Plano de Vingança escrita por Mazu


Capítulo 3
Analisando o Alvo


Notas iniciais do capítulo

Então, desculpa não postar ontem, mas eu estava de saco cheio depois de ver dez bilhões de comentários ao infeliz jogo do Brasil, mas cá estou.
Espero que gostem.
P.S.: O "alvo" não se refere a Albus, rs rs.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/522063/chapter/3

META 1: Conquistar Rose Weasley

PARTE 1 - Analisando o Alvo

– Você me disse que eu não ia mais ouvir o som da sua voz nessas férias, Scott! - Scorpius resmungou antes mesmo que o moreno pudesse dizer alguma coisa.

Maxxie estava na porta da Mansão Malfoy, esperando ser bem recebido. Ele riu e fez como se fechasse o zíper de sua boca. Scorpius revirou os olhos e mandou-o entrar.

– O que veio fazer aqui? Não disse que o resto do plano dava para combinar em Hogwarts? - Scorpius perguntou jogando-se no sofá de sua sala de visitas. Max sentou-se numa poltrona.

– Calma, cara, eu também não tenho só o plano na cabeça, ok? - Ele perguntou bufando enquanto passava a mão sobre o cabelo.

– Não era o que parecia quando você passava duas horas falando o quanto odeia Lilian e a prima dela. - Scorpius argumentou. - Mas me fala ae, o que veio fazer? Só desestressar?

– Digamos que sim. - Ele sorriu pelo canto da boca. - Está afim de ir para aquela festa trouxa que tem no bairro vizinho? Eu pago! - Scorpius riu.

– Com você pagando, é claro que eu vou! - Ele afirmou. - Max, você não vai atrás dos seus amigos de volta?

– Claro que não, cara. Como você mesmo disse, se eles foram capazes de cair na laia da Weasley é porque são um bando de idiotas. Quando eles perceberem a burrada que fizeram, vão voltar correndo para mim. - Maxxie disse com um sorriso arrogante no rosto. Malfoy preferiu nem comentar.

– Vou me arrumar! Fica a vontade para quebrar tudo aqui, eu odeio essa sala. - Ele sorriu amigavelmente e saiu, deixando-o sozinho.

Quando encontrou-se sozinho em seu quarto, Scorpius começou a rir. Maxxie era seu amigo há um tempo já, mas nunca foram de conversar muito ou de sair, na verdade, o loiro meio que achava-o estranho demais para andar com ele. E bem que ele tinha razão, Max era tão maníaco quanto pensava. E agora, que ele não tinha um único amigo, ele pagaria para sair com ele? Ok, aquilo era extremamente escroto. Se ele achava que ele ia sentir pena dele por causa disso, estava muito enganado, Scorpius Malfoy não é de sentir pena das pessoas. Mas teria que concordar em uma coisa, Rose Weasley havia sido uma vadia por ter feito aquilo, a vingança seria mais do que merecido.

Ok, agora Scorpius vai pensar que nem um maníaco. Precisava voltar a ver Albus antes que Max transformasse-o em uma máquina de vingança. Malfoy pegou seu celular e discou o número do amigo.

– Ei, caramba! Vou dormir na tua casa hoje, avisa para a tia Potter. - Scorpius falou enquanto arrumava sua mochila.

– Ah, Boa noite, Scorpius! Sim, estou ótimo! Claro, pode vir quando quiser, eu deixo. - Albus fingiu que tinha uma conversa adequada com o amigo, o que fez Scorpius revirar os olhos.

– Eu já sabia! - E desligou antes que Potter falasse mais alguma baboseira.

Desceu as escadas assim que tinha se vestido adequadamente para a festa.

– Vamos? - Scorpius perguntou encarando o moreno que analisava alguma fotografias de antigos Malfoys. - Ou vai ficar ai com os meus parentes mortos? - Maxxie encarou-o risonho até perceber a mochila.

– Para que, exatamente, você vai levar uma mochila? - Maxxie perguntou meio confuso e seguiu o loiro até a porta.

– Vou dormir na casa do Potter. - Scorpius deu de ombros. - Essa Mansão é uma droga!

– Eu acho-a incrível! - Maxxie exclamou olhando por cima do ombro a grande Mansão Malfoy. Só então encarou o loiro que bufava. - Cuidado com Lily.

– Não é como se eu não tivesse, Max. Aquela garota é meio louca, tenho que fugir dela toda hora. - Scorpius revirou os olhos e eles continuaram andando.

– E você nunca pensou em ficar com ela? - Perguntou curioso. Scorpius bufou, agora virou interrogatório?

– Até que já, mas Lily além de ser irmã do Albus não faz muito meu tipo. - Scorpius suspirou. Merlin que o livrasse de alguma vez ficar com Lilian, acabaria numa grande confusão.

– E qual é o seu tipo? - Max perguntou quando eles chegaram ao limite da proteção da casa. Scorpius se irritou, aquele garoto estava querendo saber demais sobre ele.

– Vamos aparatar! - Anunciou, ignorando a última pergunta.

–-x--

– Tchau, pai! Boa viagem! - Rose despediu-se do pai, enquanto o mesmo e o tio Harry colocavam suas malas no carro do ministério.

Eles iam fazer uma viagem para averiguar boatos estranhos que têm corrido pelo extremo norte da Escócia. Eles iam passar no mínimo três dias lá e como Hermione também não tinha lá muito tempo, Rose e Hugo ficariam na casa dos Potters por mais um tempo. Tia Gina, Rose e Lily continuaram acenando enquanto o carro sumia na esquina.

– Vamos, meninas, vamos entrar! - Gina chamou-as e elas entraram. - Vão acordar os meninos, está quase na hora do almoço.

Lily subiu as escadas correndo, deixando Rose sozinha com sua tia.

– Tia, sabe do porquê de Hugo ter dormido no quarto do James? - Ela perguntou curiosa, sentando-se na cadeira alta do balcão da cozinha, ajudando a tia a cortar as cenouras. - Será que Albus e ele brigaram?

– Não, querida, claro que não! - Gina negou, enquanto com a varinha, comandava as panelas. - Scorpius dormiu aqui ontem. Chegou tarde da noite, eu já estava até dormindo.

Rose arregalou os olhos. - Ah, não! LILY! - Rose gritou, mas foi tarde demais.

– AHHHHHHHHHHHHHHHHHH - O grito foi ensurdecedor e com certeza acordou os garotos que ainda dormiam, todos de uma vez. Rose fez uma careta ao ouvir o grito, e Gina quase derrubou a panela que segurava.

– CRÊ EM DEUS PAI! - Outro grito foi ouvido, este com a voz de Albus.

– O que foi isso? - Tia Gina perguntou preocupada. Rose revirou os olhos.

– A sua filha, ela viu o Malfoy. Provavelmente dormindo no quarto de Albus e pela tonalidade do grito, aposto que ele estava sem camisa. - Rose comentou antes de bufar. Lily tinha algum tipo de doença séria quando o assunto era o Malfoy e isso já era um bom motivo para Rose não gostar do melhor amigo de seu primo. - Ah, e Albus caiu da cama.

Rose não precisava nem estar no quarto para saber o que rolava. Lilian estaria desesperada, tentando fugir para seu quarto, mas não se lembrando de nem o que é uma porta. Albus, primeiro teria se assustado, segundo, analisado o que havia acontecido, terceiro, brigaria com Lily sobre bater na porta antes de entrar. Scorpius, bem Scorpius faria o que sabe de melhor: reviraria os olhos e ignoraria, voltando a dormir. E como Tia Gina disse que ele chegou tarde da noite, então o Malfoy ainda reclamaria de dor de cabeça antes de pegar no sono de novo.

E tinha sido bem isso que tinha acontecido. Digamos que não foi a primeira vez. Talvez tenha sido a primeira daquelas férias, mas Rose já havia presenciado aquela cena mais de dez vezes. E mesmo assim, Lily continuava surtando quando via o Malfoy. Era algo extremamente irritante, principalmente porque Lily passava o resto do dia surtando, ou seja, lá vai Rose ouvir a garota pirando o resto do dia, sendo nem um pouco a Lilian que ela gosta.

– Vou ver se eu encontro o sossega-leão. - Rose brincou com um sorriso pouco feliz no rosto. Gina sorriu simpática e voltou ao seu trabalho no almoço.

Rose entrou no quarto de Lilian, que estava andando de um lado para o outro, com as mãos na cabeça, entrando em completo desespero. Rose revirou os olhos e fechou a porta.

– Rose, eu….eu entrei no quarto e… - Ela encarou a prima e tentou explicar, mas não conseguia falar direito de tanto nervosismo. Rose apenas jogou-se na sua cama, que havia sido montada para dormir ali naqueles três dias. - Você… tem que me ajudar! - Lily falou por fim.

– Lily, para com isso. - Rose resmungou sem vontade. A semana ali nos Potters estava tão boa antes de Scorpius chegar. A ruivinha ignorou a prima e ficou falando várias ideias alopradas do que fazer.

Rose conseguiu levar Lily para almoçar, mas a mesma parecia gelo. Depois do almoço, trancou-se dentro do quarto, não deixando nem Rose entrar. A ruiva revirou os olhos e foi até o quarto do primo.

Albus e Scorpius jogavam videogame como se nada tivesse acontecido. Claro, Scorpius estar ali era apenas vantagem para Albus e Scorpius, para Rose, era o inferno. O pior é que ela não tinha nenhum tipo de moral ali, aliás, ela era visita. Então, a única coisa que Rose pôde fazer foi jogar-se na cama de Albus e enrolar-se nas cobertas dele.

– Deixa eu adivinhar: ela trancou a porta? - Albus perguntou encarando a ruiva, que estava encolhida na cama. Scorpius seguiu o olhar do amigo, só então percebendo que a ruiva estava ali.

– Uhum… - Rose resmungou sonolenta, livrando-se das cobertas por conta do calor. Deitou-se de bruços e rapidamente adormeceu. Albus riu e levantou-se.

– Vou fazer pipoca para gente, volto já! - Albus falou e retirou-se, deixando Scorpius sozinho no quarto com a ruiva na cama ao seu lado.

Malfoy encarou-a. Seu corpo era exatamente como se lembrava. Uma das mais gostosas do quinto ano, agora sexto. Canela não muito fina, um belo par de coxas grossas, a bunda razoável, que daquele ângulo e naquele short, ficava perfeita. Scorpius não conseguia ver direito, mas sabia que estavam ali: um belo par de seios de tamanho 40. Fora que aqueles cabelos ruivos davam um toque sensual a mais para a garota e o melhor: ela não era nem um pouco feia de rosto. É, com certeza aquele seria o melhor modo de ganhar 600 galeões que Scorpius poderia pensar.

Ele ainda encarava-a quando Albus entrou com um pacote de pipoca e fechou a porta, quando o moreno viu Scorpius quase derrubou a pipoca no chão.

– Nem pense nisso, Scorpius!! - Ele quase gritou, mas então pensou que assim Rose acordaria. Deixou a pipoca em cima da estante e aproximou-se do amigo. - Não mesmo!

– Do que você está falando? - Scorpius ergueu uma sobrancelha confuso. - Traz ai a pipoca.

– Eu te conheço o suficiente, Scorpius, para saber qual é o olhar que você manda para as garotas quando você quer pegá-las. - Albus puxou Scorpius, forçando-o a levantar-se. - E esse definitivamente foi o olhar que você lançou para Rose.

– O quê? Você está ficando maluco? - Scorpius tentou largar as mãos de Albus de si. - Por que diabos eu iria ficar com sua prima? Muito engraçado, Al! - O loiro riu, se tem uma coisa que ele aprendera era mentir bem. Albus agarrou o colarinho da camisa do outro.

– Eu estou falando sério, Malfoy! - O olhar extremamente raivoso que Albus lançava para Scorpius era o suficiente para comprovar aquilo. - Eu nunca lhe falei isso, porque você nunca mostrou interesse, mas agora você vai saber: se você ousar fazer qualquer coisa ou com a minha irmã ou com a Rose, você, Malfoy, pode dizer adeus o que você chama de pênis.

Scorpius engoliu em seco. Aquilo, com certeza, seria um grande impasse no plano.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Albus ciumento, quem gostou?
Enfim, espero que tenham gostado, mesmo tendo ficado meio pequeno o capítulo.
Agora, uma pergunta: Minha escrita é muito cansativa ou vocês acham-na pobre de detalhes? Ou até mesmo rica de erros, nunca se sabe...
Até amanha! Beijos, espero reviews



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Plano de Vingança" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.