadeira)

Akas:(poker face)

Lunna: As primeiras são da Sayori Uchiha(pega ficha) 1° Pergunta: "Bom, eu sei que a lunna ta reclamando que tão tirando os akas dela e eu to aqui pra dizer que se ela aceitar eu posso tá ajudando ela na fic como assistente dela. E Itachi, me perdoe por te colocado o nome Uchiha, é que eu te amo e queria casar com você, me daria a honra?" Mas o que?...(Aura negra)

Itachi: De boas, desencanei desse negócio dos sobrenomes e quanto ao casamento eu sinto lhe dizer, mas terei que recusar(sorri amarelo) Sabe como é, eu sou dá Lu...(Interrompido)

Lunna: MEU! Ele é meu(Sorriso assustador) E obrigada pela proposta de assistente, mas pretendo trabalhar solo, até porque eu tenho o Zetsu como escravo e o Tobi como ajudante, mas obrigada mesmo assim!(Sorri) Bom, a segunda não é bem uma pergunta é um aviso pro Hidan: "Hidan querido, se você não parar de pegar qualquer uma que vê pela frente vai pegar uma DST"

Hidan: Eu uso camisinha! Tá pensando o que?! Eu não sou irresponsável, não?!(Vira num movimento Dove)

Sasori: Nossa que menino comportado(Ironia On)

Hidan: Ah, vai come o cú da Barbie, vai...(Emburrado)

Pain: Como estamos simpáticos hoje(Sarcasmo On)

Lunna: As próximas pergunta são do Bruno Uzumaki(Pega ficha) 1° pergunta: "Pain, você já usou os outros pains na hora do ***** com a konan?"

Deidara: Por que a censura jovem? Aqui não é programa religioso, não! Hn.

Pain: Já sim, mas foi só um, porque a Konan pediu(Indiferente)

Konan(corada): PAIN!

Orochimaru: Konan com vergonha?! Quem é você sua quenga? E o que fez com minha amiga?(Assustado)

Lunna(gota): 2° pergunta: "Konan, essa é uma duvida que eu tenho ja faz tempo... você ja fez sadomasoquismo com o pain ou com outra pessoa? Se for outro, quem ? E quem dominava? (eu gosto de pergunta polemica)"

Konan: Bom, já rolou uns sexos selvagens uma vez ou outra com o Pain o "senhor-que-trará-a-paz-ao-mundo-com-a-dor"(Revira os olhos) Então é meio óbvio que vai rolar uma dor prazerosa, se é que me entende(face maliciosa) E as vezes ele dominava e as vezes eu(Lixa as unhas)

Lunna(Poker face): Okay...As próximas perguntas são do Kutearimoto...(Interrompida)

Pain(Agarra Konan): Ninguém vai roubar a Konan!(Estreita os olhos)

Lunna(gota): 1° pergunta: "Não se preocupe Pain, por você ser meu segundo aka preferido eu falo o ditado: 'mulher do amiga é homem'! " Não foi bem uma pergunta, mas beleza...

Pain(solta Konan): Ah, esse cara é gente fina! Gostei dele!(Dá joinha)

Lunna: 2° Pergunta: "HIDAN SEU FILHO DO CÚ SARNENTO DE AIDS QUE ADORA CHUPAR 50 PAUS DE UMA VEZ,EU NÃO SOU VIADO, MAS VOCÊ É, mas uma pergunta para você... Acha normal eu ter perdido a virgindade com 6 anos e com minha melhor AMIGA?"

Hidan: VAI XINGAR SUA MÃE AQUELA QUENGA VELHA, SEU BAITOLA CHUPA ROLA DO CARALHO, SEU CÚ ARROMBADO! E bem, eu acho normal cara, até porque sexo é vida! Quanto mais cedo melhor!

Todos(menos Hidan): (Capotam)

Lunna(se recompondo): Como assim normal?(Arregala os olhos)

Hidan: Ele pediu a minha opinião, não a de você! Então xiu aê

Lunna: Vai com calma com as baixaria, viu?!(Olhar acusador)

Hidan: Okay!

Lunna: 3° Pergunta: "como se sente sabendo que já vez dupla com o orochibixa?"

Itachi: Quem?

Lunna: Sei lá...Acho que a pergunta foi para o Sasori, ele foi o único parceiro da purpurina ambulante

Orochimaru: Também te adoro amiga(sarcasmo On)

Sasori: Foi horrível! Esse é o ser mais tarado da Terra! Toda noite eu tinha que olha o guarda roupas, embaixo da cama e tals pra ver se ele não estava escondido(poker face)

Orochimaru: kukukuku Bons tempos!

Lunna: 4° pergunta: "Kakuzu, quer dizer que o Hidan mata sua sede por leitinho, né?!"

Kakuzu: Vá enfiar o dedo no cú seu moleque! O único leite que eu bebo é o da vaquinha Mococa!(Vira o rosto emburrado)

Kisame: Puro leite é Mococa!(Cantarolando)

Lunna(poker face): 5° pergunta: "Tobi, meu querido por quê você esconde o fato de que é muito forte com essa aparência ingenua?"

Pain: Pelo meu amor, não me diga que o esgoto humano vai vim responder isso?(Tampa o nariz)

Tobi: Assim Pain-sama magoa Tobi(Brotando do inferno)

Lunna: Tá melhor Tobi?

Tobi: Sim! Tobi tomou Eeeessssssstomazil e tá melhor

Itachi: Porque fez esse barulhinho? (gota)

Tobi: Tobi viu no comercial e quis fazer também(pulando)

Konan: Afe, responda a pergunta logo!

Tobi: Tobi não sabe, o tio Kishimoto que quis assim! Tobi só obedece, Tobi is a good boy!(Joinha)

Lunna: Quanto 'Tobi' em uma frase só(gota) Próximas perguntas são da Gabriella Moreira Uchiha(pega ficha) 1° pergunta: "Tobi, eu me diverti muito...É, quem diria?! Você é bom em lepo lepo! Gostou do brigadeiro? E de brincar de mulher coelho?(acho que você foi o único entre o Kisame e o Hidan a acertar onde a garota mora!)"

Kisame: Eu achei minha mulher, tá?! Quase morri e passei por muito deserto, mares e chineses estranhos, mas achei! Rum!

Hidan: Também achei a minha! Puta que pariu, a mina mora do outro lado do mundo!

Tobi: Tobi também gosto de brincar de mulher-coelho com a Gabi-san, mas Tobi passou mal com o brigadeiro!(Olha pra barriga)

Lunna: 2° pergunta: "Itachi, eu tava assistindo esses dias na minha TV um episódio de Naruto clássico e você apareceu like a divo balançando os cabelos...Aquilo era um comercial para vender Clear Man?"

Itachi: Hehehe obrigado! Não, era simplesmente meus cabelos ao vento, só isso! Nada de comercial!(Mexe nos cabelos)

Lunna: 3° pergunta: "Lunna-chan me casa com o Tobi? O obito-kun é tão kawaii!"

Itachi: Outro casamento?

Lunna: Que isso meu povo...Você quer casar Tobi?

Tobi: Não! Tobi é criança e...(Envergonhado)

Deidara: E?(curioso)

Tobi: E Tobi gosta da Rin-chan ainda(Olhos brilhando) A Rin-chan sabe fazer brigadeiro(bate palmas)

Lunna: Acho que não terá casamento do Tobi(Poker face) Sinto muito Gabi-chan!

Zestu: Leia as próximas perguntas

Lunna: Okay, são da Miss Senhorita(pega ficha) 1° pergunta: "Queria fazer uma pergunta ao Sasori: fala a verdade ruivo você perdeu a virgindade com uma boneca né?!"

Sasori: Claro que não...Tinha uma garota muito gostosa que queria namorar comigo, então...(Interrompido por uma aura maligna)

Deidara: Uma garota muito gostosa?(Flamejando com as chamas do inferno(?)) Bom saber!

Sasori: Acho melhor calar a boca...(Se encolher)

Lunna: 2° pergunta: "E uma a Konan: então gatinha, o Pain não está te dando muita atenção vem cá que eu tiro seu atraso"

Orochimaru: Que isso Konan?! Além te fazer mastros levantarem bandeiras, tu também faz cachoeiras caírem das pernas da garotas!(Tapa nas costas)

Konan: Hehehe me sinto lisonjeada, mas ainda prefiro mastros hehehe(maliciosa)

Kakuzu: É cada uma...(gota)

Lunna: Um comentário da Miss-san: " O Kisame tá a procura da esposa dele, seria uma pena se ela estivesse no Brasil"

Kisame: Pois é...Eu descobri isso já(poker face) Mas o que importa é minha amada e não o lugar onde ela mora

Itachi: Mas você chorou dizendo que aquele lugar é horrível, cheio de pessoas estranhas e...(Interrompido)

Kisame(Tampa a boca do Itachi): N-nada disso, você ta doido! Eu amo minha esposa e aquele lugar é maravilhoso! Até aprendi a sambar(Abaixa as calças e enfia cuenca na bunda) Ai caralho! Olha só...Na tela da TV no meio desse povo(Samba Fail) Essa cueca faz doer meu ovo(Cantando)

Lunna: Poupe-nos dessa visão do inferno e nem sabe sambar, nem a letra!(Chuta Kisame) Próximas perguntas são do Ursinho 66613

Kisame: Alguém tem Hipoglós? Minha bunda ficou assada(Andando como lutador de Sumô)

Tobi: Tobi tem(Pega dentro da capa) Tó Kisame-san!

Kisame: Valeu Tobi(Vai pro banheiro)

Lunna(poker face): 1° pergunta: " Itachi, diga-me se aparecesse a Erza Scarlet de Fairy Tail e ela quisesse te foder, te masturbar e mostrar os "airbags" pra você, tu aceitaria?"

Itachi: Aceitar ela me foder, claro que não! Tinha que ser ao contrário hehehe Mas eu acho que não...(Olha pra Lunna)

Lunna: Por que não? É a Erza caralho! Me chama e vamos fazer um Ménage à Trois! (Levanta os braços)

Itachi: Sério?

Lunna: Sim, mas é só essa fez!(Aura negra)

Itachi: Então acho que minha resposta para sua pergunta é sim(feliz da vida)

Lunna: 2° pergunta: "Pain, porque você não casa com a konan duma vez porra? vai pode ter um monte de painzinhos e ninguém mais vai poder passar a mão e konan, se ele te trair(com uma bixa) tu vai poder ir to justice pra tirar todos os bens dele inclusive maldito espelhinho não!?"

Pain: Konan é minha noiva! Só temos que ver esse bagulho de data e tals(agarra o espelho no bolso)

Konan: Até posso ir na justiça, mas iriamos ser presos. Afinal, somos assassinos Rank-S (poker face)

Lunna: 3° Pergunta: " Naruto, seu viado tu gosta de homem porra e pensa direito por que lembre-se, sou ursinho 66613: eu sou pequeno,gordinho,fofinho e tenho uma moto-serra que vou usar pra cortar as suas bolas e rola,por que já que tu não mete em mulher então não vai precisar né?!"

Hidan: Que revolta jovem(gota)

Zetsu: Naruto nem está aqui(poker face)

Lunna: Agora fiquei na duvida...Eu mando a pergunta ou não?(poker face) Acho que vou arquivar(Arquiva pergunta) Bom, a próximas pergunta é da heydi Leminski: "Meu irmão(lyiuu_uchiha)perguntou se você aceita casar com ele e ir morar na mansão dele( a mansão é minha,mas tudo bem)"

Hidan: Só se fala em casamento?

Itachi(Nervoso): Outro Uchiha? E ainda quer roubar minha Lunna?(Agarra Lunna)

Lunna(Sufocada): Sinto muito Lyiuu-san,mas terei que recusar...Me solta Itachi, to morrendo aqui...

Itachi(solta Lunna): Foi mal!

Lunna: Próximas perguntas são da Ana Carolina Ferreira

Hidan: Hehehe essa delícia!

Lunna: recado da Ana: "Hey recadinho do coração... Lunna-chan, tira o Sasori do palco, please...Agora sim..."

Sasori: (poker face)

Lunna: Vai lá pra platéia um instante Sasori(gota)


Sasori: Okay!

Fãs de Sasori: KYAAAAAH!!

Lunna: Outro recado da Ana: "Regadinhos do coração: Deidara, eu te amo, MUITO, MUITO, MUITO, MUITO... Assim como aconteceu com a MFR, casa o Deidara e eu, faz um capitulo só para isso... E chama todo mundo? Dá um festão para agente...
E sim eu aceito!"

Todos: (Capotam)

Hidan: MAS E EU?(Indignado)

Sasori: AH, VAI PRA PORRA! ELA QUIS ME TIRAR DO PALCO PRA ISSO!(Aura do capiroto)

Lunna: Mais casamento?...(Balança a cabeça) Casa eu até caso, resta saber se ele quer...(Olha pra o casal) E ai?

Deidara: Se for pra casar com alguém que seja o Danna-kun, óbvio! Hn.(Vira o rosto)

Sasori(Abraça Deidara): Isso aê! Você é MEU!

Lunna/Konan: Kawaii!!

Lunna: Bom, continuando com a Ana...1° pergunta: "Kisame, como foi a lua de mel?"

Kisame: Não deu pra curti muito porque eu tive que vim pra trabalhar, mas foi incrível e muito proveitosa, se é que me entende...(malicioso)

Lunna: 2° pergunta: " Pain, como foi sua primeira vez com a Konan?"

Pain: Foi muito gostosa! Eu tava com um tesão...E a Konan saindo do banheiro só de toalha...Nem um Deus como eu aguenta(Aperta a coxa de Konan)

Konan: (Cora)

Lunna: 3° Pergunta: "Itachi, seja meu padrinho de casamento?"

Itachi: Eu até seria...Se houvesse casamento(poker face)

Lunna: 4° Pergunta: "Hidan: Seja meu amante? (Num brinks)"

Hidan: Estou decepcionado...Pensei que você gostasse de mim(Cabisbaixo)Ah, foda-se vou voltar pra minha vida de orgia e suruba hehehe(Pisca pra platéia)

Fãs de Hidan: KYYAAAAAAH!(Capotam)

Lunna: 5° Pergunta: "Kakuzu, o que você fez em Vegas, se você é um pão duro (com todo respeito é claro...)"

Kakuzu(Contando Dólares): Negócios! Negócios pequena criança!

Lunna: 6° Pergunta: "Konan, você é linda, eu te amo... Você é diva, guerreira, amorosa, e arranja uma coisa melhor do que essa coisa chamada Pain, eu tenho amigos solteiros se tiver interessada... Mais uma vez te amo, beijos!! Diva!!!"

Pain(gota): Coisa?

Konan: Obrigada sua fofa! Você é muito linda! Mas eu amo o Pain, mesmo ele sendo essa coisa.(Abraça Pain)

Pain: Coisa?(poker face)

Lunna: As próximas perguntas são da Ella Souza(Pega ficha) 1° Pergunta: "Sasori-sama estou triste com você, tipo, porque você virou gay?"

Sasori: Eu não sou gay, eu sou bissexual!

Lunna: 2° pergunta: "DEIDEIRA? Ah, fala sério esse ai é pior que o Orochimaru! Deu para todo mundo 'cê' não lê as fics? Sasori-sama seu cego namora comigo ou vai ficar mais corno que o 'deus'! "

Orochimaru/Pain: HEY!(Indignados)

Sasori: Eu amo o Deidara, fazer o que?(Da de ombros)

Deidara: Ouchi garota, tu não esculacha, não! Eu taco uma bomba na sua casa! E rodada é você! Hn.(Vira o rosto)

Lunna: 3° pergunta: "Sasori-chan, já percebi que 'cê' é viado mesmo, então se fosse para ser seme de outro aka, quem seria?"

Sasori: Essa garota é bipolar(poker face) Acho que eu seria Seme do Hidan...Ia ser engraçado ver ele todo afeminado(Gargalhando)

Hidan: NÃO SOU VIADO NÃO PORRA!

Lunna: 4°pergunta: "Sasori-chan, você tem cara de uke e é baixinho, tipo, com quem dos akas você aceitaria ser o passivo?"

Sasori: Eu sou ativo, mas se o Deidara quisesse eu seria Uke dele

Deidara: Wont' Danna-kun, não precisa! Eu gosto de você assim. Hn.(olhos brilhando)

Lunna: Próximas perguntas são da lucy uchiha(pega ficha) 1° pergunta: "Tobi, seu lindo que um dia eu vou roubar-Só que não-porque ninguém me quer, mas continuando quer jogar video game comigo, comer Snickers e bolo de chocolate e brigadeiro? (não tô tentando nada, só quero ser feliz um pouquinho)"

Tobi: Tobi vai sim, deixa só Tobi pegar o Eeesssssstomazil, Tobi não pode arriscar, né?!!(Vai na cozinha(?))

Lunna: 2° Pergunta: "Itachi, muitos Uchiha, né?! Bem, vai saber o que aconteceu (PROVAVELMENTE SURUBA) bem, minha pergunta é se o mundo só tivesse orochi-bixa-que deu o c...chocolate pros pobres e o seu irmão, quem você mataria? Você, para não viver nesse mundo colorido de rosa ou eles? Ai você ia viver sozinho no mundo de rosa."

Hidan: HAHAHAHAHA SURUBA...(Gargalhando like a demente) Curti sua família Itachi!

Itachi(gota): Eu me mataria! Com certeza! Eu ia viver nessa porra de mundo rosa sozinho pra que?

Lunna: 3° pergunta: "Zetsu, minha planta favorita do akas (espera, só existe ele como planta...) bem, continuando qual é o seu Shampo?"

Zetsu: Que lindo...Alguém quer saber sobre minha beleza(Limpando as lagrimas com um lencinho) Eu uso Bio Extratus de Tutano(passa a mão nos cabelos...ou folhas(?))

Lunna: 4° pergunta: "Kakuzo se você não fosse mão de vaca eu te daria um bolo por isso te darei um livro que se chama '5 maneiras de não ser mão de vaca' "

Kakuzu: Nem pergunta isso foi(vira o rosto)

Lunna: Agora o tópico de 'P.s.'(pega fichinha) lucy uchiha: "PS: Akas gosto de todos vocês por isso mandei bolo de chocolate pelo Akex que eu descobri por uma pessoa que não quer se revelar, mas ele disse para eu chamar ele de pirulito laranja.....E PRA TODOS VOCÊS, MENOS PRO KAKUZU PORQUE EU MANDEI O LIVRO, EU POSSO AMEAÇAR, MAS SOU LEGAL! E ITACHI, NÃO VEM NÃO! MATOU OS UCHIHAS, MAS UNS SE ESCONDERAM TIPO EU SÓ QUE NÃO!"

Itachi: Pra que esse escândalo?(gota)

Kisame: Uhuul, bolo de chocolate é vida! Valeu lucy!

Lunna: PORRA TOBI! O AKEX NÃO É BRINQUEDO, NÃO! ISSO É UM CORREIO ENTRE OS CRIMINOSOS, NÃO PRO POVÃO!(Grita)

Tobi: Desculpa Lunna-senpai! Tobi vai reformar quando voltar!(Arruma a mochila) Tchau Lunna-senpai! Tchau Minna-san!(Acena)

Lunna: Não vai se perder, viu?!

Tobi: Okay!(Vai embora)

Lunna: Agora voltando ao Bruno Uzumaki:"P.s. Pain, finalmente você virou macho, Pain eu já estava te estranhando, ficando ai olhando pro seu reflexo no espelho o tempo todo enquanto tinha a Konan ao seu lado , sério cara a KONAN!!"

Pain: Relaxa cara, eu aprendi a me admirar e a cuidar da Konan sem excessos(Abraça Konan e segura o espelho)

Lunna: A MFR...Quer dizer, a Morgana mandou um beijo pra todos

Kisame: Que beijo pra todo mundo o que?!

Lunna: Deixa de paranoia!

Kisame: Bom, deixa eu voltar pra casa! Falou pessoas...Até sexta!(Vai embora)

Lunna: Bom, o programa acabou! Mas semana que vem tem convidado...O nosso lindo loirinho cabeça oca, UZUMAKI NARUTO! E obrigada Mô-chan pela recomendação! Because I'm Happy...(Cantarolando)

Itachi: Lindo loirinho?

Lunna: Deixa de paranoia você também(Abraça Itachi) Tchau meus lindos! Vamos pra casa pessoal!

Akas: Hai

~Plateia vai embora e luzes se apagam~

Orochimaru(Dormindo atrás do sofá): Ronc...Jira-chan eu posso colocar peitos...Ronc...Volta aqui...

*Até a próxima*






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Me desculpem, se ficou muito ruim...Eu estava cheia de afazeres essa semana e só consegui terminar o capítulo de madrugada,morrendo de sono!
Acho que vou hibernar no fim de semana .-. estou muito cansada, mas cumpri a data do capítulo XD
Bom, mandem sua perguntas ao Naruto, sim?! ^^
Beijos