Os Sexólogos da Akatsuki escrita por Lua chan


Capítulo 15
Capítulo 15- Treta Loka das Parada Com o Trio Taka! Ih! Rimou!


Notas iniciais do capítulo

Voltei! ^^
Sei que devia ter voltado dia 29, mas não deu... Sinto muito!
Tentei fazer algo bom, mas acho que não deu muito certo!
Espero que gostem... Meus dedos estão pegando fogo!
Boa leitura! ^^/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/523271/chapter/15

~~

*Abrem-se as cortinas*

Lunna: Eu voltei! Agora pra ficar... Éer... Como é o resto mesmo? (Põem a mão do queixo)

Konan: Nós voltamos depois de um tempão e você vem com música do Roberto Carlos?! (Poker face)

Deidara: É! Já não basta o especial de fim de ano?! Hn! (Gota)

Lunna(Poker face): Vocês tão de brinks com minha face, né?!

Tobi: Lunna-senpai, Tobi sentiu falta dos leitores! (Juntando as mãos like a kawaii)

Lunna: Awn Tobi! (Abraça Tobi) Eu também! (Olhos brilhando)

Zetsu: Começa logo isso porque eu quero ver as tretas loucas das paradas!(Fazendo movimentos de favelado das favelas)

Lunna: Falou ‘Mano Brown’!

Orochimaru: Com Zetsu não é Mano Brown... É Mano Black and White! (Gargalhando like a Hiena)

Zetsu: Sem graça! (FacePalm)

Lunna: Bem, vamos logo com isso! Nossos convidados são... (Sorriso like a Naruto) São... Éer... Quem são os convidados mesmo? (Gota)

Karin(Entra com tudo(¬u¬ Sacaram a conotação?)): Ah, me poupe sua cabeça de vento! Como pôde se esquecer disso? (Like a barraqueira apontando o dedo)

Lunna(Em posição de Yoga): Querida Karin, ou você tira esse dedo fedido de quem cutucou o umbigo da minha frente ou eu arranco ele e enfio no seu rabo (Sorriso maquiavélico)

Karin(Suando frio): D-Desculpa!

Suigetsu: Tsc! Que escandalosa! (Revira os olhos)

Karin: Ora, seu...

Juugo: Pessoal, olha o vexame! (Constrangido)

Lunna: Silêncio!

Platéia: Blá blá blá blá...

Orochimaru: Tenho que cortar as pontas sabe?

Hidan: Jashin-sama blá blá blá...

Lunna: Silêncio!

Zetsu: Tem a Juracema, a Juréia, a Juju...

Konan: Quem sabe eu não pinto de verde...?

Todos(Menos Lunna): Blá blá blá...

Lunna: SILÊNCIO!! (Soca a mesa)

Chaves(Like a anjinho): É que a Lunna parece um monstro!

Lunna: O que?

Chaves: É que me escapuliu!

Lunna: Péra... O que você ta fazendo aqui? (Confusa)

Chaves: Não sei! Você que escreve isso aqui!

Lunna: Touché! (Poker face) Ué... Cadê? Sumiu? (Olha em baixo do sofá)

Itachi: Quem sumiu? (Gota)

Lunna: O Cha... Esquece! Podemos começar?

Todos: Sim!

Lunna: Okay! Primeiro será a Lary Chan! (Pega a ficha) Ela diz: “Sakura, sua macumbeira de merda, ofenda a Hinata de novo que você vai receber um soco no meio da fuça e nem vai saber de onde veio! Ta me entendendo? Ps: Anwt gente, obrigada! Vocês realmente me desejaram feliz aniversário, uns 16 dias depois mas desejaram. Agora, eu estou triste, um dos casais mais divos foram desmanchados. Como, como, como o Itachi irá provar que ela não é a filha dele? Até porque, se fosse... Sei lá! Não consigo imaginar um jeito dela ser!”

Pain: A Sakura nem esta mais aqui! (Poker face)

Lunna: De nada pelo feliz aniversário atrasado (Gota)

Itachi: Há! Eu estava só esperando uma brecha pra poder mostrar a prova de que eu não sou pai da... Éer... De quem mesmo? (Sussurra pra Lunna)

Lunna: Uchiha Harumi, idiota! (Sem paciência)

Itachi: Ah, sim! Vou provar que não sou pai da Uchiha Harumi Idiota! Não, péra... (Confuso)

Lunna: Ah meu Loki! Depois você prova o que quiser! Agora cala a boca e me deixa continuar! (Empurra Itachi no sofá)

Itachi: Que violência!

Lunna: Agora a Sayori Uchiha! 1ª pergunta: Pergunta pro trio Taka se no final do Mangá o Sasuke se resolver voltar pra vila da folha, vocês voltaram com ele? Ou seguiram seu caminho?”

Karin: O mangá já acabou, a gente nem apareceu então não precisamos responder isso! (Lixando a unha)

Lunna: (Poker face)

Juugo: Karin!

Lunna: Okay! 2ª pergunta: E agora cara Karin? Você já deu pro Juugo e pro Suigetsu?”

Karin: Ora, sua... Claro que eu não dormiria com esses fracassados! (Emburrada)

Lunna: 3ª pergunta: E Suigetsu: Você e a Karin implicam bastante no anime será que isso não significa um futuro romance? E Juugo: Te acho muito fofo, o único normal do time Taka.”

Juugo: Obrigado! (Sorri)

Suigetsu: Claro que não! Eu sou comprometido!

Lunna: Vish! Com quem? (Curiosa)

Suigetsu: Com o Juugo! (Brincando com o copo D’água)

Lunna(Boquiaberta): Estou chocada! Juugo, você é gay? Tipo, eu já imaginava que o Suigetsu desmunhecava, mas você?...

Juugo: Eu bissexual! (Sorriso sem graça)

Lunna: Gente... Bom, vamos ao recado da Sayori! Ela diz: Hidan, eu quero te ferrar sim e sabe aonde? Na minha cama com um monte de brinquedinhos voltados ao sadomasoquismo. Hehehe... Passar bem querido. P.s: Te amooooo Kakuzu!”

Hidan(Poker face): Olha, já vou logo avisando que não tenho culpa e Kakuzu, controla a porra da sua mulher!

Kakuzu(Olha pros lados): Eu tenho mulher?

Todos(Menos Kakuzu): (FacePalm)

Lunna: Sinto cheiro de Ana virada no Jiraya no próximo capítulo! (Tapinha nas costas do Hidan)

Hidan: Tô fodido!

Lunna: Enfim... Agora o Kotaro! (Pega ficha) Menino sumido! Okay! 1ª pergunta: Kakuzu, tu é formado em matemática? Porque tu vive contando dinheiro?”

Kakuzu: Sou formado sim! Eu conto pra ver se esta tudo em ordem! Eu sou o Tesoureiro da organização e é meu dever veri-(Interrompido)

Lunna: Ta! Tanto faz! 2ª pergunta: Para todos(essa meu colega que me conto, vou passa pra frente): Por que o africano não vai no futebol?...

Todos: (Silêncio)

Lunna: Por que é Ebola(Tosca para bagarai)”

Todos: (Silêncio)

Lunna: Bom, ‘Ébola’ pra frente e vamos continuar! (Rindo)

Todos: (Gargalhando)

Lunna: Certo! 3ª pergunta: Juugo, meu personagem favorito! Só perde pro Sr.Popo, como se sente em ser o cara mais normal e depois fica doidão e cinza?”

Juugo: É ruim! Não gosto de machucar ninguém!

Konan: Juugo, você é Uke?

Juugo: Não, por que?

Konan: Nada não!

Lunna: 4ª pergunta: Eu venho visto na plateia, algumas pessoas visitando e eu te vi, Ryu, me diz, como se sente sendo filho do Akuma, e seu pai tendo cabelo menstruado, mais menstruado que o do Gaara?”

Deidara: Mas ein?! (Poker face)

Lunna: Como assim o Ryu estava aqui? (Olha pros lados) Meu Loki, ou o Kotaro dá umas fumadas no Zetsu ou essas pessoas se escondem na plateia!

Ryu: Hadouken! (Quebra a janela)

Lunna: Pra puta que pariu, mano! Fica nervosinho com o Kotaro, não com minha janela, caralho! (Nervosa) Você vai pagar isso! (Aponta pro Ryu)

Ryu: (Senta quietinho no seu lugar)

Lunna: 5ª pergunta: Karin, como se sente sendo piranha?”

Karin: Não sei! Pergunta pra biscate da sua irmã! (Vira o rosto)

Tobi: Mas e se Kotaro-san for filho único?

Karin: Pergunta pra vó! (Rosto virado)

Tobi: E se ele não tiver vó?

Karin: Pergunta pra mãe! (Ficando nervosa)

Tobi: E se ele for órfão?

Karin: Pergunta pra melhor amiga! Oras! (Veia saltando)

Tobi: E se ele for anti-social?

Karin: PORRA GAROTO! COMO VOCÊ É CHATO! (Soca o Tobi)

Lunna: NÃO BATE NO TOBI NÃO SUA PIRANHA! (Chuta Karin)

Tobi: (Passando a mão na cabeça)

Lunna: 6ª pergunta: Suigetsu, como você toma banho sendo que tu é água? Tu num escorre pelo ralo não?”

Suigetsu: Vocês tem umas perguntas tão idiotas! Vocês já me viram em lagos, no laboratório do Orochimaru e mesmo assim vem com essas porras?!

Lunna: Afinal, vai responder ou não? (Cara de tédio)

Suigetsu: Eu não sei! Tio Kishi que me fez assim! (Poker face)

Lunna: Okay! 7ª pergunta: Pain, vamos parar com a briga, um pedido de paz meu!(Lunna, entrega ele um o espelho da branca de neve que eu mandei, valeu)”

Pain: Ah, cara! Trégua! (Olhos brilhando)

Lunna: Zetsu, cadê o espelho que veio pelo Akex?

Zetsu: Tá aqui!

Espelho: Porra! Finalmente me livrei daquela mocréia feia pra caralho!

Todos: (Poker face)

Pain: Valeu Kotaro! Zetsu, envia o Pain feminino pro Kotaro!

Lunna: O moleque te envia um espelho e você envia um corpo-faz-tudo? (Gota)

Pain: Sim! (Se vira pro espelho) Eai, velho? Como vai a vida?

Espelho: Ah, rapaz! De boas, aqui com a família!

Pain: Tô ligado!

Lunna(Poker face): Okay! Agora Gabriella Moreira Uchiha! (Pega a ficha) 1ª pergunta: Pain, não me leve a mal, mas eu tava filosofando aqui em casa e percebi... Você gosta de se olhar no espelho certo? Mas você é o Nagato e esse corpo é do Yahiko-kun, isso significa que o Nagato ama o Yahiko ou o corpo dele?”

Pain: Mas é claro que eu amo... (Confuso) O Yahiko? Nagato? (Arranca os cabelos)

Konan: Pain! (Preocupada)

Pain: Konan! (Desesperado)

Deidara: Nagato! (Preocupado)

Sasori: Deidara! (Indignado)

Deidara: Sasori! (Confuso)

Lunna: Yahiko!? (Bugando)

Tobi: TOBI! (Levanta os braços)

Todos(Menos Tobi): (Poker face)

Tobi: Ué, não estávamos brincando?

Lunna: Ah, esquece! O Pain ta bugando ali então vamos continuar! 2ª pergunta: Karin, não sei se gosto de você ou te odeio. É que tipo, te acho meio vadia, mas você tentou transformar o Sasuke-cu em homem e admiro isso em você! Você e o Suigetsu estão juntos? Seria fofs!”

Karin: Não sei se agradeço ou te xingo! (Poker face)

Suigetsu: A sem noção e eu? (Olhar desdenhoso) Credo!

Karin: Pois saibam que muitos me querem! (Cerrando os punhos)

Suigetsu: Até agora não vim ninguém! (Sorriso maldoso)

Lunna: Tá! Chega! 3ª pergunta: Juugo, qual o seu animal favorito? E porque seu cabelo me lembra o cabelo do Dragon ball?(acho que seria o Goku)”

Juugo: Ah, não sei! Gosto de todos eles e não sei porque meu cabelo te lembra o Goku! (Poker face)

Lunna: Vamos com a Killer Khan! (Pega ficha) 1ª pergunta: Karin, Diva, como você consegue ser tão linda?”

Karin: Novidade! (Joga o cabelo pra trás) É beleza natural!

Suigetsu: Mentira! Ta vendo essa cara gorda dela? (Aperta a face da Karin) É tudo produtos Ivone, na verdade ela tem 85 anos! (Gargalhando)

Karin: Vai se foder, seu viado! (Soca Suigetsu)

Lunna: Olha o preconceito! (Rindo) 2ª pergunta: Juugo, de acordo com a Wiki diz que você gosta de brincar com aves, isso é verdade?”

Juugo: Olha, eu senti que essa frase tem alguma conotação sexual, indicando que eu prático Zoofilia e isso é deselegante de se questionar á alguém que não lhe fez nada! Aves são encantadoras e fazer uma brincadeira dessas é desagradável para minha pessoa que os admira tanto! (Like a professor ofendido)

Todos(Menos Juugo): (Gota)

Lunna: Tudo bem, Senhor-Não-Insulte-Os-Pássaros! A mina só fez uma pergunta inocente! (Pega ficha) 3ª pergunta: Suigetsu, você já ficou com a Karin?”

Suigetsu: Credo! Não!

Lunna: Okay! Agora a Heydi Leminski! (Pega ficha) Ela diz: Oie.... Foi mal pela demora, tava na delegacia tirando minha prima Saori... 4 filhos, ZE? Wow. se quiser vir aqui praticar *super corada*... Gente vou ficar sumida porque vou pra Austrália dar aula de dança. Meus irmãos, Iann e Liyuu vão ficar.... Vou morrer de saudades de vocês.”

Todos: (Poker face)

Kisame: Quem é Zé? (Gota)

Lunna: Acho que é o Zetsu! (Olha pra planta)

Hidan: Ó as ideias! Zé! (Gargalhando like... Like a Hidan mesmo)

Zetsu: Que foi? É um apelido muito fofo! (Emburrado)

Lunna: Falou então, Zé! (Rindo) Mas, cara... Na Austrália não tem PC? (Gota) Mas enfim, não demore Heydi-san! Até!

Tobi: Zé-san, você esta pisando na minha capa (Puxando a capa)

Zetsu: Desculpe (Levanta o pé)

Tobi(Dá uma cambalhota pra trás do sofá): Eita!

Lunna: Okay! Agora o Ursinho 66613! 1ª pergunta: Akas, por que vocês tem o costume sacanear os leitores nas perguntas?”

Hidan: Ué! Porque se não zoar a fanfic não terá graça!

Sasori: E porque The Zueira Never Ends (Like a Troll)

Lunna: 2ª pergunta: Pain, você é fodão, né?!(pausa para a resposta)...

Pain: De novo essa porra? Sou sim! (Revira os olhos)

Lunna: ... Você é deus, né?(pausa para resposta)...

Pain: Sou! (Gota)

Lunna: ...você não tem medo de nada, né?(pausa para resposta)...

Pain: Acho que é! (Poker face)

Lunna: ... Então, você enfrentaria mais DUAS vezes o Naruto modo Kyuubi seis caudas?”

Pain: Não cara, porque o Naruto tem um Jutsu pior que qualquer Rasengan ou Kyuubi!

Itachi: Qual? (Confuso)

Pain: O Discurso no Jutsu! (Poker face)

Todos: É verdade!

Lunna: 3ª pergunta: Karin, o que você acha das fics que você fode o Suigetsu?”

Karin: Não seria ao contrário? (Poker face) Mas enfim, eu não as leio! (Vira o rosto)

Suigetsu: Mentira! Você guardou uma 30 fanfics no PC e colocou numa pasta com o nome de Meu Precioso! (Gota)

Karin: I-Isso é mentira, seu bastardo! (Corada)

Lunna: 4ª pergunta: Suigetsu,você já comeu alguém? Já tem namorada?”

Suigetsu: Eu namoro o Juugo. Acho que já falei isso...

Lunna: 5ª pergunta: Juugo, quem você pegaria do anime?”

Juugo: O Kimimaro, mas ele é hetero ou a Sakura, mas tem também-(Interrompido)

Suigetsu: Acho que já está bom Juugo!(Emburrado)

Juugo: Foi mal!

Lunna: 6ª pergunta: Hidan, se fosse você partido ao meio, acha que sobreviveria pra contar sobre sua dor?”

Hidan: Sim! Eu só ia ficar partido ao meio, mas ficaria vivo do mesmo jeito! (Gota)

Lunna: Agora a Camila Soares! Recado dela: OROCHI SUA DIVAAAA, você arrasou viado e continua sem se preocupar com essas bichas recalcadas, e quando você quiser fazer um dia de comprar o shopping me chame, okay? Akas, vocês são tão perfeitos... E Itachi, que historia é essa, cara? Uma filha, jura?”

Orochimaru: Menina! Vou no Shopping amanhã, então me dá um ‘ligue’ e vamos ás compras! (Batendo palmas)

Todos: FELIZ ANIVERSÁRIO ATRASADO! (Confetes e aquelas velas que faíscam On)

Zetsu: AH, MEU CABELO TA PEGANDO FOGO! APAGA! APAGA! (Correndo em volta de sim mesmo)

Tobi: Tobi ajuda! (Pega o extintor e taca na cabeça do Zetsu)

Lunna: T-Tobi, não é assim que se usa! (Gota)

Kisame: (Cospe água no Zetsu)

Itachi: Okay, depois dessa cena ridícula... (Gota) Eu vou provar que ela não é minha filha! (Emburrado)

Lunna: Ai que cara chato! Vai! Prova logo! (Cara de tédio)

Itachi: Okay! Eu chamo aqui o Shisui!

Lunna: Pra isso você pediu pra eu revive-lo?

Itachi: Xiu! Shisui, sente! (Aponta uma cadeira no meio do palco)

Shisui: Yo!

~Momento Itachi Provando Que Não Tem Uma Filha On~

Itachi: Shisui, é verdade que falavam que você era gay?

Shisui: Sim! (Emburrado)

Itachi: E é verdade que falavam que você gostava de mim?

Shisui: Falavam, mas não é verdade!

Itachi: Então por te chamarem de gay sua situação com as mulheres ficava difícil, não?! (Like a Advogado)

Lunna: O que é isso? Advogado do Diabo? (Impaciente)

Itachi: Calma! E então Shisui?

Shisui: É! A situação não era das melhores... (Poker face)

Itachi: Então posso presumir que você!... (Apontou para Shisui) Fazia Henge no Jutsu com a minha imagem?

Shisui: O q-que? (Assustado)

Itachi: Confesse! (Estreita os olhos)

Todos: (Olhando Shisui)

Shisui(Suando frio): TA BOM! EU FAZIA ISSO! (Arranca os cabelos) Mas qual é?! Me chamavam de gay, eu tinha que me aliviar e fazer 5 contar 1 é muito humilhante! (Derrotado) Desculpe Itachi! Desculpe Lunna! Desculpe pessoal! (Choramingando) E desculpe se eu engravidei alguém, eu não usava camisinha... (Fungando)

Itachi: E como sou responsável só transava com camisinha! E caso encerrado! Shisui, assuma sua filha!

Shisui: Que filha? (Confuso)

Itachi: A Uchiha Harumi Idiota! (Dando de ombros)

Shisui: Que nome estranho pra se colocar na filha! (Gota)

Itachi: Eu também acho!

Lunna: Ai Senhor!

Kisame: Isso foi melhor que Casos de Família!

~Momento Itachi Provando Que Não Tem Uma Filha Off~

Lunna: Okay! Acabou a palhaçada! Shisui, vaza daqui que ainda não é sua entrevista, Itachi sentai ai e fica quieto porque isso tudo foi ridículo! Posso continuar?

Shisui: (Sai correndo)

Itachi: Ta, mas vo-(Interrompido)

Lunna: Silêncio! (Respira fundo) Vamos agora com a Isabelle! (Pega ficha) Recado dela: "Lunna, não fique emburrada com o Itachi por um brincadeira sem graça. Deidara meu querido e divoso senhor da arte, eu te adoro e que você seja muito feliz com o Sasori"

Deidara: Awn... Gracias! (Sorri)

Itachi: (Sorriso de canto)

Lunna: Pode tirar esse sorriso sexy... Cof, cof... Idiota do rosto! (Emburrada) 1ª pergunta: "Lunna por favor deixe eu ser sua ajudante, eu não cobro nada, não falo nada, e te ajudo com o que quiser por favor, eu imploro"

Hidan: Vish! (Rindo)

Lunna: Bem, eu não sei... (Confusa)

Tobi: Não! Desculpe Isabelle-san, mas Tobi é o ajudante da Lunna-senpai e Lunna-senpai não precisa de mais nenhum ajudante a não ser o Tobi (Agarra a perna da Lunna)

Lunna: Bom, acho que não temos vaga Isa-san, sinto muito! (Sorriso amarelo)

Tobi: Não temos!

Lunna: Ta bom Tobi, ela já entendeu. Solta minha perna, por favor?! (Pega ficha) 2ª pergunta: "orochi-sei-la-das-quantas, você não quer ficar com o tio da minha amiga?"

Orochimaru: Não obrigada! Estou bem! (Lixando as unhas)

Lunna: Certo agora é a Mô-chan! (Olha Kisame)

Kisame: (Sorriso abobado)

Lunna: 1ª pergunta: Para todos aí presentes, quais os shipps mais escrotos de Naruto que já viram por aí? Eu acho que ItaKisa é o pior, mas provavelmente é por que o Kis-kun é meu marido”

Akas(Mais o Trio): Todos os de Yaoi!

Konan: Desculpe, mas gosto de Yaoi e bem eu sou uma Shipper, então não acho nenhum escroto, eu Shippo tudo!

Karin: Digo o mesmo!

Lunna: Bem, eu acho... ItaKisa bem escroto também (Vira o rosto corado) E todos os outros com o Itachi! (Sussurra sozinha)

Itachi: O que? (Like a surdo)

Lunna: Nada! 2ª pergunta: Sui-kun, muitos por aí dizem que você e a Karin estão juntos, tem alguma coisa ou sei lá, é verdade?”

Suigetsu: Nem pensar!

Lunna: 3ª pergunta: Karin, você tem alguma amizade ou algum laço familiar com o Naruto?”

Karin: Olha, eu tenho um laço familiar, só não sei de que grau!

Lunna: 4ª pergunta: “Para todos aí presente: A Karin nunca é dita como uma diva ou uma linda personagem, ou eu nunca vi pelo menos, mas o que vocês acham, ela é bonita mesmo? Qual são os pontos fortes neles? Pode ser sincero, Kis-kun!”

Kisame: Ela é bonita! Não tem muito o que dizer...

Lunna: Karin ficaria mais bonita se não fosse tão chata!

Suigetsu: Concordo!

Juugo: Karin é linda do jeito dela!

Pain: Ela é meio esquisitinha pra ser Uzumaki, mas o temperamento é o mesmo.

Itachi: Não curto muito pessoas escandalosas! Mas ela é bonitinha!

Zetsu: Sou mais a minha Heydi!

Kakuzu: Não tem dinheiro, não presta!

Hidan: Meio sem sal!

Orochimaru: Karin minha criança, eu devia ter implantado peitos em você, mas você é muito... Extrovertida!

Sasori: Sou mais loiros escandalosos!

Deidara: Desculpe querida, mas seu ruivo não é nada atraente, embora seu rosto seja fofo... As vezes!

Tobi: Tobi ainda prefere Sakura-san, Tobi gosta de chicletes!

Konan: Não vou com sua cara! Muito atirada!

Karin: (Poker face)

Lunna: 5ª pergunta: Juugo-kun, você tem namorada? Você é sempre tão ligado ao Sasuke que eu fiquei pensando se também não se tornou gay, sem querer ofender, é só curiosidade.”

Juugo: Bem, acho que já respondi o que eu sou... (Sorri)

Lunna: 6ª pergunta: Quais são os shipps de vocês? Quer dizer, se é que vocês shippan algo de Naruto”

Konan: Eu já falei que shippo tudo... Se duvidar Shippo até a Dilma com a Marina!

Karin: Prefiro SasuKarin! (Vira o rosto) E SuiKarin (Sussura)

Meninos: Não sabemos! (Gota)

Lunna: Como não sabem?

Hidan: É complicado esse negócio de Shippar, nós só lemos e pronto!

Lunna: Afe! Bom, eu também não sei... Acho que os tradicionais... NaruHina, NejiTen, SasuSaku e por ai vai!

Karin: Que sem graça!

Lunna(Poker face): Ah, Kisame! Como você está com a Mô-chan!

Kisame: Bem! Muito Bem! (Sorriso malicioso)

Lunna: Para de sorrir assim! Me assusta!

Kisame: Mals! (Gota)

Lunna: Agora Uzumaki Kun! (Pega ficha) 1ª pergunta: “Konan-chan,o que achas da fic's em que transas com o Naruto?”

Konan: Gosto muito não! Eles meio que me colocam como vadia ou sei lá!

Lunna: 2ª pergunta: “Akas porque o fumadores depois das transas fumam sempre?”

Hidan: Porque transar é bom...

Sasori: E no cigarro contem nicotina...

Deidara: Que deixa seu sistema nervoso lento, ou seja...

Konan: Te dá a sensação de relaxamento...

Kakuzu: E você acabou de transar, o que é bom e relaxante, te deixa feliz...

Itachi: E fumar acaba te relaxando mais ainda e você fica mais feliz ainda...

Pain: Mas não é bom fumar! Faz mal!

Lunna: Essas pessoas fazem o caralho a quatro aqui, fumam o Zetsu, bebem, fazem orgias e aconselham a não fumar?! (Poker face) Que Hipócritas!

Akas: (Gota)

Lunna: 3ª pergunta: Karin-chan que tal ir-mos comer um sorvete?”

Karin: Claro! (Sorri)

Deidara: Que fácil! Nem sabe se ele é um assassino ou sei lá...

Karin: (Poker face)

Lunna: Próxima é a Keke Chan! (Pega ficha) 1ª pergunta: “ Lunna-chan, deixe o Itachi responder essa tudo bem? Fale-me de que tipo de mulher você gosta Itachi-kun. Se é quer posso te chamar assim. Não vale atrapalhar e nem brigar com ele Lunna-san. Itachi eu te amo!!!!! (Desabafei).”

Itachi: Bem, sei lá... Acho que pra mim ela tem que ser ela mesma... Eu não fico parando e analisando a personalidade de quem eu mais gostei! E obrigado, eu acho! (Poker face)

Lunna: Como se eu ligasse pra interromper essa pergunta idiota! (Vira o rosto)

Tobi: Lunna-senpai, sua caneta ta quebrada! Você quebrou!

Lunna(Corada): Não quebrei... Ela estourou! (Joga a caneta fora)

Deidara: Literalmente! Estourou e partiu no meio! (Debochado)

Lunna: Cala a boca! 2ª pergunta: “Deidara-kun, eu sempre gostei de você. Dá para você me ensinar a...(Pausa dramática) você sabe...(Outra pausa dramática) corta um franja igual a sua?”

Deidara: Senti uma ponta de conotação sexual nessa pergunta! Mas acho que posso te ensinar, sei lá! (Confuso)

Sasori: Ingênuo! (Veia saltando)

Lunna: 3ª pergunta: “Sasori-kun adoro a cor de seu cabelo, o que você passa nele para deixá-lo tão ruivo? Te amo!!!!!”

Sasori: Eu não passo nada, não! Mas claro que eu passo shampo, né?! (Da de ombros)

Hidan: Mentira! Sério? Pensei que você comprava shampo pra passar gasolina na cabeça! (Face Palm)

Lunna: 4ª pergunta: “konan- chan, quero uma opinião séria! Vamos fazer uma suposição, se você fosse homem quem escolheria: Sakura, Hinata ou Ino. Meninos quero as respostas também, principalmente você Itachi.”

Konan: Acho que a Sakura, já falei que tenho um fraco por cabelos coloridos? Hehehe

Hidan: Posso escolher não, moça!

Kisame: Eu escolho a Hinata!

Deidara: Eu sou gay!

Sasori: Sakura!

Zetsu: Sou mais a Heydi! (Vira o rosto)

Kakuzu: A mina do clã nobre!

Itachi: Acho que a Sakura...(Poker face)

Orochimaru: Sou gay, meu amor! (Joga os cabelos)

Pain: Hinata

Tobi: A chiclete!

Lunna: A Ino não ta muito bem, não! (Pega ficha) 5ª pergunta: “Pain quantas vezes você e a konan já fizeram aquilo? Vocês sabem...”

Pain: Olha, eu não conto quantas vezes eu transo com a Konan se é isso que quer saber! (Face Palm)

Lunna: 6ª pergunta: “Tobi, quero pedir uma coisa, chegue perto da câmera, faça uma posse sensual e fale Tobi is a good and sexy boy. Te adoro! Beijo.”

Tobi: Tobi esta confuso, aqui não tem câmera! O que Tobi faz Lunna-senpai?

Lunna(Põem a mão no queixo): Hum... (Rodeando Tobi) Já sei!

Tobi: O que- (Interrompido)

Lunna(Abre a capa do Tobi, rasga a blusa ao meio e ajeita Tobi numa pose sensual): Okay! Agora segure a mascara de lado, deixando só uma parte do rosto aparecer, fale com uma voz rouca e fale ao vento mesmo! Arrasa meu garoto! (Tampinha na bunda do Tobi)

Tobi: Tobi is a good and sexy boy! (Like a sexy com voz rouca, tórax aparecendo e com a mascara de lado)

Lunna: Esse é meu garoto! (Lagrimejando) Faz qualquer calcinha encharcar!

Itachi: (Estreita os olhos)

Lunna: Certo! 7ª pergunta: “Lunna-chan pergunta para a plateia, o que elas fariam com o Itachi as escuras? Eu queria muito saber! FALA PLATÉIA!!!!!!!!!!!!!”

Plateia: (Com fogo no rabo)

Lunna: O que vocês fariam com o Itachi as escuras? (Sussurra)

Plateia: O QUE? (Like a surda)

Lunna: O que vocês fariam com o Itachi as escuras? (Sussurra)

Plateia: O QUE?

Lunna: AI CARALHO! O QUE VOCÊS COM FOGO NO RABO FARIAM COM O ITACHI AS ESCURA? PORRA! (Aura maligna)

Plateia: TUDO E UM POUCO MAIS, SEU DELÍCIA! (Like a safadas mesmo) BRINCARIAMOS, TE ARRANHARIAMOS, TE BEIJARIAMOS, LEMBERIAMOS, MORDERIAMOS, CHUPARI-(Interrompidas)

Lunna: OKAY! ENTENDEMOS! Tudo e um pouco mais! (Veia saltando)

Itachi: (Gota)

Lunna: 8ª pergunta: “Lunna-chan por que você tem esse ciúme pelo Itachi? Ele é todo seu!!!! (Sussurrando) Itachi me liga!

Itachi: (Double Gota)

Lunna: O Itachi pode até ser meu ou sei lá...(Corada) Mas isso não impede de nenhuma maluca raptá-lo, não é Keke-san? (Sorriso maligno)

Zetsu: Não falei que ia rolar umas tretas loucas das paradas?!

Lunna: Cala a boca! 9ª pergunta: “Orochimaru, adorei a música que você cantou no concurso das divas, meu colega costumava cantar isso no colégio!”

Orochimaru: Essa música é perfeita!

Lunna: 10ª pergunta: Eu queria saber se vocês gostaram de mim, principalmente vocês Itachi, Sasori e Deidara vocês são maravilhosos!”

Itachi: Você é bem direta. Isso é bom, eu acho...(Sorriso amarelo)

Sasori: Gostei de você, não estrague isso!

Deidara: Divertida! Curti!

Konan: Com umas perguntinhas bem... Interessantes! Mas é legal!

Resto dos Akas: Legal!

Trio: Nem falou com a gente! (Viram o rosto)

Lunna: Bem, agora a Ana! (Pega ficha) 1ª pergunta: Akas, o qual a melhor parte na hora da cama?”

Akas: Todas! É sexo!

Lunna: 2ª pergunta: “Qual foi a pior experiência que vocês tiveram na hora ‘H’?”

Akas: Não vamos falar! (Vira o rosto) É constrangedor, oras!

Trio: Nem nós! (Vira o rosto)

Lunna: A que beleza! Vocês estão numa fic que tem que responder e se recusam?! (Sarcástica)

Akas/Trio: Isso mesmo!

Lunna(FacePalm): 3ª pergunta: “Tirando o Kakuzu que faria qualquer coisa por dinheiro, alguém mais se prostituiria ai por dinheiro?”

Todos: (Olham pro Hidan)

Hidan: Que foi? Aquilo não foi prostituição! Eu estava fazendo faxina! E não preciso de dinheiro pra transar! (Vira o rosto)

Lunna: Bem, só o Kakuzu mesmo! (Gota)

Kakuzu: (Poker face)

Lunna: 4ª pergunta: “Lucy Heartfilia, Erza Scarlett ou Shiro e porque?...”

Kisame: Erza!

Hidan: Erza!

Zetsu: Lucy!

Tobi: CHICLETE!

Sasori: Erza!

Deidara: Lucy!

Pain: Erza!

Kakuzu: Shiro!

Itachi: Lucy!

Orochimaru: Sou mais eu!

Juugo: Shiro!

Suigetsu: Erza!

Meninos: Porque sim, oras!

Lunna: 5ª pergunta: “Sua vez Konan, Gray Fullbuster, Sora (irmão da Shiro) ou Goku e por quê?”

Konan: Hum... Sora! Ele é tão, sei lá! Sensualmente fofo ou algo assim!

Pain: (Estreita os olhos)

Lunna: Eu sei que ninguém me perguntou, mas prefiro o Gray(Aquela carinha)

Itachi: (Estreita os olhos)

Lunna: 6ª pergunta: E QUANTOS DE VOCÊS DORMIRIAM COM A TIA LUNNA? #CampanhaLunnaPerdoaOItachi!”

Itachi(Engasga com o Toddynho): COMO? (Arregala os olhos)

Lunna: Que coisa! Ela pergunta isso e depois faz campanha...(Gota)

Hidan: Eu!... Eu acho... Te amo Ana! (Sorriso amarelo)

Zetsu: Não quero morrer!

Kakuzu: Ela não tem dinheiro!

Sasori: Acho que sim!

Deidara: (Estreita os olhos)

Lunna: TUDO BEM! CHEGA DISSO! (Gotas múltiplas)

Itachi: (Olhar capirotesco)

Lunna: Agora a ultima será a Gamadara Chan! (Pega ficha) Recado: Amo todos os Akas e a Lunna-san, lindos, divos e perfeitos, Beijos pra todos!”

Todos: Kawaii!

Lunna: 1ª pergunta: Minha pergunta vai ser pra pegar leve com o Tobi e não acabar com a inocência dele: Tobi-san, se declara pra Rin-san? Seria tão kawaii! Vai que ela tá na plateia... . P.S.: #LunnaPerdoaOItachi”

Itachi: Pelo menos tenho apoio de leitoras! (Sorri)

Lunna: (Corada e emburrada)

Tobi: Tobi ta com vergonha! (Mexendo os dedinhos) Rin-chan, T-Tobi te ama do f-fundo do coração! (Faz coraçãozinho com a mão)

Karin/Lunna/Konan: KAWAII! (Olhos brilhando)

Lunna: Bom, pessoas, por hoje é só! (Se espreguiça)

Trio: Fomos!(Sai correndo)

Lunna: (Gota)

Akas: Bye bye!

Lunna: No próximo teremos o lindo Kazekage-sama, Gaara! (Levanta os braços)

Itachi: Lindo? (Veia saltando)

Lunna(Corada): Cala a boca e vamos pra casa! (Sobe nas costas do Itachi)

Orochimaru: Ai minha senhora das sungas roxa! Tenho que correr pra encontrar a Camila-chan! (Sai correndo)

Todos: BYE!

*Até a próxima*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, é isso!
Espero que tenham gostado! :3
Mandem perguntas e tals... Vocês sabem ^^ hehehe
P.s: Arigato Mô-chan, pela imagem XD
Beijos (º ³ º)
Até o/