Trevas em Sol: Equinócio escrita por madamelux


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Pessoas que eu amo demais, devido ao atraso do post o post de hoje esta em um tamanho digamos assim enorme!!!
Aproveitem que hj temos bastante Beward!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/51931/chapter/8

- Quer conversar? – Bella assentiu. Alice sempre fora muito mais do que sua irmã, sua melhor amiga, a qual ela sabia que nunca a julgaria, e sempre estaria ao seu lado. Não que seus outros irmão também não a amassem, mas ela tinha uma ligação muito mais especial com Alice.

 

(Pra ler ouvindo http://www.youtube.com/watch?v=N5yVB46IYgU Dica da Soia-chan!!)

 

- Entao, eu não sou o Jasper, mas sei que algo forte entre você e Edward! – Aice disse indo para o closet de Bella.

- A única coisa forte que tem entre nós dois e o bloqueio que ele faz do meu Don! – Alice jogou um punhado de roupas sobre Bella.

- Você não me engana Bells! Admita que pela primeira vez na vida esta sentindo algo por um humano!

- Qual a sua definição de sentir algo Alice? – Bella perguntou seria, Alice lhe estendeu um vestido da pilha de roupas.

- Você gosta dele!

- Não – Bella respondeu automaticamente.

- Você gosta muito dele! – Bella não respondeu.

- Mesmo que você estivesse certa, isso não é certo Alice, não é algo que deva acontecer! – Alice suspirou  e sentou-se ao lado da irmã.

- Não brigue com seu coração Bella, por que por mais que ele não bata você ainda tem um, e ele ainda pode sangrar bastante ao contrario do que você pensa!

- Não vamos fazer compras? – Bella perguntou se levantando e examinando as roupas escolhidas por Alice.

- Perdi o animo! – Alice disse e Bella estacou, incrédula!

- Como assim perdeu o animo?

- Eu não consigo te entender Bells, isso me deixa mais que frustrada!

- O que você quer que eu diga?

- A verdade!

- Eu não estou mentindo pra você Alice!

- Mas não esta me contando quase nada!

Bella suspirou, e cruzou os braços na frente da irmã.

- Pergunte o que quer saber!

- Você sabe que não funciona assim Bells!

- O que você quer diser com isso?

- Eu quero dizer que você tem de parar de esconder o que está sentindo de nós. Ou elo menos de mim!

- Eu não estou escondendo nada!

- Bella para, para de fingir – Alice elevou a voz uma oitava – Você sabe que esta mudando, e você sabe de quem é a culpa. Você não deveria ter medo disso, você não deveria fugir disso!

- Esta dizendo que por que o Don de Edward elimina parte de nossas características vampirescas tenho de começar a andar com os humanos?

- Não Bells, por que você mesma não se entende? VocÊ esta se humanizando, e esta fugindo disso, você gosta de ficar com o Edward e está negando, por que Bells? Por que mentir para si mesma?

Bella engoliu em seco, sentia o sal das lagrimas tal qual se estivesse mesmo as derramando!

- Alice isso não é certo! – Ela disse em uma voz baixa – Isso não é certo e eu estou confusa!

- É ainda melhor do que você negar tudo Bells! – Alice deu um pequeno sorriso – São sensações novas, eu sei!

- Não é disso que eu estou falando Alice!

- Então o que?

- Estou gostando de Edward mais do que deveria!

 

- Hey, que cara e essa? – Eric perguntou a Edward, ele havia ficado calado desde que Bella saiu com Alice.

- Nada, só perdi o animo!

- Sei, perdeu o animo depois que a   Bella saiu!

- Na verdade eu já estava sem animo, ela que havia me animado um pouco!

- Xii, gente o Ed ta num momento emo! – Lauren gritou. Edward ficou irritado com a intromissão.

- Achoq eu eu vou embora!

- Pra onde? – Angela perguntou

- Casa!

Edward saiu sob os protestos dos amigos, Angela foi atrás dele. Ela o conhecia melhor com os outros!

- Edward espera! – Ele parou esperando que ela o alcança-se. – O que aconteceu que esta te deixando tão irritado?

Edward passou a mão pelos cabelos.

- É uma longa história!

- Eu tenho tempo! – Angela se sentou no meio-fio.

Edward sentou-se ao Aldo dela antes de responder.

- lembra-se de uns amigos que eu tinha, da reserva Quileute? – Angela assentiu.

- Por que tinha? Não tem mais? – Ela perguntou.

- Não! Na verdade eles se afastaram de mim, sem motivo algum. E hoje eles foram na minha casa fazer algum tipo de ameaça...Eu não estou entendendo nada disso!

- Isso tem alguma coisa a ver com Sam Uley?

- Como sabe disso?

- Minha mãe disse que tem um grupo de garotos que começaram a andar com ele, dizem que parecem mais uma gang que qualquer outra coisa. – Edward a olhou, seu rosto preocupado.

- Amanha vou procurar um dos pais dos meu amigos para falar sobre eles. Isso não é normal, não é natural. Foi da noite para o dia que eles ficaram assim! – Angela estava preocupada também, ela passou a mão pelos braços.

- O que você acha que eles querem com isso tudo?

- Eu não sei, mas vou tentar descobrir!

Bella batia o pé impaciente encostada ao Porsche de Alice. Esperando que ela se arrumasse para que as duas saíssem.

Bella sabia que Alice não havia desanimado da ideia nem um segundo sequer, só queria pressioná-la para que dissesse o que estava sentindo. Bella não estava irritada com isso, falar com Alice a havia acalmado. O que a irritava era a demora de sua irmã em se arrumar.

- Estou pronta, não precisa ir me ameaçar! – Alice disse se aproximando e entrando na porta do passageiro, Bella fez o contorno e entrou na porta do carona.

- Juro que se você ficar muito tempo parada vão te confundir com uma Barbie! – Bella disse olhando para a irmã, que vestia um vestido rosa e um laço Pink no cabelo. – O tamanho não ajuda! – Ela disse rindo! – Ao contrario do esperado Alice abriu um sorriso de orelha a orelha.

- Obrigada! – Disse animada enquanto arrancava com o carro.

- Por que tipo de tortura vai me fazer passar hoje?

- Você vai ver!

Ao contrario do esperado Alice virou em uma curva que Bella nunca houvera experimentado, estavam em Port Angeles, a cidade estava pouco movimentada e o dia nublado. – Alice estava satisfeita com a expressão de surpresa no rosto de sua irmã!

Estava por volta das doze e meia Bella reparou, as pessoas deveriam estar almoçando. Ela e Alice na precisavam de alimento todos os dias, apesar de que em alguns dias elas precisariam caçar novamente!

 

(Para ler ouvindo http://www.youtube.com/watch?v=zlLkscjDWsA&feature=fvst  Mais uma da Soia-chan)

Alice estacionou em frente a uma praça, estava muito lotada para um dia de semana!

- Por que..?

- Desça do carro - Alice disse já fora do veículo, Bella a acompanhou. Alice foi para o lado da irmã e segurou seu braço, a forçando a andar.

- Olhe em volta – Alice disse. Bella varreu o local com os olhos.

- Para o que exatamente? – Alice suspirou revirando os olhos.

- Para as pessoas Bella! – Bella olhou novamente. Haviam vários casais da terceira idade e vários pais com crianças pequenas.

- O que tem elas? – Alice não respondeu. Bella olhou mais uma vez. Então ela percebeu o obvio, até mesmo com certo choque por não ter entendido antes aonde Alice queria chegar.

Todas as pessoas a sua volta estavam se divertindo, comendo brincando, era como uma pintura muito bem feita. Apesar do céu nublado e do leve frio que fazia para eles eles estavam ali, bem agasalhados e se divertindo. Eles não se importavam com as duas criaturas extremamente pálidas os observando. As veses um ou outro as olhava curioso, mas isso era normal diante da beleza inumana das vampiras.

- Eles não mordem Bella, nem tem nada contra você, você não precisa agir como se fosse um perigo eminente!

- Mas eu sou, aliás nós somos.

- Porque não esquece o passado? – Alice perguntou. A garganta de Bella secou com as lembranças, seus olhos vagaram para muito tempo atrás. Ela piscou e tentou espantar as péssimas lembranças. – Você não vai machuca-los Bell, sabe que não, então não precisa agir como se fosse!

Elas recomeçaram a andar. Bella sentiu algo em sua perna. Alguem – uma criança provavelmente- havia jogado uma bola em sua direção. Ela a abaixou e a recplheu. O grupo de garotos a olharam intimidados. Bella sorriu.

- Vai lá! – Alice disse. Bella não se moveu. – Venham aqui! – Alice gritou para as crianças. Eles foram até elas meio receosos, uma reação natural dos humanos aos vampiros, principalmente dos humanos jovens.

- Tia, você pode devolver a bola? – Uma das crianças perguntou dirigindo-se a Bella. Ela foi pega de surpresa pela forma como havia sido chamada.

- Claro! – Ela sorriu e devolveu a bola para as crianças.

- Doeu? – Alice perguntou quando se afastaram.

- Vai a merda Alice! – Bella disse rindo.

- Ah Bells, diz que não achou as criancinhas fofas!

- Minha irmã e uma criança então já estou acostumada! – Alice fez uma careta.

- Pelo menos eu não pareço estar sempre na crise da meia-idade!

- Pelo menos eu não pareço uma Barbie cafona! – bella disse brincamdo. Alice fez uma cara de puro ultraje.

- Cafona.É.Demais.Pra.Mim! – Alice saiu correndo na direção de Bella que correu dela também. Corriam na velocidade humana, aproveitando o momento.

 

Já era noite quando as duas chegaram em casa.

- O que aconteceu? – Esme perguntou ao ver a roupa suja de terra das duas.

- Estávamos brincando na praça! – Alice disse.

- Parece mais que estavam brigando na praça! – Emmett disse rindo do sofá.

- Tem certeza que estão inteiras? – Jasper fingiu preocupação.

- Não, acho que esqueci meus bons modos em Porte Angeles! –Bella disse rindo.

- Então seria melhor as duas terem recuperado antes de sujar o chão da minha sala! – Esme brincou – Eu quero as duas lá em cima em um banho demorado!

- Está certo! – Alice disse tirando os sapatos e lançando uma piscadela para Esme. – Só não nos deixe de castigo!

 

- Alice, eu decidi fazer uma coisa! – Bella disse. Estavam ela e Alice em seu quarto, devidamente arrumadas.

- Não vai mais se afastar de Edward?

- Não, na verdade eu vou visitá-lo hoje! – Alice checou o relógio.

- Bella ele já deve estar dormindo!

- Eu sei!

- Vai espioná-lo?

- Não exatamente... - Bella disse, passando a mão pelos cabelos – Eu vou mais observá-lo!

- Vai espiona-lo!

- Não recame esta bem? Eu preciso fazer isso! – Bella saltou pela janela após estas palavras.

 

Através da janela era possível ver, o corpo pálido e musculoso estirado na cama, o rosto pacífico ornamentado com um quase sorriso. Bella observava, deixando a paz daquela imagem inunda-la, havia tanto tempo desde que dormira pela ultima vez...

Cuidadosamente ela levantou a janela de vidro, que não estava fechada, precisava ver mais de perto! Seu corpo ágil entrou com facilidade pela pequena abertura, e ela andou devagar  até a cama de Edward, sentando-se na ponta, ao lado de seu rosto.

Daqui podia apreciar melhor a pele pálida dele, seu pescoço por onde o sangue pulsava forte pelas veias - sangue que ela não desejava graças ao estranho dom que ele tinha - podia apreciar a rara cor de seus cabelos, a forma como suas mãos estavam uma em cada lado do corpo, como se no sonho ele estivesse voando.

Bella não resistiu e acariciou os cabelos dele, experimentando a sensação de ter os fios macios entre os dedos, ela fechou os olhos para aproveitá-la, e sua mente vagava para os possíveis pensamentos dele durante o sonho.

Ela sentiu uma mão acariciando a sua, e levantou-se de imediato. Olhos verdes surpresos a fitavam, mas o sorriso não havia desaparecido do rosto de Edward. Ela estava paralisada, não esperava ser pega!

- Bella? - Ele perguntou enquanto se levantava franzindo o cenho. Bella se virou para ir embora, mas Edward a puxou-a pela mão fazendo chocar-se contra seu corpo. Bella queria dizer para que ele a largasse, mas o rosto doce tão perto dela era bem mais interessante.

- O que faz aqui? – Ele perguntou. Era visível que ele escondia um sorriso na ponta dos lábios.

Ele a viu suspirar, como se tivesse perdido uma disputa importante.

- Vendo-o dormir – Ela disse quase revirando os olhos. Então piscou percebendo o que deveria parecer a ele. – Eu não vim roubar nada! – Edward riu.

- Bella, eu sei que você tem dinheiro o suficiente para não precisar roubar nada.

- Ótimo , então me solte! – Edward estreitou os olhos.

- Você invadiu meu quarto, não acha que tenho direito a algumas respostas?

- Por que não amanhã?

- Por que não agora?

- Estou com sono, e preciso voltar para casa – Edward sorriu para a expressão teimosa de Bella.

- Não era o que parecia a dois minutos – Ele pensara que ela iria corar pela expressão dela, mas seu rosto permaneceu tão pálido quanto da primeira vez que a viu. – prometo ser breve – Ele piscou para ela e a fez sentar-se em sua cama, de frente pra ele.

- O que veio fazer em Forks? – Ele perguntou

- O que isso tem haver com... – Ele a interrompeu

- Eu disse que faria perguntas, não disse sobre o que – Ela estreitou seus olhos para ele.

- Carlisle aceitou trabalhar aqui, e Esme não gosta de lugares movimentados. – ela disse cruzando os braços.

- Quem?

- São meus pais, pensei que todo cidadão de Forks soubesse disso! – Edward coçou a cabeça, e Bella mordeu os lábios para não sorrir com a cena.

- Eu sou meio desinformado!

- E você, o que faz aqui?

- Pensei que quem fosse fazer as perguntas fosse eu!

- Pensou errado! – Ele tirou as mãos dela de junto ao corpo para entrelaçá-la as dele, observando-as enquanto respondia.

- Meu pai é advogado das madeireiras que exploram as florestas daqui.

- Morou sempre aqui? – Agora Bella também observava suas mãos.

- Não, mas já faz cinco anos que nos mudamos para cá!

(Para ler ouvindo http://www.youtube.com/watch?v=oEIvlihb2Ms)

Cinco anos, tanto tempo para ele, tão pouco diante de todo o tempo que ela já vivera. Ela virou-se para ele, para fazer outra pergunta, mas ele já a observava.

- Você está sempre na minha frente não é? – Ela perguntou sorrindo.

- Você não sabe como fica incrível quando está distraída! – Ele separou uma de suas mãos para afagar a bochecha de Bella. Ela fechou os olhos, e o deixou acariciando seu rosto.

Edward levou a mão que permanecia entrelaçada com a de Bella para seu peito, enquanto com a outra percorria a linha dos seus olhos, colou uma mecha de cabelo dela atrás de sua orelha, e deixou sua mão repousar em sua nuca.

Ele a observou, ela não abriu os olhos, suas respirações estavam inconstantes.

Devagar, ele foi aproximando-se dela, sentindo seu coração bater mais rápido, até que seus lábios se tocassem.

Bella paralisou, não de surpresa, mas porque a única coisa em que conseguia pensar era em Edward, e em seus lábios macios nos seus. Levantou sua mão livre para acariciar seus cabelos, nunca tinha sentido nada tão forte. Podia ouvir o doce som do coração de Edward batendo extremamente rápido, e julgou que não poderia haver som melhor no mundo.

Edward a puxou para mais perto, passando seus dois braços ao redor dela, mas tendo o cuidado de não descolar seus lábios, ele sentiu Bella deslizar suas mãos frias para sua nuca e o puxar com força. Eles se entregaram ao beijo, enquanto sentiam algo forte prevalecer dentro deles, algo que já deveria estar ali, que eles haviam tentado oprimir, mas que estava se tornando a maior parte dos dois. Separam-se apenas quando o pulmão de Edward já ardia com a falta de ar, mas permaneceram abraçados, os dois surpresos pelo que acabaram de compartilhar, surpresos demais até para falar.

(Para ler ouvindo http://www.youtube.com/watch?v=t6Lb3JuX8gk)

 Edward afastou o rosto de Bella do dele, para que pudessem se olhar.

- Eu acho que isso significa que vamos nos ver mais vezes

- Eu tenho certeza! – Eles sorriram um para o outro. Edward sorria para um possível futuro, e Bella para um possível destino.

Edward a jogou para trás na cama, deixando seu corpo cair sobre o dela e desfrutando de suas gargalhadas.

- Não conhecia seu lado convencido!

- Tem muita coisa sobre mim que você ainda não conhece – O sorriso dela se esvaiu, quando ela percebeu a profundidade do que falara. Estava tão concentrada, que não percebeu que Edward mantinha uma perna de cada lado do corpo dela.

- E por que não me mostra? – Ele levantou uma sobrancelha, como um desafio, e Bella estreitou os olhos. Ela o empurrou para o lado, ficando por cima.

- Por que não costumo me abrir para qualquer um. – Ela o provocou, ela iria se levantar, mas ele a puxou, girando-os na cama novamente e fazendo com que os dois caíssem no chão.

- Dá pra parar de fazer isso? – Ela deu um tapa em seu ombro, aproveitando que quando estava com ele não lhe era necessário limitar sua força.

- Isso o que?

- Se aproveitar de mim só por que é mais forte.

- E este é o seu lado bravo? – Ele perguntou rindo, e a ajudando a se levantar.

Seus olhos baixavam-se sobre o relógio no criado mudo.

- Você tem mesmo de ir? – Bella acompanhou seu olhar, já passara das doze.

- Não, não preciso voltar.

- Então era tudo conversa? – Ela fez que sim com a cabeça, indo sentar-se na cama.

- Tem lugar pra dois? – Edward deitou-se na cama, fazendo-a se deitar junto ao corpo dele.

- Tem lugar pra você!

Edward cantarolou baixo para Bella, que fingiu dormir para que ele pudesse descansar, porém ele não dormiu de imediato, ficou certa de meia hora velando-a, a acariciando, até que o sono o venceu, e foi a vez de Bella apreciá-lo, apreciar o sorriso que ele mantinha nos lábios enquanto dormia, e cada linha do seu rosto.

Durante aquela noite, Bella permitiu-se apenas apreciá-lo, sem se importar com o futuro, ou com consequências, ela permitiu-se sonhar, como a muito não fazia.

(Para ler ouvindo http://www.youtube.com/watch?v=83GWtN8B0jU)

Edward não tinha certeza se estava acordado, parecia mais um sonho, o corpo frio de Bella ainda estava junto ao dele, mas não havia tudo sido um mero sonho?

Ele abriu os olhos, Bella já estava acordada, e sorria para ele

- Bom dia!

- Ótimo dia – ele respondeu. – Que horas são?

- Seis ainda, pode dormir mais se quiser

- Até parece que vou dormir com você aqui.

- Mas já não dormiu? – Ele beijou o topo da cabeça de Bella

- Em outras circunstâncias minha querida!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Espero que sim!

Meus agradecimentos especiais a SerenaLee, Jessick, Camcwb ,Sami , Lanna Cullen , Soia-chan , Lady Riot e Sararusso que comentaram no cap 7 e me fizeram feliz *----*
Um beijo tambem a todas que esperaram pelo cap!
Mandem mais opções de musicas ok? Bjãão!