Trevas em Sol: Equinócio escrita por madamelux


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que está atrasado, mas é que minha peça entrou para a amostra teatral da minha escola *era um monólogo, mas agora tem mais dois personagens* e eu sou meio que a diretora também e isso tem me ocupado bastante!

Vou fazer o possível para postar sexta a tarde e para fazer os caps virarem semanais novamente!

Aproveitem o cap!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/51931/chapter/15

Jasper, Emmett, Rosalie, Bella e Edward estavam dirigindo para a casa dos Cullen. Todos estavam preocupados agora. Alice havia ido embora sem falar nem mesmo com Jasper, algo importante deveria ter acontecido.

Ao chegarem uma surpresa, a casa estava vazia, sem sinais de Carlisle, nem de Esme e nem de Alice.

Havia contudo apenas um bilhete na porta, na caligrafia de Carlisle

“Voltamos em dois dias”

Jasper estava desnorteado. Desde que encontrara Alice eles nunca se separaram por muito tempo, muito menos sem ela lhe comunicar antes. Tinha certeza absoluta que algo grave havia acontecido e essa certeza o consumia e corroia por dentro, com medo de que ela corresse perigo. Preferia morrer mil vezes a permitir que algo acontecesse a ela!

- Eles devem ter ido caçar! – Edward disse, sentindo a ultima palavra se ajustar estranhamente na frase!

- Não sem falar comigo antes! – Jasper disse. Por sorte Edward estava perto dele, o

que não permitia que os demais se contagiassem com seu estado de espírito.

 - Mas se fosse algo grave eles não nos deixariam no escuro, deixariam? – Rosalie perguntou.

- Acho que nenhum de nós deve tirar conclusão alguma até que eles retornem! – Alice disse.

- Dois dias! – Jasper gemeu – Como posso ficar dois dias sem notícias de Alice?

- Talvez não fique sem notícias – Bella tentou acalmar o irmão – Talvez eles nos liguem dando explicações.

- Duvido muito! – Rosalie disse, mas apesar de todos a repreenderem por seu pessimismo era exatamente o que todos ali sentiam.

- Bom, talvez ela tenha visto um leilão de casas no Alasca! – Emmett tentou brincar, mas ninguém estava com humor para piadas, exceto ele.

 

- Axo melhor irmos para sua casa! – Bella sussurrou no ouvido de Edward, que concordou.

Os dois saíram silenciosamente.

Jasper correu para o quarto dele com Alice. Ela não levara absolutamente nada. Tudo estava exatamente como deixaram de manhã. Ele pegou a camisola que ela usara durante a noite – desnecessária, pois eles não dormiam – e a cheirou, sentindo a saudade já começar a atormentá-lo.

 

- O que acha que aconteceu? – Edward perguntou enquanto ele e Bella desciam do carro.

-Eu não faço a mínima ideia, mas concordo com Jasper, foi algo grave!

Edward assentia e passou a frente para abrir a porta, mas antes que pudesse se mexer muito Bella o puxou pela camisa e o abraçou com força, enterrando o rosto no ombro dele.

Edward rodeou a cintura dela com seus braços e e beijou-lhe os cabelos.

- Vai ficar tudo bem meu anjo!

Ela apenas sacudiu a cabeça.

- Não suportaria me separar de você!

- Não se preocupe, eu jamais permitiria! – Ele disse sorrindo e a fez levantar a cabeça para beijar-lhe os lábios.

 

 

Alice você tem certeza? – Eleazar perguntou, estava ainda incrédulo, como se tudo no qual ele acreditou durante séculos estivesse vindo abaixo.

- Mais do que certeza!

- Mas isso é...

- Um absurdo! – Carmen completou.

- Não um absurdo, uma barbárie.

- Não consigo acreditar – Irina disse – Mas não estão de todo errado, quero dizer...

- É da nossa família que está falando Irina! – Kate disse.

- Sim, eu sei. Mas nada disso estaria acontecendo se Bella tivesse respeitado as regras.

- Não é algo que se pode controlar! – Alice disse, defendendo a irmã.

- Alice tem razão, devemos ficar do lado na nossa família, não importa quem esteja certo! – Tanya disse, se manifestando pela primeira vez.

 

- Eu verdadeiramente odeio a língua inglesa! – Edward disse fechando o livro após de ter terminado a ultima tarefa do dia. Bella riu baixinho.

- Não ria, vc já sabe essa merda toda e eu não! – Ele disse, fingindo estar chateado.

- Nossa mas como é sensível! – Ela disse colando seus lábios nos dele.

Edward jogou os livros no chão e chamou Bella para se deitar com ele.

- Ainda está preocupada não é? – Perguntou enquanto Bella se acomodava em seus braços.

- Um pouco, mas estar com você me deixa mais tranquila!

- Que bom que tenho esse efeito em você! – Ele disse e a beijou – Não sei mais viver sem você!

- E eu espero verdadeiramente que você não aprenda! – Ela disse com um sorriso no rosto enquanto começava a tirar a camisa dele!

 

- Quando iremos meu senhor? – Jane perguntou a seu mestre , Aro Volturi, ela já estava pronta, apenas esperando a ordem.

- Em breve minha cara, no mais tardar no próximo por do sol. Mas não se preocupe, Annie nos informará a hora mais oportuna para alcançarmos nosso objetivo!

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curiosos?

Cap dedicadp a Lanna Cullen *que me ajudou com os nomes dos novos personagens* e também as mais que especiais Sararusso,luhangel, tosemideiaidai, gabindia, Bellamoscardini, Yasmine_ml, Soia-chan e Choco!
Meninas muuito obrigada pelo Review de vcs, pois sem eles esse cap não teria saído!

Vou fazer o possível para postar sexta a tarde e para fazer os caps virarem semanais novamente!