Os Sexólogos da Akatsuki escrita por Lua chan


Capítulo 9
Capítulo 9- Uzumaki Naruto! Luz, Câmera e TRETA!! Part. 2 E Tudo Se Resolve!


Notas iniciais do capítulo

Yo! Como vão? Espero que bem...Peço desculpas antecipadas caso haja algum erro, pois escrevi e não pude revisar o capítulo.
Se você gosta de capítulos grandes, então aproveitem! Se você não gosta, sinto muito! .-.
Mas aproveitem, sim?! Adoro escrever pra vocês! XD
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/523271/chapter/9



*No Último Programa*



Lunna: As próximas perguntas são da Ana Carolina Ferreira...1° Pergunta: 'Hey!!!! Eai galera!!!
Bom, na verdade eu não tenho exatamente uma pergunta, mas... Hidan, desculpa por ter te desapontado, mas essa semana eu refleti e pensei que, aliás eu tive a certeza, de que você é o homem da minha vida... Mil perdões, por ter te traído com o Deidara-senpai (chorando de joelhos, humilhada) Eu te amo, Amo muito!!!
Amo o jeito com que você me tortura, me faz sofrer e me machuca... Volta para mim, por favor...?!!!!!"

Todos: (Capotam)

Lunna(Lagrimejando): Isso foi muito lindo! O que diz Hidan?

Hidan(Se recompondo): Eu...

Konan: Fala Hidan!(Fungando)

Hidan(Chocado): Eu...



~Programa Atual~



Lunna: Então Hidan? Qual sua resposta?(Curiosa)

Hidan: Tsc...(Suspira) Fazer o que? Essa masoquistazinha me pegou de jeito(Sorri sedutor) Me aguarde em casa!(Pisca)

Lunna(Levanta os braços): ELES VOLTARAM!!

Platéia(Emocionada): (Aplausos)

Orochimaru: Mas eles estavam juntos?(gota)

Kakuzu: Sei lá...Deve ter sido um rolo aê, que ficou sério depois dessa declaração(Conta as moedas)

Konan: Sem coração!(Peteleco no Kakuzu)

Lunna: Bom, vamos continuar com as perguntas da Ana-san(Sorri) 2° Pergunta: " O coisa loira oxigenada, dá para decidir se vai casar com a Hinata-chan ou dar uns cates na Sakura... Eu gosto muito das duas por isso: M-U-I-T-O C-U-I-D-A-D-O C-O-M O J-E-I-T-O Q-U-E T-R-A-T-A D-E-L-A-S...."

Naruto: Eita!(Poker face) Eu gosto das duas. A Sakura-chan é minha melhor amiga e a Hinata é uma menina muito legal, mas eu estou com o Sasuke nesta fanfic!(Cora)

Lunna(Poker face): 3° Pergunta: "Orochimaru, eu conheci um amigo aqui, que na verdade, tem o mesmo gosto sexual que você, se quiser conhece-lo me liga e a gente marca um encontro, O.K?"

Orochimaru: Ai sua linda! Amei você preocupada com um parceiro pra mim, mas eu ainda não desisti do Jira-chan. Kukukukukuku...(Like a Doutor Maluco do Amor)

Lunna: 4° Pergunta: "Kisame, como está o casamento até agora?"

Kisame: Ah, ele vai muito bem! Tem as briguinhas e tals, mas é normal!(Sorri) Valeu por perguntar.

Lunna: 5° Pergunta: " Deidara, me desculpe, mas só agora eu percebi que era uma ilusão passageira..."

Deidara: Ah florzinha, tudo bem!

Lunna: Bom, as próximas perguntas são da Heydi Leminski(Pega ficha) 1° Pergunta: "Uma perguntinha pro Naru-kun( que foi? tenho uma queda por loiros) Tipo,eu li uma fanfic em que você engravidou a Saky-chan...Tipo, você gostaria mesmo de fazer isso? E um pequeno recadinho: AAAHHHH! EU AMO LÁMEN!"

Naruto: Are! Assim vocês me ferram(Gota) Seria legal ter um filho, mas não precisa ser com a Sakura-chan e eu também amo Rámen!(Olhos brilhando)

Lunna: Agora, perguntas da lucy Uchiha(Sorri) 1° Pergunta: "Konan sua linda, eu sei que você é uma divosa! aqui vai minha pergunta...Já usou papel Higiênico limpo? Tá ISSO É PARA AQUELES QUE PENSAM MERDA... Mas continuando, já usou quando alguém estava a precisar?"

Hidan: Não entendi porra nenhuma, mas foi muito engraçado(Gargalhando like a psicopata)

Itachi: Acho que ela quis dizer se a Konan já teve que fazer papel higiênico para nós quando o produto estava em falta(Poker face)

Zetsu: Mimimi...Que chato!(Entediado)

Konan: Se for isso então, sim!(Poker face)

Lunna: Okay! 2° Pergunta: "Naruto seu quengo divo! Se fosse escolher entre Sasuke e a Sakura, qual escolheria? (PS: sei muito bem que ele vai escolher o Sasuke, mas quero ver ele falar)"

Naruto: O Sasuke(Corado)

Sasori: Nossa que novidade!(Ironia On)

Lunna: 3° Pergunta: "Pain, finalmente virou homem! (aí espera, Lunna manda os espelhos do pain pra cá, eu vou tacar do outro lado das colinas) Mas vai a pergunta... Pain, se um troll pintasse o seu cabelo de rosa... (A):Mataria o cara e arrancava seus braços e pernas? (B): Apenas mataria? (C):Matava ele, arrancava os braços e pernas, e ia caçar as esferas do dragão só pra reviver ele e matar de novo?"

Pain(De pé do sofá): Okay! Primeiramente fique longe dos meus espelhos(Aura maligna) E segundo eu não escolheria nenhuma dessa opções, pois são fracas e não são dignas...Eu julgaria ele e mostraria a irá de 'Deus'(Like a Lorde)

Lunna: Okay 'Todo Poderoso'! Agora desce da porra do sofá ou eu vou te mostrar a verdadeira dor, a começar pelo seu traseiro imundo!(Olhar dos demônios)

Pain(Encole seco): Desculpa senhorita!

Lunna: 4° Pergunta: "Sasori e Deidara, se casassem me chamaria pro casamento?"

Sasori: Não tenho nada contra(Da de ombros)

Deidara: Claro! Afinal, você não tem nada contra nós, não é?!! Hn(Sorri)

Lunna: 5° Pergunta: "ITACHI-SAN!!! Se Lunna ficasse com outra pessoa, tipo outro cara, você ficaria chorando ou mataria o cara?"

Zetsu: Essa mina tem umas perguntas...(Gota)

Tobi: Lucy-san é legal!

Itachi: Eu respeitaria a decisão dela ué(Esconde a Kunai)

Lunna(Olhar suspeito sobre Itachi): Okay...6° Pergunta: "Akas, qual foi um dos seus momentos constrangedores? Pode ser tipo, ser flagro se masturbando ou até pior! Não, não sou uma Ero! Só fiquei curiosa, sou inocente ta?!"

Pain: Por que a gente falaria uma coisa que nos constrange?(Gota)

Hidan: É cada uma viu?!!(Poker face)

Lunna: Não vão responder?(Gota)

Akas: NÃO!(Viram as faces)

Naruto/Lunna: Are!(Poker face)

Lunna: Então vamos a 7° Pergunta: "KAKUZU LEU O LIVRO? PS: Akas, se algum ser puxar seu pé de noite pode saber que não sou eu"

Kisame: Acho que essa garota acha que é algum espírito ou algo assim(Poker face)

Kakuzu: Não! Eu não li seu livrinho, eu VENDI! HAHAHA...Não ganhei muito,mas ta valendo. (Contando Yens)

Lunna(Poker face): Tão gentil! (Ironia On)

Lunna: Agora as pergunta...(Interrompida)


Deidara: Aé! Tobi, como foi lá na casa da lucy?(Olhar malicioso)

Tobi: Foi tão legal! Jogamos Games, comemos doce...(Olhos brilhando)

Hidan: Brincaram de Mulher-Coelho?(Sorriso malicioso)

Tobi: Não! Lucy-san foi como a melhor amiga de Tobi(Feliz como pinto no lixo)

Deidara: Achei que você me considerava seu melhor amigo...(Ofendido)

Tobi: Deidara-senpai é melhor amigo de Tobi e a Lucy-san melhor amiga(Confuso)

Konan: Liga não Tobi, Deidara acha que é mulher(Rindo)

Deidara: Que afronta! Hn(Vira o rosto)

Lunna: Bom, perguntas da Lily...1° Pergunta: "Tenho uma pergunta pro Naruto: Por que diabos você vive atrás do Sasuke com a Hinata toda pra você? É A HINATA CARA!!"

Naruto: Aah, eu já respondi!(Emburrado) Tô cansado disso já(Cruza os braços)

Lunna: Calma! Bom, ela tem um recado também: "Hidan, fica nessa vida de suruba não...Vem cá pra casa seu lindo! Sasori, tem muita mulher te querendo larga o Deidei-kun (sem ofensas Deidara você é meu 3º aka favorito)"

Deidara: Isso foi tão contraditório!(Gota)

Sasori: Tô bem aqui, valeu!

Hidan: Tô bem aqui também!

Lunna: Deixa só a Ana-san te pegar...

Hidan: Essa é a intenção! Hehehe(Malicioso)

Lunna: Ta certo...As próximas perguntas são da Angel Hunter! Recadinho: "OROCHIMARU SUA DIVAAAAAAAAA..."

Orochimaru: AI QUE LINDA!

Lunna: 1° Pergunta: "Naruto na cama com o Sasuke você é o Uke ou o Seme?"

Naruto: Os dois!

Lunna: 2° Pergunta: "Hidan seu perfeito, lindo qual foi o sacrifício que você fez que mais te alegrou?"

Hidan: Todos me alegram!

Konan: Que sem graça você(Gota)

Hidan: Depois o sádico sou eu...

Lunna: 3° Pergunta: "Quais foram as cantadas mais estranhas que vocês já receberam?"

Itachi: 'Me chama de Amaterasu que eu faço seu corpo arder'(Poker face)

Konan: Eu lembro dessa(Rindo)

Hidan: 'Quando te vi de longe, pensei que fosse amor eterno…'(Gota)

Lunna: Quando te vi de perto…Vai ser feio assim no inferno! (Gargalhando like a demente)

Akas(Menos Hidan): (Gargalhando Escrotamente)

Hidan: Idiota!(Emburrado)

Kakuzu: 'Você tá na fila de transplante? Porque você já ganhou meu coração!'

Lunna: Eu tô tentando engolir a ideia de que o Kakuzu levou uma cantada(Gota)

Sasori: Não duvido que ele realmente tenha o coração dessa pessoa(Poker face)

Deidara: 'Mina, se você fosse um peido eu não te soltava!'(Traumatizado)

Konan: Foi um cara que disse isso, né?!(Segura o riso)

Sasori: 'Nossa gato, que roupa feia! Tira isso agora!'

Zetsu: Nunca recebi uma cantada(Cantinho da depressão)

Tobi: O que é cantada?(Confuso)

Lunna: Esquece Tobi(gota)

Orochimaru: ' Você não é garçonete, mas já serve!'

Pain: 'Que tal a gente sair pra tomar um suco, um refri, um banho...'

Lunna: Esse negócio de cantada é engraçado, né?!

Konan: 'Se tivesse uma mãe como você mamaria até os 30 anos.'

~Momento Cantadas Baratas On~

*Primeira tentativa*

Na Balada.

Hidan(Sussurra sedutor): Então, o que você faz da vida?

Orochimaru(De costa): Sou travesti( Se vira sorrindo)

Hidan: EITA PORRA(Sai correndo)

*Segunda Tentativa*

No parque.

Hidan: Você tem uma boca! Deve ter um gostinho… Posso provar?(Sorri)

Konan: Pode… (cospe no chão e vira as costas)

Hidan: Vai que cola!(Vai embora)

*Terceira Tentativa*

Na sorveteria.

Hidan: Como eu queria ser esse sorvete!

Lunna(Com um picolé na mão): Além de ser fresco, quer ter o pau enfiado no rabo também?

Hidan(Vai embora): Hoje não é meu dia!(Chuta pedrinha)

~Momento Cantada Barata Off~

Lunna: Bom, voltando ao programa...4° Pergunta da Angel: "Lunna, Konan e Orochimaru divas, se vocês pudessem matar um Akatsuki quem vocês matariam?"

Oro/Konan/Lunna: ZETSU!

Zetsu: O QUE? POR QUE?(Indignado)

Konan: Não vai fazer falta!(Da de ombros)

Zetsu: Isso é muita maldade(Posição fetal no cantinho da depressão)

Lunna: 5° Pergunta: "Pain, sua cara de drogado é natural ou você faz ela?"

Pain: Eu não tenho cara de drogado! Eu tenho cara de drogado Konan?(Olha desesperado)

Konan: Só um pouquinho, mas é muito linda!(Sorri amarelo)

Pain(Tapa o rosto): Minha cara é perfeita, igual a de um Deus! Menina insolente!

Lunna: Okay, okay...Agora uma pergunta da Sojin Uchiha: "Naruto, por que você não para de ir a trás do Sasuke e pega logo a Hinata?"

Naruto: Eu já respondi! A garota só desmaiava, como vou ficar com alguém assim? E eu gosto do Sasuke!(Vira o rosto)

Lunna: Okay! Agora as perguntas extras!

Itachi: Mais?

Lunna: Sim! Perguntas da Fernanda Dixon, primeiro o recado: "Ainda to sem sono e não paro de pensar em vocês me matando de rir, eu tive que morder meu lábio para não cair na gargalhada para acordar minha mãe! Obrigada por me responderem bem (menos o Kakuzu, teu velho de 92 anos, não gostei) e me chamaram de fofa, vocês que são! Adorei mais essa fanfic! Hidan me passa sua imortalidade please!"

Akas: Ninguém quer saber!

Lunna(Capota): HEY SEU INÚTEIS! SEJAM EDUCADOS COM OS LEITORES!(Chute de 100 Combos)

Akas: Desculpas! Você é linda Fernanda-san!

Lunna: Melhor assim! 1° Pergunta: "Kakuzu, não gostei do que você disse pra mim, não sou de gostar de dinheiro (sou pobre gente!) então gosto do que eu tenho! Tu pra mim é gay sim e velho pra caramba! Quero saber quando vai desencarna desse gay filho da puta pra um homem que ama peitos! Se me der uma resposta que não vou gosta, VOU TE MANDAR SE FODER SEU VELHO FILHO DA PUTA!!"

Kakuzu: Blá, blá, blá! Fala mais que o Hidan, que saco!(Conta os Euros) Já disse que não sou gay! E todo o seu recalque bate na minha fortuna e volta em forma de Toddynho pra saciar sua sede de adolescente pobre!

Lunna: Desisto! Vocês não tem jeito! 2° Pergunta: "Hidan seu lindo, não falei contigo! Te adoro, ainda mais sua foice, minha amiga adora você e já quis te relações contigo, mas deixa... Me diz, com quantas garotas você ficar por semana? Alguém já te pegou transando?"

Hidan: Eu ficava com quantas eu quisesse ter, oras! E quando se esta transando no parque, na praia e lugares públicos é claro que você vai ser pego!(Sorri)

Lunna: 3° Pergunta: "Sasori como você perdeu a virgindade? Já que você é feito de marionete."

Sasori: Ôh criança, eu já fui humano!(Poker face)

Lunna: 4° Pergunta: "Deidara, sei que sou ousada, posso ser uma garota de poucas palavras, mas gosto de me soltar, poderia fazer um show com suas explosões? Por favor!!!"

Deidara: Espere o Ano Novo chegar e você verá minhas lindas artes em ação. Hn! (Olhos brilhando)

Lunna: 5° Pergunta: "Konan e Lunna-sama, eu estou afim de um cara e sou tímida demais para admitir, vocês duas ou os garotos poderiam me dá dicas para perder a timidez e declarar?"

Hidan: Olha...(Interrompido)

Lunna/Konan: CALADO!

Lunna: Não dê ouvidos aos menino!

Konan: Olha florzinha, só você pode enfrentar sua timidez...

Lunna: É só uma questão de auto confiança!

Deidara: Use sua ousadia pra isso!

Lunna: 6° Perguntas: "Eita, exagerei nas perguntas, mas essa é a última! Itachi, posso ainda não confiar em você (lá bem no fundo confio), mas eu quero que prove que ame a Lunna! Você a beijaria no palco na frente de todos? Se sim, me mostre!"

Itachi: É claro, eu acho...(Corado)

Lunna: O q-que?(Nervosa) P-pra que i-isso gente? N-não precisa d-disso, não é?!(Corada)

Itachi: Deixa disso! Vem cá!(Agarra Lunna)

Lunna: N-não! E-espera, é... muito cons...constrangedor!(Escapa)

Itachi: Que marrenta!

Lunna(Corada): Vamos as próximas perguntas, que são do Kutearimoto...1° Pergunta: "Ei Lunna, meu irmão mais velho (no qual minha mãe me obrigou a dividir a conta do nyah) disse que quer te namorar, e aí?"

Itachi(Estreita os olhos): Nem pense nisso irmão do Kutearimoto!(Agarra Lunna)

Lunna: Ei, eu posso responder por mim!(Sufocada) Peça desculpa a ele Kutearimoto-san, mas estou comprometida! (Se solta)

Itachi: Esse leitores pervertidos(Emburrado)

Pain: Bem vindo ao clube!

Lunna: 2° Pergunta:"Akas, qual foi o momento mais embaraçoso que passaram na hora do sexo? [tipo ficar frouxo na hora H( The Treta has been planted again)]"

Akas(Menos Konan): E tem coisa mais constrangedora que broxar?(Poker face)

Konan: Eu fiquei menstruada na hora...(Olhar constrangido)

Lunna: Que nojo, mas continuando...3° Pergunta: "Tobi, senta aqui e deixe-me ensina-lo que não é brincadeira de coelho e sim sexo, transa, ralar a paçoca, lavar a periquita, chapuletar a perereca, fodendo a buceta, bater na xoxota e etc..."

Tobi: O que?(Confuso)

Lunna: TÁ DOIDO?(Tapa os ouvidos do Tobi) Pare de estragar minha criança senhor Kutearimoto!(Aura maligna) Tobi, não de ouvidos a ele! NÃO SE TRANSFORME EM UM PERVERTIDO!

Tobi: Okay, Lunna-senpai!

Lunna: Parem de destruir a inocência de Tobi! 4° Pergunta: "Kisame, como você faz para parecer foda"

Kisame: Eu não pareço! Eu sou foda meu querido!

Hidan: Acreditamos!(Sarcasmo On)

Lunna: 5° Pergunta: "Kakuzu, quando você conseguiu sua primeira moeda?"

Kakuzu: Ah, lembro como se fosse hoje(Ar de lembrança)

~Lembranças On~

Em um dia ensolarado um garoto muito escroto andava pelo campo com seu pai.

Pai: Tô Kakuzu, uma moeda pra você(Entrega)

Kakuzu: Óh, que bela moeda de 5 centavos! Vou amá-la para sempre!(Olhos brilhando)

~Lembranças Off~

Konan: Só isso?(Gota)

Deidara: Eu esperava sangue...(Poker face)

Orochimaru: Sexo...(Poker face)

Hidan: Drogas...(Poker face)

Lunna: Kakuzu tem pai?(Chocada)

Kakuzu: Não precisa ofender(Veia saltando)

Lunna: Bom, 6° Pergunta: "É a vez de dizer com quem fariam uma suruba a 4 (estou tretástico hoje)"

Akas: Com o povo da Akatsuki, claro!

Zestu: Mas iriamos chamar umas minas de Konoha, porque aqui tem muito macho!

Lunna(Gota): Okay, P.s: ":Deidara, o povo da minha sala do colégio disse para mim que você perdeu a virgindade com o Orochibixa, destrói a escola para mim?"

Deidara: O povo da sua escola é tudo recalcado e escroto, sabe o que vou fazer? Vou deixar sua escola intacta, só pra eles sofrerem o martírio que é estudar!(Vira num movimento Seda)

Lunna: Pegou pesado! Bom, recado da Sayori Uchiha: "Hidan, eu sei que você gosta ou que outra gosta de você, mas eu entenderei se escolher a Ana ao invés de mim. Só quero que saiba que eu te amo muito, mesmo tendo essa personalidade interessante sua eu amo você do jeito que é, mesmo não estando comigo. Beijos Hidan! Assinado: Sayori"

Orochimaru: Que linda!(Chorando)

Konan: Emocionante! (Limpando as lagrimas)

Hidan: Você vai achar alguém legal!

Lunna: Okay, pergunta da FeUchiha: "Já que você ta arranjando marido pra todo mundo você podia ver se o Kiba não quer casar comigo? Ele até podia ser um dos convidados, né?"

Zestu: Eita, virou casamenteira!(Tapinha nas costas)

Lunna: Vou ligar pra ele(Gota)

~Ligação On~

Kiba: Que foi?

Lunna: Tão educado(Ironia On)

Kiba: Fala logo!

Lunna: FeUchiha quer casar com você

Kiba: Quero não, valeu! Tô afim da Hinata! Falou(Desliga)

Lunna: Espera...

~Ligação Off~

Lunna: É isso, sinto muito Fe-san(Poker face) Agora as perguntas do Roberto! 1° Pergunta: "Há um boato correndo solto que o Tobi-kun tem um caso com o Deidara-senpai é verdade?"

Sasori: O QUE?

Deidara: É mentira!(Indignado) Quem falou tal coisa? Hn!

Todos: (Olham para Orochimaru)

Orochimaru: O QUE FOI? NÃO FUI EU!(Nervoso)

Todos: (Olhando Fixamente Orochimaru)

Orochimaru: Droga de velha manicure fofoqueira! Talvez, eu tenha mencionado algo assim, mas não foi bem isso...(Interrompido)

Deidara(Soca Orochimaru): SUA BICHA INVEJOSA! NÃO ARRUMA UM HOMEM E FICA COM O SEU RECALQUE NOJENTO EM MODO ON!

Sasori(Segura Deidara): Calma!

Orochimaru: NÃO VEM NÃO SUA QUENGA FALSIFICADA! QUEM TEM INVEJA AQUI É VOCÊ!

Zetsu(Segura Orochimaru): Se acalmem

Deidara: MEU LOIRO É NATURAL! AO CONTRÁRIO DE VOCÊ QUE É VELHO E PINTA O CABELO, ALÉM DAS TONELADAS DE PRODUTOS IVONE QUE VOCÊ TEM QUE USAR! POR ISSO NÃO A MACHO QUE TE QUEIRA!

Orochimaru: ORA SEU...(Interrompido)

Lunna: ACABOU O BARRACO! QUEREM SE COMER ENTÃO FAÇAM ISSO EM UM QUARTO! AQUI É UM PROGRAMA DE RESPEITO CARALHO(Soca os barraqueiros)

Orochi/Deidei: Desculpa!

Lunna: Muito obrigada Roberto-san(Ironia On) 2° Pergunta: "O Pain é realmente homem ou é tudo fachada? Sabe, da pra desconfiar porque ele vive meio mais pra lá do que pra cá ai vai saber. Beijos pra ti, Lunna-chan, e é claro pra Konan!"

Pain: Eu sou homem!(Gota) E olha as intimidades em rapaz!(Estreita os olhos)

Itachi: (Estreita os olhos)

Lunna: Perguntas do Ursinho 66613...1° Pergunta: "Hidan seu escroto, já roubou(pegou e não devolveu) dinheiro do kakuzo?"

Hidan: Primeiro, se eu roubei quer dizer que minha intenção não é devolver(Poker face) Depois o escroto sou eu, vai estudar moleque maconheiro, isso é muita maconha! Segundo, toda a Akatsuki já fez isso! Somos assassinos, psicopatas, ladrões, roubamos Bijuus! Roubar dinheiro do Kakuzu é o de menos(Gota) Não gosto de você moleque!

Lunna: Tão gentil!(Ironia On)

Kakuzu: COMO ASSIM, TODA A AKATSUKI ROUBA DE MIM?(Aura do inferno)

Hidan: Eu disse isso? Hahaha, foi mal galera(Sorri amarelo)

Akas(Menos Hidan e Kakuzu): Fofoqueiro!

Lunna: Vamos continuar...2° Pergunta: "Hidan seu FDPE(Filha Da Puta Escroto), como foi ter a cabeça cortada duas vezes no anime e então ser enterrado debaixo da terra e se alimentar de minhocas desafortunadas antes da Lunna te invocar dos sete palmos abaixo da terra pra este programa que estou amo tanto?"

Lunna: Awn, valeu!

Hidan: Sei lá moleque, pergunta pra sua mãe que ia me fazer visitas intimas toda noite!

Lunna: Como estamos amigáveis!(Ironia On) 3° Pergunta: "Kakuzo, você já matou algum companheiro de equipe antes do Hidan?"

Kakuzu: Mas eu nunca matei Hidan...(Gota)

Hidan: Tô falando que ele é maconheiro sem noção(Polindo a foice)

Kakuzu: E eu só mato se tiver dinheiro envolvido! Não perco tempo com qualquer coisa, tempo é dinheiro!

Lunna: 4° Pergunta: "Hidan, se você quer ganhar dinheiro vira caça-recompensa como Kakuzo ao invés de ficar se prostituindo(fazendo putaria) como uma putinha porra!"

Hidan: ÔH CARALHO! ME ESQUECE PORRA! TÁ ME AMANDO, QUER DÁ O RABO PRA MIM? NÃO LARGA DO MEU PÉ, AFFE! E seu maconheiro escroto, se eu estou me prostituindo é óbvio que eu estou fazendo putaria, e meu corpo não é da sua conta seu Ursinho de merda!

Zestu: Só eu percebi que o Ursinho escreveu o nome do Kakuzu errado o tempo todo?(gota)

Kakuzu: Eu mereço...

Lunna: Depois dessa troca de elogios vamos ao recado da Lucy Uchiha: "ZETSU! VOU TE ADOTAR COMO MEU BICHINHO DE ESTIMAÇÃO VOU TE TRATAR MUITO BEM! KAKUZU SEU PÃO DURO OU PAU DURO...BRINKS!"

Zetsu: Alguém me ama(Olhos brilhando)

Sasori: Ela não disse que te ama, só quer te fazer de animal!

Zestu: Deixa eu sonhar, por favor? Obrigado!(Emburrado)

Kakuzu: Parece que tem mais alguém que é drogado aqui(Poker face)

Lunna: Okay, perguntas da lily novamente! 1ª Pergunta: "Naruto, você queria o Kakashi-sensei numa suruba?!"

Naruto: Qual o problema? Ele me ensinou muita coisa juntamente com o Ero-sannin, não vejo mal nenhum em chamar ele pra se divertir com garotas, eu sei que ele é hétero! Vocês meninas só pensam em Yaoi?(Poker face)

Konan: A maioria sim!

Lunna: 2ª Pergunta: "Hidan, você não quis contar sua primeira vez pro menino, você conta pra mim? *nivel de curiosidade: mais de 8000*"

Hidan: Vai ficar querendo garota!(Vira num movimento Dove)

Lunna: Agora recados da MFR ou Mô-chan! 1° Recado: "Fico feliz que tenha tentado ficar com a Hina mas, Naruto-kun, ela é tão linda e fofa, e te ama TANTO que eu acho que devia dar mais uma chance para ela, por favor, dê um afrodisíaco que ela destrava. Pode perguntar para o Kisame-kun, pois ele tem a receita de um feito em casa que funciona muito bem em mim."

Hidan: Tu não dá no coro não Kisame? Precisa de afrodisíaco? (Gargalhando)

Kisame: As vezes não tem clima, ué!(Emburra) Desnecessário esse comentário amor...

Naruto: Eu tô comprometido! E parece que a Hinata já esta me esquecendo...Eu acho.(Gota)

Lunna: 2° Recado: "Ah, Lunna-chan, eu tenho mais um recadinho: acho que estou gravida."

Todos: (Capotam)

Hidan: Eita! Retiro o que eu disse...Tu dá no coro mesmo em Kisame!

Lunna: QUERO SER MADRINHA(Levanta a mão)

Konan: Ah, mas eu ia falar isso!(Triste)

Lunna: HAHA, falei primeiro!(Mostra a língua)

Itachi: Parabéns Kisame!(Tapa nas costas do tubarão)

Orochimaru: Espero que a criança puxe a mãe...

Sasori: Se puxar ao pai vai sofrer bullying!

Tobi: Tobi pode brincar com seu filho Kisame-san?

Zestu: Ele ta em choque(Cutuca Kisame)

Kisame: Grá..grávida?(Chocado) Eu vou ser p-pai?

Lunna: Sim!

Kisame: Eu vou ser um pai assassino e procurado?

Itachi: Sim!

Kisame: Eu vou ser um pai assassino, procurado e sem emprego?

Konan: Sim!

Kisame: Eu vou ser...(Interrompido)

Lunna: CHEGA CARALHO! QUE CHATO! ELA NEM SABE SE TA GRÁVIDA! ELA ACHA QUE TÁ...(Soca Kisame)

Kisame: Eu tenho que correr pra casa! TÔ INDO AMOR!(Sai correndo)

Lunna: Bom, depois dessa notícia bombástica o programa acaba(Se levanta)

Akas: Até o próximo!

Lunna: O próximo programa não terá convidado...Acho que vocês já sacaram a programação, não?!!

Itachi: Um programa tem convidado, no outro não e assim vai...

Lunna(Agarra Itachi): SIMBÓRA POVO!

*Luzes se apagam*

~No caminho de casa~

Sasori: Nós esquecemos alguma coisa?

Orochimaru: Acho que não...

Tobi: Vamos comer Dangos(Pula like a gazela)

Konan: Quero sushi!

Lunna: Eu também!

Itachi: Então vamos...

~No estúdio~

Naruto(Perdido nos corredores): Pessoal? Cade vocês? Cade a luz daqui?(Olhando para os lados) Ué...(Suspira) Nunca mais sigo uma joaninha na minha vida!


*Até o Próximo Programa*





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? Gostaram? Achei que o capítulo ficaria imenso, mas até que não...^^''
Mandem as perguntas, comentem...
É capaz de que os capítulo fiquem maiores, pois esta aumentando os leitores, o que me deixa extremamente feliz, e consequentemente o número de perguntas também...Mas adoro escrever pra vocês, não me importo quantas perguntas seja! XD
Beijos