Trevas em Sol: Equinócio escrita por madamelux


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Gente que eu amo, eu sei que o cap está super atrasado, mas eu tenho explicações para isso tudo,mas falarei nas notas finais!
Apreciem o cap!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/51931/chapter/13

- É tudo questão de tempo, nenhum de nós lê mente, então...

- Na verdade, eu leio!

Edward entre abiu a boca tamanha foi sua surpresa. Ele não avia assimilado completamente o que ela havia dito.

- Lê mente?

- Sim

- Impossível, se você pudesse ler a minha mente...

- Eu não posso ler a sua mente. Na verdade não consigo ler a mente de ninguém quando estou perto de você!

- Por quê?

- Você é muito talentoso Edward!

(Para ler ouvindo http://www.youtube.com/watch?v=KxYD45fTEQA )

- Você pode traduzir?

- Você tem um dom! – Edward iria falar alguma coisa, mas Bella o interrompeu – Me deixe terminar está bem? Todo vampiro tem milhões de vezes mais força que um humano, é centena de vezes mais rápido que um felino, e o principal, quando estamos perto de um humano sentimos sede do seu sangue, não o tipo de sede que você conhece, é uma queimação na garganta, as vezes, dependendo de a quanto tempo nos alimentamos essa queimação pode ser insuportável. – Bella fez uma pausa, Edward nada disse, apenas absorveu aquilo tudo. Bella continuou. – É assim que somos, exceto quando estamos perto de você. Você tem um dom, perto de você eu fico com uma força humana normal, não sinto sede por sangue, não sou tão veloz, não posso ler sua mente, nem Alice pode ver o seu futuro... – Bella parou, havia falado demais sem perceber.

- Alice pode ver o futuro? – Ele perguntou, as sobrancelhas franzidas em incredulidade.

- É um pouco mais complicado do que isso. – Edward colocou as mãos no rosto. Quanto mais coisas absurdas ele descobriria afinal?

Bella foi até ele e o abraçou.

- Sei que difícil absorver tudo assim, mas não é algo ruim, nós temos um dom, não foi por nossa vontade, mas é nosso! Seu dom lhe mantém a salvo de mim! – Edward a apertou em seus braços, ela sempre pareceria frágil para ele.

- Não quero estar a salvo de você meu anjo!

- Eu sou quase o contrario de um anjo Edward!

-Você é minha vida Bella, eu sou tão ruim assim? – Bella sorriu, e beijou os lábios dele.

- Tem mais algo que eu precise saber? – Edward perguntou.

- Jasper pode controlar as emoções das pessoas ao redor dele. – Bella o olhava, vendo se ele entenderia a segunda parte - E seus poderes invalidam os lobos também!

- “Os lobos” quer dizer...

- Seus amigos de La push!  – Edward ficou um minuto a encarando, os olhos verdes dele a entorpeciam.

- Mais algo?

- Não!

-  Ótimo! – Ele disse antes de puxá-la para um beijo avassalador, quanto mais tempo passava com ela mais a desejava, mais a amava.

Bella deu alguns passos para trás, até que caíram na cama, eles não se soltaram. O beijo ficou ainda mais intenso. Bella sentia um novo fogo correr pelo seu corpo, um que ela conhecia há pouco tempo, desejo.

As mãos dele percorriam o corpo dela insaciavelmente, somente quando ele deixou seus lábios para devorar seu pescoço Bella teve um pouco de lucidez.

- Edward... – Ela chamou, mas sua voz se transformou em um gemido quando ele sugou sua pele. Ele percorreu com a língua o caminho até a boca dela. Bella nunca se sentiu tão imponente quanto quando as mãos de Edward entraram por debaixo de sua camisa e acariciou um de seus seios por cima de seu sutiã, ela não conteve outro gemido. Edward afastou os lábio dos seus, um sorriso em seu rosto.

- Por favor – Bella disse, sua voz saiu fraca.

- O que? – Edward perguntou sugando-lhe o lábio inferior. Esse ultimo gesto derrubou todas as barreiras dela, jamais conseguiria pedir a ele que parasse, ela não queria que ele parasse. Bella abriu os olhos, Edward ainda lhe esperava. Ela o olhou fundo nos olhos dele, sentiu suas forças voltarem a ela.

- Eu quero mais! – Ela disse agarrando fortemente os cabelos dele e o puxando em direção a sua boca. Ela colocou as pernas envolta da cintura dele, prendendo-o ao corpo dela. Os dois exploravam a boca um do outro o máximo que podia. Bella sentiu gosto de sangue na boca, Edward parou de beijá-la. Havia um leve corte em seu lábio inferior. Ela sugou, caso tivesse algum veneno. O sangue dele era mil vezes mais doce do que ela imaginara, concentrou-se nele e no coração batendo no peito forte colado ao dela, ela lambeu o local para cicatrizar o ferimento.

- Isso foi macabro – Edward disse. –E extremamente sexy! – Ele disse em seu ouvido, fazendo os cabelos da nuca dela se arrepiarem.

- Sou uma mulher selvagem meu amor! – Ela tornou a beijá-lo, não demorou para que Edward tirasse a sua camisa, Bella tirou a dela também, suas unhas deixavam marcas na pele alva dele. O choque térmico entre a temperatura de seus corpos era algo ínfimo em comparação ao desejo que sentiam.

Eles terminaram de se despir um ao outro, quanto mais próximos estavam maior era a certeza de que não poderiam viver separados, seus corpos se uniam perfeitamente, como duas partes de um quebra cabeça.

Edward deitou-se ao lado de Bella, exausto. Ela repousou a cabeça no ombro dele.

- Eu te amo! – Ela disse, fechando os olhos.

- Eu te amo! – Ele respondeu, beijando o cabelo dela.

- Vem cá! – Ela se ajeitou na cama e o fez deitar a cabeça entre seus seios. Acariciou-lhe a cabeça. – Durma bem meu anjo! – Edward demorou apenas mais alguns segundos para adormecer, Bella não parou de acariciar-lhe os cabelos. Ela passou a noite contemplando o sorriso que ela mantinha no rosto enquanto dormia. Ela não tinha duvidas que faria e daria qualquer coisa por ele.

Edward não abriu os olhos assim que acordou, pois suspeitava de que estava sonhando. Sorriu ao constatar que o rosto estava um pouco dormente por conta da pele fria de Bella.

- Bom dia! – Ela disse.

- Bom dia

- Dormiu bem?

- Melhor impossível – Ele beijou um dos seios dela. Bella soltou todo o ar que havia em seus pulmões de uma vez. Deveria ser proibido ela sentir tanto prazer apenas com aquele gesto.

Edward acariciou o rosto dela, antes de se aproximar para beijá-la.

- Vamos descer? Estou morrendo de fome!

- Eu te cansei bastante noite passada não foi?

- É uma disputa injusta, você é uma vampira!

- E você tem a boca mais deliciosa do mundo!

- O que, já beijou muitas bocas Bella?

- Isso importa? Eu só viciei na sua! – Ela disse antes de beijá-lo.

- Vem! – Ele saiu da cama e apegou no colo – Vamos tomar um banho!

Edward a levou até o Box, e ligou o chuveiro, fazendo a água quente cair neles.

Bella apertou forte suas pernas envolta dele enquanto o beijava.

- Você quer me deixar louco! - Bella riu, deliciando-se com a expressão torturada em seu rosto.

Ela desceu do colo dele, para que ele recupera-se um pouco a calma, mas vê-la nua tão próxima não ajudou muito.

- Agora não adianta mais! – Ele disse, beijando-a enquanto suas mãos percorriam sua cintura. Bella passou os braços em volta do pescoço de Edward enquanto ele   a imprensava contra a parede. A união de seus corpos, apesar demais breve, foi tão intensa quanto na noite passada.

- Cansado? – Bella perguntou, enquanto eles se enxugavam.

- Nunca vou me cansar de você! – Ele disse, dando um beijo no ombro dela.

Os dois saíram do banheiro, Bela não pode evitar rir quando viu o relógio.

- Já viu que horas são?

- Não!

- Dez para as cinco da manhã! –Edward a olhou surpreso.

- Serio?

- Claro! Você e sua pressa em tomar banho! – Bella riu.

- Você passou a noite toda acordada, não era pra você ter uma noção de horário melhor que a minha? – Bella mostrou a língua para ele.

- Vou aproveitar e vou em casa pegar uma muda de roupas! – Ela disse, vestindo as roupas que havia usado no dia anterior. – Não demoro!

Bella se dirigiu a janela e saltou, pousando com leveza no chão. Ela olhou para cima, Edward estava na janela a observando.

- Vou ficar te esperando! – Ele disse, ela jogou um beijo pra ele.

- Estarei de volta em cinco minutos!

Bella correu na sua velocidade Vampiresca. Alice a esperava em seu quarto.

- BELZINHAAA! – Alice gritou quando a irmã entrou no quarto. – Eu já sei oq eu você vai me contar, ou melhor, o que você ia me contar por que agora eu já sei!

- Cala a boca Alice! – Bella disse, enquanto trocava de roupa.

- A família toda já sabe! – Bella fuzilou Alice com os olhos.

- E onde eles estão?

- Caçando! E eu pensando que depois de dar você ia ficar mais alegre.

- Eu estou alegre, mas ficar longe dele me deixa um pouco irritada!

- Um pouco? – Alice arqueou uma sobrancelha. Bella respirou fundo.

- Vou indo

- Espera, como foi?

- Foi...- Bella fez uma pausa, não tinha palavras para tudo o que havia sentido na noite anterior – Foi muito mais do que eu poderia ter imaginado! – Alice deu seu típico sorriso de rasgar a bochecha.

- Então por que ainda está aqui? Vá lá, vá! – Bella revirou os olhos, não havia pessoa mais controversa que sua irmã.

Bella foi embora à mesma velocidade que havia chegado. Saltou com habilidade a janela do quarto de Edward.

Ele estava acabando de se arrumar.

- Mas você é lerdo hein? – Ela brincou.

- Não sou eu a bebedora de sangue aqui! – Bella fez uma cara seria – Te ofendi? – Bella não conseguiu segurar o ar e soltou uma forte gargalhada.

- Vindo de você não ofende! – Ela disse, Edward sorriu passando um dos braços ao redor dela.

- Espero que seja um bom sinal! – Os dói saíram do quarto, não havia ninguém cordado ainda, mesmo assim eles ficaram na cozina, conversando. Edward tomou café e Bella apenas o observava, precisariam de uma desculpa para que ela recusasse o café da manhã da Sra. Masen.

- Já acordados? – Edward e Bella estavam na sala de estar, abraçados, a Tv estava ligada, mas nenhum dos dois prestava real atenção no que estava passando. A pergunta veio de Elizabeth que ainda estava parada na ponta da escada.

- Bella acordou cedo! – Edward disse.

- Bella, parabéns, é a primeira pessoa que conseguiu acordar meu filho antes dele estar atrasado! – Os dois riram. – Venham, vou preparar o café da manhã de vocês.

- Mão, j á comemos!

- Já? Então está bem, venham me ajudar na cozinha!

Edward levantou a contra gosto e fazendo bico, Bella não poupou as risadas.

Elizabeth colocou a radio para tocar, num som baixo.

Bella cortava alguns legumes para fazer uma omelete enquanto Edward preparava uma vitamina. Elizabeth preparava torradas – Elizabeth é tão exagerada no café da manhã como Esme seria se eles comessem, Bella pensava.

- Filho, vá comprar pão enquanto eu acabo aqui com a Bella!

- ok!- Edward disse simplesmente. Bella se sentia estranha enquato ele se afastava, os seus dons voltaram a ela, mas mais que isso, os pensamentos de Elizabeth e o radio estavam ficando autos, autos demais. Ela parou de cortar os legumes, sua cabeça doía, ela podia ouvir os pensamentos de pessoas  a uma distância incrível.

-Bella você está bem? – A voz alta de mais de Elizabeth chegou até ela. Sua vontade de tomar o sangue da mulher estava ficando tão insuportável quando era o seu desejo pelo sangue de Edward quando esta não estava perto dela.

- Não! – Ela sussurrou, não tinha certeza se Elizabeth podia ouvi-la, apesar de parecer bem alto para ela. Ela saiu correndo da cozinha, se esforçando ao máximo para manter uma velocidade humana. No segundo andar ela já se sentia bem, seus poderes estavam normais, ela se trancou no quarto de Edward. Ela quase perdera o controle, isso a desesperava. Jamais esperara que Elizabeth tivesse um dom também!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Teremos mais gente na fic complicando a vida deles nos próximos caps!
Em quem vcs apostam? Os nomades? Os Denali? Os Volturi?

O cap demorou por que eu vou continuar com as minhas outras fics, eu tinha parado com elas por que estava muito inspirada para escrever essa, agora eu vou tornar a postar nelas tbm! Isso não quer dizer que eu vá deixar esta aqui de lado, só não vou mais poder postar semanalmente!

Eu estava relendo a fic, e reparei que tem toneladas de erros ortográficos, eu tinha uma amiga que betava pra mim, só que nunca mais falei com ela. Então, se alguem *uma alma bondosa e que paciente* quiser betar os caps pra mim é só dizer em um review que eu entro em contato!

Eu queria agradecer muito a paciência de todas vcs e os reviews das florescentes Carolzinhajf, gabindia, Choco Laasouza, Taty_cunha, camcwb, Livia Cullen, Lice carlie e tosemideiaedai!

Muitos beijos fofosos *num largo mais* e aproveitem o feriado!