Trevas em Sol: Equinócio escrita por madamelux


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Oi getê, eu queria ter escrito mais nesse cap, mas nao pude, no entanto o proximo será maior, bem maior. E gostaria de avisar que já escrevi a primeira cena Beward consumada e logo logo ela será postada!!
Agora apreciem o cap!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/51931/chapter/6

- Você definitivamente não é uma boa moça!

- Eu disse.

- Então esse é o seu lado malicioso? – Ele perguntou sentando-se novamente.

- Não, meu lado malicioso é bem mais eloquente!

A porta bateu, e uma senhora de meia idade passou pela porta.

- Edward, o que está fazendo em casa essa hora? – Edward e Bella se entreolharam, Edward deu uma piscada pra Bella e colocou a mão no estomago, gemendo.

- Ah er, ele não está muito bem! – Bella acariciou as costas dele. A mulher soltou as sacolas no chão e veio correndo ao encontro deles.

- Você está bem querido? O que aconteceu?

- Eu só preciso ir para o meu quarto! – A mulher olhou desconfiada pra eles>

- Eu te ajudo! – Bella disse e fingiu estar ajudando Edward a se levantar.

- Quer que eu te leve algum remédio? – A mulher perguntou ainda desconfiada.

- Um analgésico cairia bem – Edward respondeu subindo as escadas.

http://www.youtube.com/watch?v=QubWKLQUrN0 (para ler ouvindo)

- Você é muito cara de pau! – Bella disse quando entraram no quarto dele – Os dois estavam rindo desde que tiveram certeza que a mulher não os escutaria.

- É uma das minhas maiores qualidades!

- Afinal, quem era ela?

- Mag, ela trabalha aqui em casa desde que nos mudamos pra cá!

- Coitada, não conhece a cobra que mora nesta casa! – Bella disse brincando e Edward cruzou os braços.

- E com certeza você é um ótimo exemplo!

- Sou um ótimo exemplo para coisas erradas!  - Os dois se jogaram na cama ao mesmo tempo.

- Então acho que devemos começar a sair juntos mais vezes!

- Mais vezes? – Edward se levantou, e foi até seu armário.

- Sim, o que acha de sairmos agora?

- Você não estava doente? – Edward virou-se para ela, enquanto trocava de blusa. Bella pegou-se desenhando com os olhos os contornos do seu abdômen.

- Ela não vai nos ver sair! – Bella cruzou os braços. Edward aproximou-se dela e puxou seus braços, fazendo-a levantar e grudando-a a seu corpo – Vai deixar o seu lado boa moça aflorar agora? – Perguntou com os lábios em seu ouvido.

Ela o empurrou para trás.

- Sabe o que dizem? Boas moças vão para o céu, as más para o motel, então não, não vou sair com você! – Ela cruzou os braços e levantou uma sobrancelha o esperando revidar.

- Então Bella, está com medo de ir para o céu? - Ela fechou a cara para ele. E depois bufou.

- Ok, você venceu!

- Eu sabia que venceria!

- Convencido!

- Faz parte do meu charme! – Ele piscou um olho pra Bella, que jogou um travesseiro contra ele.

- Como vamos fazer para sairmos? – Bella perguntou sentando-se na cama.

- Vou explicar em detalhes para você entender. Nós vamos sair do quarto, andar pelo corredor, descer as escadas e sair pela porta, entendeu? – Bella estreitou os olhos para Edward.

- E a parte em que você perde a cabeça? – Ela perguntou ameaçando. Edward suspirou.

- Não sabia que você era bipolar também! – Bella retirou um dos seus sapatos e jogou na direção dele, que desviou.

- Você ama me provocar não é? – Edward aproximou-se dela e pousou uma mão em sua bochecha pálida.

- Amo, mas só por que você fica linda quando está com raiva!

 

 

Seth serrou os punhos ao ver Edward e Bella indo de mãos dadas ao carro dele. Sam o mandou ficar de vigília, os lobos temia que Bella o atacasse, apesar do dom diferente que ele possuía.

Edward não percebeu a presença do lobo, mas Bella sim. Ela virou-se na direção do cheiro de Seth e lançou um olhar ameaçador a ele.

- O que está olhando? – Edward perguntou. Bella virou-se para ele, a expressão grave.

- Nada demais, vamos! – Ela o puxou para o carro.

Seth não os seguiu, mas retornou a La push para contar a Sam o que vira. O lobo alfa já avia tomado sua decisão!

 

O telefone de Edward tocou em cima do porta-luvas do carro. Bella o atendeu, quase por instinto.

- Alô

- A-alô, quem fala?

- Puta que pariu! – Bella praguejou baixo ao perceber que a voz era de mulher. Edward ria a seu lado, no banco do motorista.

- Bella Cullen! – Ouve um silêncio mortal do outro lado da linha – Quem fala?

- Aqui é a Jessica Bella, o Edward está? – A voz de Jessika era um misto de curiosidade e ciúmes. Bella teve vontade de xingá-la ao ouvi-la sussurrando para mais alguém que fora ela quem atendera o telefone.

 Ele está ocupado! – Edward olhou para ela rindo ainda mais. Ela lhe mostrou o dedo do meio.

- O-ocupado como?

- Ele está dirigindo! – Bella ouviu um suspiro de alivio do outro lado da linha e ela mesma quase não conteve uma risada.

- Quem é? – Edward perguntou num sussuro.

- Jessica – Bella respondeu movendo a boca e Edward não conteve a risada mais uma vez.

- Você pode perguntar a ele se ele pode ir pra casa do Tyler?

- Você pode ir pra casa do Tyler? – Bella perguntou a Edward.

- Você quer ir? – Bella deu de ombros.

- Jessica, nós vamos, mas só daqui uma hora!

- Por que?

- Essa é a parte da conversa que não lhe interessa! – Jessica iria dizer algo mas Bella desligou o telefone.

Edward olhou para Bella interrogativamente.

- Eu só quero ver a cara dela daqui uma hora! – Bella disse e os dois caíram na risada. Edward parou o carro no acostamento.

- Por que parou? – Bella perguntou-lhe.

- Você quer ir para algum lugar?

- Eu pensei que você quisesse ir a algum lugar!

- Na verdade eu só queria sair de casa! – Bella bufou e saiu do carro. Edward foi atrás dela.

- Você está mentindo! – Ela disse e se virou para ele.

- Como você sabe?

- Eu...não sei!

- Você está certa! – Ele disse – Eu só queria ficar em algum lugar com você, sozinho!

- Estávamos sozinhos no seu quarto.

- Sim, mas Mag entraria lá de meia em meia hora para saber se eu estou bem!

Os dois ficaram em silencio, mas o silêncio não era desagradável, quando estavam juntos não precisavam de palavras.

Edward olhou para a rua vazia e se sentou no asfalto, encostado no carro. Bella se deitou, com a cabeça em seu colo.

Edward fez cafuné no cabelo de Bella, que fechou os olhos para aproveitar a sensação.

- Que se passa nessa sua cabeça? – Edward perguntou depois de um tempo. Bela soltou uma risada leve, virando em seu colo de modo que pudesse olhá-lo.

- Eu é quem deveria lhe fazer essa pergunta! – Ele tocou um dedo na boca dela.

- Mas eu fiz primeiro! – Bella sorriu e deu um beijo no dedo dele.

- É que faz muito tempo desde a ultima vez que me fizeram um cafuné! – Bella suspirou.

- Estou a sua disposição!

- Cuidado com o que diz Edward Masen, eu posso acabar me aproveitando de você.

Edward aproximou o seu rosto do dela, deixando suas bocas a centímetros uma da outra.

- Eu amaria que você se aproveitasse de mim!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não me matem por ter parado nessa parte ok?
Em breve farei vcs felizes!!
Hoje a sessão agradecimento aos comentadores sera só do Nyah (eu juntava com os do outro site pra facilitar, so que o outro site nao deixou o ultimo cap entrar no ar ainda...) 
Meu beijo enorme, abraço estilo Emmett e aperto na bochecha para as fofas lindas e meigas que me inspiraram nesse cap:
Lice Carlie, Lanna Cullen , Sami, Soia-chan, naaatha, Juuh Cullen, Carolzinhajf, Choco e sararusso!
Foram os coments de vcs que me motivaram a escrever esse cap, entao um beijo enorme!
E um beijo tbm a todas as leitoras que acompanham a fic!
(enxi hj ein?)
Gente eu estava pensando em criar uma comuna pra fic, mas isso depende de vcs, se quiserem digam nos coments, e se nao quiserem podem dizer da msm forma!
Ahh, esqueci de dizer que o cap talvez saia antes de sexta por causa da semana santa!