Os Sexólogos da Akatsuki escrita por Lua chan


Capítulo 18
Capítulo 18- Shisui o Gay e Madara o Mala!


Notas iniciais do capítulo

Yo
Desculpe a demora!
Que é de SP deve ter ouvido falar do Ressaca Friends, não? Pois é! Eu fui e fiquei MORTA!
Sem falar que esse negócio de Natal e Ano Novo é uma correria do caralho!
Mas essa semana eu tenho uma SURPRESA pra vocês! :3
Desculpe os erros!

Boa leitura! ^^/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/523271/chapter/18

*Abrem-se as cortinas*

Lunna: I’m gonna marry the night... (Like a Lady Gaga) Ah, não! Para! Tenho medo dessa mulher, sei nem porque cantei isso! (Parando a música)

Orochimaru: Lady Gaga é diva! (Sai debaixo do sofá)

Lunna: Só pra você mesmo! (Vira o rosto) Bom, vamos começar logo!

Pessoa estranha(Não tão estranha assim): Vai começar sem mim, Lunnita? (Debocha)

Lunna: Eu vou começar sem você, porque essa bagaça é minha! E eu odeio você... Madara! (Fúria dos deuses)

Madara: Óh minha nossa! Que surpresa! Ninguém nem desconfiou que era eu! (Balança os braços com Ironia On)

Lunna: Idiota! (Vira o rosto)

Madara: Então pessoas, eu vim avisar que a partir de agora teremos dois apresentadores nessa bagaça! A Lunnita e euzinho! (Abraça a Lunna de lado e sorri debochado)

Lunna: Sonha! Se quiser apresentar alguma coisa, vai ficar ali no cantinho com a Juracema!(Chuta Madara pra longe)

Madara: Isso é muito amor pra uma pessoa só!

Akas: (Segurando o riso)

Lunna(Olhar mortal): Bom, nosso convidado é-(Interrompida)

Madara(Arrastando uma cadeira pro lado da Lunna): Um Uchiha! Mas não tão foda quanto euzinho, é claro! (Joga os cabelos pro lado)

Lunna(Revira os olhos): Pode entrar Shisui! (Aplaude)

Plateia: (Aplausos e assobios)

Shisui: Yo! (Acena)

Lunna: Bem, vamos começar com a-(Interrompida)

Madara(Pega a ficha da Lunna): Vamos começar com a MFR!

Lunna(Respirando fundo): É Mô-chan, seu retardado!

Madara: Hum! Tanto faz! 1ª pergunta: Kisame, meu amor, lindo, tesudo, gostoso, qual foi o maior número de rounds que já aconteceu numa maratona de sexo com uma mesma pessoa seguida? (Eu sempre perco a conta das nossas depois do 50, então...)”

Kisame: Olha amor... Eu também não sei! (Pondo a mão no queixo) Mas creio que por volta de 136, eu acho... (Pensando)

Todos: (Poker face)

Madara: Acho que essa Mu-kun só esta com ele por causa do sexo(Sussurra pra Lunna)

Lunna: Se afasta de mim ou te dou um soco! (Sussurra de volta) E é Mô-chan!

Madara: Afs!

Lunna(Pega a ficha de Madara): 2ª pergunta: Shisui, ouvi dizer que Danzou quis te fuder, mas que você negou e ele tomou seu sharingan, essa informação procede? “

Shisui: Procede! Ele só parece homofóbico pra esconder que é viado! (Acenando com a cabeça positivamente) Argh! Que nojo! (Faz careta)

Madara(Pega a ficha da Lunna): Itachi, você já dormiu com algum homem?”

Itachi: Não! (Faz careta)

Lunna(Pega a ficha de volta): Agora a ME Volturi! Recado: Em primeiro quero dizer ao Orochimaru virou minha nova amiga purpurina, eu nunca me diverti tanto em um fim de semana de compras. Valeu pelas dicas de looks! Agora, quanto ao beijo quente do Itachi, eu não disse que ele me beijou, Lunna. Eu estava com problemas porque um cara queria me beijar a força ai o Itachi apareceu e o AMATERASU dele queimou o sujeito. E esse Hidan é um frouxo isso sim. Masoquista uma porra, mentiroso do cão. Aff.

Hidan: Oxi! (Poker face) Eu fui te ajudar a afiar Shurikens... Não fui pra te meter a porrada! (Gota)

Orochimaru: A ME-chan é uma diva! Com D maiúsculo! (Soltando purpurina)

Lunna: Se expresse melhor ME-san... Por favor! (Cansada)

Madara: 1ª pergunta: SasoDeidei vai ter casamento?????”

Deidara: VAI! (Joga purpurina pra cima)

Sasori: Estamos vendo isso ainda, Deidara! Sem presa! Por favor!(Gota)

Deidara: Pra quem não gosta de esperar e fazer os outros esperarem, você está me enrolando muito! (Emburrado)

Lunna: 2ª pergunta: Deidei, como você se sente sabendo que sua coruja não é páreo para os corvos do Itachi?”

Deidara: Indignado! A arte devia ser mais valorizada, sabia? Hn. (Vira o rosto)

Madara: 3ª pergunta: Lunna, não fica mais brava com o Itachi, ele é todo perfeito, seduzente e tals, mas é seu. Ah, e vocês vão casar ou não? Tá muito enrolado! Você fica com ciúmes por nada, mas não faz nada pra garantir que ele seja seu. Hunf! Bom, quero dizer que amo muito vocês principal... ah não da pra escolher só um. Amo todos! Beijos Lunna e Akas do meu core!”

Lunna: Ué! Eu só tenho 18 anos! Casar agora por que e pra que? (Indignada) Itachi! Vem cá!(Se levanta)

Itachi: (Vai até a Lunna)

Lunna: Senta ai na minha cadeira! (Emburra o Itachi pra cadeira)

Itachi: (Se senta)

Lunna(Senta no colo do Itachi): Agora parem de querer me casar a força! (Corada) Eu caso quando eu quiser!(Sussurra sozinha)

Madara: Agora a Death The Kid! Ela perguntou: Ita-san, *cara fofinha* quando você vai assumir o nosso noivado? Pare de enganar a Lunna-chan, e conte para ela que você prometeu que era somente meu!"

Lunna(Lixando as unhas): Meu nome é Marli e não to nem ai!

Itachi: Desculpa Death-san, mas eu não te conheço! (Poker face)

Lunna: Agora o Kotaro! 1ª pergunta: Shisui, sou seu fã! Pra mim você é mais foda que o Itachi!
Me diz, como seu cabelo consegue ser tão foda? Só VOCÊ tem esse corte no anime! “

Shisui: Valeu cara! Adorei você! (Emocionado) Eu só bagunço ele mesmo, nada de mais!

Madara: Como esse Matoro tem mau gosto pra personagens e cabelos!

Lunna: É Kotaro! (Face Palm) 2ª pergunta: Shisui, por que cara? Por que não matou as pessoas?”

Shisui: Porque eu sou da paz, jovem!

Madara: 3ª pergunta: Shisui,mata o Goku? Falou!”

Shisui: Eu já falei que sou da paz!

Lunna: Próxima é a Gabriella Moreira! Recado: Yooo minna! Não comentei porque minha mãe não queria me deixar entrar no fanfiction(sorte que ela não descobriu meus hentais que leio) E nem vem me falar que o Tobi ta solteiro! Eu pedi ele em casamento em alguns caps. atrás e ele não aceitou! Tenho trauma disso! Porque Tobi, porque?! *le eu chorando no cantinho da depressão* Não deixa ele casar com ninguém a não ser com a Rin-chan ou comigo, onegai!(mas quando o obito aparece, minha calcinha até molha *cara de pervertida*)

Tobi: Tobi não quer casar! (Emburrado) Tobi quer ir pra... Pra... Como era mesmo o nome, Hidan-san? (Puxando a capa do Hidan)

Hidan(Sorriso amarelo): Não sei do que você ta falando, Tobi! (Empurra Tobi)

Tobi: Mas Hidan-san disse que lá é o lugar certo pro Tobi se divertir! (Volta a puxar a capa do Hidan)

Hidan: Você devia estar sonhando! (Suando frio) Sai peste! (Empurra Tobi)

Tobi(Volta pra perto do Hidan): Mas... AH, TOBI LEMBROU! (Levanta o dedo indicador) Putaria! Hidan-san disse que Tobi deve se divertir na putaria! (Orgulhoso de si mesmo)

Lunna: VOCÊ O QUE, HIDAN? (Aura capirotesca)

Hidan: M-Mentira! E-Eu não falei nada disso! (Suando frio)

Lunna: EU NÃO ACREDITO! (Pega um taco de Beisebol) TOMA JEITO NA SUA VIDA, SEU DESGRAÇADO! (Acerta a cabeça do Hidan)

Hidan(Com um galo na cabeça): AI! ISSO DÓI PRA CARALHO! (Lacrimejando)

Lunna(Volta pro colo do Itachi): 1ª pergunta: Shisui, como se sente percebendo que a filha(o) da Kurenai parece com você? Sei que você vai me falar que você já morreu faz tempo, mas ao julgar que a Kurenai ficou grávida de 1933838392929 meses e a filha(o) dela já nasceu Jounnin, não duvido muito que ela(e) seja sua filha(o) (to fazendo isso de "filha(o)” porque aquela menina parece um menino)faça o teste de DNA!”

Shisui: Eu sinceramente não sei o que falar! (Poker face)

Madara: 2ª pergunta: E então Pain, você acha que depois de fazer esse último " lepo lepo " com a Konan, ela finalmente vai ficar grávida?? Konan, você foi enganada e estuprada ou aceitou de boas que ele te embebedou?”

Pain: É o que espero!

Konan: Na verdade ele só me deu uma taça de vinho, o que foi golpe baixo porque vinho me deixa com fogo! (Corada)

Lunna: 3ª pergunta: Quando a Rin-chan vai aparecer no programa, Lunna-chan??(até porque se o Shisui ta aparecendo, ela também pode)”

Shisui: O que será que ela quis dizer? (Poker face)

Lunna: Calma jovem! Uma hora ela vem!

Madara: Agora Wesley! 1ª pergunta: Shisui como se sentiu quando o filho da puta do Danzou arrancou seu olho?”

Shisui: Caolho! Eu me senti caolho! (Poker face)

Lunna: 2ª pergunta: Akas, quando se é bonzinho só se ferra! Que tal irmos pra balada pegar todas e encher a cara? Eu pago, valeu? To depre!”

Itachi: O que houve, jovem? Se declarou e ficou na FriendZone, foi? (Debochado)

Hidan: Pegar todas? Não é porque você se fodeu no amor que nós também vamos!

Pain: Mas aceitamos a bebida!

Sasori: Partiu encher a cara!

Madara: P.s: Hidan, me da o endereço daquele puteiro cosplay? Vou afogar as magos numa suruba com 15 minas gostosa.”

Konan: Não precisa falar o que vai fazer, querido! (Lixando as unhas)

Hidan: Rua Puta Solta de Alvarenga! (Polindo a foice)

Lunna: Sayori Uchiha! Recado: Shisui, meu divo lindo, senti um peso no coração ao ver você se despedindo do Ita-kun delicia, aquilo foi uma bela prova de amizade verdadeira, bom chega de sentimentalismo e vamos pra sacanagem!”

Shisui: (Sem graça)

Madara: 1ª pergunta: Se você tivesse vivo, no anime quem seria a primeira mulher que pegaria?”

Shisui: Não sei! O número de garotas no anime é um pouco limitado! (Pensando)

Lunna: 2ª pergunta: Você acha que foi satisfatório seu sacrifício na luta contra o Danzo? E o que achou da decisão do Itachi em matar o próprio clã ao invés dele cumprir a promessa que fez a você de salvá-lo?”

Shisui: Olha... Eu morri! E cego ainda por cima! Nunca será satisfatório! (Poker face) O Itachi teve suas razões, pena que houve mortes! (Deu de ombros)

Madara: 3ª pergunta: qual sua maior fantasia sexual?”

Shisui: Transar num elevador! (Like a Jiraya)

Lunna: 4ª pergunta: o que te deixa excitado?“

Shisui: Mulheres sensuais! (Sorriso malicioso)

Kisame: Isso daqui parece até ‘Bate-bola, jogo rápido’ (Poker face)

Madara: 5ª pergunta: O que te faz broxar? E com quantos anos perdeu a virgindade?”

Shisui: Broxar eu não sei, porque graças a Kami isso ainda não aconteceu! Com 16 anos!

Lunna: 6ª pergunta: Você iria numa praia de nudismo comigo?”

Shisui: Não! Eu nem te conheço!(Gota)

Madara: 7ª pergunta: Já recebeu uma proposta indecente?”

Shisui: Seu passeio para a praia de nudismo! (Poker face)

Lunna: Recado: Hidanzinho, eu sei que me recusa sempre, mas eu te amo e nem que eu tenha que fazer macumba ou sacrifícios, quero a tua boca, o teu corpo e o teu beijo para saciar a minha fome de desejo e apagar este fogo que me inflama, quero ouvir suas fantasias sussurradas na noite, acordando meus extintos mais sádicos e masoquistas possíveis, arrancando a minha pele, matando os meus sentimentos e torturando minha alma, quero seu corpo colado ao meu, fundindo-se, amando-se, acabando-se."

Todos: (Super gota)

Hidan: Olha... Isso já ta virando uma obsessão! (Poker face)

Kisame: Que recado estranhamente erótico! (Gota)

Madara: Eh... Agora Heydi Leminski! 1ª pergunta: Zê, se você quiser casar comigo, tudo bem... mas você tem que voltar a ser amigo do Tobi!”

Zetsu: Mas isso não é justo! (Emburrado) Ele jogou um Mais Quatro! MAIS QUATRO! (Olhar mortal pro Tobi)

Tobi: Tobi só queria se divertir com o Zetsu-san!(Lacrimejando)

Zetsu: (Vira o rosto)

Tobi: (Chora no colo da Konan)

Lunna: Zetsu, você é muito mal! (Acerta uma caneta no Zetsu) 2ª pergunta: Lu-chan eu tenho uma novidade. agora pouco fui no médico e descobri o que eu tenho... EU VOU SER MAMÃE!!!!! Você e o Itachi querem ser os padrinhos? Fiquei triste com essa notícia, mas só vou ter que parar com os rachas, parar de morcegar( andar de skate à noite), vou ter que largar até a moto porque pode prejudicar o bebe. Mas to feliz porque eu amo o pai do meu filho...”

Itachi: Eu não quero ser padrinho do filho do Zetsu! Se nem sendo nada dele ele já é chato, imagine sendo compadre... (Vira o rosto) Sem ofensas Dhey!

Zetsu: (Cantinho da depressão)

Lunna: Eu não sei (Hesitante) Eu não daria um bom exemplo pra essa criança! Olha a fanfic que eu criei, olha as coisas que eu falo!

Hidan: Você é um péssimo exemplo! (Rindo)

Lunna: Eu sei! Não precisa jogar na cara! (Emburrada)

Madara: 3ª pergunta: Orochi, minha amiga e parceira de racha Maryna Yankee, vai se casar, então ajuda a gente a organizar a despedida de solteira dela? Você, o Deidei e o Saso, onegai? Konan, você é a mulher mais fantástica do mundo. Você e a Lu-chan.”

Orochimaru: Ai, vai ser super!(Pulando de alegria)

Deidara: Só nos tuts tuts, amiga! (Pulando também)

Sasori: Eu não manjo desses negócios, não!

Konan/Lunna: Awn! (Olhos brilhando)

Lunna: Ally Uzumaki! Recado: Escutem essa mancada do irmão da minha amiga! Tava ela e o irmão dela na cozinha fazendo miojo, ai ele fala. -faz fino, porque grosso DÓI a garganta! *rindo like a hiena*”

Lunna/Hidan/Kisame: (Chorando de rir)

Resto do povo: (Poker face)

Kisame: Povo sem graça!

Hidan/Lunna: Né! (Gota)

Madara: TrueShinigamiBR! (Gota) Esse povo não tem nome normal, não?! (Sussurra sozinho) 1ª pergunta: Shisui, você daria pro Itachi ou sei lá... Pra outro? Péra! Primeiro... Voceê é gay?”

Shisui: ...Não sou gay! (Emburrado)

Lunna: 2ª pergunta: Itachi... Você não é gay porrá, só nas fics de pervertidos level Jiraya+Kakashi, e nessas fics não é você mesmo, então porque sair vomitando e tals? Que é nojento eu sei... Ah, e quando você vai me treinar?”

Itachi: Se descrevem outros caras te comendo e você fica numa boa é problema seu, o cu é seu mesmo! (Da de ombros) e eu te treino amanhã!

Madara: 3ª pergunta: Konan, você já deu pra todos os Akas mesmo? Tipo todos... De todos? Até o Deidara que é meio gay? (Nada contra, não venha me explodir)”

Konan: Sei lá, cara! Tava todo mundo bêbado, lembro de quase nada! (Lixando as unhas)

Lunna: 4ª pergunta: Tobi, você não gosta de ser o Obito? Por que você fica bem legal como Obito, até porque o Obito é foda. (Vários Obito numa fala só)”

Tobi: Porque se Tobi ser o Obito, Tobi não vai ser mais o Tobi! (Ainda chorando)

Madara: 5ª pergunta: Se vocês fossem gays (homens) pra quem vocês dariam? Sem ser o Hashirama, porque eu li que vocês dariam pra ele!”

Homens: Chuck Norris! (Da de ombros) Ele é fodão!

Madara: 6ª pergunta: LUNNAAAAA!!! Você me acha leitor, perguntador, sáporra ai, novo? Porque acompanho a fic desde o primeiro capitulo que foi você falando com a plateia... Bons tempos!”

Lunna: SHINIGAMIIIII!!! Eu não estava falando de você, estava falando dos leitores como a ME Volturi, Anonymous e tals! Mas é verdade... Bons tempos!

Madara: Anonymous! 1ª pergunta: Akas, como se sentem sabendo que o líder de vocês precisou contar no dedo? E ainda perguntou se "da" conta como uma palavra?”

Akas(Menos Pain): Nos sentimos o próprio Albert Eistein! (Rindo)

Pain: (Emburrado)

Lunna: 2ª pergunta: Akas, se pudessem se descrever em uma palavra, qual seria?”

Zetsu: Escravo! (Gota)

Tobi: Good! (Fungando)

Konan: Fantástica! (Lixando as unhas)

Hidan: Gostoso! (Sorriso sexy)

Itachi: Foda! (Da de ombros)

Sasori: Calmo!

Deidara: Perfeito! (Joga os cabelos)

Orochimaru: Diva! (Joga purpurinas)

Kakuzu: Rico! (Contando dinheiro)

Pain: Líder! (Pose de machão)

Kisame: Feliz! (Sorriso)

Madara: 3ª pergunta: Hidan e Kisame, vocês são assassinos Rank S, poderosos que podem fazer a merda que quiser e nunca serão presos por isso (porque iriam matar qualquer um que ousasse prender vocês), então eu vos pergunto: as esposas (ou namorada, sei lá) de vocês são capirotos que enfiam tridentes no cu de vocês? Porque, sinceramente, parece que vocês tem medo delas...”

Kisame: Mô-chan tem oscilações de humor! Ser casado dá mais trabalho que ser dá Akatsuki(Cara de cansado)

Hidan: Cara, me fala um homem que não tem medo da namorada! Ainda mais a minha que é sadomasoquista! (Polindo a foice) Mas esse medo é bom!

Lunna: 4ª pergunta: Como assim tá cedo Konan?!!? Você vai precisar morrer uma segunda vez, e ser ressuscitada pela Lunna de novo, para fazer filhos?!!”

Konan: Ai gente, eu... (Arregala os olhos e sai correndo pra lata de lixo)

Orochimaru: A louca! Konan tá grávida! (Joga purpurina)

Lunna: PORRA MANO! CHEGA COM ESSE CARALHO! OLHA O CHÃO!(Aponta pro chão) OLHA MEU CABELO, OLHA O CABELO DE TODO MUNDO!(Segura o cabelo) CHEGA DESSA PURPURINA DO CAPETA, SUA BIXA ESCROTA! ESSE ESTÚDIO TÁ MAIS BRILHANTE DO QUE OS DENTES DO CARA DA COLGATE! (Nervosa)

Itachi: Éer... Lunna, pare de se mexer um pouco? (Suando frio)

Lunna: Por- (Arregala os olhos) Eu não acredito nisso, Itachi! (Corada)

Itachi: Eu não tenho culpa! Você não pare quieta no meu colo! (Sorriso sem graça)

Lunna: Meu Loki! Sai daqui logo! (Super corada)

Itachi: (Vai pro camarim rindo)

Madara: Que isso em Lunnita! (Cutuca)

Lunna(Corada): Calado! (Entorta o dedo do Madara)

Madara: (Lacrimejando de dor)

Lunna: 5ª pergunta: Pois é, Orochimaru, vai ficar só no seu sonho essa suruba, porque se até eu não consegui, imagina você, que é odiado por todos os Akas! Mas, espera, os Akas já não fizeram uma suruba? Você estava no meio, conseguiu se infiltrar? E melhor, quem você conseguiu convencer de te comer? Deve ter sido fácil, já que todos estavam bêbados...”

Orochimaru: NÃO! (Chorando desesperadamente) ISSO ACONTECEU EM COMEMORAÇÃO POR EU TER SAIDO DO GRUPO! ÓH VIDA CRUEL! (Se joga no chão)

Madara(Com o dedo enfaixado): Que escândalo! 6ª pergunta: Lunna-san, o Itachi foi seu único namorado? Ou teve outros?”

Lunna: O Itachi é meu segundo namorado! Mas não vem ao caso agora!

Madara: 7ª pergunta: Akas, o que pensam do Shisui?”

Akas: Carente e sentimental!

Shisui: (Gota)

Konan: Esse garoto precisa de uma namorada!

Lunna: 8ª pergunta: Essa é para todos que estão comprometidos aí: O que vocês fariam com um individuo se ele tentasse alguma coisa com as suas "parceiras"? Mas e se esse individuo em questão fosse uma mulher, tentariam um ménage?”

Akas(Homens): Claro que tentaríamos!

Lunna: Que injustiça! Porque não pode ser um ménage com dois homens e uma mulher? (Indignada)

Konan: Muito injusto! (Emburrada)

Deidara: Muito! (Vira o rosto)

Lunna: Você não é mulher, Deidara! (Poker face)

Deidara: É como se eu fosse, ué!

Madara: 9ª pergunta: Akas, homens comprometidos (e eu disse homens, não bixas!), o que fariam se as mulheres fizessem greve de sexo? (nesse caso o Deidara conta como uma "mulher", já que ele, aparentemente, é o passivo da relação).”

Deidara: Não falei que era como se eu fosse! (Cruza as pernas)

Akas: Nós iríamos seduzi-las! (Da de ombros)

Itachi: É só falar com jeitinho! (Pisca pra Lunna voltando do camarim secando as mãos)

Lunna: (Cora)

Madara: Isabelle! Recado: hãn...Eu ia dar um recado, mas esqueci.. Deixa pra lá então!”

Todos: (Poker face)

Lunna: 1ª pergunta: Akas, Lunna, e sei lá mais quem que ta nesse lugar ai, qual é a comida preferida de vocês??? (só pra saber mesmo)”

Shisui: Sei lá mais quem? (Magoado) Nossa! É Sushi! (Cantinho da depressão)

Kisame: Qualquer coisa comestível!

Lunna: Lasanha ou Hossomaki!

Itachi: Temaki!

Tobi: Doces!

Hidan/Kakuzu: Yakissoba!

Orochimaru: Qualquer prato chique!

Sasori: Sashimi!

Deidara: Salmão Skin!

Pain: Asinha de frango!

Konan: Macarronada!

Zetsu: Pessoas mortas!

Todos(Menos Zetsu): (Olhando de canto)

Lunna: 2ª pergunta: Na verdade isso é como se fosse um pedido para sugestão, então la vai! Todo mundo desse programa paranaue (eu nao lembro o q significa paranaue mas esse é do bem) sei que vocês não querem saber da minha vida, mas eu queria uma dica, o meu namorado e eu terminamos, mas eu acho que to voltando a gostar dele, e isso faz eu me sentir mal, ai ontem ele me pediu em namoro de novo, mas eu acho que não estou pronta para voltar a namorar, o que eu faço?”

Konan: Ora fofis! Seja sincera! Fale isso pra ele! (Lixando as unhas) Façam um ‘teste’ e vê como é que fica o lance!

Madara: Recado²: Eu lembrei o que ia falar no recado! Lunna, minha querida autora, você me inspirou tanto que vou fazer uma fic no estilo da sua (não to copiando, é que você me inspirou muito) acho que era só isso.”

Lunna: Que bom que eu te inspiro! Boa sorte na fanfic, Isa-san!

Madara: Ayuki! 1ª pergunta: Lunna, não que eu AME o Madara mais era ele aquele ''estranho''?

Lunna: Sim!(Emburrada)

Madara: (Sorriso like a Naruto e joinha)

Lunna: 2ª pergunta: Shisui já pegou o Obito?”

Shisui: Eu não sou gay! (Estreita os olhos)

Madara: 3ª pergunta: Zetsu, posso levar meu pônei pro seu casamento?

Zetsu/Tobi: PÔNEI! (Olhos brilhando)

Zetsu/Tobi: (Se encaram depois viram o rosto)

Zetsu: Pode levar sim!

Lunna: 4ª pergunta: Lunna, porque você NÃO DEIXA o Madara ir aí? Ele é tão...tão... OMG!”

Madara: É Lunna-chan! Por que não deixa? (Carinha inocente)

Lunna: PORQUE VOCÊ É UM TRAIDOR, IDIOTA E DUAS CARA, SEU FALSO! (Acerta Madara com um taco)

Madara: AI, AI! (Põem a mão na cabeça)

Lunna: 5ª pergunta: Itachi se você fosse gay pegaria o L?

Itachi: Não!(Face Palm)

Madara: Ana Carolina! 1ª pergunta: Voltei!!! Sentiram minha falta? (respondam)!”

Lunna: Eita!

Todos: Sim!

Orochimaru: Não! (Lixando as unhas)

Lunna: Recado: Desculpa o desaparecimento repentino, mas é que por causa do meu namoro com um certo albino muito sexy, sem querer eu me desliguei dos meus estudos e ai já viu como minhas notas caíram e a reação dos meus pais. Por pouco eles não proíbem meu namoro, mas me deixaram sem um PC! Mas, agora eu voltei pra ficar para sempre! Vão ter de me aturar muito! Saudades de vocês meus divos! Do meu loirinho que quase atrapalha meu relacionamento. Do meu ruivo fofo que á vontade de apertar. Da minha maconha ambulante. Do meu 'deus' divo. Do meu moreno sexy usuário do sharingan - é com respeito que escrevo essas palavras - do meu tubarão gigante. Dessa coisa pão dura que me irrita, mas ainda sim eu amo. Do meu good boy lindinho. Da minha bixa louca que eu tanto amo. A minha azulada diva, que eu admiro tanto. Do meu amor sexy - principalmente quando está sem roupa na minha cama - e é claro da melhor escritora de fanfic desse mundo!! Amo vocês!”

Akas: Awn! (Olhos brilhando)

Lunna: Que linda! (Lacrimejando)

Madara: 2ª pergunta: Lunna-chan, tá vendo como o Hidan é? - pausa pro escândalo que com certeza ele vai dar -...

Hidan: Eita! Já começou! Já chega querendo me esculachar e me criticar e o caralho a quatro e eu nem fiz nada! Fui fiel, enquanto essas meninas me chamavam pra afiar Kunais e o caralho a quatro de novo com segundas, terceira, quartas intenções, afim de abusar do meu lindo corpinho que Jashin-sama fez com muito cuidado e carinho e presenteou minha mamãe e papai com essa dádiva divina que sou eu (Andando de uma lado pro outro sem se calar) Mas espera! Como ela sabia que eu ia dar um escândalo? (Gota)

Konan: Você é incrivelmente previsível! (Lixando as unhas)

Lunna: ... ele é um deus! Me encheu de orgulho nesse tempo que minha pessoa esteve fora! Não deu mole pra essas mocréias! Foi firme e forte! O coitadinho quase entrou em depressão na minha ausência, pelo que o Kakuzu me disse, ele nem em missão queria sair! Agora sim a pergunta para os Akas e também para platéia: quem acha que o Hidan merece uma recompensa? Como por exemplo uma noite inesquecível com sexo muito selvagem? Beijos até a próxima semana!”

Hidan: Nossa! Era isso? (Corado e chocado) Achei que ia levar bronca por aceitar ajudar a meninas!

Kakuzu: Ele merece! Esta tomando jeito graças a essa Ana

Akas: Também achamos!

Orochimaru: Eu não acho! (Sorriso malicioso)

Plateia(Feminina): NÃO! VOCÊ É NOSSO!

Plateia(Maculina): SIM! REPRESENTA HIDAN!

Hidan: SIM! SIM! MEREÇO! MEREÇO SIM! SIM! MEREÇO TUDO! TUDO! (Pulando e levantando a mão)

Lunna: Bom, acabou! Muito obrigada por ter vindo Shisui!

Shisui: Que isso... Até! (Vai embora)

Lunna: Sabe Madara, ter você como co-apresentador é de grande ajuda!

Madara: Eu sei que você me adora! (Abraça a Lunna de lado)

Lunna: MAS EU AINDA TE ODEIO! DESENCOSTA! (Acerta as pernas dele com um taco)

Itachi: Vamos embora antes que você mate ele (Puxa a Lunna e vai embora)

Resto dos Akas: Bye Bye!

Madara: Próximo convidado é o Time do Gai! Ai minhas pernas! (Se arrastando pelo chão)

*Até o próximo*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Não deixem de comentar!
E espero que gostem da surpresa que preparei XD hehehehe
Beijo