Twin Souls Almas Gemeas escrita por ninhacullen


Capítulo 6
Seth


Notas iniciais do capítulo

Obrigado a todos que estão lendo!!
Um detalhe: a partir daqui o pov vai ser da Amanda. Ela terá um temperamento diferente da Bella e será mais desbocada também. Vou ver se eu manero nas palavras chulas. Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/51584/chapter/6

“Amanda”


Escutei a voz me chamando. A voz grave e bonita. Não que eu conseguisse identificar de quem era a voz embaixo daquela chuva. Só sabia que era uma voz grave e bonita. Eu também queria saber o que diabos eu estava fazendo debaixo da chuva. Era para eu estar me escondendo da Tia  Em e da Tia Rebecca que achava que eu tinha 5 anos e fralda para trocar. Por favor.


“Amanda”


Escutei a voz de novo, menos abafada. Talvez estivesse mais perto. Esse fosse meu pai? Provavelmente iria brigar por eu ter ficado na chuva de novo. Eu iria pegar um resfriado e meu sistema imunológico não era lá aquelas coisas. A mesma baboseira de sempre. Mas se eu falasse que era por causada Tia Rebecca, bem... ele iria me cobrir com grama e lama, me colocar atras de uma arvore e ludibriar minha tia falando que eu fui visitar vovô Charlie.


Mas se fosse minha mãe... a coisa ia feder. Espero que não seja mamãe.


“Ei Amanda”


Vi o menino bonito de 15 anos na minha frente. Seth. Não deixei de escapar um sorrisinho, afinal Seth era...UAU. Mas era muito velho para mim.


Não me entenda mau. Seth era tudo aquilo que minha mãe me contou que meu pai era. Moreno,alto,bonito, sarado e com um sorriso de me deixar que nem marshmallow. Mas ele tinha aquela carinha de anjo há...bem...trinta anos.


Papai, Seth, Paul, Embry, Jared, Sam e outros “altões-fortões-bonitões” de La Push eram lobos. E uma característica dos lobos, além das citadas acima, é ser imortal.Imortal e jovem. Enquanto você se transforme em lobo. Papai e muitos lobos comprometidos desistiram dessa característica para ficar com sua companheira, envelhecendo junto com ela. O que eu agradeço, porque se papai ficasse todo bombadão do jeito que ele era...era bem provável que ele batesse nos caras que eu estivesse ficando e arrumasse o maior barraco com minha mãe por causa daquele monte de menininha correndo atrás dele. Se bem que ele poderia me carregar para casa quando eu estivesse bêbada. Não que eu fique bêbada.É só uma hipótese.


“Você está bem?”Seth gritou através da chuva.


“Sim,por que não estaria?”


Ele pegou minha mão.


“Pessoas normais não ficam na chuva.” Ele balançou o longo cabelo ensopado. “ Vamos embora.”


Corremos até a varanda da casa dele, onde uma Sue com seus 70 anos nos esperava.


“Ah, que bom que você apareceu. Em e Rebecca estão loucas atrás de você!”


Gaguejei nervosa, meus olhos quase saindo fora das órbitas.


“Não fale...por favor.”


Ela sorriu sobre os cabelos brancos.


“Falo que você está com Seth!”


Suspirei aliviada, enquanto sentia o delicioso cheiro de muffins assando no forno e me esquentava em uma toalha felpuda.Respirei mais fundo, o cheiro almiscarado no ar, terra, orvalho, chuva e...argh, Leah.


“Se não é a A-mal-amada!” disse Leah, com aquela carinha de rato. “Parece que a chuva te pegou de novo, não?”


Virei para ver se Sue estava escutando. Na verdade ela estava em um telefonema interessante com Charlie.


“Vai enfiar seu...”


“Olha a baixaria!”ela riu. Coisinha nojenta.”Temos crianças aqui.”


Ela olhou para Seth, com um meio sorriso.


“Era para eu ter 45 anos,ok?” ele disse, envergonhado, as bochechas queimando atrás da pele morena.


“Era.” Ela sorriu.


“Você é podre Leah.”


Ela deu outra risadinha sarcástica.


“Me conta alguma coisa que eu não saiba.”


Respirei apressadamente. As vezes eu esquecia que Leah existia. Ela era tão má. Uma loba.A única loba. Vai ver que foi isso que a deixou assim. Ou foi o fato de Sam ter dado o pé na bunda dela. Bem feito. Ela era uma...


“Vaca...”murmurei baixinho.


Ela arregalou os olhos. Os olhos que permaneceram intactos por 30 anos.


“Você me chamou de que?”


“Vaca.”


Ela arrebitou os ombros, seus olhos desvairados, a palpitação e o tremor assaltando seu corpo.


“Repete.”


“V-A-C-A!”


Seth parecia confuso como...bem,como um menino de 15 anos. Mas seu corpo também tremia, esperando para me proteger. Até parece.


Mas tudo acabou em uma fração de segundo. Bastou Sam abrir a porta, sem fôlego, seus cabelos grisalhos brilhando à luz da lua,seu rosto pálido, seus olhos varrendo a pequena casa até me encontrarem.


 E quando eu encarei aqueles olhos desesperados e atônitos, me dei conta de que eu estava certa hoje de manhã.  Aconteceu alguma coisa muito ruim com meus pais.


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Peço somente, além de agradecer de novo,MAIS REVIEWS!!! Da última vez que eu vi tinha 161 leitores e 9 reviews. Podiam aumentar só um pouquinho né gente! MInha motivação iria quadruplicar! Só um pedido, nada de chantagens por aqui.

Ainda não.

KIsses and bites,
Ninha Cullen