Os Sexólogos da Akatsuki escrita por Lua chan


Capítulo 17
Capítulo 17- MinaKushi Nas Zueira da Vida! Revelações!


Notas iniciais do capítulo

Olá!

To tão feliz! Sabem pq? Não quer saber? Foda-se! Vou contar mesmo assim!

A linda, fofa e diva da Ayuki fez uma recomendação divosa e perfeita que me fez ficar que nem criança quando ganha um Kinder Ovo *u* E fico feliz por lhe proporcionar "orgasmos múltiplos" heuheuheueh (Azidéia)

Enfim, esse capítulo será dedicado á ela e a todos os outros leitores que recomendaram e eu esqueci de dedicar um capítulo porque... Sei lá! Porque sou um lixo humano que esquece tudo T.T

Desculpe os erros!

Boa leitura! ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/523271/chapter/17

~~~~

Capítulo dedicado á: Ayuki(Aquela totosa :3) e aos leitores que me esqueci de dedicar (Gomene! Sou uma bosta de pessoa ;-;)

~~~~

*Abrem-se as cortinas*

Lunna: EVERYBODY DANCE, NOW! (Dancinha escrota)

Akas: (Super gota)

Lunna: Okay! Parei! (Emburrada) Bando de sem graça! Não sabem entrar com estilo e ficam com recalque pra cima de mim! (Joga os cabelos pra trás)

Akas: (Face Palm)

Lunna: Pessoal, hoje nossos convidados... (Pulando de alegria) Ai me loki! Meu core não aguenta! Sabe uma pessoa que ama tão profundamente alguém que parece que o coração vai explodir? (Olhos brilhando)

Itachi: Também te amo! (Convencido)

Lunna: Não to falando de você!

Itachi: (Cantinho da depressão)

Lunna: Gente, eu amo o Minato-kun! Vocês não tem noção! (Tá que não se aguenta) Eu também amo a diva da Kushina! E os dois juntos, aqui! Na minha frente o coração não aguenta! (Capota)

Hidan: Ridícula!

Lunna: Okay! Tô bem! (Respira fundo) Sejam bem vindos Namikaze Minato e Uzumaki Kushina! (Aplaude, assobia, grita, vestida com camisa de shippadora...Tá louca essa porra)

Minato/Kushina: Yo pessoal! (Acena e sorri)

Lunna: Olha o sorriso deles! São lindos! (Capota)

Minato: Nossa! (Sem graça)

Itachi: Relaxa! É exagerada mesmo! (Levanta a Lunna)

Lunna: Tô bem! (Tira o pó da roupa) AI! Eu amo vocês! (Olhos brilhando)

Hidan: Afe! COMEÇA LOGO ESSA PORRA! FICA COM FRESCURA, AÍ! (Grita)

Lunna: CALA A BOCA, ROBERTO JUSTOS DO PARAGUAI! (Chuta Hidan)

Kushina: Bem feito! Não é assim que se fala com uma mulher! (Veia saltando)

Lunna: Bom, deixa eu começar logo! (Sorri) Primeiro será a Fernanda Dixon! Recado dela: “Oiie Akas e Lunna-chan! Quanto tempo né? Desculpem por não ter comentado essas semanas, estava com probleminhas familiares, de saúde, provas, fanfic's (que maioria é do Loki) e relacionamentos, mas hoje eu voltei! Senti muita a falta de vocês seus divos! Antes de fazer as perguntas, eu queria me desculpar por deixar Amaya fazer as perguntas. Itachi ela não é sua irmã de verdade, ela apenas é minha personagem que eu criei para minha fanfic, ok?”

Todos: Okay!

Itachi: (Gota)

Lunna: 1ª pergunta: “Kushina-sama, sua diva, eu te adoro e sou sua fã! Adoro o seu cabelo ruivo, que por sua causa, eu comecei a ter uma paixão por ruivos (não é a toa que adoro muito o Sasori). Me responda uma coisa, é verdade que o Minato-sama é bom na cama? Dizem que ele é um relâmpago na relação. Piada sem graça!”

Kushina: Que fofa! (Sorri) Bem, me sinto envergonhada de responder isso (Corada)

Lunna: Ih, aqui não tem isso não! Aqui é uma fanfic sem vergonha! Libere sua Kushina safada e bola pra frente! (Lixa unhas) Isso também vale pra você Minato-kun!

Kushina: Bem, se é assim... (Pensando) Sim! Ele é perfeito na cama! (Sorriso inocente)

Lunna: 2ª pergunta: “Minato-sama, adoro seus jutsus e também sou sua fã! Qual foi a maior dificuldade que você teve com a Kushi?”

Minato: Muito obrigado! (Sorri) Bom, eu diria que na gravidez foi bem difícil! Eram muitas mudanças de humor de uma hora pra outra. (Sorriso sem graça)

Lunna: 3ª pergunta: “MinaKushi, como vocês ficaram quando souberam que Naruto era gay?”

Minato: Ele é meu filho! Vou amá-lo de qualquer jeito! Mas foi uma baita surpresa!

Kushina: Aí, eu amo meu filho e sempre vou apoia-lo! (Tranquila) MAS CARALHO! E MEUS NETOS? EU QUERO MEUS NETOS CORRENDO REMELENTOS PELA MINHA CASA PEDINDO BOLO! E AGORA? COMO ELE VAI ME DAR UM NETO LOIRINHO DOS OLHOS BLUE? (Furia like a...Kushina(?))

Lunna: Um minuto Kushina-san! Tão ligando aqui e é pra senhora! (Engole seco e entrega o celular)

Kushina(Respirando like a possuída): Alô? (Voz fofa)

Todos(Menos Kushina): (Poker face)

~ Ligação da Kushina On ~

Kushina: Um minuto amore, vou colocar no viva-voz! Pronto pode falar, seu pai tá ouvindo!

Naruto: Então mãe, eu queria te dar a noticia que você e o pai serão avós!

Minato: Que legal meu filho! Vão adotar? (Sorri)

Naruto: Não! Na verdade eu to grávido!

Todos: (Silêncio mortal)

Naruto: Alô?

Kushina: COMO? COMO VOCÊ CONSEGUIU ESSA FAÇANHA, SEU IDIOTA? (Aura maligna)

Minato: C-Calma!

Kushina: VOCÊ NEM TEM VAGINA, SEU ANIMAL! ESSA CRIANÇA VAI SAIR COMO? PELO CU? (Quase quebrando o estúdio)

Naruto: N-Nossa! C-Calma! Isso é uma fanfic e tudo pode acontecer!

Minato: Quero nem saber como isso foi possível!

Kushina: Ah, mas eu to tão feliz! Meu bebe vai ter um bebe! (Tranquila e feliz)

Lunna: Chega, né?! Estamos enrolando demais! Parabéns Naruto! Que ser madrinha, ouviu? Beijos! (Desliga o celular)

~ Ligação da Kushina Off ~

Hidan: Bebe que faz bebe, não é mais bebe! (Rindo)

Kushina: Não apanhou o suficiente, não?

Lunna: Okay! 4ª pergunta: “Orichi-sama, desculpa por ter sido grossa com você nos caps anteriores. Você poderia me dizer onde fica essa manicure que tanto falam? Ela é boa mesmo como dizem?”

Orochimaru: Tranquila, fofis! Ela é ótima! Tô até ficando repetitiva de tanto que falo isso! (Lixa unhas) Olha, eu até diria onde fica, mas a Lunna esta escrevendo isso aqui com álcool nas veias e não lembra dessa porra! Deve estar em algum capítulo anterior o endereço! (Poker face)

Lunna: 5ª pergunta: “Lunna, Konan, eu sei que o que eu vou falar é chato, mas quando um garoto não gosta de você e você gosta dele, o que vocês fazem? O garoto que eu gostava é apaixonado pela vadia da sala e não sei o que fazer. Ignoro e curto minha vida ou parto pra outro? O que vocês fariam?”

Konan: Ai, fofa! Eu partia pra outro!

Lunna: Eu ia curtir a vida! Sem compromisso! Sem preocupação! Com diversão! Sem falar que você fazendo isso fica feliz e feliz você fica mais linda, eu acho... E ficando linda, acaba esfregando na cara deles que tu é diva poderosa das galáxias! (Lixa unhas) Arrasei no conselho!

Orochimaru: Abalou bambu, amiga!

Lunna: 6ª pergunta: “Itachi, você ainda tem aquela doença do Sharingan?”

Itachi: Não! Depois que a Lunna me reviveu pra Fic e tals, o máximo que eu tive foi conjuntivite!

Lunna: 7ª pergunta: “Kakuzu você que paga as contas na organização não é? To sabendo que as contas de energia estão altas por causa do uso de ar condicionado.”

Kakuzu: Até estavam altas. Mas aê eu coloquei gelo numa caixa e grudei no ventilador, fiz um ar condicionado caseiro e barato e ta sussa!

Lunna: 8ª pergunta: “Deidara, quer explodir umas coisas aqui comigo?”

Deidara: Claro! Só me ligar!

Lunna: 9ª pergunta: “Akas, se todos vocês fossem gays, quem vocês pegariam? Beijo pessoal, adoro vocês e fiquei com muitas saudades de vocês!

Akas: Hashirama!

Lunna: Nossa! Todos vocês?

Pain: O cara é fodão!

Hidan: Se for pra ser gay e pegar alguém, que seja alguém de classe, né?!

Lunna: Concordo! (Gota) Bem, agora o Kotaro! 1ª pergunta: Minato, sabia que quando você era criança, Kushina te achava afeminado?”

Minato: Legal fera! Que um biscoito?

Lunna: Minato-kun é zueiro! (Gota) 2ª pergunta: “Kushina, por que te chamavam de gorda quando criança? Você era tão fofinha!”

Kushina: Acho que era por causa das minhas bochechas. Minha cara era bem redonda! Mas obrigada pelo elogio!

Lunna: 3ª pergunta: “ Minato, em uma luta entre o super man de lietch e um orco lv3 de netuno, a rainha lobisomem vence? “

Minato: ...Pare com as drogas, jovem! (Poker face)

Lunna: 3ª pergunta: Kushina, por que o Naruto tem a personalidade do Bart dos Simpsons?”

Kushina: Porque crescer sem os pais deve ser ruim para o crescimento de uma criança! Ou porque o Kishi copiou, sei lá!

Lunna: 4ª pergunta: Para os Akas, por que vocês ficavam 1 em cada dedo lá no começo do Shippuuden, naquela estatua e tals?”

Pain: Ah mano! Muito complicado de explicar... Quer saber dessas paradas pesquisa no Yahoo! Que lá você acha suas respostas! (Sem paciência)

Lunna: Tão delicado! (Ironia On) Agora TrueShinigamiBR! 1ª pergunta: Oi Lunna e akas, minha pergunta é pra Kushina! Kushina, como é parir um filho tendo a Kyuubi querendo sair?!”

Kushina: É ruim, né jovem?! Imagine uma criança a dor que é... Agora imagina uma criança e uma besta fera gigante de nove caudas querendo sair junto! Não há vagina que aguente! (Indignada)

Lunna: 2ª pergunta: Minato... O que você sentiu quando viu que o Naruto é uma replica sua e ainda te deu um soco? Ficou putasso afim de matar ele ou não?”

Minato: Fiquei feliz por saber que ele saber socar, mas socar o pai e vim de abracinhos pra mãe é puta sacanagem! Sem falar que ele me deu um soco e ficou que nem um idiota falando que é filho do quarto Hokage e a porra toda! (Indignado) Moleque escroto do caralho! Saiu bugado sáporra!

Kushina: (Poker face)

Lunna: 3ª pergunta: Hidan, o que Jashin te oferece exatamente? Mulheres, dinheiro? Putas, mais putas, putas pra caralho?”

Hidan: Ele me oferece paz, tranquilidade, chances de matar pessoas, mulheres também, mas parei de aceita, né?! Sacomé! E uma pá de coisas...

Lunna: 4º pergunta: “Lunna, por que você tem esses acessos de raiva com o pobre do Itachi com coisas que ele não fez? Ele até provou que não tinha filha nenhuma só pra lhe agradar... Ressuscitou um cara, só pra fazer ele sair chorando... Porra o cara é f***, bicho! (Itachi te ajudei, agora me da um agradinho? Dinheiro, treino... Por que apanha não é legal... Que tal?) Fui! até semana que vem Akas, porque vou tentar fazer perguntas constantemente!”

Itachi: Valeu cara! Te dou um dia de treinamento, valeu? Falou! (Sinal de paz)

Lunna: Eu brigo porque treta é legal! Se não tivesse treta, brigas, acessos de raiva e tals... Sáporra não ia ter graça nenhuma! (Da de ombros) Agora Ally Uzumaki! Ela perguntou: Deidara, com todo respeito, mas... O Sasori é tão bonito parece um boneco...? Ai eu fico tipo, ele não e um boneco? Que mancada... ?”

Deidara: Eu buguei legal com sua pergunta ou sei lá o que, mas o Sasori agora não é mais um boneco, embora seja lindo mesmo! (Agarra o braço do Sasori)

Lunna: Agora a Killer Khan! Recado feat. Pergunta dela: “Kushina em minha opinião é a mais bonita de todas as mulheres Uzumakis! Minato, como se sente sabendo que seu filho Naruto esta namorando o Sasuke(Na Fanfic é claro)?”

Kushina: Obrigada! (Sorri kawaii)

Minato: Meu filho Naruto? Oxi... E eu tenho outro? (Sarcasmo On) Meu filho Naruto... Não, não! Meu filho José! (Ironia On)

Lunna: Nossa presença te influenciou mesmo!

Minato: Ué! Tem que ter graça, né?! Mas enfim... Com tanto que meu filho não fique que nem o Orochimaru pra mim tá sussa! (Joinha)

Orochimaru: Isso magoa, sabia?! (Poker face)

Lunna: Agora Sawada Stefanny! (Pega ficha) 1ª pergunta: “Itachi, quando ocorreu o massacre do Clã Uchiha o que foi mais difícil? Matar sua mãe ou deixar o Sasuke sozinho? (Itachi você é muito gostoso, like a boss e meu Aka favorito, Lunna não amo o Itachi só o admiro, até porque sou casada)”

Itachi: Matar minha mãe! (Fungando) Desculpa mamãe! Mas a senhora queria acabar com a vila... Uma guerra não é coisa que se faça! Não gosto de guerra! (Emburrado)

Lunna: 2ª pergunta: “Konan como a única mulher no meio de vários homens deve ser difícil conviver com eles e ter um momento de paz sozinha somente para você se cuidar ...”

Konan: É um pouco difícil, mas meu tempo de beleza é sagrado! Eles sabem que se me interromperem, eles morrem! (Lixa unhas)

Lunna: 3ª pergunta: “Hidan, o que acha de marcamos para sair um dia desses para matar umas pessoas? Sabe come é né?! Mutilar, esfolar, desmembrar, estripar, coisas do tipo...”

Hidan: Quinta-feira devo ter um horário livre! Pode ser! (Olhando um caderninho)

Lunna: Agora Sayori Uchiha! (Pega ficha) 1ª pergunta: “No primeiro encontro de vocês qual foi a primeira impressão que tiveram um do outro?”

Minato: Mas vocês viram nossa reação! Foi um ou dois episódio só da nossa história! (Face palm)

Lunna: Isso aê é preguiça de responder! (Gota) 2ª pergunta: “ Minato, você sempre auxiliou o Naruto, mesmo até antes de ser revivido pelo Edo Tensei, vendo o que ele no final das contas após muito esforço e quase morrer várias vezes ele consegui se tornar Hokage, com isso você sente que sua missão como pai foi completada com sucesso?”

Minato: Acho que sim! Sinto orgulho do meu filho! (Sorri like a Minato(Porque Minato sorrindo é lindo))

Lunna: 3ª pergunta: “Kushina, ruiva linda, quero tirar uma dúvida, por que você e o Naruto são os únicos Uzumaki que falam aquelas palavras diferentes e engraçadas tipo: Ttebane e Ttebayo?”

Kushina: Não sei! Deve porque o kishi queria que tivéssemos frases de feito, bordões, sei lá!

Lunna: 4ª pergunta: “Minato, como se sentiu ao saber que um dos seus aprendizes, Uchiha Obito, foi o causador da sua morte e o pivô do inicio da Quarta grande guerra ninja?”

Minato: Eu me senti um lixo humano, cara! Eu falhei pra caralho como sensei, só pode! (Cantinho da depressão) Quando descobri, eu senti baixando em mim um espírito Demi Lovato e queria me cortar no banheiro de casa! (Like a dramático(Desculpe fãs da Demi)) Mas to legal! (Sorriso Colgate)

Lunna: 5ª pergunta: “Vocês dois acham que naquela noite que o Obito invadiu a vila atrás da raposa, não poderia ter tido outro meio de vocês se salvarem a não ser o sacrifício?”

Minato: Acho que não! Eu tinha que salvar meu filho e uma Vila inteira! Era muita pressão!...

Kushina: Só veio isso como opção! (Da de ombros) Eita, rimou!

Lunna: 6ª pergunta: “Falando como pais, vocês aprovam o casamento do Naruto e da Hinata? E gostariam de conhecer seus netos Boruto e Hiwanari?”

Kushina: Ai nossa! Super aprovo! Só que a Hinata é muito quieta! Essa mulher tem que se mexer mais! (Faz gestos indignados e felizes(?)) E claro que queria conhecer meus netos, embora eu saiba como eles são e tals! O Boruto é lindo, embora pareça que o cabelo dele seja um cacho de banana ou um chapéu de Frances, mas ele é ,lindo! A menininha da vó é fofa! Linda! Tem aqueles riscos na bochecha igual ao Naruto, mas é linda! (Tagarelando)

Lunna: Não vai falar nada Minato-kun?

Minato: Kushina já fala por nós dois e o mundo! (Sorri sem graça)

Lunna: Okay! Agora Ursinho 66613! (Pega ficha) 1ª pergunta: Minato e Kushina, quando foi que perderam suas virgindades?”

Minato: Com 18...

Kushina: 17!

Lunna: 2ª pergunta: “Minato, você é aluno do cara mais pervertido do anime, então você logicamente leu um livro(mesmo sem querer), para transar com a kushina? Se sim qual foi a posição de kama sutra?”

Minato: Eu li, mas não foi pra transar com a Kushina. Até porque aquilo é uma perversão muito pesada! (Face de espantado)

Lunna: 3ª pergunta: “Hidan, você estupraria a Kushina se tivesse chance?”

Hidan: No começo até pensei que seria um bom estupro e sofrimento e tals, mas ai eu pensei: Porra! O marido dela é fodão! Ela parece o capeta em fúria! Não ia ser nada divertido! (Da de ombros)

Minato/Kushina: (Poker face)

Lunna: 4ª pergunta: “Minato, o que você acha das fic de incesto que fazem do Naruto e da Kushina?”

Minato: Doentio! Isso aê é punheteiro nível Kakashi, só pode!

Lunna: A próxima pergunta... Bem... Kushina! Gosta de AC/DC? (Sorri amarelo)

Kushina: Gosto!

Lunna: Ouve ai e vai lá no camarim, com os fones e pega um... Um... UM OLHO! Isso! Um olho! (Sorri amarelo)

Kushina: Ta, né?! (Vai procurar o olho no camarim com os fones de ouvido)

Minato: Tudo isso só pra próxima pergunta? (Gota)

Lunna: é! 5ª pergunta: “Minato, você já sentiu vontade de foder com a Mikoto Uchiha?”

Minato: Aaah! Agora entendi! Bem, quem não sentiu vontade?! (Sorriso sombrio de pervertido)

Kushina(De volta): Eu não achei um olho, mas achei uma Pokébola... Serve?

Lunna: Serve, sim! (Pega os fones de volta e joga a Pokébola em qualquer lugar) Obrigada! (Sorriso amarelo)

Kushina: (Poker face)

Lunna: Agora Mô-chan! (Pega ficha) 1ª pergunta: “Yondaime-sama, sua primeira vez foi com quem?”

Minato: Com a Kushina! (Sorri like a Minato)

Lunna: 2ª pergunta: “Kushina-san como Minato-sama é na cama?”

Kushina: É ótimo! (Sorriso pervertido)

Lunna: 3ª pergunta: “Kushina-sama o que acha da Hinata, a esposa de seu filho (no mangá)?”

Kushina: Muito fofa! Mas poderia ser mais extrovertida, sabe?! Mas tá ótima!

Lunna: 4ª pergunta: “Yondaime-sama, como que Kushina é na cama? Ela parece ser como eu e gosta de um sexo selvagem, não parece Kis-kun?”

Kisame: Pior que parece mesmo! (Analisando)

Minato: Na verdade a Kushina na maioria das vezes é tímida! Chega a ser engraçado!

Kushina: (Emburrada e corada)

Lunna: 5ª pergunta: “Amor, com quem foi sua primeira vez? (Pergunta p/ o Kisame, se alguém for lerdo)”

Kisame: Foi com a prima do Suigetsu! Aquele pivete ficou puto quando descobriu! Hehehe (Like a boss)

Lunna: 6ª pergunta: Tobi, você se importa em se transformar no gostoso (não fica bravo, amor, você é mil vezes mais lindo) do Obito para que eu possa perguntar uma coisa? Obrigada!”

Tobi(Brincando com areia(?)): Pode Lunna-senpai? (Cara de confuso)

Lunna: Pode ué! E se você não limpar isso depois, faço você lamber! (Voz intimidadora)

Tobi: Tá! Até pessoas! (Acena)

Deidara: Parece até que essa mula vai viajar! (Debochando)

Obito: Quem você está chamando de mula? (Voz fria e séria)

Lunna: Vish, até babei agora! (Rindo)

Itachi: (Estreita os olhos)

Lunna: Obito, tem pergunta pra tu! (Pega ficha)

Obito: Diga! (Sério)

Lunna: 7ª pergunta: Que o Tobi só transou uma só vez nós sabemos, e você Obito?”

Obito: Hum... Deixe me ver... (Pensando) Acho que 10 ou 11 vezes, ficar como Tobi a maior parte do tempo atrapalhava! (Sorriso irônico e sexy que fez várias calcinhas molharem nesse instante)

Lunna: Okay! Valeu! Até mais!

Obito: Tachu!

Lunna: Agora Tobi! Limpa isso! (Séria)

Tobi: Tá!

Lunna: Okay! Agora a Revenge! Povo novo, né?! Tô adorando! (Pega ficha) 1ª pergunta: “O que vocês acharam do final de Naruto? Sobre ele ter ficado com a Hinata e o que acharam de seus netos?”

Kushina(Like a Galvão Bueno comentando): Perfeito! Sem comentários! Adorei! Garoto Neymar... Quer dizer, garoto Naruto tá show de bola! (Sorri)

Minato: Faço das suas palavras as minhas! (Rindo)

Lunna: 2ª pergunta: “Kushina, não sei como as crianças não gostavam do seu cabelo, ele é tão lindo. Eu queria que meu cabelo fosse assim. Você passa alguma coisa nele? Vocês dois... Muito lindos juntos... Sério, são extremamente shippaveis!”

Kushina: É coisa de criança! Eu só lavo mesmo! E obrigada! (Sorriso kawaii)

Lunna: É mesmo! Cabelo divoso! Quando eu era pequena queria que meu cabelo fosse dessa cor! (Olhos brilhando)

Kushina: (Sorriso)

Lunna: 3ª pergunta: “ Lunna, seja sincera, o que você pensa de todos os Akatsukis? Quais são os maiores defeitos e qualidades deles?”

Akas: Vai meter o pau em nós!

Lunna: Eu vou generalizar aqui, senão vai demorar muito! (Limpando a garganta) Eles são muito inconvenientes, idiotas, irresponsáveis, lerdos, estúpidos! E uma pá de coisa! Mas também são engraçados, companheiros, e quando querem muito espertos! Eles são tipos chimpanzés, tá ligada? Sem querer ofender os chimpanzés, claro! (Sorri)

Akas: (Poker face)

Lunna: 4ª pergunta: “ Itachi o que acha das pessoas que fazem fics com você junto com todas as personagens femininas do mangá/anime? Eu adoro yaoi's com você, principalmente com o Sasori cof cof ... Aliás, SasoDei é meu casal favorito, vocês dois lindos juntos! Deidara você é só do Sasori, ta? Não ligue para minhas ilusões dele com outras pessoas, ele sempre será só seu ~ De qualquer forma, eu gosto de Itachi x Lunna! É bonitinho.”

Itachi: É legal ver que as pessoas me acham tão fodão a ponto de conquistar todas nas fanfics, até mesmo no Yaoi! (Poker face) Mas aê fica feio, né?! Pareço até um galinha sem coração...

Deidara: Wont’ que lindinha!

Lunna: 5ª pergunta: “Hidan, de todas as pessoas daí, quem você usaria para um ritual de Jashin? Eu posso me converter? Adoraria ser imortal”

Hidan: Orochimaru! E fala com Kishi, que ele te ajuda a entrar no Jashinismo! Mas não basta só querer ser imortal, tem que amar a dor e amar causar dor (Faz joinha)

Orochimaru: Isso ai é amor por mim

Lunna: 6ª pergunta: “Akas, o que vocês acham da Konan e da Lunna? Elas são bonitas? Lindas? E qualquer outro padrão de beleza. E vocês meninas, quem vocês acham bonitos por ai? (não vale o Itachi e o Pain, é bem óbvio que vocês responderiam isso). Aliás, todos vocês estão comprometidos?”

Akas(Homens): São bonitas! As perolas da fanfic! (Faz joinha)

Lunna/Konan: Nossa! (Surpresas)

Lunna: Ah, jovem! É claro que não vou falar que é o Itachi! Passo séculos e séculos falando que ele é lindo e quando posso falar de outro você acha que vou falar dele? Haha! (Rindo ironicamente)

Konan: Né?! Pain que fique ai no cantinho! Tô comprometida, mas não to cega! (Joga os cabelos)

Lunna:Olha, aqui de bonito tem o Hidan, o Sasori, Deidara mais ou menos, o Tobi, mesmo com a carinha bugada continua divo! E óbvio que o Minato, superando os anteriores, empatado com o Sasori! (Joga os cabelos)

Konan: Falou tudo amiga! (Faz High Five)

Pain/Itachi: (Emburrados)

Lunna: Alias, o Tobi e o Orochi estão solteiros! 7ª pergunta: “Deidara e Sasori, o que vocês dois pensaram um do outro quando se conheceram? Deidara, diga o que pensou do Danna dentro do Hiruko e fora dele. Espero que vocês se casem, fiquei juntos pra sempre, se comam pra sempre também.”

Deidara: A louca! É claro que vamos nos comer pra sempre! Hehehe (Like a safadão) E no começo eu odiei o Danna-kun, porque nossas artes eram totalmente diferentes e tals, mas ai o tesão falou mais alto, depois o amor e Puf! Xonei! (Gestos de bicha(?)) Danna-kun fora ou dentro de qualquer coisa continua sendo meu e um tesão de pessoa!

Sasori: Comigo foi quase a mesma coisa só que mais reservado e não tão purpurinado! (Gota)

Lunna: Agora Anonymous! (Pega ficha) 1ª pergunta: “Okay, primeiro de tudo: Orochimaru, quem é você para perguntar "essa menina quer morrer?" Devo lhe lembrar que você é a bixa que gosta de assediar os Akas, e até já apertou a bunda do Hidan? Quem deve temer as leitoras aqui é você!”

Orochimaru: Ai nossa, pra que tão rude? Eu só tava comentando dando minha opinião!

Lunna: Sabia que opinião é que nem bunda? Você costuma dar muita opinião por ai? (Like a zueira)

Orochimaru: Ai, sim amore! Eu dou que é uma beleza! Kukukuku... A louca! (Se abanando)

Lunna: É tão sem graça brincar com você! (Poker face)

Orochimaru: Kukukukuku

Lunna: 2ª pergunta: “Meninos, quem disse que eu estava tentando ajudar com a 5ª pergunta? É que na verdade eu estava tramando um plano maligno para que as meninas se revoltassem! ~ detalhes detalhes! Está na hora delas revidarem, ué! Ah, e Lunna, na verdade é bem fácil imaginar "os meninos" gostando de um pau durinho, é só botar o Deidara e o Orochimaru nessa "imagem"!”

Akas(Homens): (Poker face)

Lunna: Ai não! (Rindo like a demente) Eu falei meninos! Não bichas loucas! (Gargalhando)

Orochi/DeiDei: Ai, nossa!

Lunna: 3ª pergunta: “Konan, depois do ménage (que por sinal foi maravilhoso, espetacular, fantástico, e um trilhão de adjetivos positivos que não direi porque não interessa aos ouvidos, ou seria olhos já que a Lunna está lendo?, alheios o que rola na cama dos outros) eu fiquei com o estranho vicio de lixar as unhas para qualquer situação... Isso é normal?”

Konan: É normal! É o instinto... Sei lá! (Lixa unhas)

Lunna: 4ª pergunta: “Minato-sama e Kushina-sama, vocês são maravilhosos e divos (só não os shippo mais do que PainXKonan!), então, para você Kushina-sama: Como foi que se sentiu ao ver que tinha sido Minato a lhe salvar quando eram crianças? Como foi ao ver ele tipo voando com você no colo, com aquele cabelo divoso balançando e tudo mais? E ao ouvir ele dizer que seu cabelo era bonito, pelo que eu saiba sendo a primeira pessoa a dizer isso?”

Kushina: Minha calcinha só não molhou, porque naquela época eu não entendia dessas coisas, mas sabe quando teu coração parece que tá sambando no teu corpo todo de tanta alegria e emoção, que você parece que vai morrer agora, mas não pode morrer porque tá amando aquele momento? (Extasiada e feliz da vida)

Minato: Nossa! Sentiu tudo isso? (Rindo)

Lunna: 5ª pergunta: “Minato-sama, e você, como se sentiu quando viu a Kushina pela primeira vez, com ela gritando que iria se tornar Hogake na frente da sala inteira? (eu sei que minha opinião é desnecessária, mas ela tava divando como sempre!!) E quando viu aquele lindo cabelo vermelho e seduzente balançando por aí?”

Minato: Achei ela engraçada e divertida! Senti que era a melhor garota do mundo! (Sorri like a Minato)

Lunna: 6ª pergunta: “Deidara, eu li uma fanfic em que um personagem usou essas mesmas palavras "não faz a egípcia", então: é verdade que significa "indiferente" porque os egípcios desenhavam-se de lado, como se virassem a cara, e isso traz uma certa "indiferença" a postura da pessoa?”

Deidara: É isso mesmo, amore! (Lixa unhas)

Lunna: 7ª pergunta: “De todos os Akas homens daí, quem é o mais bonito? Lunna, Konan e Orochimaru(embora esse individuo em questão tenha um pênis...) respondam (até a platéia pode responder se quiser...) E eu sei que vocês tão pouco se fudendo para a minha opinião, mas eu considero, e isso ninguém mudará, o Pain o mais bonito!”

Konan: Plateia não vai responder, porque eles só estão aqui pra aplaudir e acabou! (Lixa unhas)

Lunna: Quem vai responder é o Orochi, porque nós já respondemos! (Lixa unhas)

Orochimaru: Ai minha nossa senhora das bundas duras! (Se abana) É tão difícil escolher, o Hidanzinho é lindo, o Ita-kun perfeito, Pain... UI! (Se abana mais ainda) Todos dentro de mim seria... A LOUCA! (Desmaia)

Lunna: Okay! 8ª pergunta: “Agora, quem é a menina mais bonita daí, Lunna ou Konan? (Konan, eu te acho linda, e a Lunna eu desconsidero porque eu não faço pacas de como ela é!)”

Konan: (Lixando as unhas)

Lunna: Ih, mano! Pode desconsiderar mesmo, quem é o que perto da Konan? Konan mó mulherão, mó vivida, mó vagina larga de tão vivida que é... (Falando sem pensar)

Akas: Konan... Eu acho (Bugados)

Konan: Eu vou fingir que não ouvi isso, porque preciso da sua ajuda no Shopping! (Olhar mortal)

Lunna: Desculpe! (Sorriso amarelo) 9ª pergunta: “Orochimaru, se tivesse a oportunidade de transar com algum dos Akas, quem seria e, se me permiti saber, porque?”

Orochimaru(Desmaiado): Q-Quem? Quem eu escolho? Aí meu bumbum Hidanzinho...(Murmura) Que selvagem Pain-kun!

Akas(Homens): (Face Palm)

Lunna: Se ele tá assim por saber quem é mais bonito, imagine com quem transaria... (Chuta Orochi pra debaixo do sofá)

Orochimaru: Que girocóptero divo! Kukuku... Ronc!

Lunna: 10ª pergunta: “Pain, não me lembro em qual capítulo, mas você puxou a Konan e saiu correndo (isso tá virando mania?) para trás das montanhas porque uma leitora comentou algo sobre filhos e você falou que iriam fazer uma ninhada e então correu com a Konan no colo para sei lá onde... Eu te pergunto agora, cadê a ninhada de ruivinhos demoníacos correndo por aí? Nenhum sinal da gravidez? (eles iriam ser as coisas mais demoniamente fofas!!)”

Pain: Afs, a Konan fica tomando aquela pílula, porque ainda tá muito cedo! (Emburrado)

Konan: Tá cedo mesmo! (Lixa unhas)

Lunna: Psiu! (Chama o Pain atrás das cortinas like a traficante)

Pain(Vai ‘disfarçadamente’): Que foi? (Sussurra)

Lunna: Eu joguei fora todas as pílulas da Konan, então hoje você ‘encachaça’ ela e dá o tapa na peteca, ouviu? (Sussurra)

Pain: Ta, mas o que é encachaça? (Sussurra confuso)

Lunna: AI como você é burro! (Tapa na testa do Pain) Dá cachaça pra ele beber pra ela não lembrar das pílulas, mas não muito senão ela dorme e se você fizer algo vai ser estupro. Entendeu?(Sussurra)

Pain: Okay, okay! Valeu! (Volta rolando like a ninja fajuto(wtf?))

Lunna: Oi! (Sorriso amarelo)

Todos(Menos Pain e Lunna): (Desconfiados)

Lunna: 11ª pergunta: “De onde essas montanhas saem? Tipo, vocês tão dentro de um estúdio, e do jeito que narra parece que as montanhas tão dentro do lugar...(Risos) é isso!!”

Kisame: Ué, aqui é uma fanfic! Nada faz sentido!

Itachi: Ou você pode interpretar que nós corremos tão rápido pra fugir ou sei lá, que chegamos nas montanhas rapidinho. (Da de ombros)

Lunna: P.s. : “Konan, você é ótima com a língua e tudo mais, sério, adorei. Contudo, nada substitui um pau (a não ser o vibrador), então eu ainda prefiro homens (Risos)!!”

Konan: Somos duas, amiga! (Pisca)

Lunna: Agora a Ayuki(Olhos brilhando) 1ª pergunta: “Kushina, diva, maravilhosa, perfeita, peituda e tudo mais...O que você acha dessas pessoas que te comparam com a Sakura?”

Kushina: Nada de mais... Nós até parecemos mesmo! (Da de ombros) E obrigada!

Lunna: 2ª pergunta: “Minato, loiro tesudo, como você se sente em relação as zueiras que fazem com você por ter só um braço?”

Minato: Eu não ligo! Eu não preciso do meu braço pra sentir prazer mesmo, se é que me entende! (Sorriso sacana)

Lunna: 3ª pergunta: “Hidan, você não estava namorando? Como você fica aceitando ir na casa de outras garotas? Pelo amor de Jashin não dê uma de inocente, não combina com você!”

Hidan: Oxi, mas eu só fui afiar Kunais! (Poker face)

Lunna: 4ª pergunta: “Pain, defina a Konan em 5 palavras”

Pain: Tesuda, amor da minha vida! (Contando nos dedos) o ‘da’ é uma palavra?

Konan: Awn... (Beijo de cinema no Pain)

Lunna: Não sei e não quero saber, deixa eu continuar! 5ª pergunta: “Konan, como você consegue ser tããão kawaii sem esquecer do desu?”

Konan: Produtos Kishimoto, né?! Ele as vezes faz milagres! (Risos)

Lunna: 6ª pergunta: “Orochidiva, meu amigo [ aquele que saiu com você ] não quis me contar os detalhes então eu perguntei praquela velhinha fofoqueira e ela disse, que você disse que ele arrebentou teu cú, é verdade?”

Konan: Acorda ai, amiga! (Chuta Orochi)

Orochimaru: Ai, não creio que você fez isso, sua cobra! (Emburrado) Tava tão bom no sonho! O que você quer?

Lunna: É verdade que o amigo da Ayuki arrombou teu cu?

Orochimaru: Não! Na verdade foi algo bem selvagem, mas não a esse ponto... Por que se fosse a essa hora eu estaria aleijado! Kukukuku (Malicioso) Agora com licença! (Volta pra debaixo do sofá)

Lunna: 7ª pergunta: “Lunna, se muitos apelidam o Tobi de ''pirulito'' se o L do Death Note encontrar ele e quisesse roubar ele o que você faria? E o que você acha do L?”

Tobi: (Jogando Uno com o Zetsu)

Lunna: Primeiro eu falaria que não vai levar ninguém, porque o Tobi é meu! Segundo, eu ia falar pra todo mundo me chamar de Pirulito, só pro L me sequestrar! (Olhos brilhando) Caralho mano! É o L! Se ele quiser que eu me cubra de chocolate, faço isso na hora! (Sorriso like a Jiraya)

Itachi: (Taca água na Lunna)

Lunna: Ah, vadio! Por que fez isso?

Itachi: Pra ver se apaga seu fogo! (Emburrada)

Lunna: Afe! Pode nem mais sonhar com o delicia do L! (Resmunga) 8ª pergunta: “Zetsu quando vai rolar o casamento com a Heydi/Dhey?”

Zetsu: Quando ela quiser ou quando a Lunna resolver celebrar um casamento em um capitulo! (Jogando com o Tobi) UNO!

Tobi: RAHÁ! Mais quatro! (Sorriso diabólico)

Zetsu: Não creio que você fez isso Tobi! (Indignado) Acabou a amizade! Corta aqui! (Junta os dedos pro Tobi cortar)

Tobi: M-Mas... Zetsu-san... N-Não... (Lagrimejando)

Zetsu: Não quero saber! Corte! Corte logo isso! (Fungando)

Tobi(Fungando): Z-Zetsu-san... (Corta da ‘linha da amizade’) Huum.... Aaaaahhh! (Sai correndo e chorando)

Zetsu: (Chorando no cantinho da depressão)

Lunna(Lagrimejando): Vamos continuar essa bagaça! 9ª pergunta: “Sasori você e o Deidara transam quantas vezes por semana?”

Sasori: Mais de sete, eu acho! O Deidara é cheio dos fogos!

Deidara: Humrum... Sei... EU né?! (Lixa unhas)

Lunna: 10ª pergunta: “Itachi, porque todo mundo tá tentando fazer a Lunna brigar com você?”

Itachi: Porque esse povo gosta de uma treta ou quer me ver solteiro, sei lá! (Da de ombros)

Lunna: 11ª pergunta: “Minato o que acha das fanfic's que você e o Fugaku transam?”

Minato: Não sei, não leio essas fanfics! (Gota) É estranho!

Lunna: 12ª pergunta: “Kisame, quando as pessoas não se sentem bem em um local, muitas falam ''você parece um peixe fora d'água'' já te falaram isso?”

Kisame: O tempo todo! Principalmente quando to na feira! (Poker face)

Lunna: 13ª pergunta: “Kakuzu, já tentou dar um ''golpe de estado''? Ou espermatozoides de aluguel? “

Kakuzu: Pra que? O estado trabalha pra mim! (Contando dólares e no celular) PORRA DILMA! PARA DE GASTAR MEU DINHEIRO CONCERTANDO SUAS MERDAS E TRABALHA LOGO! JÁ NÃO BASTA AQUELE FILHO DA PUTA DO OBAMA BOTANDO NO MEU CU COM AQUELAS TORTURAS QUE FAZ COM OS TERRORISTAS?

Lunna: 14ª pergunta: Deidara, sabia que seu cabelo no meu colégio é considerado melhor que o da Beyoncé? “

Deidara: Sério? Que coisa mais diva! (Joga os cabelos)

Lunna: 15ª pergunta: Recadinho: Kushina, Minato, Lunna, Platéia, Akas, VOCÊS SÃO OS MELHORES E MAIS FODAS E KAWAIIS OF MY LIFE! AMO VOCÊS! E NO PRÓXIMO CAP EU VOLTO PRA QUEIMAR O FOGO DA JUVENTUDE, E PRO TERROR DAS ‘ZINIMIGA’! VALEU,FALOU!”

Todos: É ‘NÓIS’! (Punho like a Freddie Mercury)

Lunna: Agora a Kogami Kira! Hum... Ta sentindo?

Itachi: O que?

Lunna: Cheiro de leitores novos! (Risos)

Hidan: Piada bosta!

Lunna: Afs! 1ª pergunta: Itachi o que você acha das fics Yaoi onde você é uke? porque eu já li um monte onde você dá pro Kisame, Pain, Madara, Shisui etc... Sério tem umas que você age como uma puta, como em Halloween quando você dá pro Madara, ou Kami quando o Pain descobre que você deseja ele, e ele te pega de jeito por trás... Foi mal os exemplos, mas eu tenho que saber até porque de gay muito menos uke você não tem nada...”

Itachi: (Estático)

Konan: Vish...

Itachi: E-Eu não sei... Eu n-não leio... (Corre e vomita na lata de lixo) P-Por favor! Não descreva mais essas coisas! (Vomita de novo)

Kisame: Cara, você tá bem? (Toca no ombro do Itachi)

Itachi: Sai de trás de mim agora, Kisame! (Vomita de novo)

Lunna: Essa é boa! (Segurando o riso) Vamos Ita-kun, fica lá no camarim descansando, conversa com o Tobi pra ver se ele para de chorar e não pense mais nisso! (Segurando o riso ao máximo)

Itachi: E você pare de rir, Lunna! (Vai pro camarim)

Lunna: Okay! Desculpa! Ai, ai... Isso foi pesado! (Respira fundo) 2ª pergunta: “Hidan meu divo o que você acha da gente sair pra fazer uns sacrifícios pra Jashin-sama? tem uns puto aqui na minha cidade que dariam uns ótimos sacrifícios!”

Hidan: Olha, só se for na sexta depois do meu ritual! (Olha a agenda) Tô precisando de uns sacrifícios mesmo!

Lunna: Essa história não vai acabar bem! 3ª pergunta: “Konan, minha Deusa qual a pior e a melhor -se é quem tem- parte de se viver com um bando de homens?”

Konan: O ruim é porque são homens, haja bagunça e gritaria! O bom é que eu que mando lá! (Faz joinha)

Lunna: 4ª pergunta: Sasori, o que o Deidara faz na cama que mais te enlouquece e de deixa cheio de tesão e com uma vontade de transar sem parar?”

Sasori: É quando nas preliminares, ele consegue me beijar, lamber meu mamilo e chupar meu pênis ao mesmo tempo! Ai, minha filha! Não há pau que aguente ficar sem meter!

Deidara: (Corado)

Lunna: 5ª pergunta: “Orichibicha, você já pego o Sasuke de jeito ou ele ta te pego de jeito?”

Konan: Acorda! (Chuta Orochimaru)

Orochimaru: NÃO! EU NÃO PEGUEI, PORQUE ELE SÓ PENSAVA EM NARUTO-KUN! O MAXIMO QUE CONSEGUI FOI VER ELE PEGAR A PORRA DE UM SABONETE NO BANHEIRO! AGORA DEIXA EU SONHAR COM A PORRA DA SURUBA? VALEU! (Grita debaixo do sofá)

Lunna:Vish! 6ª pergunta: Akas, já deu pra percebe que sendo sexo você adoram, mas qual dessas dez posições do kama-sutra vocês mais gostam?

1- Tesoura Sexy

2- Sexo Oral

3- Sodomia(sexo anal)

4- De Ladinho

5- Posição de Lótus

6- Domando o Garanhão

7- 69

8- Garanhão Profundo

9- Papai e Mamãe

10- De Quatro”

Akas(Homens): Todas! Cara, são as dez favoritas dos homens! Escolher isso é como ter que escolher um filho!

Lunna: Afs! Sabem nem escolher! (Gota) Bom, agora acabou! (Se levanta) Vou buscar os dois do camarim!

Minato/Kushina: Bye! (Acena)

Lunna: Ai nossa! Me da um abraço antes! (Abraça a Kushina e o Minato) Gente, vocês são uns pedaços de mal caminho!

Akas: (Gota)

Lunna: Já volto! (Vai pro camarim)

Pessoa estranha: Olha quem chegou pra foder com você? Literalmente! ( Sorriso sacana)

Akas: Vish!

Itachi: Eu to bem! (Cara de tédio)

Lunna: Só to perguntando! Calma Tobi!

Tobi: (Chorando horrores)

Pessoa estranha: Yo Lunnita! (Acena)

Lunna: Você? (Chocada)

Pessoa estranha: Eu! (Sorri) Não vai vim me abraçar? (Abre os braços)

Lunna(Respirando fundo): Vamos Itachi! (Pega a mão do Itachi e sai em fúria)

Pessoa estranha: Isso é amor! (Gargalha)

Akas: Fodeu!

Orochimaru(Dormindo): Próximo convidado é o Shisui! Ronc... Ai Sasuke-kun!

*Até o próximo capítulo*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?

Não sei nem se leram as notas inicias e nem se estão lendo as finais, mas foda-se, né?! '-'

Desculpe qualquer coisa, porque eu escrevi metade do capítulo enquanto meus amigos faziam uma zuação do caralho e me entupiam de Whisky(Slá como escreve sáporra) com energético e caipirinha, e a outra metade escrevi na manhã de sábado com uma puta dor de cabeça e um puta sono, mas sou uma pessoa que AMA vocês e acordei cedo só pra isso XD

Desculpem aê galera! '-'

Amos vocês!