Os Sexólogos da Akatsuki escrita por Lua chan


Capítulo 16
Capítulo 16- Gaara e a Turminha do Barulho!


Notas iniciais do capítulo

Me perdoem pelo atrasado do capítulo!
Eu tô numa fase difícil da vida e espero que compreendam :
Tentarei não afetar a fanfic...
Quero pedir desculpa a Heydi por não a gradecer a linda recomendação que ela fez! Eu realmente amei! De verdade!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/523271/chapter/16

*Abrem-se as cortinas*

Lunna: Yo mulekotes e mulekotas! (Sinal de paz e amor)

Akas: Yo!

Lunna: Não vamos enrolar muito aqui até porque a Lunna já enrolou demais para postar (Põem os pés nas mesas) Sentem-se Akas!

Akas: Tá! (Gota)

Lunna: Nosso convidado é um jovem, lindo, ruivo, da face fofa, seduzente, gostoso (Olhos brilhando) Sexy, perfeito, podero- (Interrompida)

Itachi: TÁ! As pessoas já entenderam! (Emburrado e com uma aura maligna)

Lunna: Afe! Tá bom! Tô só apresentando as qualidades dele! (Se recompõem)

Konan: E são muitas! (Babando)

Pain(Joga um lenço na cara da Konan): Tó! Limpa aê o canto da boca! (Vira o rosto)

Deidara: Faz tempo que não vejo aquele ruivinho! (Carinha safada)

Sasori: Continue assim e vai ficar sem me ver também! (Vira o rosto)

Lunna: Bom, continuando... Nosso convidado é o Kazekage de Suna, Sabaku no Gaara! (Aplaude)

Plateia: (Gritos e desmaios)

Gaara: Olá! (Acena timidamente)

Konana: Kawaii! (Alegre)

Pain: Chega, né?! (Emburrado)

Lunna: Okay! Agora vamos ser sérios! (Ficando séria) Vamos começar com a Mô-chan!

Kisame: Ainda bem que a Mô-chan não gosta do ruivo aê! (Se gabando)

Lunna: Não fique tão feliz! As perguntas dela são somente para o Gaara! (Rindo maléficamente)

Kisame: (Cantinho da depressão)

Gaara: (Constrangido)

Lunna: 1ª pergunta: Kazekage-sama, v-você nunca teve uma quedinha por Naruto, não?”

Gaara: Não! (Face de What the Fuck)

Lunna: 2ª pergunta: Quando tiraram o Shukaku de você, por acaso seu poder diminuiu?”

Gaara: Pra mim não fez diferença, afinal eu usava meus próprios jutsu do que o Chakra da Shukaku mesmo! Não diminuiu, pois treinei e aquele blá blá blá todo de treino! (Da de ombros)

Lunna: 3ª pergunta: O que acha do Naruto ter demorado tanto para se tornar Kage?”

Gaara(Sem graça): Éer... Bem... Tsc! Ele é um bom amigo! (Sorriso amarelo)

Pain: Responde logo e deixe de frescura! (Revira os olhos)

Gaara: Okay! (Suspira derrotado) Era óbvio que ele só ia se tornar Hokage no final e não foi uma surpresa! (Gota)

Lunna: 4ª pergunta: O que acha das fics suas com o Itachi-senpai?”

Gaara: Existe? (Faz careta)

Lunna: Eu também quero saber se existe... (Faz careta)

Itachi: Credo!

Gaara: Não curto Yaoi! (Poker face)

Lunna: 5ª pergunta: Esta em algum tipo de relacionamento? Com quem? BEIJOS, MEUS AKAS LINDOS, EU ESTAVA COM SAUDADE DE VOCÊS!”

Akas: Nós também te amamos! (Fazem coraçõezinhos)

Kisame: HEY! (Enciumado)

Gaara: Sim! Estou namorando a Sakura! (Corado)

Lunna: Ai me Loki! Menino, não fique corado! Você fica muito fofo assim! (Com vontade de apertar o Gaara)

Itachi: Vamos parar com isso?! Vamos?! (Enciumado)

Lunna: Você fica muito fofo com ciúmes! (Aperta as bochechas do Itachi) Agora Killer Khan! 1ª pergunta: Zetsu quando você joga xadrez ou damas, você é o branco ou o preto?”

Zetsu: Bom, eu me divido em dois então eu sou qualquer um. (Da de ombros)

Lunna: 2ª pergunta: “Kazekage-sama, no final do Manga você ficou com quem?”

Gaara: Bem, no mangá não fiquei com ninguém!

Lunna: Okay! Agora Heydi ou Dhey!

Zetsu: (Sorrindo abobalhado)

Lunna: Mereço!...(Bufando) Aviso da Dhey: “Oie Lunna, vou explicar... Em primeiro lugar voltei pro Brasil *sorri like a retardada* minha irmã gêmea tá grávida e precisa de mim voltei dia 27. Lá na Austrália era um projeto de inclusão social, estávamos ensinando a cultura urbana para uma aldeia indígena de lá onde ficava a aldeia não pegava internet. *sorriso amarelo on*”

Akas: (Poker face)

Lunna: Okay... (Sorriso amarelo) 1ª pergunta: Gaara, você realmente gosta da Saky-chan? Acho muito bom você cuidar bem dela, senão nem o Shukaku vai salvar você *sorriso like tio lúcifer*”

Gaara: Gosto sim! (Gota)

Lunna: 2ª pergunta: “Zetsu, meu anjinho Black and White, juro que se você confundir minha irmã gêmea comigo de novo, você vai saber o porquê de me chamarem de dinamite.* olhar mortal*”

Zetsu: Okay! Desculpa! (Engole seco)

Kisame: Que idiota! (Face de tédio)

Orochimaru: Você faz a mesma coisa Fofis! (Lixa as unhas)

Kisame: (Poker face)

Lunna: 3ª pergunta: “Konan, como sei que você é super sincera... você me acha uma aberração, só por que tenho cabelos verdes? É que tá todo mundo falando isso de mim. Quando não me chamam de cabeça de alface *chora litros*”

Orochimaru: Cabeça de Alface! (Gargalhando)

Konan: Ai, fofa! Eu nem sabia que tu tinha cabelo verde! (Surpresa) Mas acho super lindo! Afinal, meus cabelos também são lindos e coloridos! (Joga o cabelo pra trás)

Lunna: 4ª pergunta: Isso é mais recado do que pergunta... Deidara, acho você e o Sasori muito legais e divosos, além de serem muito talentosos! A arte de vocês dois é incrível, tanto com argila como com marionetes. Hidan, curto muito seu estilo, mas não esqueci que você me chamou de burra, ok? Sou apenas desligada. Amo todos vocês. Itachi, Kisame, Pain e Hidan cuidem bem das suas garotas, ok? Elas valem mais que ouro! Konan, Lunna, Orochimaru, amo vocês! Ninguém é mais divas do que vocês e se os meninos vacilarem com vocês é só me chamar que no mesmo instante eles não vão mais nem lembrar seus próprios nomes. Beijos pra todos! E Zê, tô te esperando aqui em casa. Você já tem a chave reserva! Não se atrase amor*sorrindo like naruto*”

Akas(e Lunna): Awn... Okay! (Sorriso amarelo e confuso)

Deidara: Muita informação! (Gota)

Zetsu: Lunna, deixa eu sair mais cedo? (Angustiado)

Lunna: Não! (Indiferente)

Zetsu: (Cantinho da depressão)

Lunna: Agora Wesley! (Pega ficha) 1ª pergunta: “Minha pergunta é: Gaara, o que pensa do Nara tá transando com sua irmã e porque o Kankuro brinca de boneca?”

Gaara: Minha irmã pode transar com quem ela quiser, oras! (Gota) E o Kankuro... Sei lá porque ele brinca de boneca! (Poker face) Era mais fácil perguntar á ele!

Sasori: NÃO SÃO BONECAS! São MARIONETES! MARIONETES!(Vira o rosto) Bando de acéfalos!

Kisame: Aí nossa! Ele tá falando difícil! (Debochado)

Lunna: 2ª pergunta: “Karin, quer ir ao cinema comigo? Vai ser 10! Você és linda ruiva fogo! Larga do queima rosca do Sasuke e vem pegar um moreno trabalhador e tudo de bom! Você é como uma rosa vermelha, tem espinhos para se proteger e uma beleza para se admirar e aposto que um cheiro maravilhoso.”

Todos: (Super gota)

Deidara: Isso foi estranhamente... Exótico! (Gota)

Lunna: A Karin nem tá mais aqui! E ela não tinha aceitado sair com outro leitor? (Poker face)

Zetsu: Liga pra ela!

Lunna: Por que diabos eu teria o número dela?

Zetsu: Sei lá! Afe, vou mandar carta pelo Akex, então! (Bufando)

~Em algum lugar do universo onde a Karin está~

Karin: Credo! Sai pombo imundo! (Abana a mão)

Pombo: (Solta a carta e caga na Karin)

Karin: FILHO DE UMA ÉGUA!

Pombo: EU SOU UM POMBO, SUA IDIOTA! (Vai embora)

Karin(Lendo a pergunta): Que... Fofo! Mas não! (Ajeita o óculos) Eu já prometi sair com o Uzumaki Kun! (Vai pro banheiro limpar a merda que tem na cabeça, literalmente)

~De volta ao estúdio~

Lunna: Bom, P.s. do Wesley: “ Lunna, pedi para o rei das almas cria uma Zambakutou para você, ele se chama loki e tem o poder de criar ilusões nos seus inimigos é como um Genjutsu super poderoso o bankai depende de você .KARIN GOSTOSA!”

Konan: A Karin não esta aqui, jovem!

Lunna: Valeu, mas eu não curto muito Bleach e deixe isso para os capitães e Shinigamis! (Faz um joinha)

Lunna: Agora Ursinho 66613! (Pega ficha) 1ª pergunta: “Gaara, você faria um Manege a tróis com a sua irmã e o Kankuro?”

Gaara: Olha... Sei lá que tipo de hentai que você vê, mas eu não curto incesto! (Poker face)

Lunna: 2ª pergunta: Gaara, se o Shukaku tivesse uma forma humana de mulher o que você faria?”

Gaara: Ele teria essa forma dentro de mim ou fora? Depende muito, meu jovem! (Da de ombros)

Lunna: 3ª pergunta: “Gaara,você não nem um pequeno trauma dos Akatsukis, não?!(só pra saber mesmo, sabe?! Não que eu ache que você tenha medo e tals, já que você é o um Kage fodão e tals)”

Gaara: Não! Não tenho traumas! E também a Lunna disse que se alguém tocar em mim ela vai meter o cacete, o que eu não ache necessário (Poker face)

Akas: (Gota)

Lunna: E estão avisados! 4ª pergunta: “Orochibicha,você enfrentaria o Naruto modo Kyuubi 4 caudas de novo?”

Orochimaru: Afe! Não! Chega de criança remelenta na minha cola! Deixe ele com o Sasuke-kun pra lá (Lixa as unhas)

Lunna: 5ª pergunta: “Lunna, eu acho que sei porque não gosta do Madara...Você e o Madara já namoraram e depois se separaram, ai você tem um mundo ninja de raiva dele por isso toda essa gritaria sobre quando os Akas falam dele, acertei?”

Itachi: Namoraram? (Aura maligna)

Lunna: Não! Mas eu já fiquei com ele, coitado! O cara tava carente! Tinha ninguém na vida, só pensava em dominar o mundo ninja, parecia que eu tava falando com o Cérebro do desenho Pinky e o Cérebro! (Da de ombros) Mas não tem nada haver com meu ódio por ele!

Itachi: (Se sentindo traído)

Lunna: AGORA CHEGA DE MADARA NESSA PORRA! 6ª pergunta: “Itachi e Pain, o que é pior? Lunna e Konan com TPM ou os discursos no Jutsu do Naruto?”

Pain: A Konan é um cu, quando ta de TPM!

Itachi: Graças a Kami-sama a Lunna não surta quando ta de TPM, o Naruto consegue ser bem pior!

Lunna: Okay! Agora recado da Camila Soares: “Ownn... Obrigado Lunna-chan, sua fic é muita engraçada! Tobi, sua fofura é tanta que dá dor no estomago! Orochi sua diva amei o passeio! Beijão para todos os akas! Amei novo casal Yaoi na fic e meus deuses... Gaara seu lindo, gostoso, cabelo cor de menstruação, divo meu, deliciaaaaa. Vai devagar coisinha, porque assim eu não aguento!”

Tobi: Camila-san é muito fofa! (Corado)

Lunna: Eu não acho tão engraçada, mas se você diz... (Sorri like a Naruto)

Orochimaru: é nós Mila-chan! (Faz coraçãozinho)

Gaara: Nossa! Obrigado! (Corado e assustado)

Hidan: Se ele for mais devagar ele morre no caminho! (Polindo a foice)

Lunna: Agora Kotaro! (Pega ficha) 1ª pergunta: “Lunna, eu não fumo beck, apenas tenho bons olhos! Gaara, como se sente com as fics de incesto com a Temari e com os yaoi com o Naruto?”

Gaara: Eu sinto um pouco de ânsia e assustado! (Poker face)

Lunna: Ainda acho que fuma! (Estreita os olhos) 2ª pergunta:Lunna, me diga, os personagens de animes peidam?”

Akas: (Poker face)

Lunna: De todos os animes eu não sei, mas os Akas, sim! Na verdade ele não peidam! Soltam verdadeiras bombas tóxicas pelo cu! (Sendo dramática)

Akas: Que exagero!

Lunna: Principalmente o Zetsu! Ele come defunto, depois fica com dor de estomago e faz a gente ter intoxicação respiratória! Nem sei se existe, mas aquilo não é de Deus! (Levanta os braços)

Zestu: Não precisava falar dos meus problemas intestinais!

Lunna: Você come defunto! Como não quer ter problemas? (Indignada)

Zetsu: (Poker face)

Lunna: 3ª pergunta: “A seguir infomaçoes nerds,significados dos anéis da Akatsuki:
Itachi:-Deus do Sul e do Verao
Zetsu:-Deus do Norte e Inverno
Pein:-Zero/Rei
Konan:-Deus do Oeste e Outono
Hidan:-Os tres niveis
Sarori/Tobi:-Esfera
Kakuzu:-Estrela mais ao Norte
Kisame:-Estrela mais ao Sul
Deidara:-Deus do Leste e Primavera
Orochimau:-Vacuo.
Sim,e acaba aqui as coisas, to cansado!”

Hidan: Pra que essa porra toda? Nós sabemos ler o que esta escrito em nossos anéis, seu idiota! (Revira os olhos)

Lunna: Deixa ele! Ele quis dar informações nerds, oras! 4ª pergunta: “Itachi, me diga, você pularia de um penhasco para pegar um tomate?”

Itachi: Eu nem gosto de tomate! (Gota)

Lunna: 5ª pergunta: “Hidan,na escolinha os seus coleguinhas te matavam por que você era imortal?”

Hidan: Não! Eles tinham medo, porque eu pega tudo que era afiado e enfiava em mim e ameaçava enfiar neles! (Sorriso sádico)

Lunna: 6ª pergunta: “Pain, explode minha escola, por favor?”

Pain: Mas eu não manjo das bombas, quem faz isso é o Deidara!

Lunna: 7ª pergunta: Deidara, explode o filme do Dragon Ball Evolution, por favor?”

Deidara: Ué, você mesmo pode fazer isso! Compre o filme e exploda-o ou baixe o filme e taque fogo no PC! (Da de ombros)

Lunna: Agora a Ally Uzumaki! (Pega ficha) Recado: “Oi, queria dizer que amo essa fic ,amo os akas, amo a Lunna-san e o totoso do Gaara! Super beijos na bochechas de vocês!”

Todos: Também te adoramos! (Joga beijo)

Lunna: Agora a Gamadara Chan! Ela perguntou: “Gaara-san, é verdade que já dormiu com a Matsuri?”

Gaara: Não! Ela é muito infantil... Mas uma boa ninja! (Like a Sensei)

Lunna: Agora pessoa nova na área! ME Volturi! Ela disse que ama vocês!(Lendo a ficha) Agora as pergunta, 1ª pergunta: “Orochimaru, essa sua manicure é realmente boa? Quero marcar uma hora lá, vamos?”

Orochiamru: Ela é ótima! É só você não contar nada pra ela, senão já viu, né?! (Revira os olhos) É só me dá um toque eu vou contigo, amore!

Lunna: 2ª pergunta: “Hidan, és sadomasoquista certo?! Poderias vir aqui em casa, preciso de ajuda para afiar minha shuriken com a sua foice, sim?”

Hidan(Avulso): Okay! Depois que eu sair daqui e pegar meu gel no mercado eu passo ai! (Inocente e avulso polindo a foice)

Lunna: Falo nada! 3ª pergunta: “Gaara, seu gato, com quem que você ficou no fim do anime? E como você se sente quando fazem fics suas com a Ino?”

Gaara: O anime ainda não acabou, mas no manga não fiquei com ninguém até porque aquele corte que o Kishi fez em mim... Parecia até uma testemunha de Jeová! (Face Palm) E essas fics são bonitinhas, meio sem sentido, porque eu não suportaria o temperamento da Ino-san, mas são bonitas!

Lunna: 4ª pergunta: “Tobi-kun, você ficou putamente sexy quando virou o Obito em um capítulo passado da fic e, eu vou te roubar pra mim sua pelucia gigante! Acho que por esse capítulo deu Lunna-sama, nos vemos no próximo. Ah! Um beijo bem quente pro Itachi e diga a ele que eu adorei o fim de semana passado quando ele veio aqui em casa, ok? Beijos.”

Tobi: Não rouba o Tobi, não! Roubar é feio! (Corado)

Lunna: (Vai pro camarim)

Itachi: Eu vou me foder! Eu não fiz nada e vou me foder!

Lunna: (Volta com um ferro de passar roupa e liga na tomada)

Tobi: Lunna-senpai vai matar o Itachi-san! (Desesperado)

Lunna: Vou não Tobi! (Tira o ferro da tomada) Tó Itachi! (Entrega o ferro)

Itachi: Pra que isso? (Confuso)

Lunna: Beija isso e vai ter o beijo mais quente da sua vida! (Aura maligna) E a ME-san adorou o fim de semana passado! (Faz voz fina e enjoativa)

Itachi: Ai meu Kami-sam! Essa ME vai explicar isso, porque eu não fiz nada! (Indignado)

Lunna: Não quero saber! Agora, outra novata! (Pega ficha) a Anonymous! Ela disse que espera que vocês estejam preparados, porque ao contrario dos outros leitores ela não mede as palavras! (Olha de cantos)

Akas: (Face Palm)

Lunna: 1ª pergunta: “Gaara, eu sei que você está em um relacionamento com a Sakura, mas o que pensa sobre as fanfics GaaIno? Vou ser sincera, eu shippo você e a Yamanaka por causa da personalidade de vocês se baterem uma contra outra. Tipo: você é quieto e educado, o Kazekage de Suna, e devido ao posto teve que amadurecer mais cedo (ou estou errada?); já a Ino é mais extravagante, barulhenta e impulsiva. E como dizem que os opostos se atraem...”

Gaara: Nada contra as shippadoras e as fics de GaaIno, só que eu não vejo nada que me atraia na Ino, embora ela seja uma boa Shinobi! Os opostos podem até se atrair, mas brigam muito! (Da de ombros)

Lunna: 2ª pergunta: “Pain, você disse que perdeu a virgindade com a Konan, mas a Konan perdeu com 16 e você com 15, como me explica essa parada?”

Pain: Na verdade o Nagato perdeu com 15 anos, ele é mais novo que a Konan, já o Yahiko foi com 16!

Lunna: 3ª pergunta: “Lunna-san, se você não paga os Akas para darem a entrevista, como conseguiu convencer o Kakuzu a ficar no programa? Será que tem haver com você suborna-lo com leitinho com pera?”

Kakuzu: (Estreita os olhos)

Lunna: Eu só ameaçava mesmo! O leitinho com pera descobri faz pouco tempo, então eu suborno! Mas fora ele o resto dos Akas gostaram de aparecer e querem se exibir!

Akas: (Sorriso amarelo)

Lunna: 4ª pergunta: “Porque toda vez que os Akas e você (Lunna) ficam desconfiados de algo olham embaixo do sofá? Tem algum tipo de portal pra Nárnia nesse caralho?”

Tobi: Porque nos filmes de terror sempre te algo debaixo do sofá, mesa ou cama! (Fazendo voz de quem conta história de terror)

Lunna: É! Tipo isso mesmo! 5ª pergunta: “Meninas, leitoras (e Deidara), eu sei que vocês têm de proteger o bofe de vocês das vadias de olho grande, mas quando eles respondem algo sobre achar uma mulher gostosa, vocês acham ruim por quê?! Vocês preferem que eles gostem de uma buceta, ou de um pau bem durinho? Falar que uma mulher é gostosa está apenas provando a masculinidade deles oras!! Sinceramente, se eu tivesse um namorado, eu preferia o ouvir dizer que achou a mulher bonita, do que ele reparar na bunda de um homem! E mais, se eles tivessem afim de outra, já teriam deixado vocês há tempos! Isso só prova que eles as amam!”

Deidara: Quando seu namorado chamar alguém de gostosa e for sequestrado por malucas, ai a gente conversa! (Lixando as unhas)

Lunna: (Lagrimejando)

Itachi: Ta chorando por que?

Lunna: Não to chorando! Eu comi um chiclete ardido pra porra! (Bebendo água) Enfim, okay então! Depois que for sequestrado não vem pedir ajuda e também não vem encher o saco se eu assim, por acaso, quiser espiar o Gaara, o Kakashi ou o Minato se trocando, direitos iguais meus queridos! (Vira o rosto)

Meninas/Deidara: Isso mesmo! (Vira o rosto)

Meninos: Muito obrigado, Anonymous! (Face palm feat. Ironia)

Lunna(Gargalhando): Eu fiquei imaginando os meninos apaixonados por um pau durinho...(Rindo like a retarda) Ai que visão do inferno!

Meninos: (Com ânsia)

Lunna: 6ª pergunta: “Aff, sério isso povo?! Todo mundo aí comprometido, sem sobrar nenhum pra mim? Só porque eu ia oferecer uma orgia! E embora eu queira mesmo faze-la, tenho medo de que leitoras ou a própria Lunna queiram me trucidar, contudo, se elas quiserem participar... Ai é outra história!!... er, eu sou mulher, só para constar, tá? Só não vejo problemas, contanto que eu tenha os Akas na minha cama pra mim tá bom! *atenta a possíveis kunais atravessarem minha janela*

Orochimaru: Essa menina quer morrer?! A Dhey, a Ana, A Sayori e uma pá de gente pode acabar contigo, sabia?! (Lixa unhas)

Lunna: Não curto orgia! (Fazendo bola de chiclete) 7ª pergunta: “Não é bem uma pergunta, acho que é mais um PS, então lá vai: Porra!! Pain-sama e Konan, vocês são o casal mais fodidamente gostoso que eu já vi, e com certeza eu dispensaria qualquer Aka só para fazer um ménage com vocês dois!! (não mate quase a única que shippa vocês de leitoras Konan, eu apenas disse que os dois são gostosos!).”

Pain: Eu achei que ela ia brigar com a gente... (Sorriso amarelo)

Konan: É, né?! Ela já chegou tipo: “PORRA!!” (Rindo)

Pain: Que bom que você shippa a gente (Sorri like a Naruto)

Konan: Não me importo de fazer um Ménage! (Lixa as unhas)

Pain: (Olhos brilhando)

Lunna: 8ª pergunta: “Lunna-san, já notou que o objetivo da sua Fanfic foi completamente deturpado? Afinal, era para perguntarmos coisas sobre sexo, tirar duvidas e blá blá blá, só que estamos mais curiosos sobre a vida intima dos Akas, e quem eles já comeram, que qualquer outra coisa!”

Akas: (Sorriso de culpados)

Lunna: É mano! Até desisti de tentar transformar isso em algo educativo! (Joga o chiclete fora e pega outro)

Tobi: Tobi também quer chiclete! (Olhos pidões)

Lunna: Tó! 9ª pergunta: “Aff... Estou pensando seriamente em matar uma pessoa da minha sala e oferece-la ao Jashin-sama, será que ele aceitará Hidan? Ou é mais fácil mandar a prostituta para o capeta mesmo? (O que? Eu disse que não mediria minhas palavras, estou sendo sincera!).”

Hidan: Manda essa puta pra Jashin-sama, ele faz bom uso de vadias assim! (Da de ombros)

Lunna: 10ª pergunta: “Gaara, você já comeu a Sakura? Ou ela está fazendo cu doce? Porque, sinceramente, quem não se tacaria nos seus braços e diria “me possua violentamente, seu ruivo gostosão da porra!!”.

Gaara(Risos): Sim! Já transei! Depois que ela saiu daqui, ficou com um fogo! (Gota) Acho que vocês transformam as pessoas...

Lunna: Eu me tacaria nos seus braços mesmo sem precisar vim aqui! (Lixa as unhas)

Itachi: Hey!

Lunna: Que? Só porque eu disse não quer dizer que eu vá fazer! É que nem o Orochi e as dietas dele!

Orochimaru: Ai sua quenga! (Magoado)

Lunna: Recado: Acho que é isso. Minhas perguntas tiveram muitas palavras obscenas como pode notar, mas você e os Akas vivem dizendo “pra que a censura?” então eu mandei brasa!! PS: Muitos beijos para você Lunna-san, e para os demais casais: Muitas fodas, orais, anais, o que for, para vocês, seus divos!!!”

Hidan: É! Não precisava ficar de frescura mesmo, não!

Lunna: Beijos!

Akas: Valeu!

Lunna: Bom, é isso! Obrigada pela linda, perfeita, maravilhosa, cheirosa e incrível presença Gaara-kun! (Olhos brilhando)

Konan/Deidara: (Suspiram)

Pain/Ita/Saso: (Aura do demônio)

Gaara: Eu que agradeço! (Sorri e vai embora)

Lunna/Konan/Deidara: Kyaaah! (Pulinhos)

Itachi: Chega, né?! (Emburrado)

Lunna: Relaxa amore! Você pra mim é muito mais delicia (Sobe nas costas do Itachi) Agora vamos! E você vai ter que me explicar essa história de fim de semana aê! (Morde o Itachi)

Konan: A Pain! Deixa de besteira! Vamos, eu até concordei em fazer um ménage! (Sorri)

Pain: (Pega a Konan e sai correndo)

Sasori: (De rosto virado)

Deidara: Vamos, não fica assim! Você é meu ruivinho lindo, sedução do meu coração! (Abraça o Sasori) Fiz até rima pra você!

Sasori: (Indiferente)

Deidara: Ai amor! Não faz a egípcia! (Da selinho no Sasori)

Sasori: (Bufando e corado pega o Deidara e vai embora)

Restante dos Akas(Face Palm): Próximos convidados são Minato e Kushina!

*Até o próximo*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!
Até o próximo sábado e mandem suas perguntas! ^^
Beijo e até