Trevas em Sol: Equinócio escrita por madamelux


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Hey pessoas do meu coração, enfim trago mais um cap para vcs!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/51931/chapter/9

(Para ler ouvindo http://www.youtube.com/watch?v=83GWtN8B0jU)

Edward não tinha certeza se estava acordado, parecia mais um sonho, o corpo frio de Bella ainda estava junto ao dele, mas não havia tudo sido um mero sonho?

Ele abriu os olhos, Bella já estava acordada, e sorria para ele

- Bom dia!

- Ótimo dia – ele respondeu. – Que horas são?

- Seis ainda, pode dormir mais se quiser.

- Até parece que vou dormir com você aqui.

- Mas já não dormiu? – Ele beijou o topo da cabeça de Bella.

- Em outras circunstâncias minha querida!

- Não muito diferentes das atuais na verdade!

- Você sempre tem uma resposta para tudo não é? – Ele perguntou alisando o braço dela.

- São os anos de pratica! – Ela disse relaxando com o toque de Edward.

- Dormiu bem? – Ele perguntou tocando as olheiras que começavam a se formar na pele dela. Bella tirou a mão dele dali e a coloco em sua bochecha.

- Melhor impossível!

- Acho que você quer ir pra casa não é?

- Por que?

- Bella, nós temos aula daqui algumas horas! – Ela piscou os olhos perplexa. Havia se esquecido.

- É eu tenho que ir! – Ela levantou apressada. Alice devia ter contado a todos onde ela estava!

Enquanto ela ia em direção aos pés da cama pegar seus sapatos, sentiu braços quentes a envolverem.

- Quer que eu passe pra te buscar? – Ele perguntou em seu ouvido. Ela não pode conter um leve tremor passar pelo seu corpo.

Bella balançou a cabeça.

- Eu passo pra te buscar! – Ela disse, virou-se para Edward e envolveu o pescoço dele com seus braços. As mãos dele alisavam sua cintura e quadril.

Ela estava nervosa, não o conhecia muito bem, apesar de sentir que o conhecia há séculos.

Ele não esperou que ela falasse algo, o que certamente faria, puxou-a para mais perto, colando os seus lábios macios aos lábios frios dela. Bella suspirou, suas mãos agarraram-se com toda a força que lhe restava ao corpo de Edward, era como se ele fosse um único bote salva-vidas no mar, enquanto ela estava se afogando. Precisava desesperadamente dele para sobreviver.

Quando Edward quebrou o beijo, os dois estavam chocados pela intensidade desses sentimentos, talvez por isso não tenham precisado dizer uma única palavra, apenas sorrindo um para o outro.

- Vou te levar até a porta! – Ele disse após alguns minutos de silencio. Bella juntou sua mão dele, sentindo uma sensação de conforto passar pelo seu corpo. Eles sorriram um para o outro, até que a expressão de Edward passasse para a confusão.

- A propósito, como entrou aqui noite passada? – Ele perguntou. Bella desviou o olhar, pensando em uma resposta.

- Eu...Eu entrei pela janela! – Bella não sabia bem o por que, mas sentia que não deveria mentir para ele. Edward arqueou uma sobrancelha – Não faça essa cara, ainda tem muita coisa sobre mim que você não conhece! – Bella não sorriu ao falar isso.

- Eu sei, só estou tentando imaginar uma coisa frágil e delicada como você subindo até o segundo andar da minha casa!

- Não sou frágil nem delicada! – Bella disse emburrada. Ela olhou para Edward e concertou – ao menos não o tempo todo.

- Agora você é? – Ele perguntou puxando-a para mais perto dele.

- Sem duvida alguma! – Ele sorriu antes de colar seus lábios aos dela. Algo único acontecia quando seus corpos se tocavam, uma ligação única, como se os dois estivessem ligados por uma força poderosa. Ambos sabiam que força era essa, ela se chamava amor!

(Para ler ouvindo http://www.youtube.com/watch?v=HR8Ia6vyV5Q&feature=fvst )

Elizabeth Masen estava na sala ajeitando as flores que ficavam junto aos porta-retratos da família quando ouviu passos vindos da escada.

Quando olhou se surpreendeu ao ver seu filho acordado tão cedo, de mãos dadas com uma mulher. Edward a olhava surpreso, enquanto a mulher estava com a expressão constrangida.

- Bom dia! – Ela foi em direção a eles, com os braços cruzados no peito.Edward passou as mãos pelos cabelos.

- Mãe, essa é Bella! – Ele lhe indicou a mulher ao seu lado.

- Bella – Ela sorriu para a garota que abaixou a cabeça constrangida.

- Senhora Masen! – Bella lhe estendeu a mão. Edward lhe olhava com uma expressão de súplica. Elizabeth estava rindo internamente com isso.

Foi com uma surpresa enorme que Bella recebeu o abraço da mãe de Edward.

- Não me chame de senhora só porque meu filho já é quase um adulto! – Ela disse, seu tom a lembrou de Esme. Amorosa e gentil.

- Esta bem! – Elas se separaram.

- Edward eu vou indo, passo aqui daqui a pouco!

- Está bem!

- Edward levou Bella até a porta, estava ciente do olhar de sua mãe sobre suas costas.

Quando Bella saiu Elizabeth ela o chamou para sentar-se no sofá.

- Então, se explique! Ela é sua namorada?

- Não, eu teria lhe contado!

- Então me explique como uma estranha veio parar de madrugada na minha casa!

Edward deu um longo suspiro, afinal ele também não tinha muita certeza.

- Nós estamos juntos, mas não namorando!

- Juntos? Vocês dormiram juntos?

- Não! – Elizabeth arqueou uma sobrancelha, um hábito seu que passara para o filho. – É serio!

- Eu vou creditar em você, mas me avise quando ela vier dormir com você de novo está bem? – Edward assentiu. – Ai que coisa fofa, você está namorando!

Edward revirou os olhos.

- Você fala como se fosse a primeira vez! – Elizabeth bufou.

- Vá se arrumar e me deixe ser feliz!

 

Todos os Cullen estavam reunidos na sala quando Bella chegou em casa.

- BELLS – Alice veio em sua direção, a apertando com força em um abraço.

- Comitê logo de manhã é?

- Ode você esteve? Conta, conta, conta, conta – Alice quicava em expectativa na sua frente.

- Eu passei a noite com Edward Masen

- EU. SABIA! – Alice disse e foi na direção de Emmett – Perdeu!

Bella revirou os olhos.

- Está saindo com um humano? – Roselie perguntou, irritada. “Por que ela tem de ser tão diferente da Alice?” Bella se perguntou.

- Sim, estou.

- Quer dizer então que se apaixonou por um humano? – Esme perguntou, entusiasmada por uma resposta positiva “Essas são as mulheres da família Bella pensou.”

- Ainda é cedo pra dizer mais...- Bella abaixou a cabeça – acho que um pouco mais que isso.

Bella não precisou olhar para saber que Esme sorria.

- Cara vocês são rápidos, se conhecem há alguns dias e já dormiram juntos – Emmett balançou a cabeça, fingindo decepção. Bella só não jogou um vaso contra ele pois eram os preferidos de Esme.

- Dá pra parar de constranger a Bella – Alice reclamou – mas conta, como foi?

- Eu...- Bella estava verdadeiramente constrangida, raramente falava sobre seus sentimentos para todos eles de vez, e era ainda mais difícil quando ela podia ouvir os pensamentos de todos. – Foi bom, é bom estar com ele!

Esme deu um abraço em sua filha, Bella agradeceu por isso. Com Esme ela não precisava falar para ser compreendida!

- Quando vamos poder conhecê-lo? – Carlisle perguntou quando Esme se afastou.

- Eu acho que em breve!

- Vamos convida-lo para jantar? – Jasper perguntou, Bella o fuzilou com os olhos por ter usado o duplo sentido. – Calma Bells, não precisa ficar tão nervosa comigo.

- É impressão minha ou a Bella está se importando com um humano? – Rosalie debochou.

- Pelo menos eu os considero mais importantes que os meus cabelos! – Bella retrucou.

- Parem de discutir e vão se arrumar para a aula! – Esme disse.

- Claro mãe, estou louco pra rever meu futuro cunhado! – Emmett disse subindo as escadas.

 

Edward estava tenso, ainda era difícil acreditar que a noite passada não passava de um sonho. Afinal de contas quais as chances dele ter acordado junto a um anjo?

Toda sua tensão se esvaiu ao ver o carro prata se aproximar. Ele tinha a impressão de que Bella ficava mais linda a cada segundo!

Bella fechou nos olhos enquanto ele entrava no carro, apreciando o cheiro doce dele, que ao contrario de quando estavam longe não a fazia sentir uma forte queimação na garganta.

Quando ela abriu os olhos ele a premiou com um sorriso.

- Bom dia!

- Otimo dia! – Bella se inclinou na direção de Edward, enquanto ele passava um braço por sua cintura e a puxava para colar seus lábios aos dela.

- Edward, me faz um favor? – Ela perguntou voltando ao banco do motorista.

- Claro!

- Não se assuste com a Alice, ela está meio...surtada!

- Mais?

- Pois é! – Edward soltou uma longa risada.

- Acho difícil de imaginar, mas não me assustar com ela é quase impossível!

- Só estou avisando!

 

Bella arrancou com o carro, era impressionante como tudo em Forks era absurdamente perto, ou talvez a presença de Edward a tenha feito perder a noção do tempo.

O estacionamento estava praticamente vazio quando eles chegaram.

- Acho que nos apressamos! – Bella disse estacionando o carro em uma vaga mais próxima a rodovia.

- Eu tenho certeza!

- Que horas são? – Edward puxou Bella para o seu colo.

- Hora de te beijar! – Disse, mas assim que tocaram os lábio ouviram uma buzina estridente. Olharam para a janela, Emmett acabara de estacionar a VMW de Rosalie ao lado deles.

Edward jogou a cabeça para trás, rindo enquanto Bella mostrava o dedo do meio para o irmão.

Emmett desceu do carro, acompanhado de Rosalie, Alice e Jasper. Edward e Bella fizeram o mesmo.

- Então, como estamos hoje? – Alice perguntou

- Alice você me viu a vinte quinze minutos!

- Não foi pra você que eu perguntei! – LJasper abafou uma risada, mas Emmett não se conteve.

 

Leah assistia a tudo de longe, Sam e Seth viam a cena pelos seus pensamentos.

Quer dizer então que ele agora anda com os frios? – Seth perguntou.

É o que parece! – Leah respondeu

Ele não sabe o que eles são! – Sam pensou,ele corria ao lado de Seth, vistoriando a fronteira entre  o território dos Quileites e o dos frios.

Então vamos contar a ele! – Jacob pensou, ele e Quil tinham acabado de se transformar.

Não é tão má ideia! – Sam pensou, fazendo o retorno.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curiosos? Então o seguinte, se tiver 15 reviews eu posto o próximo cap domingo, que tal?

Sami, camcwb,Livinhacsa,Elo,Gabindia,Carolzinhajf,Sararusso,Soia-chan,Naluu e Lice Carlie,obrigada pelos reviews estimulantes, tenham certeza que escrevi esse cap pensando nas palavras de vcs!

E a todas vcs que lêem a fic um bom feriado, que descansem e se divirtam bastante!
1000 beijos :*