Plano de Vingança escrita por Mazu


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Bem, o primeiro é meio que só reforçando a ideia da sinopse, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/522063/chapter/1

Mais um ano letivo tinha chegado ao fim e elas voltavam para casa. Rose estava extremamente cansada por conta dos N.O.M.s, enquanto que Lily ainda se recuperava de seu último término de namoro. Bem, elas poderiam lidar com aquilo.

- Hey, como vai a Dupla Ruiva? - Perguntou James entrando na cabine onde estavam as duas ruivas.

A cabine não estava muito lotada, fora as ruivas estavam apenas Hugo Weasley, irmão de Rose, e Fred Weasley, filho de George e Angelina. James Sirius Potter sentou-se junto dos garotos num banco enquanto as duas ruivas ocupavam o da frente, Rose fazendo cafuné na prima, a qual estava deitada sobre o colo da outra.

- Ah, nem começa, James! - Rose reclamou sem nem desviar o olhar do livro que lia. Lily riu e virou-se de lado para encarar os meninos.

- Mas, Rose! Vocês sozinhas conseguiram afastar metade do colégio do Scott, e ele não deve nem ter desconfiado que havia alguma coisa errada. - James relatou como se fosse algo incrível. Rose achava aquilo uma grande besteira.

- Ah qual é? Vocês foram geniais! - Fred interveio animado. - O que vão fazer agora? - Ele perguntou e os outros meninos concordaram em expectativa, Lily apenas riu e Rose revirou os olhos.

- Nós vamos manter o anonimato. - Rose encarou os primos por cima do livro, séria, bem séria. - Se o Scott descobrir pode tentar revidar e eu não quero aquele ridículo atrapalhado a minha vida.

- Ainda não entendo porque você não foi para a Sonserina. - Hugo deixou escapar, incrédulo, o que fez os outros soltar uma risada. Rose apenas ignorou e voltou a ler.

- Ah, falei com o Albus no caminho. - James falou desconfortável entre os dois garotos. - Ele disse que passaria aqui depois com o Scorpius.

Os olhos de Lily arregalaram e ela levantou-se depressa, batendo a cabeça no livro de Rose e no compartimentos de malas. Rose pegou seu livro do chão e revirou os olhos.

- O QUÊ? E você me avisa agora? - Ela gritou desesperada e começou a falar sozinha enquanto andava de um lado para o outro. - Eu devo estar com a cara toda inchada, fora que meu cabelo está todo amassado. Ah não!

A ruiva gritou e saiu correndo para fora da cabine, provavelmente indo ao banheiro. James imediatamente sentou-se ao lado de Rose, aproveitando o largo espaço. Rose encarou-o mortalmente.

- Você mentiu só para roubar o lugar? Você é ridículo! - Rose suspirou e finalmente fechou o livro. - Você deveria saber que essa paixonite da Lily não passa de uma doença. - Ela se levantou e se retirou da cabine.

Do outro lado do trem, em outra cabine, Maxxie esmurrava a poltrona. Ele estava enfurecido enquanto que seu único companheiro encarava a cena com tédio.

- Ahhh!! - Ele esmurrou parte da parede daquela vez e sentiu seu pulso doer. - Aquela vagabunda!

- Será que você pode, por favor, se acalmar e me dizer o que diabos aconteceu? - Scorpius perguntou meio irritado por estar ali aguentando todo aquele drama. Ele cruzou os braços sobre o peitoral.

- Aquelas vadias! Eu deveria saber, Scorpius, meus amigos se viraram contra mim por causa delas! - Scott andou de um lado para o outro tentando perfurar o chão. - Mas elas vão se ver comigo. Ah, como vão!!

- Digamos que você não é um dos melhores na arte de explicar, Max. - Scorpius bufou novamente. Maxxie parou de andar e sentou-se em frente ao loiro encarando-o seriamente.

- Eu terminei com a Potter, como deve saber. - Ele começou e Scorpius assentiu fazendo um gesto para que o moreno prosseguisse. - Porém, eu não me lembrei o quão frágil é aquela garota e o pior, o monstro que ela tem como prima. Aquela mestiça tem uma mente maligna, Scorpius, foi ela quem armou para cima do próprio irmão na festa de Halloween ano passado.

- Aquela história do doce mal-assombrado? - Scorpius perguntou em meio ao riso e Maxxie concordou. - Devemos admitir que aquilo foi genial.

- É... Mas aquela filha da puta armou para cima de mim só porque eu dei um fora na priminha querida dela e olha que Lily nem gostava de mim. - Ele reclamou. - Aquela vadia conseguiu influenciar meus amigos sem nem falar com eles. É uma puta manipuladora!

- Ok, já entendi! Agora você quer o quê? Seus amigos de volta? Não vou te ajudar nisso, eles são uns idiotas, por isso que se deixaram levar. - Scorpius resmungou. Aliás, o que ele tinha a ver com aquilo tudo?

- Eu lá ligo para aqueles imbecis! - Maxxie já estava de pé, andando de um lado para o outro aparentando estar pensativo. - Mas também não vou admitir que uma mestiça imunda fique manipulando a minha vida! Eu quero a minha vingança, Scorpius, quero que elas saibam que não se mete com o Scott aqui.

- Blá blá blá, Max, eu não ligo a mínima! Eu só ainda não captei o que diabos eu tenho a ver com essa merda toda! - Scorpius levantou-se, encarando o amigo severamente.

- É aqui que você entra, meu caro Malfoy! - Um sorriso malicioso surgiu nos lábios do moreno. - Me diga: Por quem Lilian Potter é apaixonada desde os seus onze anos de idade?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem sabe a resposta? o/
E ai, curtiram a ideia?
Espero reviews, primeiro capítulo vem amanhã mesmo =)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Plano de Vingança" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.