Twin Souls Almas Gemeas escrita por ninhacullen


Capítulo 5
Trinta anos depois


Notas iniciais do capítulo

Continuo pedindo mais reviews. Sei que parece chato,mas gente,além de fazer um escritor feliz, vocês ganham pontos!!!! Nãoé o máximo?

Hummmm, de qualquer modo, muito obrigado a todos que estão lendo. Isso me deixa muito feliz. Mostra que, afinal, minhas notas ruins em portugues devem ser psicológicas...

Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/51584/chapter/5

Me levantei da cama ainda meio doída, um mal que foi gerado pela idade. Jake do meu lado roncava sonoramente, outra coisa que apareceu com a idade. Andei trôpega pelo quarto, indo em direção ao banheiro.


Encarei meu rosto no vidro do espelho, as rugas já bem marcadas nos cantos dos meus olhos, os cabelos brancos já aparecendo no meio dos meus cabelos castanhos. Podia já me onsiderr uma senhora madura.


Entrei no chuveiro e podia ver as diferenças no meu corpo, algumas simplesmente tristes, outras que eu já esperava. Saí do banho e vi Jake, outro que mudou. Seus músculos já não eram mais os mesmos. Seus olhos também apresentavam as rugas e seu cabelo negro estava grisalho.


Assentei na cama, já vestida e olhei o pobre porta retrato do dia de nosso casamento,pouco depois determos terminado a faculdade. As lembranças vieram trôpegas pelo meu cérebro. As imagens de mime Jake na praia, meu belo vestido branco voando enquanto dançávamos sem jeito. Eu e Jake em nossa lua de mel, minha respiração apressada e a quentura em minhas bochechas. Os anos de casados, as surpresas e o maior presente na minha vida.


As vezes penso se eu tivesse ficado com Edward muitas coisas que convivo não teriam acontecido. Ficaria eternamente com a face de 18 anos, o corpo belo e bem esculpido, a eternidade à minha frente. Mas uma coisa eu nunca teria com Edward: o melhor presente que recebi na minha vida, minha filha,Amanda.


Abri a porta de seu quarto e vi a confusão habitual. As cobertas estavam caídas no chão, seu corpo enrolado, seus cabelos negros em uma confusão indistinta no colchão (já que o travesseiro estava no chão junto com as cobertas), suas bochechas coradas.


“Ei” eu escutei Jake atrás de mim murmurar. “Tudo pronto?”


Balancei a cabeça positivamente. Só faltava uma coisa.


“Querida?”murmurei, assentando do seu lado, afagando seus cabelos. Ela se virou e piscou os olhos cor de chocolate para mim. Então deu aquele sorriso, o sorriso do pai dela. O sorriso de lobo.


“Mãe? O que foi?” Ela olhou para o pai que tinha se aproximado também. “Papai?”


Eu continuei afagando seus cabelos escuros.


“Eu e seu pai vamos sair, ok? Fique comportadinha aí. Tia Em vai cuidar de você com Tia Rebecca.”


Ela suspirou, revirando os olhos.


“Mãe,eu sei me cuidar... Eu tenho 15 anos, por favor”


Meus olhos marejaram, um meio sorriso aparecendo no meu rosto. Jake assentou do meu lado e beliscou as bochechas coradas da nossa filha.


“Obedeça suas tias, ok? E se comporte,mocinha.”


Ela olhou séria para nós, as sobrancelhas unidas. Ela se levantou, os longos cabelos lisos caindo em cascata nas suas costas.


“Mãe? Pai? Vocês tem mesmo que ir?” ela brincou com os fios do cabelo.


Gaguejei.


“Por...por que, meu bem?”


Ela olhou para nós, os meus olhos encarando-me.


“Acho que vai acontecer alguma coisa ruim.”


Jake apertou minha mão, enquanto eu tentava evitar os soluços.


“Vai ficar tudo bem querida. Papai te ama.” Ele beijou Amanda nos cabelos, soltando minha mão e se dirigindo à porta. Olhei minha bela filha, uma ultima vez.


“Mamãe te ama, querida. Lembre-se disso.”


Não consegui conter o choro no carro. Meu peito subia e descia incansável, os soluços se tornado mais estrondosos. Jake passou o braço em minha volta, partindo com o carro.


“Pronto.Pronto.”


Respirei mais regular, conseguindo pensar mais racionalmente. As lágrimas continuavam caindo sem parar pelo meu rosto, formando manchas na minha blusa.


“Tem certeza de que isso é o certo a fazer, Bells?”


“Esse é o único jeito de evitar ao máximo a aproximação deles da nossa filha.”


“Nós poderíamos lutar, você sabe.”


Mordi meu lábio, constrangida.


“Jake, eles são muitos. Eu vi. Iria dizimar todos os lobos.”


Ele suspirou.


“Ela irá ficar sem pais. Orfã. Sozinha. Nossa filhinha...”


O choro silencioso de Jake sacudia seu peito.


“Ela não irá ficar sozinha, Jake. Ela terá eles...”


Ele continuava no seu choro silencioso e isso me cortava.


“Eu sei... Mas, isso é o certo?”


Eu suspirei. Expliquei tantas vezes para ele, mas ele parecia não aceitar.


“Se ela ficasse com os lobos, Jake, ela só teria a proteção deles. Com os Cullen, ela terá a proteção tanto dos lobos quanto da nova família.”


Ele balançou a cabeça.


“Edward me prometeu, Jake. Prometeu fazer coisa por mim. E eu pedi.Pedi para que ele tomasse conta da nossa filha,como se ele fosse o pai.Ela estará segura, Jake.”


Jake me abraçou mais forte, enquanto nosso carro deslizava pela estrada. Em frente sombras encerravam a estrada.


“São eles.” Jake grunhiu.


Paramos o carro em frente as figuras. Apertei a mão de Jake,nossos corações em uma batida letárgica. Saímos e fomos em direção às figuras mais escuras.


“Bella, como a idade a deixou mais bonita. E concluo que esse seja seu marido Jacob.” Falou Aro, do seu jeito teatral.


“Viemos deixar as coisas mais simples por aqui. Então, seja rápido.”


Aro caminhou até nós, sua pálida face como um papel depois de uma chuva. Tão frágil.


“Tenho que analisar tudo primeiro.”ele disse pegando minha mão “Ah, Deus, esqueci que você tem esse talento incomum”


Ele se virou para Jake, estendendo a mão.


“Creio que com seu marido funcione.”


Ele segurou a mão de Jake com ardor, seus olhos piscando desenfreados.


“Vejo que sua bela filha não sabe de nada.”


Afirmei com a cabeça.


“Mas isso não quer dizer...” Caius começou a falar, mas Aro o interrompeu.


“Paz, irmão. Esse assunto só envolve Bella, até agora.”


Juntei minhas mãos com Jake, meu coração em um ritmo estranhamente lento, como se quisesse aproveitar as ultimas batidas.


“Agora, minha irmã?” Aro me perguntou, a voz doce.


Eu olhei para Jake, que afirmou com a cabeça.


“Sim.”


Aro caminhou até mim, Demetri e Felix circundando Jake. Olhei suas mãos paradas a poucos centímetros do meu pescoço.


“Isso é pela nossa  filha.” Jake murmurou. Então ele se virou para mim. “Eu te amo, Bells, sempre te amei.”


As lágrimas desciam vacilantes pelo meu rosto.


“Eu também te amo Jake. Sempre.”


Então senti as mãos frias em meu pescoço e tudo ficou escuro.     


 


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!