Os Sexólogos da Akatsuki escrita por Lua chan


Capítulo 14
Capítulo 14- Putz mano! Uma filha? Sakura nos acuda!


Notas iniciais do capítulo

Yo... LEIAM AS NOTAS FINAIS!
Explicarei tudo lá!
Desculpe os erros...
Boa leitura! ^^/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/523271/chapter/14



*Abrem-se as cortinas*

Lunna: Analisando essa cadeira, ela é de praia! Quero me livrar dessa situação danada (Cantando) Bom xibom xibom bom bom (Dancinha escrota)

Deidara(Chuta Lunna): Mas é uma anta! A letra nem é assim, sua mula!

Lunna(Aura maligna): Você não me chuta, não! A boca é minha e eu canto do jeito que eu quiser, ouviu cópia genérica de Barbie?! (Segura Deidara pela gola da capa).

Deidara: A pessoa tenta ajudar e quase apanha (Emburrado)

Lunna: Rum! Vamos ao que interessa! (Se senta)

Akas: Okay!

Lunna: E hoje nossa convidada é a Haruno Sakura! Seja bem vinda!(Aplaude)

Plateia/Akas: (Aplausos)

Sakura: Yo! (Acena e manda beijos)

Lunna: Bom, vamos começar com a leitora YamiHina!

Sakura: Okay!

Lunna: Primeiro um recado: Não vou dizer nada á seu respeito Orochimaru, seu recalque bate e volta e se você me xingar terei o prazer de mandar te sequestrarem, depois os contratados te castrarão, logo depois disso, eles vão te levar pra um puteiro cheinho de tetudas e implantarem tetas no lugar que te castraram e onde mais for necessário. (Sorriso e aura malignos) Konan-san, foi uma perguntinha inocente, me desculpe se te ofendi.”

Konan: Tudo bem! (Sorri)

Orochimaru: QUERIDA! QUERIDA! QUE-RI-DA! (Batendo palmas like a bicha barraqueira) Eu sou um dos três Sannins fodas de Konoha! Você acha que você vai conseguir me atingir? Me poupe, né?! (Joga os cabelos) Sou rainha das divas, sua invejosa! (Se senta e cruza as pernas).

Lunna(Gota): Okay! Depois dessa cena ridícula... Vamos á primeira pergunta: Quero perguntar pra Sakura, se alguma vez na vida dela ela teve esperanças de ter um futuro com Sasugay e como o cabelo dela é assim? Porque o dos pais dela é diferente...”

Sakura(Lixando as unhas): Eu tive, uma grande burrice minha, por assim dizer! Que nem a Hinata! E não sei por que meu cabelo é assim, tio Kishimoto é cheio das maconhas... (Da de ombros).

Lunna: 2ª pergunta: Lunna-san, quantos anos você tem? “

Itachi: Vocês fazem uma pergunta onde ela se enrola toda pra falar! (Face palm)

Lunna: Bem, eu sou eu, mas não sou eu! Ta entendendo?

Akas: Não!

Lunna: Okay! Assim, eu sou eu, mas também eu não sou eu... Bem... Como posso explicar?(Põe a mão no queixo) Na verdade, eu sou um personagem criado pela Lunna!

Deidara: Você mesma se criou?(Confuso)

Lunna: Sim e não! A Lunna de verdade, ou seja, aquele nomezinho que tá como autora, criou uma versão dela mais idiota ainda, que no caso sou eu, e botou pra apresentar o programa, enfim... Eu sou um personagem!

Sasori: Falou, falou e falou, mas não disse sua idade!(Poker face)

Lunna(Gota): 18! Mas a Lunna de verdade tem 15! (Lixa as unhas)

Hidan: Porra! Que lenga-lenga só pra falar isso (Revira os olhos)

Lunna: Eu não queria confundir os leitores, ué!

Zetsu: Só piorou a situação!

Lunna: AH, VÃO PRA PORRA! 3ª pergunta: Akas, vocês já se juntaram pra fazer uma orgia?”

Akas: Já!

Lunna: 4ª pergunta: Tobi-kun, você joga muito bem sabia? Eu tenho poucos jogos, me desculpe sinceramente e não vire rebelde! Bem, acho que é só! Mas... Orochimaru, apesar dessa treta aí que eu tive com você, eu queria saber onde fica essa sua manicure. Eu já tenho um fofoqueiro na minha vida, mas que mal faz? Ela é boa pra fazer as unhas?”

Tobi: Tudo bem!

Orochimaru: Nossa! Ela é ótima pra fazer unha! Ta bom que ela é uma velha fofoqueira mal amada, mas... O salão dela fica na rua: Bumbum dolorido é bumbum bem comido! No bairro: Divas Roxas! Te vejo lá! (Lixa as unhas)

Lunna(Poker face): Nunca vou entender a relação de amor e ódio de vocês com os leitores(face Palm) E que porra de nome de rua e bairro é esse?(Gota)

Orochimaru: O lugar onde passo minha férias, ué!

Todos(Menos Orochimaru): (Poker face)

Lunna: 5ª pergunta: Eu esqueci de fazer essa pergunta lá em cima, mas quanto vocês gastam comprando shampo? Beijos para todos -até pra você Orochi, porque eu te acho um Sannin foda- Não liguem pra a mudança repentina de personalidade que tive aí no comentário.(PS:Lunna, você quase que perdeu uma leitora por causa das coisa que o Orochi disse, mas eu amo sua fic, então...)”

Kakuzu: Gastamos 2 reais! Até parece que ia deixar essas porras gastar meu dinheiro com shampo!

Lunna: Que barato!

Konan: É que o Kakuzu bota o terror no tiozinho da loja, então ela dá desconto de 98%(Gota)

Lunna: Ta explicado(Face Palm) E PORRA! PAREM DE ESPANTAR LEITORES, CARALHO!(Taca caneta no Orochimaru)

Orochimaru: Ai! Sua bruxa! Isso dói!(Emburrado)

Lunna: Sério? Pensei que se eu tacasse uma caneta na sua cabeça você ia ficar feliz(Ironia On)

Orochimaru: (Poker face)

Lunna: Agora a Mô-chan!

Kisame: ...

Lunna: Não vai falar nada?(Gota)

Kisame: Não!

Lunna(Gota): Okay! Mô-chan tem recado pra você Kisame, ela diz: QUEM VOCÊ PENSA QUE É PARA FICAR BRAVO COMIGO, P****?! ALÉM DE EU SER SUPER FOFA E SIM EU SOU FOFA, LINDA(se quiserem provar, olhem a minha foto do nyah, aquela sou eu, e acredite eu sou bem melhor), BUNDUDA E PEITUDA EU TE AMO E SOU A Ú-NI-CA A TER ESSE MAU GOSTO! SE EU DISSE QUE FICARIA COM A HINATA É PORQUE É A HINATA. E SÓ FICARIA COM ELA SE NÓS DUAS FOSSEMOS GAYS E NÓS NÃO SOMOS! ENTÃO DA PRÓXIMA VEZ QUE VOCÊ FOR TRABALHAR E FALAR ESSAS MERDAS ACHO BOM NÃO VOLTAR PARA CASA PELOS PRÓXIMOS DOIS MESES!!!! E NEM PENSE EM ME TRAIR, IDIOTA!!!!”

Kisame: Mas gente...(Chocado)

Todos(Olham Kisame com pipoca na mão): TRETA!(Colocam óculos 3D)

Kisame: COMO ASSIM, CARA?(Indignado) VOCÊ INSINUA QUE CASARIA COM A HINATA, SABENDO QUE EU TÔ AQUI E QUEM SE FODE SOU EU? ISSO É JUSTO, LUNNA?(Segura Lunna pelos ombros)

Lunna: Éer... Se eu responder vou me foder de qualquer jeito, então vou ficar quieta aqui vendo o seu chilique(Poker face)

~Momento Desabafo Do Kisame On~

Kisame(Em cima de um palco sob a luz de um holofote): Não é justo! Se fosse eu falando que casaria com outra pessoa enquanto você estivesse presente, você com certeza arrancaria meu pênis e me estupraria com ele, depois me largava numa rua qualquer(Emburrado) Eu te dou atenção, carinho, amor, sexo selvagem e gostoso, e só porque fiquei indignado com uma coisa que você falou, fica me tratando desse jeito.(Triste e fungando)

~Momento Desabafo Do Kisame Off~

Konan/Lunna/Sakura: Awn... Coitadinho!(Abraça Kisame)

Kisame:(Sentado no sofá em depressão)

Lunna: Fique com dó, tá até dormindo no aquário do peixinho! Mas continuando... 1ª pergunta: Lunna-senpai, para que trazer a inútil da SAKURA para o programa?”

Sakura: Como se você fosse muito útil pro mundo...(Veia saltando)

Lunna: Bem, eu convidei pra ela responder duvidas sobre sexo, mas como você só fazem perguntas constrangedoras da vida intima deles... Ah, sei lá! Ela tá aqui! É só perguntar!(Cruza os braços)

Sasori: Você se complica toda com uma simples pergunta!(Face Palm)

Lunna: Oxi, eu to aqui pra apresentar! Não pra responder pergunta, ué!(Emburrada) 2ª pergunta:SAKURA, como é saber que o Sasuke emogay (sinto muito Itachi senpai, mas é a verdade) prefere ficar com o loiro divoso do Naruto do que com você?”

Sakura: Olha, é esclarecedor! Na verdade eu fico agradecida por desencanar do Sasuke! Ao contrário da Hinata que ainda chora pelo Naruto(Gota)

Lunna: Não provoca! Não provoca, porque a Mô-chan vira no Samurai!(Like a conselheira) 3ª pergunta: AKAS e Lunna-senpai, quem é mais bonita: SAKURA ou HINATA? Kisame, se você responder SAKURA eu te estupro com uma kunai e depois você fica um ano sem sexo!”

Kisame: Essa mulher não te amor no coração!(Indignado) Não posso nem escolher quem é mais bonita, sendo que é a minha opinião! Vou responder nada, não!(Emburrado)

Lunna: Eu escolho a Sakura, mas a Hina também é linda. Só que o tio Kishimoto fez uma combinação muito linda quando desenhou a Saky!

Sakura: Awn... Obrigada!

Itachi: Sakura!

Pain: Hinata!

Konan: Sakura! Tenho um fraco por cabelos coloridos!

Tobi: Sakura-san! Ela parece um chiclete!(Olhinhos brilhando)

Sakura: (Poker face)

Kakuzu: Hinata!

Hidan: Hinata! Ela tem uns...(Interrompido)

Lunna: Acho que se você terminar essa frase fica sem namorada. Só acho...

Hidan: Éer... Eu ia dizer uns belos olhos(Suando frio)

Sasori: Sakura!

Deidara: Hinata!

Orochimaru: Saky! É óbvio!(Lixa unhas)

Zetsu: (Dormindo atrás do sofá)

Lunna: Bem, agora é a Gabriella Moreira Uchiha! 1ª pergunta: Yooo Lunna-chan e Akas!! Lunna...acho que nunca li sua descrição... Como você é?(sua aparência?)Me fale onegaaai! Fiquei curiosa!”

Sasori: Esse povo é muito curioso!

Lunna: Ah, cara! Eu não sei me descrever...(Interrompida)

Deidara: E lá vamos nós com mais uma resposta confusa da Lunna(Revira os olhos)

Lunna(Poker face): Então, eu tenho cabelos castanhos claro, olhos castanhos escuro, sou branca, o que é uma porra porque eu não fico morena e sim vermelha quando pego Sol(Triste) E não sei mais o que falar(Da de ombros)

Orochimaru: Bela descrição!(Ironia On)

Lunna: Ah foda-se! Deu pra entender! 2ª pergunta: Sakura, por mais que o povo fale que você é inútil, eu não concordo! Você é uma ninja médica e médicos salvam vidas, por isso você é uma diva pra mim! Você ainda gosta do Sasuke? E do Naruto? (Você entende o sentido de gostar que eu digo, né?!)

Sakura: Awn... Que fofa! Amei você! E não, não gosto de nenhum dos dois. Só como amigos, claro!

Lunna: Agora a Sayori Uchiha! 1ª pergunta: Pergunta pra linda e perfeita Saky: Já que o Sasu é gay, você já tem em mente outro pretendente ou prefere focar em outras coisas e esperar sua alma gêmea?”

Sakura: Awn... Que linda! Bem, não é que eu já tenha outro em mente... Aconteceu! Simplesmente! (Corada)

Lunna(Poker face): Depois eu é que não sei responder! Aconteceu o que caralho?

Sakura: Eu me apaixonei por alguém que vale a pena, ué!(Da de ombros)

Lunna: Aff! 2ª pergunta: O que te fez se apaixonar pelo emo do Sasuke? O que ele tem que os outros não tem?”

Sakura: Olha, o que me fez me apaixonar pelo Sasuke foi uma coisa chamada tio Kishimoto! Ele gosta de me fazer sofre, sabe?!

Lunna: 3ª pergunta: Com quem você perdeu a sua virgindade e quem você pegaria da Akatsuki?”

Sakura: Mas gente... Eu ainda sou virgem, tenho só 17 anos!(Corada) Eu pegaria o Itachi!(Lixando as unhas)

Lunna: Olha, eu só não arrebento sua cara agora, porque você tem mais perguntas pra responder!(Aura capirotesca)

Sakura: D-Desculpa!(Suando frio)

Lunna: 4ª pergunta: Você toparia fazer uma suruba junto com o Hidan gostoso?”

Hidan: Caralho Sayori! Tu que me ferrar?(Resmungando)

Sakura: O Hidan é até bonito, mas eu não curto sadomasoquismo!

Lunna: P.s: Saky te adorooo! Você é linda, perfeita e merece ter todos os caras gatos do mundo! E Kakazu, mesmo você sendo Ero-sensei de outra eu te aceito como namorado.

Sakura: Awn... Adorei ela!

Kakuzu: Ah, então tá bom!

Zetsu: Acho que isso significa que o Kakuzu tá namorando com a Sayori!(Chocado)

Todos(Menos Kakuzu): (Capotam)

Lunna: Bom, continuando! Agora o Wesley tem um recado: Hidan, se que meu respeito mate o merda do Orochibixa mas torture ele e chame umas gatas gostosas para estuprarem ele. Orochibixa, eu não sou homofóbico, mas você é a merda de um pedófilo, morra! Sakura, sua tábua, sabia que no anime Bleach um dos capitães da sozite tem uma espada chamada senbonzakura. P.s; a Ino é muito mais gostosa que você! Lunna bota uma foto sua de lingerie. Hidan, sabia que tem um site com todas as gatas do anime peladinhas?”

Todos: (Capotam)

Itachi: Ele disse foto de lingerie?(Aura das trevas) Ele ta pedindo pra morrer!(Chamas infernais)

Lunna: Nem em sonhos Wesley!(Face palm)

Hidan: Mano, eu não quero seu respeito e sim, eu sabia desse site(Polindo a foice)

Sakura: Querido, que porra que eu tenho haver com a espada de um capitão? E foda-se que a Ino é mais gostosa! Você nunca conseguiria ficar com ela mesmo!(Joga cabelos like a diva)

Orochimaru: Aí queridinho! Isso tudo é amor por mim? Kukukuku... Se quiser que eu te coma é só falar, amor!(Joga cabelos like a diva)

Lunna: Agora a Lary Chan! 1ª pergunta: Itachi, você diz que o Sasuke é o primeiro gay Uchiha (tinha que ser), mas tem uma coisa: muita gente diz que o Shisui tinha um pequeno tombo (lê-se: queda de um penhasco) por você. Isso NUNCA foi confirmado?”

Itachi: Isso nunca foi confirmado, isso nunca existiu e isso não é verdade!(Poker face) É só ilusão de adoradoras de Yaoi(Face palm)

Lunna: 2ª pergunta: Sakura, como é sofrer desde pequena por ser uma tábua? Tipo, meu colegas colocaram uma foto de uma tábua (de madeira mesmo) e um chapéu de Hokage só para ridicularizar você. E não adianta dizer que não está nem ai, pois o tanto que você fica irritada e soca o Naruto (o único estúpido o suficiente de dizer isso na sua cara) é óbvio que você se importa.
(E para quem não entendeu o chapéu Hokage, é que está rolando uns boatos que o Kishi vai colocá-la como Hokage).”

Sakura: Cara, é meio óbvio... É ruim! Só que o bom é que quando uma pessoa gosta de uma menina sem peitos ela gosta de verdade e não por causa do corpo(Corada)

Lunna: Sem sentimentalismo, por favor!(Gota) 3ª pergunta: Tobi, seu fofo, como é ficar ouvindo essas coisas que se passam no programa e se manter inocente?”

Tobi: É porque Tobi is a good boy!(Juntando os dedos like a Hinata)

Lunna: 4ª pergunta: Pain? Você é um Deus, certo? (Pausa para ele responder)...

Pain: Certo!(Gota)

Lunna: ... Topa tudo sem medo, certo? (Outra pausa)...

Pain: Depende!(Gota)

Lunna: ... Então me diga: O que a Konan iria contar sobre você que você não deixou?!”

Pain: Se eu não deixei ela contar, porque eu contaria?(Face Palm)

Lunna: 5ª pergunta: GENTE?! Que missão É ESSA que vocês deram para o OrochiChato? Tadinho do Roberto! Não é culpa dele se a namorada de vocês são extremamente lindas! E elas também aturam as garotas dando em cima de vocês (Principalmente a Lunna!) então não ajudem essa bixa nojenta com nada! Nada contra gays, mas o OrochiChato é histérica!”

Orochimaru: Nossa! Que maldade!

Itachi: Hum! Queria ver se fosse você e seu namorado!(Cruza os braços)

Pain: Duvido que você seria paz e amor(Cruza os braços)

Konan: A Lary-san ta certa! Nós sofremos com as fãs de vocês

Lunna: A Lary tá mentindo, pois ela nunca me viu e não sabe se sou linda! E mano, eu sofro com suas fãs malucas(Cara de cansada)

Itachi/Pain: Hum!

Lunna: 6ª pergunta: Ai!(Não é dor, é do tipo: "lembrei de algo") Meu aniversário de 16 está chegando, então uma pergunta minha em homenagem a ele, porque sim! Para todos (incluindo Lunna e Saky): Vocês lembram as duas fantasias sexuais (ou a melhor foda de você, porque né? Cêis perderam a virgindade antes dessa idade) que vocês tiveram aos 16?! Beijos para todos! Agora tenho que ir porque o Roger ta me chamando. E se puderem, quando vocês mandarem feliz aniversário para o Naru-Kun no dia dez, lembrem-se de mim! Menos você sua bicha loca! De tu não quero nada!”

Sakura: Ainda sou virgem, mas minha fantasia é transar na cachoeira(Olhos brilhando)

Konan: Que fantasia pobre! A minha foi transar com o Yahiko e o Nagato ao mesmo tempo, ainda bem que consegui realizar!(Olhos brilhando)

Lunna: AH, porque eu tenho que estar inclusa também?(Indignada)

Hidan: Responder logo, caralho!

Lunna: Afe! Foi poder fazer o Itachi de submisso! Cara, foi foda aquele dia! Literalmente...(Sorriso perverso)

Zetsu: Aos 16 anos, só transar com alguém humano já era realização!

Tobi: O que é fantasia sexual Lunna-senpai!

Lunna: Vai brincar Tobi(Poker face)

Sasori: Foi ver duas meninas ‘brincando’ com minhas marionetes!

Deidara: Transar em cima do meu pássaro de argila!

Hidan: Porra! Foram tantas... Não saberia te dizer(Polindo a foice)

Kakuzu: Transar e receber por isso!

Lunna: Garoto de programa!(Gota)

Orochimaru: Ai nossa! Foi transar com um bofe escândalo enquanto ele fazia Henge No Jutsu do Jira-chan!(Babando)

Kisame: Cara, foi fazer uma orgia muito foda no reino do meu pai! Bons tempos!

Todos(Menos Orochimaru): PARABÉNS LARY CHAN!(Fogos de artifícios On)

Lunna: Nós fomos curtir uma festa na praia em comemoração do aniversário do Naru-kun!

Konan: Ta foda, lá!

Lunna: Agora a Heydi Leminski! 1ª pergunta:Hi! Perguntinha pra Saky: “quem é mais gostoso e sexy: Kakashi, Gaara ou Itachi? Eu acho o Kakashi (sorrindo like a naruto) -multipolar- amo todos vocês!”

Sakura: Bem, os três são lindos! Mas eu prefiro o Gaara!(Corada)

Lunna: Huum... Tô sabendo...(Olhar sugestivo)

Sakura: O q-que?(Corada)

Lunna: Que seu sovaco ta fedendo!(Rindo like a demente)

Hidan: Nossa! Que piada velha de bosta!(Face palm)

Lunna(Gargalhando like a débil): AI MEU LOKI! EU NÃO ME AGUENTO!(Cai da cadeira)

Todos(Menos Lunna): (Face palm)

Lunna(Séria): Voltando!(Ajeita a blusa)

Todos(Menos Lunna): (Poker face)

Lunna: Recadinho da Heydi: Oie gente! Zetsu, amo você! Não quero ser só sua amiga, mas como achei que você não gostava desse jeito de mim(chorando like a kisame).”

Hidan: Só sendo burra pra não perceber(Revira os olhos)

Zetsu(Taca uma flor no Hidan): Olha como fala com minha namorada!

Hidan: Essa porra era pra doer?(Gota)

Konan: Huuum.... Namorada!(Cutuca Zetsu)

Zetsu: (Corado)

Lunna: Continuando... Agora a Isabelle! 1ª pergunta: Orochimaru, que shampo e condicionador você usa?"

Orochimaru: Aí fofa! Eu uso Dove. Mas eu só uso ele porque ainda não chegou os importados.(Lixa as unhas)

Lunna: Recado: Lunna e Konan suas divas! Por favor nunca mudem e Itachi, é melhor você tratar a Lu muito bem ou você vai ver, e o mesmo vale pra tu " Senhor Deus" se um de vocês as maltratarem vão se dar mal.”

Itachi/Pain: Mas eu não fiz nada, porra!(Indignados)

Konan/Lunna: Que fofa!

Lunna: Agora a MayaHyuuga! 1ª pergunta: Lunna, o Itachi é bom de cama? Por que é óbvio que vocês já se comeram, neh?!”

Itachi: (Poker face)

Lunna: Eita! Mas sim, ele é bom e tals(Corada) 2ª pergunta: Sakura se você pudesse escolher entre, ser peituda ou dar uma foda boa com o Sasuke qual escolheria?”

Sakura: Óbvio! Ter peitos! (Lixa unhas)

Lunna: 3ª pergunta: Orochimaru, você prefere o Jiraiya ou o Sasuke?”

Orochimaru: Aí! Eu prefiro o Jira-chan, né?!(Olhos brilhando)

Lunna: P.s: Deidara, eu sempre te achei fofinho e talz, sempre gostei da sua arte, mas GORDA É A SENHORA SUA VÓ! Se me chamar assim de novo, vai conhecer o poder de uma voadora no meio da sua cara. Eu tava na maior inocência pedindo pro Sasori me comer e você me fala isso. #Chateada.”

Deidara: AAHH! VAI DÁ O CU NA ESQUINA, SUA ESTRANHA! (Aura capirotesca) Você fala que me acha fofo e a porra toda e vem querer roubar o MEU Sasori?! Vem! Vem! Pode vim! Que eu vou explodir o seu rabo!

Sasori: Eita! Se acalma aê!(Segura Deidara) Eu não vou comer ninguém, não! Só você!(Fazendo gestos para o Deidara respirar fundo)

Lunna: Certo! Agora Killer Khan! Ela perguntou: Sakura, como é ser chamada de testuda, inútil e sem peitos?(Não fique brava comigo foi uma curiosidade que eu tive e você é minha segunda personagem favorita)”

Sakura: Ah, não é legal! Mas pra mim, essas pessoas que me xingam não passam de mal amadas e com fogo no cu (Lixa unhas)

Konan: Isso aê, amiga! (Lixa unhas)

Lunna: Okay! Agora a QueenB! (Pega ficha) Recado: Lunna-chan sua DIVAA! Um recadinho pro viado do Naruto - Cara! você com toda certeza é um ramelão do caralho , seu zé amante de linguiça , puta que pariu , só faz merda e se caso você não entendeu , garanto que os outros entenderão. Pergunta pro Gaara, seu Lindo divo ruivo gostoso, casa comigo? Te amo! (cora).”

Kisame: Oxi, mas nenhum dos dois estão aqui.(Gota)

Lunna: Valeu! E pode deixar que o Zetsu já ta enviando seu recado pro Naruto e pro Gaara(Gota)

Sakura: Sonha que o Gaara vai casar com você!(Joga os cabelos pra trás)

Lunna: Recado pros akas: Amo todos vocês seus filhotes de Deuses Gregos, menos o Orochimaru! Não gosto de bicha escandalosa, isso mesmo B-I-C-H-A, se não gostou, foda-se! Seu filho de cruz credo, se acha a miss RÁ, mas não é bosta nenhuma, SORRY I'M THE QUEEN BITCH! Quem é você na fila do SUS querido? Volta pro mar oferenda! Cospe fogo dragão! Beijinho!”

Orochimaru: Só um momento!(Pega um livro gigante) Espera ai...(Folheando o livro) Agora assim(Joga o livro pra trás)

Lunna: O que você tava procurando?(Gota)

Orochimaru: Ah, sabe eu tava procurando a opinião da ‘Rainha das vadias’ na lista telefônica, mas não achei, porque ninguém liga pra ela!(Rindo like a diva vencedora)

Sakura: Arrasou!

Lunna: Nossa! Doeu em mim essa! Recado pra Sakura: Diga-me como é viver sendo comparada pela Hinata? Deve ser humilhante, né?! HAHA! Já que ela é muito mais gata do que você! Tábua ambulante! Se você não fosse tão chata, poderia te odiar menos (mentira)”

Sakura: Querida, primeiro que se a Hinata fosse tão fodona, ela estaria no meu lugar no Anime e apareceria mais, se ela fosse fodana o pai dela iria preferir ela ao invés da filha mais nova!(Lixa unhas) Então fica pianinho aê ‘Rainha Vadia’ que seu reacalque bate nos meus olhos Green e volta em forma de esmeraldas pra saciar sua pobreza, seu resto de aborto de Wendigo! Volta pro inferno, capiroto!(Joga os cabelos pra trás)

Orochimaru: Divou amiga!(Faz toque de mão)

Lunna: Espera que chegou a resposta do Naruto e do Gaara pra QueenB(Pega o papel) O Naruto disse: “Foda-se, não pedi sua opinião! E para de me encher que to comendo o Sasuke!”

Itachi: (Face palm)

Lunna: E o Gaara disse: “ Não obrigado! Eu estou com a Sakura!”

Sakura: HAHÁ! O choro é livre, QueenB!(Rindo debochadamente)

Lunna: Eita porra! Isso foi... Nossa!(Poker face) Agora Uzumaki Kun! Ele perguntou: Sakura, com quem ficarias? O Kakashi-sensei ou o Gai-sensei?”

Sakura: Olha, entre os dois eu prefiro o Kakashi-sensei!

Lunna: Okay! Agora o Bruno The Killer! 1ª pergunta: Tenho uma pergunta pros Akatsukis e pra Lunna: vocês planejam ou querem ter filhos? E se quiserem... Quantos?”

Konan: Ah, eu quero ter três! Uma menina e dois meninos! Daqui a um ano eu acho...

Pain: Bem, ela já falou(gota)

Hidan: Só um! Criança dá trabalho pra porra, eu acho...

Deidara: Eu quero ter dois! Vou adotar!

Sasori: Tô pensando ainda(Poker face)

Tobi: Tobi tem que responder? É porque Tobi não sabe...

Lunna: Não precisa(Gota)

Kisame: Eu queria três! Mas pelo jeito...(Emburrado)

Orochimaru: Não pretendo! E se tiver será apenas um! Minha cota com crianças acabou no Sasuke-kun!

Zetsu: quatro filhos! Adoro crianças!

Kakuzu: Não quero! Criança custa caro!

Lunna: Awn... Eu quero ter dois ou três!(Olhos brilhando)

Itachi: Ah, mas eu quero pelo menos um quatro! Tem que aumentar o clã!

Lunna: Querido, eu não sou parideira não!(Gota)

Itachi: Hum, ta bom(Revira os olhos)

Lunna: 2ª pergunta: PELO AMOR DE DEUS! ME DIGA O QUE VOCÊ TEM GAROTA?! VOCÊ FICA CORRENDO ATRÁS DE UM EMO QUE IGINORAVA TODAS AS GAROTAS E FOI PRA UMA CAVERNAR ESCURA COM O OROCHIBIBA E NEM SEQUER LIGA PRA VOCÊ E ATÉ DISSE ISSO NO MANGA E AINDA VOCÊ CORRE ATRÁS DELE?! QUANDO TEM O NARUTO QUE TE TRATA MELHOR?! VOCE É MASOQUISTA POR ACASO?!

Sakura: Não precisa de Caps Lock, não jovem! Eu não to nem ai pro Sasuke, sou mais o Gaara. Mas tio Kishimoto vai me fazer correr atrás dele de qualquer jeito!(Revira os olhos)

Lunna: 3ª pergunta: Pergunta pro Pain e Itachi: o que vocês fariam com aqueles que tentassem flertar com a Lunna e a Konan? É que to curioso pra ver até onde vocês são cruéis com castigos.”

Pain: Sabe meus canos? Sabe o cu do desgraçado que flertar com a Konan? Imagine os canos e o cu juntos(Olhar estranho)

Itachi: Eu pegava esse arrombado no meu Genjutsu e ao invés de crucificar eu penduraria ele de ponta cabeça e serraria ele ao meio, depois tirava ele do Genjutsu e faria isso na vida real! Hehehe(Sorriso macabro)

Lunna: Que isso! Que violência, jovens!(Gota) Agora a Ana Carolina Ferreira!

Hidan: Que orgulho! Eles estão aprendendo a torturar(Lagrima de felicidade)

Lunna: Recado dela: Hidan, pelo amor de Jasmin-sama, cada capitulo é uma decepção a mais... Implico com você e com motivos..."Ele já me deu dinheiro, poder, e o melhor de todos...Mulheres!" Eu estava esperando uma declaração (like a barraqueira, mas com os olhos cheios de lagrimas) e você diz mulheres, mulhereS no plural? (chorando rios de lagrimas) depois de tudo? De todos os momentos que passamos juntos (rosto sujo de chocolate - quanto to com raiva/tristeza como chocolate) Você não me ama mais... Por respeito a Lunna-chan e a todos os Akas fieis as suas parceiras eu nem vou dizer o que é para você fazer com aquela aliança que você me deu... (chorando muito)!”

Konan: Nossa Hidan! Que maldade!(Limpando as lagrimas)

Lunna: É Hidan!

Hidan: Ai meu Jashin-sama! Ana, entenda uma coisa! Jashin-sama meu deu mulheres sim, muitas mulheres. Mas eu não quis nenhuma pra ficar seriamente na minha vida, porque ele finalmente acertou no meu pedido e me deu A mulher, que é você!(Sorri carinhoso(?)) Chega de paranoia, mulher! Eu te amo, pimentinha!

Sakura: (Chorando abraçada ao Orochimaru)

Lunna/Konan: Que lindo!(Chorando no ombro do Hidan)

Hidan: Parem com isso!(Corado)

Deidara: Isso foi lindo Hidan!(Fungando)

Tobi: Hidan-san tem sentimento(Limpa uma lagrima solitária)

Hidan: Affs(Revira os olhos)

Lunna(Fungando): Agora a Uchiha Harumi! Recado da Harumi-san: Yo Lunna-chan! Antes de qualquer coisa, eu queria dizer que adorei sua fic desde o primeiro capítulo! Adoro você e todos os Akas (menos você Orochibicha, te detestei desde a primeira vez que te vi) E deixe-me esclarecer uma coisa, sou mais uma Uchiha sim e sou SUA filha, exatamente, estou falando de você Sr. Uchiha Itachi-tou-san!”

Todos: Filha? (Capotam)

Todos(Se recompondo): (Olham pra Lunna)

Lunna: (Estática)

Konan: Ela tá viva?

Itachi: Lunna?

Lunna: ...Filha?(Pisca freneticamente)

Hidan: Acho que ela vai surtar(Se esconde atrás da foice)

Lunna: Uma filha, Itachi? Você tem UMA FILHA?! (Aura começando a ficar maligna) Uma irmã perdida, até vai. Mas uma filha?

Itachi: Ela não é minha filha!(Levanta os braços)

Lunna: (Se levanta)

Konan: Aonde você vai?

Lunna: (Pega refri, Doritos e sushi no frigobar do estúdio)

Kisame: Aonde você vai?

Lunna: Vou pro camarim! Não quero mais apresentar porra nenhuma!(Toma refri na garrafa) Apresenta essa porra aê Konan!(Vai embora)

Konan: Tobi, vai atrás dela e faz ela voltar aqui pra apresentar!(Senta no lugar da Lunna)

Tobi: Okay!(Sai correndo)

Itachi: Caralho, ela não é minha filha!

Konan: Tá! Depois você se resolve com a Lunna! 1ª pergunta: Sakuputa, por que você tem essa testa do tamanho do cu da tua mãe aquela arrombada? Como foi ter todas as suas esperanças despedaçadas quando descobriu que o Sasukemo prefere o anencéfalo do Naruto a você? E como se sente sabendo que é a garota mais sem peito e qualquer atrativo do anime?”

Sakura: Ah nossa! Não sabia que cadela falava! Aliás,encontrei sua mãe e ela mandou um beijo pra você enquanto ela estava sendo comida por um negão na esquina!

Orochimaru: Hoje a Saky-chan, tá arrasando!(Faz toque de mão)

Konan: Quanta baixaria! 2ª pergunta: Em algum capítulo que não lembro qual, vocês disseram que houve uma orgia na Akatsuki, mas já que a Konan é a única mulher dessa porra, me digam sinceramente: quais de vocês acordaram com o cu dolorido? (Por favor Lunna-chan, faça-os responder)”

Deidara: Lunna-chan não esta aqui!

Konan: Foi o Zetsu, o Deidara e o Orochimaru!

Zetsu: Nem me lembre(Aura depressiva)

Konan: 3ª pergunta: Hidan seu prostituto de merda (não se sinta ofendido, te adoro) Existe alguma bíblia de Jashinismo? Se sim, me empresta? Quero muito fazer sacrifícios para Jashin-sama da forma correta ^^ E se precisar de ajuda para matar o Orochibiba, me chama que te ajudo com todo prazer!”

Hidan: Tem sim, mas pra conseguir uma você tem que ir em uma encruzilhada, convocar um demônio e pegar uma carona com ele até a casa do tio Kishimoto e pedir uma(Limpando a foice)

Konan: 4ª pergunta: Konan, você já traiu o Pain? (Além daquela orgia, porque cu de bêbado não tem dono) Se você pudesse trocar o Pain por qualquer Aka, qual seria? E por que? Você é uma diva.”

Kisame: Cu de bêbado não tem dono! HAHAHA...(Rindo like a demente)

Konan: Nunca trai o Pain e já disse uma vez que escolheria o Itachi, porque parece o mais sensato daqui...

Pain: Hey!

Konan: Te amo Pain! 5ª pergunta: Itachi-tou-san, como foi a sua primeira foda com a Lunna-chan? Vocês curtem sadomasoquismo? Já realizaram alguma fantasia? Qual e como foi?”

Itachi: Garota, eu não sou seu pai e não vou responder porra nenhuma, porque você conseguiu me ferrar com a Lunna(Emburrado)

Konan: Affe! 6ª pergunta: Kakuzu, você aceita ser meu sensei por uma semana? Te pago muito bem, sou rica e apesar de você ser um avarento do caralho com pau no cu, aprendi muito com você sobre nunca emprestar dinheiro e se o fizer cobrar juros muito altos.”

Kakuzu: Okay!

Konan: 7ª pergunta: Tobi-kun, você é muito kawaii, nunca vou perdoar o Hidan por ter te levado naquele puteiro. Mas voltando, você quer fazer bungee jump comigo? Pular de paraquedas? Que tal ir à Disneyland? É tudo por minha conta!”

Tobi: TOBI JÁ FEZ TUDO ISSO! NÃO OBRIGADO!(Grita do camarim) VEM LOGO LUNNA-SENPAI!

Lunna: NÃO! EU NÃO QUERO!

Konan: 8ª pergunta: Deidara e Sasori aceitam ser meus senseis também? Respeito muito a arte dos dois! Podem dar um beijo francês daqueles de cinema?”

Sasori: Por mim, tudo bem ser seu sensei. Mas é só 4 dias!

Deidara: É! E chega de beijos!

Konan: 9ª pergunta: Pain, por que você vive se olhando no espelho? Você nem é tão bonito assim. Eu não gosto muito de ti, sou mais fã do Nagato e só pra ver se dá treta, você já deu a bunda alguma vez? Teve quantas namoradas? Quem você acha a mulher mais bonita de Naruto? (A Konan não vale)”

Pain: Não me lembro...

Kisame: Do que?

Pain: De ter pedido a opinião dela(Vira num movimento Seda) E namorada séria mesmo só a Konan, não dei a bunda, até porque não sou você e como a Konan não vale, a Mei!

Konan: Okay! Nossa, isso é difícil! Como a Lunna aguenta?(Passa a mão na testa) 10ª pergunta: Kisame e Zetsu, não sei o que perguntar então... Kisame seja feliz com sua esposa e Zetsu, não se preocupe, algum dia você acha uma namorada.”

Zetsu: Já achei(Olhos brilhando)

Kisame: Valeu!

Konan: 11ª pergunta:Lunna-chan, por que você não gosta do Madara-jii-san? Ele é um avô maravilhoso e já me ensinou muitos jutsus legais, sem falar que é um ótimo parceiro para jogar baseball de planetas com o Chuck Norris.”

Lunna: EU JÁ FALEI PRA NÃO FALAR O NOME DESSE VELHO NA PORRA DA FANFIC! E NUNCA QUE O CHUCK IA APROVAR ESSA PORRA COMO AMIGO!(Grita do camarim) ME LARGA CARALHO! EU NÃO QUERO IR!

Tobi: MAS LUNNA-SENPAI...(Interrompido)

Lunna: SAAAAAAIII!(Voz do demônio)

Tobi(volta correndo): Konan-san, Tobi não consegue!(Triste)

Konan: Vamos Tobi! Precisamos que você faça isso!(Faz gestos like a Gai-sensei)

Tobi: Okay! Tobi vai trazer Lunna-senpai de volta!(Like a pose de lutador espartano) THIS IS TOOBIIII(Sai correndo)

Konan: Okay! 12ª pergunta: Orochiviado sua bicha de merda escrota purpurizada dos cantos mais desprezíveis do inferno, você devia morrer de vez e nunca voltar! Nunca vou entender como você ganhou aquele concurso de diva da Akatsuki, o Deidara devia ter vencido! E não OUSE me xingar ou eu vou arrancar cada fio desse teu cabelo seboso, cortar teu pau da forma mais dolorosa possível, implantar quantos peitos forem necessários, também imagine a pior coisa que pode acontecer com você e multiplique isso por 10! Vou repetir isso no Tsukuyomi por 4 meses! Ps: Morra Orochijustin!”

Orichimaru: Nossa! Tremi na base... Só que não, né?! Queridinha, quem é você no meio dos figurantes? Você é uma nada! Eu xingo se eu quiser! Você não manda nessa porra, sua recalcada! Seu pacto mal feito de encruzilhada! Seu recalque bate no meu Edo Tensei e volta em forma de Kid Bengala pra arrombar você todinha. Dois beijos!(Vira num movimento Dove)

Konan: Porra mano! Isso aqui tá ficando uma baixaria do caralho!(Nervosa)

Hidan: Tô adorando!(Comendo pipoca)

Tobi: Vem Lunna-senpai! Vem!(Puxando Lunna pelas pernas)

Lunna: Eu não quero!(Arranhando o chão)

Tobi: AJUDEM O TOBI!

Todos(Menos Tobi e Lunna): (Comendo pipoca)

Tobi: Que maldade! Bom, Tobi não tem escolha...(Respira fundo) Vamos Lunna! Você tem que apresentar o programa(Voz grossa e expressão séria)

Lunna(Olha pra trás): Obito?

Obito: Sim! Agora vem! (Joga Lunna nos ombros)

Lunna: NÃO QUERO!(Esperneia)

Obito: Fica quieta aê!(Coloca ela na cadeira)

Lunna:(Bochechas coradas, fazendo bico e braços cruzados)

Obito: Agora tchau!(Volta a ser Tobi)

Lunna: Que saco! Agora a Marcele C Jach!(Pega a ficha) Recado: Tá... Foi mal pela pergunta “indiscreta” Lunna. Mas de qualquer forma depois foi respondida, então... Agradeço aos Akas que responderam “gentilmente” minhas perguntas:
Itachi-sama, obrigada por aceitar ser meu sensei por um dia... Apesar de ter ficado só lá sentado olhando pra minha cara sem dizer nada. Mas tudo bem... Vai precisar mais do que isso pra me deixar com raiva de você. E já que não gosta, não vou mais elogiar a sua pessoa. Deidara-sama... A ideia da escultura é a explosão mesmo. E algo de bastante impacto. Mas vou querer a escultura só para o final do ano. Quero um show de fogos de artifício. Hidan-sama... Poderia passar o dia inteiro te elogiando só para ganhar mais um sorriso desses e uma piscadinha, mas agora só pessoalmente... E foi mal Kakuzu-sama, mas seus serviços já não são mais necessários. Não tenha nada que você tenha ensinado que eu já não soubesse... Se outro alguém quiser ficar no lugar do Kakuzu, a vaga está aberta e o pagamento é o dobro. Valeu pelo autógrafo, Pain-sama... Apesar de que esperava uma foto autografada por você e não um papel amassado com seu nome carimbado... Mas tudo bem, você é o “deus”, você manda! Konan-sama eu quero saber da história da fantasia “constrangedora” do Pain-sama! Fiquei muito curiosa. Ok Tobi... Então continue um bom menino mesmo... Tobi no RBD é muito estranho... Que bom que aceitou meu convite Zetsu-sama, pode vir quando quiser! Mas vou ignorar os comentários dos seus amigos, sei que bem lá no fundo você tem algo de bom... (fiz o melhor que pude!).”

Itachi: É que eu tava com preguiça de ensinar qualquer coisa! Foi mal!

Deidara: Okay! No fim do ano vai ser foda!(Olhos brilhando)

Hidan: Pode até elogiar e tals, mas eu não vou dar bola porque sou comprometido e não me responsabilizo se a Ana for atrás de você!(Sorriso sádico)

Kakuzu: Tanto faz!

Konan: Quem sabe outro dia eu conto(Pisca)

Pain: KONAN!

Konan: Mentira! Hehehe

Tobi: Tobi is a good boy!

Lunna: Agora a pergunta dela: Sakura-san, agora que Sasuke e Naruto estão juntos e não tem mais volta... Você vai ficar com o Lee mesmo?”

Sakura: Não! Eu estou com a Gaara! Ele é um amor(Olhos brilhando)

Lunna: Agora SellyBee! Recado: Olá Akas, Lunna-hime, Sakura-hime e Orochi-diva! Como estão? Enfim, antes de qualquer pergunta eu queria dizer que amo essa fanfic de coração, e todos os personagens dela também, inclusive os leitores que comentam, haha Itachi-kun, Hidan-kun, Pain-sama, eu amo vocês, e acho vocês muito, muito, muito lindos e super fodas. Mas é só amor/admiração de fã, Lunna-hime, Konan-hime, Ana-san. Não fiquem com ciúmes, por favor ~mãozinha implorando~ Sasori-kun, Deidara-kun, vocês são o casal yaoi mais perfeito da existência, e olha que eu odeio yaoi. Orochi-diva, você é a rainha das rainhas! Sério, tenha paciência, um dia você vai achar seu rei. Enquanto isso, continue divando pelo mundo. Konan-hime, Sakura-hime, acho vocês muito perfeitas! São lindas (as cores dos cabelos de vocês me dão inveja), fortes e super fodásticas. Sério, sou fã! Lunna-hime, adoro você de coração. Você é muito, muito engraçada, e criativa, e eu sei que você faz o Itachi-kun muito feliz, e te adoro ainda mais por isso.”

Todos: Kawaii(Olhos brilhando)

Orochimaru: Amei essa fofa!

Sakura/Konan: Obrigada linda!

Lunna: É! Eu faço ele feliz e como ele agradece?(Nervosa) Me dando uma enteada, ao invés de me dar um filho, não! Ele me dá uma enteada!(Aura maligna) Eu com 18 anos sendo madrasta!(Emburrada)

Itachi: Quantas vezes eu vou ter que dizer? Quer saber? Eu vou provar que ela não é minha filha, só espere!

Lunna: Ah, cala a boca! 1ª pergunta: Hidan-kun, tem infinitas pessoas totalmente sacrificáveis na minha cidade, não quer vir aqui não? Te pago um sorvete e a puta de luxo que você quiser.”

Hidan: Tô precisando fazer uns sacrifícios... Eu aceito o sorvete, porque a puta de luxo eu não posso!

Lunna: 2ª pergunta: Itachi-kun, a Lunna-hime é bem tímida no palco, todos já percebemos. A pergunta que não quer calar é: ela é assim entre quatro paredes também? Ou vira uma ninfomaníaca animal? Satisfaça minha curiosidade, por favor.”

Itachi: Ela é tímida também, mas as vezes dá a louca e vira ninfomaníaca!(Sorriso malicioso)

Lunna: Tira esse sorriso da cara que aqui ninguém é dentista, idiota!(Emburrada)

Itachi: Eu vou sofrer quando chegar em casa!(Suspira)

Lunna: 3ª pergunta: Konan-hime, é verdade que você tá grávida? Se não, você tem o sonho de ser mãe? E o que você acha das fanfics em que você é namorada/noiva/esposa do Itachi-kun?”

Konan: Não que eu sabia! E acho legalzinhas, mas não são minhas favoritas... A história tem que ser bem foda pra eu gostar!

Lunna: 4ª pergunta: Sakura-hime, por que você não dá uma chance pro Lee? E, já que todos sabemos que o Sasuke-kun é gay (lágrimas de SasuSaku shipper), você já considerou a ideia de entregar seu coração para outra pessoa?”

Sakura: Na verdade eu não entreguei... Ele foi roubado! Por um ruivo muito fofo(Olhos brilhando) Gaara-kun é tão gentil e carinhoso!

Lunna: Aposto que ele não faz filhos por ai!(Carranca)

Itachi: Ela não é minha filha!

Lunna: Não citei nomes! Se a carapuça serviu...(Vira o rosto) 5ª pergunta: Lunna-hime, pra quando é seu casamento com o Itachi-kun? Me convida? Amo vocês e super shippo!”

Hidan: Depois desse programa vocês esperam que eles se casem?(Rindo)

Lunna: Hidan disse tudo! Desculpe estragar seu Shippe Selly-san! 6ª pergunta: Akas, Lunna-hime, Sakura-hime e Orochi-diva, qual foi a experiência sexual mais selvagem/prazerosa/maluca de vocês? E pra todos: Como vocês se sentiram ao saber do final do anime?

Akas: Foram tantas!

Sakura: Ainda sou virgem!(Corada)

Lunna: Mano... Agora eu não lembro de nenhuma(Poker face)

Akas e Sakura(Chorando like a bebes): TÁ ACABANDO!

Lunna: Nossa gente! Como vocês são idiotas! Chorando por algo... Por algo(Fungando) Por algo tão importante na minha vida(Chorando) Cara, foram nove anos acompanhando... Vocês não estão entendendo(Chorando rios) Minha infância cara! Minha doce infância está acabando! Eu lembro de brincar de ninja com meus amigos(Chora no ombro da Sakura) De quase morrer quando pulei no telhado imitando o Naruto, tentar fazer Jutsus e dá câimbra nos dedos(Chorando mares) Ai meu coração!

Todos(Menos Lunna): Awwnnn...(Abraçam a Lunna)

Lunna: Eu to bem, eu to bem(Se recompondo)

Konan: Pelo menos tem as fanfics, você pode ver os episódios quando quiser e tals(Limpando as lagrimas)

Lunna: É... Agora a Mei! 1ª pergunta: Hidan-san, se Jashin-sama não existisse você faria sacrifícios para outro Deus?”

Hidan: Não! Só Jashin-sama é meu deus!

Lunna: 2ª pergunta: Akas, se vocês tivessem a chance de fala com o tio Kishimoto para ele mudar alguma coisa o que seria essa coisa?”

Akas: Não matar a gente!

Lunna: 3ª pergunta: Sakura, o que você acha das fanfics em que você faz casal com o Sasuke, Naruto e com o Gaara?”

Sakura: Eu acho fofas! Não tenho nada contra!

Lunna: 4ª pergunta: Zetsu, por que tu se fumou alguns capítulos atrás?”

Zetsu: Sei lá cara, nem eu sei porque...

Lunna: 5ª pergunta: Lunna-chan, de onde vem a pipoca toda vez que acontece treta?”

Tobi: Ela vem do Tobi!

Lunna: É! O Tobi tem uma pipoqueira, sei lá o nome daquela porra, na capa! 6ª pergunta: Sakura você ainda sente algo pelo Sasuke?”

Sakura: Not!

Lunna: 7ª pergunta: Sakura, tem algum outro garoto que tu gosta alem do Sasuke?”

Sakura: Gaara!

Lunna: 8ª pergunta: Sakura o que você sente pelo Naruto?”

Sakura: Amizade!

Lunna: Agora a Ayuki! Recado: Recado para o Hidan: Até o Zetsu é melhor que você na cama! u.u (sem ofensa o Zetsu é realmente bom na transa)”

Hidan: Que doida! Eu nem transei com você, sua louca!(Confuso)

Lunna: 1ª pergunta: Sakura-chan, você ainda gosta do Sasuke-mo sabendo que ele é gay?”

Sakura: Não!

Lunna: 2ª pergunta: Akas, Lunna-chan e Sakura: minha melhor amiga disse que quer fazer um casamento triplo: Ela o Madara e o Hashirama para na lua de mel fazerem um menáge.O que eu faço com ela?”

Hidan: Mata ela logo!

Lunna: Não ligue pra ele! Faça uma One-shot com ela trepando com os dois e fale que o sonho dela já foi realizado e pra parar de encher o saco!(Da de ombros)

Orochimaru: Bem bolado!

Lunna: 3ª pergunta: Itachi a Lunna-chan é gostosa?”

Itachi: Gostosa é apelido!(Sorriso safado)

Lunna: Cala a boca que você não tem mais direito de falar do meu corpo!(Emburrado)

Itachi: Que isso...

Lunna: 4ª pergunta: Lunna-chan, o Itachi é bom no sexo?”

Itachi: (Gota)

Lunna: Ele é tão bom que fez até filha!(Olhar mortal)

Itachi: (Revira os olhos)

Lunna: 5ª pergunta: Konan diva, você já fez um striptease pro Pain?”

Konan: Já! Hehehe

Lunna: 6ª pergunta: Pain deus divo (Adeus Jashin), você transa com a Konan quantas vezes por dia? (sei que você é ativo)”

Pain: Cara, mais de cinco eu acho...

Lunna: 7ª pergunta: Lunna-chan, e você transaria com o Kakashi-sensei?”

Itachi: (Olhar curioso)

Lunna: Claro! Ele é bonito e legal!

Itachi: HEY!

Lunna: Eu vou dar um soco na sua cara, Itachi! 8ª pergunta: Deidara você é muito lindo perfeito! Sasori tem sorte! Eu queria saber o que acha dessas pessoas recalcadas que falam mal de você?”

Deidara: O recalque deles bate nos meus olhos blue e volta em forma de divosidade!

Lunna: 9ª pergunta: Sasori, como se sente com 3 línguas escorregando pelo seu corpo?”

Sasori: Me sinto com tesão, oras!(Sorriso safado)

Lunna: 10ª pergunta:Saky-chan o que acha dessas fic's em que você transa com a Hina-chan?”

Sakura: Acho estranho, porque a Hina é minha amiga, mas não somos lésbicas! Sem falar que quando a Hina lê, desmaia de tanta vergonha!

Lunna: 11ª pergunta:Lunna-chan, qual o tamanho do pênis do Itachi?”

Itachi: (Sorriso safado)

Lunna: Sei não! Eu não pego uma régua na hora da transa pra medir o pênis dele(Poker face)

Itachi: (Face palm)

Lunna: Agora TrueShinigamiBR! Ele perguntou: Por que diabos os Akas estão vivos? (Nada contra, até porque acho a fic bem legal) mas tipo, a maioria morreu no anime... A Lunna sabe o Edo Tensei ou outro negocio louco ai? Valeu!”

Orochimaru: A Lunna é tipo feiticeira ou algo assim...

Deidara: Ela é feiticeira, demônio, psicopata e uma pá de coisa tudo junto!

Lunna: Eu sou fodona! Agora a Juuh! 1ª pergunta: Deidara, você já se beijou? Ou fez algo do tipo?”

Deidara: Não, mas eu poderia experimentar ou sei lá...(Gota)

Lunna: 2ª pergunta: Sasori-san, você já beijou a mão-boca do Deidara?”

Sasori: Já!

Lunna: 3ª pergunta: Pain-san, qual shampo você usa, hein?”

Pain: Clear Men!

Lunna: 4ª pergunta: Konan-perfeita-Chan, qual sua técnica de sedução?”

Konan: Eu não tenho técnica de sedução!(Gota)

Lunna: 5ª pergunta: Konan-perfeita-Chan de novo, se o Pain-san te traísse o que você faria? - Alias se isso ocorrer, estou aqui para ajudar com minhas kunais e meus objetos de tortura.”

Konan: Ele a biscate iriam sentir a verdadeira dor(Olhar mortal)

Lunna: 6ª pergunta: Itachi... Eu sempre fui apaixonada pelo p*** do seu irmão mais novo, e já que ele decidiu que é melhor comer rabos e ser comido, cof cof, você acha que se ele fosse hetero - E NÃO TÃO DESGRAÇADO QUE SÓ FAZ COCO NO MANGA - eu e a Sakura-Chan teríamos alguma chance?”

Itachi: Provavelmente!

Lunna: 7ª pergunta: Hidan, você é sexy demais, super! Você pode fazer um gay não broxar se surgir durante um transa gay, sabia? Mas bem, você ja pensou em em tirar umas fotos pelado e postar no Whatsapp? Ou então vender para uma revista pornô para mulheres? Porque né?! Você ganharia muito dinheiro!”

Hidan: Eu sei jovem!(Pose sensual) Mas to de boa!

Lunna: 8ª pergunta: Orochi, você comeu o Sasuke? Ou ele te comeu?

Orochimaru: Nem um nem outro fofa! Ele só queria o Naruto(Revira os olhos)

Lunna: 9ª pergunta:Zetsu, como é seu pinto?”

Zetsu: É um pênis normal! Só é verde... Parece um pepino, sei lá(Olha dentro das calças)

Lunna: 10ª pergunta: Lunna, Dilma ou Aécio? Sério, sua resposta pode mudar minha vida!”

Deidara: Vish!

Lunna: Cara, não é certo você ir pela decisão de outros, ainda mais de uma sem noção como eu(Poker face) Eu esperava decências dos candidatos á Presidente, mas como vimos em todos os debate, ou só eu vi, foi tudo ridículo! Então se eu fosse votar seria nulo!

Kisame: Nossa...

Lunna: Vai nessa! Sexólogos da Akatsuki também é cultura (Pose fodona)

Itachi: Não seria política?

Lunna: É... Isso ai! Também é política!(Poker face) 11ª pergunta: Akas, biscoito ou bolacha?”

Akas: Cookies de Toddy!

Lunna: 12ª pergunta: Akas, A culpa é das estrelas ou Como treinar seu dragão 2?”

Akas: Annabelle!

Lunna: 13ª pergunta: Hidan, me ajude! Onde eu acho um sexshop que venda pessoas sexys como você- Acho que não existem pessoas sexys como você, mas... ?”

Hidan: Não faço a mínima ideia! Eu nem sabia que SexShop vendia pessoas(Gota) Mas obrigado pelo elogio(Sorriso)

Lunna: 14ª pergunta: Akas... o que vocês costumam comer?”

Akas: Comida!(Poker face)

Lunna: Affs! 15ª pergunta: Konan, sua maquiagem é daora e seu cabelo ainda mais, mas o Kakashi é tão lindo assim?”

Konan: Muito lindo! E obrigada!

Lunna: 16ª pergunta: Akas, quem demora mais no banheiro?”

Akas: Orochimaru!

Orochimaru: Eu tenho que ser diva, né gente?!

Lunna: 17ª pergunta: Tobi, porque você não tira a mascara e me beija? Hohohoh... brincadeira! Ps: Amo vocês!”

Tobi: Para com isso!(Corado)

Lunna: Ufa! Acabou! Próximo programa, teremos o trio parada dura... Karin, Suigetsu e Juugo!(Sorri) Mandem suas perguntas!

Konan: Simbóra que to morrendo!

Lunna(Sobe nas costas do Tobi): Vamos Tobi!

Itachi: Mas o que? Por que você vai com o Tobi?(Com ciúmes)

Lunna: Não quero papo contigo!(Emburrada)

Itachi: Lunna! Deixa de ser teimosa!

Lunna: Lálálá não to ouvindo!

Itachi: Afe! Parece criança!(Pega a Lunna e vai embora)

Lunna: Hey!

Akas e Sakura: Bye!

*Até o próximo*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

LEIAM! É IMPORTANTE!
—Primeiro, quero pedir desculpas pelo atraso, mas eu estava realmente ocupada essas semanas! Sinto muito!
—Segundo, eu machuquei a mão e por isso não pude escrever um capítulo tão bom quanto eu queria.
—Terceiro, quero pedir desculpas por não responder o comentários!
—E finalmente quarto, a fanfic entrará em um pequeno HIATUS! Não será muito longo... Prometo! Provavelmente no dia 29 de Novembro estou de volta... Espero que não abandonem, pois eu não irei demorar!
Beijos e até