Plano de Vingança escrita por Mazu


Capítulo 2
Conquistar Rose Weasley


Notas iniciais do capítulo

ok, primeiro capítulo como prometido. Obrigada pelos reviews =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/522063/chapter/2

META 1: Conquistar Rose Weasley

– Bom dia, tia Gina! - Rose cumprimentou a tia com um beijo em sua bochecha.

A mulher preparava o almoço, isso explicava o avental preso ao pescoço e seu cabelo ruivo preso em um coque mal feito. Ela sorriu simpática para Rose.

– Bom dia, querida! Limpe essa fuligem e suba. Hugo já chegou, está lá em cima com Albus e Lily, daqui a pouco chamo vocês para o almoço. - Ela falou limpando o ombro de Rose da fuligem.

A ruiva passava grande parte de suas férias na casa dos Potters e lá estava ela para o almoço, já que seus pais passavam grande parte do dia trabalhando no ministério. Gina já havia se aposentado do quadribol e trabalhava para o Profeta Diário com colunas na parte de quadribol. Então o máximo que ela tinha que fazer era assistir jogos de quadribol.

Rose sacudiu sua blusa e seu short tentando tirar o resto da fuligem que adquirira com a viagem por pó de flu e subiu as escadas para o quarto de Lily. Abriu a porta para encontrar a Potter deitada de costas para a cama, segurando o celular acima do rosto.

Lilian Luna Potter era um garota pequena, com um corpo magro e não muito vantajoso, mas o que a ruiva não tinha de corpo tinha de beleza. Seu rosto era perfeito, sem sardas e sem espinhas, e era tão fino e delicado que dava-a um ar meigo e ingênuo, que aliás, Lily era. Seus olhos eram castanhos-mel e por serem pequenos davam um charme natural a garota. Por último, seu cabelo era ruivo alaranjado e era naturalmente liso, sem contar que Lily mantinha-o sedoso e cheiroso.

Já Rose, que é mais velha que Lily quase dois anos, tem um corpo bem formado, com coxas grossas e seios médios. Já de rosto, Rose tinha raiva de suas incontáveis sardas, mas até isso ajudava um pouco a formar o belo rosto da ruiva, além dos olhos alongados entre azul e verde e os lábios carnudos. Seu cabelo era para um ruivo mais avermelhado e era ondulado e difícil de lidar, mas ela, com bastante sacrifício pelas manhãs, conseguia mantê-lo alinhado. Diferente do jeito gentil de Lily, Rose gostava de manter-se mais séria, mas ao mesmo tempo simpática.

– Boa tarde, Lily! - Cumprimentou cordialmente, o que fez Lily desviar o olhar para ela e lançar-lhe a língua. - Muito educado!

– Ah, Rose, venha aqui! Estou falando com Alice neste exato momento. - Ela indicou-lhe o celular e Rose puxou o pufe para perto da cama e jogou-se nele. Alice era a filha mais nova de Neville Longbottom, da idade de Lily.

– Não sabia que ela tinha um celular. - Rose estranhou, mas sorriu em seguida. - Manda um oi em meu nome.

– Ah, ela tem há um tempo já, mas ela não sabe mexer muito bem. A gente está desenrolando aqui. - Lily comentou antes de rir. - Ela já mandou cada erro para mim. Ah, preciso te contar. - Ela levantou-se ficando sentada de frente para Rose.

– Conte, não me deixe na expectativa. - Rose comentou curiosa, fazendo Lily rir.

– Alice me mandou uma mensagem errada, direcionada a outra pessoa. Advinha quem era a pessoa? - Lily fez suspense, fazendo a ruiva suspirar e dar de ombro. - Meu irmão! - Ela exclamou, pulando de joelhos sobre a cama. - Olhe aqui a mensagem. - Lily procurou algo pelo celular e depois ergueu-o para a prima.

Rose sorriu e pegou o celular e leu as mensagens enviadas pela Longbottom. “Oi, Albus, como andam as férias? Estou aprendendo a mexer nisso aqui ainda, mas quero que saiba que estou com saudades”, logo embaixo tinha outra mensagem: “Ah, Meu Deus, Lily! Eu mandei para o Potter errado, desculpe!”. Em seguida, diversas carinhas maliciosas mandadas pela caçula dos Potters. Rose riu e devolveu o celular.

– E você sabe se ela mandou a mensagem para a pessoa correta depois? - Perguntou com um sorriso malicioso no rosto, Lily riu.

– Não, ela ficou com vergonha. Então eu fui lá no quarto do Albus e dei o número dela para ele e mandei que ele conversasse com ela. Até agora Alice não me respondeu mais, acredita? - Lily riu e Rose acompanhou-a.

– Está entretida! - Rose concordou. - Bem, eu vou atrapalhar o casal de pombinhos um pouquinho, vou falar com Albus.

– Ok, mas volte logo, não quero perder minhas duas amigas para meu irmão. Por favor, né? Só porque ele foi o único a puxar os olhos verdes da vovó! Que injusto! - Lily falou fingindo estar ofendida, o que fez Rose rir antes de sair do quarto.

Foi até o quarto de Albus e bateu, esperando a permissão, que logo veio.

– Oi, Albus! Incomodo alguma conversa particular no celular? - Perguntou maliciosamente e o moreno encarou-a surpreso. Ela riu e entrou, fechando a porta atrás de si. - Como anda o papinho?

– Eu estou de vela aqui, Rose, socorro! - Hugo gritou fazendo drama, mas não parecia nem um pouquinho angustiado jogando video-game.

– Anda bem… - Albus falou ignorando Hugo e rodando a cadeira de rodinhas, a qual estava sentado. - Lily já foi fofocar para você?

– Mas é claro! Ela não consegue segurar a língua. - Hugo cortou risonho enquanto Rose deitava-se de bruços na cama do primo, encarando-o em seguida.

Albus Severus Potter era o que mais havia puxado ao pai entre os irmãos. Tinha os mesmos cabelos negros revoltados e persistentemente grandes e os mesmo olhos verdes intensos que provinham de Lilian Evans Potter, sua avó. De diferença, era que Albus não continha nem a cicatriz, nem precisava utilizar óculos de grau. Porém, Albus tinha uma personalidade diferente. Ele mesmo sendo gentil e atencioso como o pai, não media esforços para fazer suas vontades, o que resultava em boas encrencas. Sem contar que Albus acabara sendo sorteado para a Sonserina, porém Harry não podia ter se importado menos com isso.

Já Hugo, ele era parecido com Rose, só que com cabelo ruivo alaranjado encaracolado e meio armado em cima da cabeça. Seus olhos eram azuis meio escuros e alongados como os de Rose. Ele continha as famosas sardas Weasleys e tinha um nariz pequeno como o da mãe. Hugo não era lá muito atlético, mesmo que jogasse quadribol, ele era magricelo e alto, sendo muitas vezes chamado de Palito Weasley. Apelido carinhoso criado por Fred, que era do mesmo tamanho que ele mesmo sendo três anos mais velhos. Hugo era meio carrancudo como o pai, além de orgulhoso, mas adorava tirar as pessoas do sério, principalmente Rose.

– Já rolou alguma coisa entre vocês? - Rose perguntou curiosa e o moreno desviou o olhar, talvez para esconder a ruborização de seu rosto. Ele indicou com a cabeça Hugo e ela entendeu que a conversa ficaria para mais tarde.

Ela concordou e antes que pudesse puxar outro assunto Lily entrou no quarto de uma vez.

– Lily! Já falei para não entrar no meu quarto sem pedir permissão. - Albus reclamou e Rose riu. - Você tem que aprender a bater.

– Não é como se você tivesse alguma coisa para esconder, Albitos. E Rose e Hugo estão aqui, traidores, preferem os olhinhos verdes. - Lily deu língua para o irmão, que devolveu o ato. Rose apenas riu. - Enfim, mamãe está chamando para o almoço. - Rose olhou para o irmão a tempo de ver os olhos dele se arregalarem com a palavra almoço.

– Eu vou chegar primeiro! - Albus gritou levantando-se rapidamente, o que fez a cadeira cair para trás e Lily levar um susto, mas em instantes ela se recuperou e apressou-se em sair do quarto antes do irmão. Hugo tinha sido o primeiro a sair do quarto, sem Rose nem ver direito. Ela jogou a cabeça para trás, rindo da cena, mas logo levantou-se para descer antes que acabasse a comida.

Estava tudo tão bem, que ela achava impossível alguma coisa abalar tudo aquilo.

–-x--

Scorpius bufou e afundou-se na poltrona tentando se fundir a ela. As férias de verão estavam no seu ápice, ele tinha até conseguido o número de uma garota gostosa. Porém lá estava ele, na Mansão Scott aguentando todo aquele interminável discurso vingativo. Que baboseira! Preferia até brincar de casinha com sua prima de seis anos.

– Scorpius? Está prestando atenção? - Scott perguntou acenando a mão na frente do loiro. Os dois estavam em um escritório e Maxxie havia anotado todo um plano diabólico num quadro negro. Scorpius revirou os olhos.

– Não! O que deu em mim para eu ter concordado com essa merda? Eu não sou seu capacho, Scott. - Ele falou enquanto estralava os dedos da mão. Maxxie suspirou.

Maxxie Scott era um garoto de pele branca, com cabelo negro e curto em estilo militar. Suas feições eram maduras, dando-o um ar de mais velho e durão. Seus olhos eram ameaçadores, um pouco alongados e as íris eram castanhas escuras, quase que negras. Seu corpo era esbelto e em forma, com ombros rígidos e costas largas. O que você precisava saber sobre ele era que como Sonserino, o moreno era simpático e gentil apenas com quem queria, e apenas se essa pessoa pudesse lhe retornar de alguma forma.

Scorpius era diferente, umas de suas únicas ambições era ser diferente de seu pai e de seu avô, nem que para isso tivesse que sujar o nome da família. Ele agia do modo que quisesse, mas nem por isso era uma pessoa rude. Aliás, que garota não conhece o sorriso gentil e o cavalheirismo de Scorpius? Sua pele era pálida e seu cabelo loiro platinado como o do pai, só que rebelde, como Scorpius gostava de ser. O sorriso sacana, os dentes brancos e os olhos azuis acinzentados. O corpo atlético e sarado. Um típico Deus Grego.

– Você concordou que ia ajudar, Scorpius, não vale voltar atrás agora. Você é parte essencial para esse plano dar certo. - Maxxie falou encarando o amigo com um olhar de ameaça. Scorpius bufou.

– Fala sério! Você é muito dramático! Eu não tenho nada a ver com isso e além do mais, não vou ganhar nada com isso. - Scorpius resmungou colocando as mãos atrás da cabeça, apoiando-se. Maxxie sorriu pelo canto do lábio.

– Agora sim você se fez claro, Malfoy, você quer uma recompensa! - Max falou e levantou-se andando de um lado para o outro, pensativo. Scorpius revirou os olhos, seus últimos dez mil resmungos foram ignorados porque só o que Maxxie ouviu foi a última parte. - Pois bem, Scorpius Malfoy, diga seu preço!

– Eu não estou a venda, seu idiota! Eu não vou passar por uma idiotice dessa só para satisfazer seu draminha adolescente! - Scorpius falou pronto para levantar-se para ir embora, mas Scott jogou-o de volta para a poltrona.

– Eu ajudarei você, seu maldito, no que desejar. Nós podemos nos vingar daqueles idiotas que tiraram uma com a sua cara no último jogo ou de qualquer outra pessoa. - Maxxie sugeriu tentando surpreender o loiro, que apenas bufou novamente.

– Eu não vou ganhar nada com vingança, aliás você também não vai. Por que não desiste logo dessa ideia absurda? - O loiro perguntou cansado daquilo tudo. O moreno apenas ignorou a última parte.

– Dinheiro! Eu sei que seu pai só vai te sustentar até você se formar, Scorpius. - Os olhos de Scorpius vacilaram, aquilo não era lá uma mentira... - Eu posso te pagar uma boa quantia, só para você não sair da mansão direto pro lixão.

– Eu já tenho umas economias e próximo ano meu pai dará um jeito de ter olheiros no campeonato de quadribol entre as casas. Não é como se eu fosse passar fome! - Scorpius falou ainda recusando a ideia. Não podia se vender assim.

– Scorpius, você é o filho único de um casal rico, viveu sobre mordomias desde que nasceu. - Max voltou a argumentar sentando-se de frente ao loiro, mantendo o contato visual para melhor convencê-lo. - O dinheiro que você vai ter quando se formar será gasto com todas as suas necessidades, aonde está o dinheiro que irá suprir seus luxos? - Scorpius vacilou novamente e desviou o olhar. Merda, ele tinha pego no seu ponto fraco. - Ai eu te respondo, Scorpius Malfoy, está na minha conta bancária!

Scorpius fechou os olhos e concentrou-se. Era uma oferta quase que irrecusável e ele não tinha nada a perder. Só iria fazer uns favores para Scott, nada que interferisse em sua dignidade ou na sua moral. Aliás, ninguém precisava nem saber que ele estava envolvido naquilo tudo.

– Ok!

– Yes! - Max comemorou com um soco para o ar. - Eu sabia que você ia ouvir a voz da razão, Scorpius.

O loiro teve vontade de dizer que a voz de Maxxie podia ser de tudo, menos da razão, porém manteve-se calado e assentiu.

– Falaremos de números. - Ele respondeu seco antes que Scott começasse com todo aquele monólogo de vingança e poder e blá blá blá.

– 500 galeões é o suficiente? - Maxxie perguntou sugestivamente, achando que Malfoy com certeza extorquiria o máximo dele.

– 600 e todos os custos envolvidos no plano. - Scorpius negociou dando-se por satisfeito, colocando as mãos no bolso do moletom. - Ah, e eu quero paz nessas férias e também não quero ouvir discursos vingativos e tal, só quero ouvir o necessário.

– Combinado! - Max concordou com um sorriso vitorioso. Ah, Rose e Lilian que se preparem. - Depois de hoje, você só vai ouvir o som da minha voz quando as aulas retornarem.

– Ótimo, agora me diga: o que diabos você planeja fazer comigo? - Scorpius perguntou tentando adiar logo aquele assunto.

Claro que Maxxie voltou com seu monólogo vingativo, era quase automático, Scorpius só afundava mais na poltrona.

– Lilian, aquela filha da mãe, ficava melosinha pra cima de mim, mas nem pra esconder que é apaixonada por você ela conseguia. - Maxxie começou novamente e Scorpius conteve o riso. Seria aquilo tudo ciúmes reprimido? - Ela é meio doente por você, Scorpius. E nós vamos nos aproveitar disso. Rose deve saber como ninguém que ela te ama, então seria um grande choque se visse sua melhor amiga com o cara que ela ama. De sobra, Rose perderia sua melhor amiga. Assim eu me vingaria das duas com uma tacada só.

– Agora eu saquei, eu tenho que agarrar a Weasley? Não acredito que vai me pagar só para isso. - Scorpius revirou os olhos, não é como se fosse difícil agarrar uma garota, principalmente uma gostosa como a Weasley.

– Ah não, caro Malfoy! Eu quero que você enrole ela, quero que você faça a ruiva se apaixonar por você. A Weasley ainda é meu alvo principal. Você tem que deixar ela confusa, fazê-la sofrer entre a melhor amiga e um cara. Um típico drama capaz de acabar com qualquer garota. - Maxxie sorriu se deliciando com a possibilidade de ver Rose Weasley acabada. Scorpius ergueu uma sobrancelha.

– É um bom plano. - Scorpius falou, fazendo o moreno concordar contente. - Mas não acho que vá funcionar… Rose não é lá uma donzela indefesa que se apaixona por qualquer um, ainda mais por mim. Ela tem uma antipatia natural pela minha pessoa. - Max riu debochando.

– Eu ouvi direito? Scorpius Malfoy está duvidando de suas próprias habilidades de conquista? Essa é nova! Pensei que fosse o pegador master de Hogwarts. - Ele debochou tentando pressionar o loiro. Ele tinha que aceitar. Scorpius revirou os olhos.

– Eu não recusei, seu idiota! Rose é do tipo mais difícil, eu já estava de olho nela antes. - Malfoy sorriu maliciosamente. - Será um prazer conquistar Rose Weasley.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como perguntaram nos reviews e eu esqueci de avisar: a fic vai ser Scorose. Mas Scorlily shippers não se preocupem, vai rolar um pouco.
Enfim, um capítulo ainda meio de base.
Próximo capítulo é amanhã ou quarta.
Espero reviews, beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Plano de Vingança" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.