Trevas em Sol: Equinócio escrita por madamelux


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas queridas!
Trago mais um cap para vocês!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/51931/chapter/7

Edward aproximou o seu rosto do dela, deixando suas bocas a centímetros uma da outra.

- Eu amaria que você se aproveitasse de mim!

http://www.youtube.com/watch?v=GjJmYnTxT3w&feature=related (para ler ouvindo)

Edward sorriu para Bella, o que fez ela engolir em seco. Sua garganta ardias levemente - como se estive saboreando de algo muito doce - mas não era sangue o que ela queria.

Bella colocou uma de suas mãos na bochecha de Edward, ele fechou os olhos ara aproveitar a sensação, sua pele esquentou com a mão fria dela,fazendo com que o sangue invadisse seu rosto, deixando-o com uma coloração escarlate absolutamente admirável.

 Bella levantou seu corpo, para beijar aquelas bochechas coradas. Edward soltou um suspiro, abrindo os olhos.

- Axo que nós deveríamos voltar! – Bella disse, preparando-se para levantar-se. Porém Edward a puxou de encontro a seu corpo, impedindo que ela completasse o movimento, ela era tão mais fraca quando estava perto dele, mas mesmo que ele não tivesse esse dom ela não teria se movido quando ele beijou o seu maxilar e deslizou seus lábios por sua pele até encontrar sua boca.

Bella tremeu em seus braços, podia sentir a pulsação de Edward contra sua pele, e um calor descomunal tomou conta do seu corpo, instantaneamente ela queria mais!

Bella passou um braços pelo pescoço de Edward, usando toda a força que lhe restava.

Edward pousou uma mão sobre a cintura de Bella, e com a outra agarrou sua nuca. O beijo começava a ficar mais urgente à medida que o ar dos dois se esgotava.

Edward sentia seus pulmões arderem, e só então se separou de Bella, mas deixando suas testas encostadas uma na outra, sentindo a respiração de Bella.

Bella o observava, ele era a criatura mais linda do mundo com os olhos fechados, tão sereno e perturbadoramente encantador quanto um anjo!

Quando ele finalmente abriu os olhos ela se sentiu perdida, tudo ao seu redor se resumia aqueles olhos verdes.

Edward sorriu para Bella, ele também estava deslumbrado. Ele aproximou-se de seu rosto, deliciando a respiração de Bella que estava descompassada, e depositou um leve beijo em sua bochecha fria.

- Agora nós podemos ir! – Ele disse em uma voz suave, não mais alta do que um sussurro.

 

Alice estava estupefata. Nem ela nem seus irmãos encontravam Edward e Bella na escola, e ,pelo borrão que eram suas visões, ela tinha certeza que eles estavam juntos.

- Não consegue ver nada? – Roselie perguntou a Alice enquanto elas caminhavam juntas no corredor.

- Não!

- Não acha melhor um de nós ir procurar por ela?

- Rose, o Edward pode ser talentoso, mas é apenas um humano, e a Bells é perfeitamente capaz de cuidar dela mesma! Tenho certeza que deve haver algum motivo para eles não estarem aqui!

- Alice! – Jasper a chamou, e as meninas foram até onde ele estava – lembra-se dos amigos do tal Edward, que você e Bella conheceram? - Alice assentiu – Bom, estão todos matando aula!

- Então, já sabemos onde eles devem estar! – Roselie disse – Francamente, Bella já foi mais cética com relação a esses humanos! – Alice revirou os olhos.

- Eu vou ligar para Jessica, perguntar se posso ir também!

- Desde quando tem os telefones dessas garotas Alice?

- Roselie só por que você não se conforma consigo mesma não significa que eu não goste de aproveitar minha eternidade!

 

Edward e Bella tocaram a campainha da casa de Tyler, havia um som ligado dentro da casa, e a audição apurada de Bella pudera perceber o som de algumas risadas.

Nem ela e nem Edward falaram sobre o beijo, mas os dois estavam eufóricos!

Bella desfrutava de uma estranha sensação de libertação que ela desconhecia, algo que não experimentara nem mesmo em sua vida humana!

O próprio Tyler abriu a porta.

- Hey, finalmente! – Ele disse sorrindo e cumprimentando Edward – Bella, fique a vontade!

Na casa estavam as mesmas pessoas da casa de Jessica, exceto Bem e Angela.

- Então todo mundo resolveu matar aula hoje? – Edward perguntou sentando-se no sofá, Bella sentou ao seu lado.

- Estamos segundo o exemplo do mestre! – Eric disse, sentando no braço do sofá.

- Por que Angela não veio? – Bella não conteve sua curiosidade, já que não podia ler pensamentos quando estava próxima de Edward restava-lhe perguntar oralmente.

- Angela não é o tipo que mata aula – Jessica disse quase como se estivesse debochando – ela é certinha demais!

- Ou apenas é responsável! – Bella respondeu, Jéssica fechou a cara.

- A propósito, sua irmã me ligou perguntando se poderia vir para cá! - A campainha tocou. Bella ficou estática ao lado de Edward – Deve ser ela!

Jessica abriu a porta para uma Alice de feições não muito felizes.

- Bells você pode vir aqui fora? – Ela perguntou, sem nem mesmo entrar. Bella engoliu em seco e foi até Alice.

As duas andaram até se afastarem dois quarteirões da casa.

- Agora, por que você não me explica o que está acontecendo?

- Edward estava muito abatido Alice, e a culpa foi minha, eu deveria ter dramatizado tanto com os lobos... – Alice a interrompeu.

- Bella eu te conheço, se você qualquer outro humano você não se sentiria nem mesmo culpada. Eu sei que é fácil de esquecer que somos vampiras quando estamos perto dele, mas Bella, nós não somos, nós não pertencemos ao mesmo mundo que ele! – Um bolo formava-se na garganta de Bella, ela relembrava-se do beijo que ela e Edward trocaram “Nós não pertencemos ao mesmo mundo que ele” essas palavras de Alice ecoavam em sua cabeça.

- Alice...- Bella falou, quase como uma súplica. Alice abriu a boca levemente, percebendo o que estava acontecendo.

- Você, você está...? – Bella sacudiu a cabeça.

- Não Alice, eu só – Bella suspirou – só estou me apegando demais a ele!

- Então o que irá fazer?

- Eu vou me afastar dele, deles aliás! – Bella se referia aos amigos de Edward.

- Impossível Bella, vocês tem a primeira aula juntos!

- Alice eu vou dar um jeito! Agora eu preciso ficar sozinha! – Bella saiu andando por entre as casas até  que pudesse correr, correr costumava lhe dava uma sensação de liberdade, mas agora parecia que todos os seus temores aumentavam conforme ela se afastava da cidade, entrando mais fundo na floresta. Ela não poderia fugir dela mesma!

 

Alice foi direto para o jardim dos fundos ao entrar em casa, Esme estava lá, e não havia ninguém melhor do que sua mãe para falar sobre suas preocupações com sua irmã.

Esme estava cuidando de algumas plantas – como se em Forks já não existissem plantas o suficiente!

- Alice, por que você voltaram mais cedo? Seus irmãos me pediram que lhe perguntasse!

- A Bells, ela está envolvida demais com o Edward. – Alice sentou-se na grama ao lado de Esme.

- Bella envolvida demais com um humano?

- Eu pensei a mesma coisa! Ela disse que irá se afastar de todos eles, mas não sei se isso fará bem pra ela.

- Alice, essa é uma decisão que somente ela pode tomar! Eu acho que ela está assustada, ter o Don dela retirado na presença de um humano deve ser...

- Estranho?

- No mínimo! – Alice sorriu.

- Então vou preparar um dia de compras para agente relaxar! – Esme riu, Alice beijou a bochecha da mãe e depois correu para seu quarto – na velocidade vampiresca – Jasper estava lá, ela se jogou nas costas dele.

- Quanta animação!

- Eu e a Bells vamos fazer compras! – Ela disse indo até o seu imenso closet.

- E a Bella sabe disso?

- Não, mas ela vai de qualquer forma!

- Vai convidar a Rose?

- Não sei, eu quero conversar com a Bells sobre uns assuntos!

- Alguns assuntos como a nova coleção da Gucci? – Jasper soltou uma risada e Alice jogou uma almofada em cima dele.

 

Quando Bella chegou em casa Alice a estava esperando na sala.

- Suba e vá se arrumar! – Alice disse.

- Pra que?

- Nós vamos sair – Alice saltitou até onde sua irmã estava – Não seja rabugenta Bellzinha, isso vai ser bom pra você!

Alice arrastou Bella escada acima.

- Alice hoje não, por favor

- Me de um motivo para não sairmos hoje - Bella olhou para os próprios pés, ela estava um pouco abatida.

- Eu sinceramente não estou com cabeça e nem com humor pra isso Alice! – Alie alisou os cabelos da irmã.

- Quer conversar? – Bella assentiu. Alice sempre fora muito mais do que sua irmã, sua melhor amiga, a qual ela sabia que nunca a julgaria, e sempre estaria ao seu lado. Não que seus outros irmão também não a amassem, mas ela tinha uma ligação muito mais especial com Alice.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu só pude escrever até aqui, pois vou viajar esse feriado!
Mas acho que o cap ficou com um tamanho razoável não é mesmo?

Meus agradecimentos especiais a Lice Carlie, Sami,Juuh Cullen, Karools, Carolzinhajf, Lanna Cullen,Sararusso, Lady Riot,Keey_Cullen, Soia-chan e Taty_Cunha que foram o meu gás pra escrever esse cap!

Meninas eu estava tentando colocar uma trilha sonora na fic, mas estou com serios problemas no quesito musica, então se vcs tiverem uma banda legal, ou uma musica que gostem vcs poderiam me mandar?
Quanto a comuna que eu falei no cap anterior, eu ainda não me decidi, mas no proximo cap eu dou uma resposta!

Desejo a vcs uma feliz pascoa, com muito chocolate,amor,carinho,diversão, e é claro sem espinhas!!