Trevas em Sol: Equinócio escrita por madamelux


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Olá queridos e queridas!

Eu sei que demorei, mas para tudo tem seus motivos!
Primeiramente eu viajei, porém para onde eu fui não tinha internet, depois quando voltei tinha perdido totalmente a linha da história e fiquei um tempo procurando inspirarão, quando finalmente comecei a escrever perdi um ente muito, muito querido e, bom fiquei totalmente desmotivada.
Então, esses dias estava aqui no Nyah e resolvi reler o reviews de vcs e percebi que não poderia deixá-los sem a conclusão da história!

Então, não vou mais enrolar!

Aproveitem o cap!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/51931/chapter/14

Quando Edward chegou em casa sua mãe estava terminando de colocar a mesa, havia lagrimas em seus olhos, as quais ela limpou assim que ele chegou.

- Mãe o que houve? – Ele perguntou preocupado enquanto deicha-va a sacola na mesa e ia à direção dela.

- Bella, eu não sei o que houve, quando você saiu ela ficou estranha, parecia sentir dor e então correu para o seu quarto. – Edward não esperou ela terminar de falar, subiu correndo as escadas até chegar ao seu quarto, mas a porta estava trancada.

- Bella! – Bella nunca se sentiu tão aliviada como quando ouviu a voz dele. Levantou-se da cama com pressa e abriu a porta, se jogando na proteção de seus braços.

- O que houve? – Ele perguntou confuso.

- Eu já lhe explico – Ela o puxou para dentro e fechou a porta.

- Você está bem? Minha mãe disse que você parecia estar com dor

- Eu estou ótima, quero dizer, agora eu estou. Eu não esperava que sua mãe tivesse um dom também. – Bella colocou um dedo sobre os lábios de Edward antes que ele falasse – Deixe-me terminar! Ela faz exatamente o contrário que você, quando você foi embora, os sons, estava tudo tão alto, os pensamentos dela estavam altos demais, o apelo pelo do sangue dela foi quase insuportável, por isso eu corri tanto quanto pude até estar livre da influencia dela! – Bella disse tudo num fôlego só. Edward retirou os dedos dela de sua boca.

- Está dizendo que minha mãe aumenta os seus poderes?

- Isso

- Mas estava tudo bem até eu sair

- Por que você anula os nossos dons, entende? – Edward assentiu.

- Acho melhor descermos, minha mãe está preocupada com você!

Pra minha felicidade Elizabeth nada comentou sobre o meu “surto”. Me dando apenas um pesaroso e singelo sorriso. O Sr. Masen não desceu para tomar café – Eu nunca conseguiria o chamar de Edward! – Segundo Elizabeth ele estava um pouco indisposto, mas sua pulsação ficou tão acelerada quando Edward perguntou que acho que ela pode estar escondendo algo, não que seja da minha conta!

- No que está pensando? – Edward perguntou enquanto eles se dirigiam ao carro.

- Em tantas coisas que você não poderia acompanhar!

- Por que não tenta? – Bella suspirou.

- Acho que sua mãe vai começar a me odiar depois do que eu fiz hoje! – Edward sorriu enquanto entravam no carro.

- Acredite, ela é quase incapaz de odiar! – Ele fez uma pausa enquanto colocava o carro em movimento, mas tornou a falar após alguns instantes – Fui só eu que a achei nervosa demais quando perguntei pelo meu pai?

- Não – Bella disse insegura. Edward não falou nada até parar o carro no estacionamento da escola.

- Bella, acha que minha mãe está escondendo algo?

- Acho, mas tenho certeza de que se fosse algo importante ela lhe diria! – Ela viu o rosto dele se suavizar, então sorriu beijando-o nos lábios em seguida.

- Vamos! – Ela disse ao se afastar.

 

(Para ler ouvindo http://www.youtube.com/watch?v=f4JWt-HxIac&feature=fvst)

 

Parecia ser mais um entediante e comum dia enquanto Alice reajustava suas roupas no banheiro feminino. Jasper a dissera que ela estava perfeita, porém ela precisava ver se seu visual estava completamente em ordem. Refez o laço em seu cabelo enquanto deixava os pensamentos passarem aleatoriamente em sua cabeça.

As aulas entediantes como sempre, uma visão de Bella querendo falar com ela – mas nada urgente – as palavras carinhosas que Jasper sussurrou para ela antes de ir para o refeitório....

Pronto! Ela estava absolutamente impecável, sorriu para sua imagem refletida no espelho e virou-se para sair do banheiro, mas uma imagem assolou sua cabeça antes que ela pudesse fazer qualquer coisa.

Uma mulher – Vampira – Olhos rubros como sangue, seus cabelos ruivos iam até o quadril presos em uma elaborada trança, seu corpo escultural emoldurado por um manto cinza enquanto ela andava por um longo e elegante corredor, até entrar em uma sala – Uma sala conhecida por Alice e temida por vários vampiros.

A mulher parou e se curvou em frente a um trio de vampiros.

A imagem até agora nítida como se estivesse acontecendo a sua frente mudou para uma sequencia rápida de fotos em preto e branco, o futuro mudando a cada instante.

Alice arfou e se apoiou na pia do banheiro enquanto repassava as imagens na sua cabeça. Um frio gélido passando pelo seu corpo e fazendo seu coração adormecido se apertar.

Sua família corria perigo!

 

Jasper estava preocupado. Na mesa todos estavam bem, felizes até, porém Alice ainda não havia chegado e isso o preocupava, ele a conhecia muito bem e sabia que ela jamais o deixaria esperando sem um bom motivo.

- Onde está Alice? – Bella finalmente perguntou.

- Ela acha que há algo de errado com as roupas dela! – Jasper respondeu, sua voz em um tom casual forçado!

 

Alice corria como nunca antes, corria para sua casa. As paredes brancas e a mobilha sofisticada passaram por ela como um borrão, ela deteu-se apenas ao chegar em frente a porta de madeira escura.

- Entre Alice – Alice já estava no escritório antes de Carlisle terminar a sentença.

Carlisle se surpreendeu com o semblante da filha, uma expressão de desespero e medo que nunca havia visto no rosto de sua pequena fada.

- O que houve? – Perguntou indo em sua direção.

- Pai – Alice disse e abraçou o pai, estava chorando mesmo sem poder derramar as lagrimas.

- O que houve minha pequena? – Carlisle perguntou e beijou-lhe a cabeça, tentando acalmá-la.

- Eu vi! – Ela se afastou dele, uma expressão de tão pura dor e mágoa que deixava evidente a gravidade da situação.

- Eu vi a nossa morte! A de todos nós!

Jasper, Emmett, Rosalie, Bella e Edward estavam dirigindo para a casa dos Cullen. Todos estavam preocupados agora. Alice havia ido embora sem falar nem mesmo com Jasper, algo importante deveria ter acontecido.

Ao chegarem uma surpresa, a casa estava vazia, sem sinais de Carlisle, nem de Esme e nem de Alice.

Havia contudo apenas um bilhete na porta, na caligrafia de Carlisle

“Voltamos em dois dias”

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Se não é só falar!


Vou tentar recompensar o tempo perdido e tornar a postar semanalmente *sem compromisso* e só pra assegurar o próximo cap vai ser no máximo segunda!

Beijos a todas vcs minhas leitoras queridas!

Ah, quase esqueço, quero muito, muito mesmo agradecer aos reviews motivadores e inspiradores das fofosas reni cullen, laasouza, tosemideiaidai, yasmine_ml, gabindia, alicebianchini, carolzinhajf, lice carlie, Choco e assenav!


MUITOS BEIJOS E ABRAÇOS E APERTOS NA BOCHECHA!