Os Sexólogos da Akatsuki escrita por Lua chan


Capítulo 19
Capítulo Bônus- Especial de Natal!


Notas iniciais do capítulo

Resolvi fazer um capítulo Bônus pra me desculpar pelos milhares de atrasos hehehe e para desejar boas festas aos meus lindos leitores

Avisar tbm que não postarei no sábado que vem, Okay?! Vou estar muito ocupada e não terei tempo pra dedicar ao capítulo. Espero que entendam! .-.

Boa leitura! ^^/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/523271/chapter/19

*Mansão/casa/esconderijo/caralho a quatro da Akatsuki*

Lunna: Não Kisame! Não vamos enfeitar a árvore com peixinhos de plástico! (Arrumando a mesa)

Kisame: Que injustiça! (Emburrado) Posso pelo menos colocar o Nemo e a Dory perto dos enfeites de Papai Noel? (Olhos brilhando)

Lunna: Pode! Gosto da Dory! (Faz joinha)

Orochimaru: LUNNAAAAAA!!! ME EMPRESTA SUA CALCINHA VERMELHA? QUERO ARRASAR NO NATAL, MEU BEM! (Desce as escadas só de calcinha(?))

Lunna: AI MEU LOKI! QUE VISÃO DO INFERNO! (Tampa os olhos) PEGA! QUEIMA! RASGA! FAZ O QUE QUISER, SÓ NÃO ME DEVOLVE NUNCA MAIS! (Desesperada)

Sasori: O Chester tá pronto! Eu deixo no forno ou ponho na mesa? (Like a cozinheira com avental rosa e luvas de gatinho)

Konan: Tá um arraso, amiga! (Comendo todas as frutas possíveis da mesa)

Lunna: Coloca na mesa! E Konan, chega de comer! (Poker face)

Konan: Tô grávida, ué!

Itachi: Você tá grávida, mas não é um menino do Antigo Sertão onde havia a fome!

Lunna: (Gota)

Tobi: Cadê o presente do Tobi? Quando o Papai Noel vem? Tobi pode beber mais liquido espumante? (Pulando pra lá e pra cá)

Lunna: TÁ CERTO... QUEM DEU CHAMPANHE PRO TOBI? (Olha em volta)

Hidan: (Joga a garrafa pra trás)

Deidara: MEU KAMI! MEU OLHO! MEU OLHO! TEM CHAMPANHE NO MEU OLHO! (Correndo que nem uma gazela sendo caçada) MEU- (Se embarra no Kisame e cai que nem bosta desacordado)

Kisame(Derruba a Dory na lareira): MEU KAMI! A DORY MORREU! EU TE SALVO, AMIGA! (Chorando e enfiando a mão no fogo) MINHA MÃO! AI MINHA MÃO! ISSO ARDE! (Esbarra na árvore que cai na lareira e pega fogo)

Kakuzu: EU APAGO! (Joga uma garrafa de champanhe e o fogo aumenta) Éer... Melhor eu voltar a contar meu dinheiro! (Gota)

Madara: Sai da frente! (Aponta a mangueira(?) pra árvore e apaga o fogo)

Lunna: (Chocada)

Pain: Vocês se superaram! (Poker face)

Lunna: COMO EM MENOS DE 5 MINUTOS VOCÊS CONSEGUEM FAZER ESSA CATÁSTROFE? (Aura demoniesca(palavra nova?))

Akas: Desculpa!

Lunna(Respira fundo): Não tem mais árvore! O que nos resta é enfeitar o Zetsu! (Poker face)

Zetsu: (Gota)

*Alguns minutos depois*

Hidan: Eu quero colocar minha mini foice! (Coloca o enfeite no Zetsu)

Kisame: Só restou o Nemo! (Lacrimejando)

Pain(Soca o rosto do Zetsu): Meu enfeite pessoal é a dor! (Sorri like a Naruto)

Zetsu(Com um olho roxo): Valeu! (Ironia On)

Itachi: Vou colocar um pingente do clã Uchiha! (Coloca o enfeite no Zetsu)

Konan: Vou colocar um Origami... Deixa eu ver... Vai ser uma borboleta! (Olhos brilhando)

Deidara: Vou colocar minha mini coruja de argila! (Pulinho de alegria)

Orochimaru: Vou colocar meu vibrador! Kukukuku...

Todos(Menos Orochimaru): (Com ânsia de vomito)

Sasori: Uma mini marionete!

Kakuzu: Uma nota de dois reais!

Tobi(Cola um pirulito na testa do Zetsu): Tobi vai colocar um pirulito (Sorriso like a Naruto)

Lunna: Vou colocar meu colar(Tira o colar e coloca no Zetsu)

Madara: Beleza! Eu vou colocar meu Clear Men! (Joga os cabelos)

Lunna: Beleza! Vamos comer!

*Muitos buchos cheios depois*

Hidan: Que isso! A Konan parecia uma Draga! (Assustado)

Konan: Tô grávida, ué!

Tobi(na sala perto do Zetsu/árvore): SAI CAPETA! (Com um taco)

Zetsu: TOBI PARA! VAI MATAR O COITADO! (Poker face)

Lunna: Tobi o que vo... Papai Noel? (Poker face)

Papai Noel: (Agonizando no chão)

Itachi(Puxando Tobi): Tobi, deixa de loucura! É o Papai Noel! (Gota)

Tobi: NÃO! ELE É O VELHO DO SACO! (Se esperneando)

Hidan(Amarrando o Papai Noel na cadeira): Quietinho aê, meu irmão! Pode falando, quem é você? (Apontando a foice)

Papai Noel: Sou o Papai Noel, ué! (Gota)

Deidara: Ah tá! E eu sou a Barbie Borboleta! (Ironia On)

Lunna: Mas você é! (Gota)

Deidara: (Poker face)

Papai Noel: Olha, eu só quero deixar os presentes e ir embora (Chorando)

Lunna: Meu Loki! A gente vai pro inferno! Estamos fazendo o Papai Noel chorar! (Fungando)

Zetsu(Cutuca o Papai Noel): Ei Senhor Papai! (Sorriso idiota)

Papai Noel: Que?

Zetsu: O que achou? (Da uma voltinha)

Papai Noel: Bem original! (Gota) Isso é um vibrador na sua orelha? (Poker face)

Zetsu: N-Não... É uma... Nova tendência primavera verão de brincos para plantas (Gota)

Papai Noel: Mas parece um vibrador! (Estreita os olhos)

Zetsu: (Desesperado pega o taco e acerta a cabeça do velhinho)

Papai Noel: (Desmaiado)

Lunna: (Poker face)

Itachi: Ele tá morto? (Cutuca)

Orochimaru: NOSSA! Mas que cara mais murcha e horrorosa é essa? (Indignado) Ele precisa de uma repaginada no visu! (Pega um Kit de Maquiagem) Um pouco de sombra roxa, um Blush rosa-palmada-na-bunda-de-bebe, batom vermelho-sangue-de-virgem, uns cílios show de bola, uns Baby Liss nessa barba de Gandalf... (Enfeitando o rosto do velhinho)

Papai Noel(Acorda): Mas o que você...? (Assustado)

Orochimaru: Não podemos esquecer do perfume, né mona? Kukukuku (Borrifa o perfume) TÁ LINDO! ARRASA NO NATAL, FOFIS! (Pulinhos) ARRASA NAS PASSARELAS, MONA!

~Momento Papai Noel Diva Das Passarelas On~

Papai Noel: (Desfilando e fazendo poses sensuais(?))

Orochimaru: Tá linda! Agora faz biquinho! (Fotografando) Joga o cabelo pra trás... Isso! Agora, beijinho no ombro! (Fotografando de todos os ângulos) ARRASOU!

Papai Noel(Parando de repente): CHEGA! (Face Palm)

~Momento Papai Noel Diva Das Passarelas Off~

Lunna: Eu peço do fundo do meu coração pra quem viu isso, mil desculpas se isso que acabou de acontecer estragou sua infância e te traumatizou! (Com a mão no rosto)

Papai Noel: VOCÊS SÃO LOUCOS! (Pegando seu saco(?)) EU NÃO DEVIA, MAS VOU DAR PRESENTES PRA VOCÊS, POIS ISSO QUE VOCÊS TEM É FALTA DE CARINHO! (Joga os presentes nos pés do Zetsu)

Zetsu: Ai raparigo! Isso dói! (Pulando com um pé só)

Papai Noel(Vai pro Trenó todo maquiado): HO HO HO! VÃO SE FODER! (Sai voando)

Todos: (Gota)

Tobi: PRESENTE! (Se joga no chão) Tobi abre primeiro! (Rasgando o pacote) UM PIRULITO COM A CARA DO TOBI! (Olhos brilhando) E UMA MÁSCARA DO BATMAN! (Vira de costas e troca de máscara) Eu sou o Drácula! (Voz grossa e puxa a capa pro rosto) Quer dizer... Eu sou o Batman! (Saiu correndo por ai)

Hidan: Minha vez! (Rasga o pacote) WOU! UMA FOICE NOVA! (Lacrimejando)

Kisame: Agora sou eu! (Rasgando o pacote) DORY! EU GANHEI UMA DORY DE VERDADE! (Puxa o aquário pra perto do rosto)

Itachi: Minha vez! (Rasga o pacote) Nossa! Uma coleção de óculos escuros! (Olhos brilhando) Que foda!

Madara: Deixa eu usar também? (Cara de pidão)

Itachi: NÃO! (Agarrando a caixa)

Madara: Afs regulado! (Rasgando o pacote) Um boneco do Hashirama e um óculos escuro! (Olhos brilhando) Cara, só faltava esse pra minha coleção! (Abraçando o boneco)

Lunna: Como diz o velho Raul: ‘Que não tem colírio, usa óculos escuro! (Gota)

Pain: Agora eu! (Abre o pacote) Uma coleção de piercings de verdade! (Feliz da vida)

Konan(Abrindo o pacote): Que lindo! Uma coleção de animais do sitio do Seu Lobato feita de papel! (Olhos brilhando)

Kakuzu: Eu não ganhei nada! (Poker face)

Lunna: Você é rico! Pode ter o que quiser!

Kakuzu: Maldade desse velho! (Emburrado)

Sasori: Wou! Equipamento novo pra montagem de marionetes! (Abraçando seu presente)

Deidara: A coleção inteira dos DVD’s de Homens Bombas! (Babando nos DVD’s)

Zetsu: Sementes de rosas! (Feliz)

Orochimaru: Senhora dos vibradores! É a coleção inteira da Lady Gaga, aquela diva! (Pulando)

Lunna: Minha vez! (Abre o pacote) Awwnnn... É um filhote de gato! (Abraçando o filhote) Awn... Você vai se chamar Alicha! (Olhos brilhando) Ah gente! Esse é o melhor Natal do mundo! (Abraça em grupo menos o Madara)

Madara: Mas... (Carinha triste)

Lunna: Tá! Vem! É Natal! (Puxa ele pro abraço)

Madara: (Feliz da vida)

Todos: FELIZ NATAL, SEUS PERVERTIDOS!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, espero que tenham aproveitado!
Feliz Natal
Um fodástico Ano Novo
E não esqueçam da camisinha, nada de beber e ir dirigir, mas se beber me chame, grave a palhaçada e poste no Youtube heuheuheue XD

Beijos