Twin Souls Almas Gemeas escrita por ninhacullen


Capítulo 33
Pedido


Notas iniciais do capítulo

Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/51584/chapter/33

Estava estirada no chão,minha cabeça apoiada no peito de Edward,pensando do quão bom seria se eu me entregasse para ele. Ele fazer de mim mulher.


Mas,não.Ele não me quer.


Eu tentei.


Tentei mesmo.


Na nossa pegação pós lanchinho (meu,no caso),tirei minha roupa. E a sensação de ficar nua com ele,nossa. Senti-lo toda a extensão de seu corpo foi a coisa mais deliciosa possível.


Meu corpo de vampira era diferente. Tão sensível a qualquer contato...Mas tão forte o suficiente para não sentir a dor que meu corpo humano sentiria coma força da pegada de Edward. Eu gemi com o contato,brevemente alucinada com tudo aquilo,a avalanche de sensações que me cobriam.


Eu NUNCA,repito,nunca tinha ficado nua com um cara antes.,Aquilo era uma experiência muito,muito nova.


E deliciosa.


Senti os lábios molhados de veneno beijando meu pescoço,suas mãos apertando minha cintura. Passei minhas pernas em volta da cintura dele, apertando meu corpo mais e mais,tentando mostrar para ele como eu o queria.Queria ele me completando.


“Me faz sua,Edward...” murmurei,tentando evitar o aperto no estomago e o arrepio que percorreu meu corpo.


O que eu fiz de errado?Não sei. Sério.


A voz sexy?Tava lá.


Eu nua?Tava lá.


O que tinha dado errado?


Não sei. Só sei que ele me largou que nem batata quente e se virou para o outro lado.


“Não.”ele disse.


Ótimo.Meu namorado não me quer.


Que cara não quer uma mulher???


“Edward!?”exclamei,tentando tocá-lo.


Ele aprecia chocado.Muito chocado.Ele analisou meu corpo nu,com uma expressão de dor.Meu peito subia e descia,a respiração arfante.Não entendia nada.Peguei a saia e cobri meu tórax,batucando os dedos no chão de madeira. O silencio era constrangedor.


“Eu não posso.” Edward falou,seus olhos parecendo sofrer.


“Por que?” perguntei,tentando tirar da voz a dor tão,tão completa.


“VOCÊ ESTÁ NAMORANDO COM OUTRO,DROGA!VOCÊ ESTÁ USANDO UM ANEL DE NOIVADO! EU NÃO POSSO TER A PESSOA QUE EU MAIS AMO NESSE MUNDO SÓ POR UM DIA!”ele gritou,seus olhos se fechando de dor,passando as mãos no cabelo compulsivamente.


“Eu acho que é melhor...”comecei a falar,mas ele me interrompeu.


“Acabar com essa besteira.”ele disse,pegando a blusa jogada no chão.


“Quê?” gaguejei,tentando encontrar minhas palavras.


“Você tem o gene da sua mãe,Amanda.Ficou parecendo que íamos ficar juntos,afinal. Mas ela ficou com Jacob.”ele falou,abotoando a camisa. Comecei a me vestir rapidamente,tentando impedi-lo de fazer qualquer besteira.


“Eu...” comecei,terminando de colocar o sutiã.


“É a mesma coisa.Eu fui enganado.Eu não vou ser enganado de novo.”ele arregaçou os punhos da blusa.


“EU NÃO SOU MINHA MÃE!”gritei, jogando os saltos no chão.. “EU NUNCA IRIA FAZER UMA COISA DESSAS COM VOCÊ!”


“Eu não posso ter certeza.” A porta abriu bruscamente.


“ EU FARIA QUALQUER COISA!EDWARD,POR FAVOR...” eu gritava,as lágrimas varrendo meu rosto. Parecia tão certo nós dois... “Por favor...Não me deixa...”funguei,meus joelhos cedendo no chão. Parecia que tinham me enfiado uma faca.


Senti a terra cedendo sobre minhas pernas,meu rosto banhado em lágrimas,a lua banhando nossa briga.


“Não faça isso...” Edward implorou,sua voz mortificada.


“Edward,eu não posso...Não po...posso...”meu ombros chacoalhavam.


Senti suas mãos frias me apertando,levantando meu rosto para ele.Para uma vampira transmorfa eu me sentia bastante fraca. Pronto.Lá ia vir. O golpe de misericórdia.


Eu não te quero.


“Então seja minha...Por toda a eternidade.”ele falou baixinho,seus longos dedos erguendo meu queixo.


“Sim.Sim.Sim.Sim.Sim.Sim.Sim.SIM!” exclamei,jogando meu corpo contra o dele,selando nossa bocas.


Agora eu estava atravessada no seu corpo,olhando a lua brilhante que se abaixava cada vez mais.Devia estar amanhecendo,os nossos hóspedes achando estranho nosso sumiço.


Eu iria me casar.Com o meu amante. Isso era bizarro.


“Tenho que te achar uma aliança...”ele murmurou,passando os dedos pela minha clavícula.


“Ok.” Respondi.


“Você não vai reclamar?”ele perguntou,meio espantado.


“Por que eu reclamaria? Toda noiva quer uma aliança...Nada de economias,Edward.Mão de vaca já é o Seth.”ri,me erguendo para pregar-lhe um beijo.


“Nada não,deixa quieto.”ele sorriu,aquele sorriso maravilhoso. “Quando você vai contar para o Seth?”


Parei.


“Er..Edawrd...”comecei,meio em duvida no que eu falava.


Eu não poderia contar para Seth que eu e Edward íamos nos casar.Ele é meu namorado!Nem posso terminar come ele. Ele ia ter um enfarte.


“Eu não posso contar para Seth.”murmurei.


Ele parou.Me sentia abraçando uma parede.


“Edward...” falei.


“Eu não vou tolerar essa besteira por muito tempo.”ele murmurou,alisando meus cabelos. “Não quero te perder,mas também não quero me machucar de novo.Se for para você ficar com Seth,me avisa com uma antecedência,de preferência se afastando de mim.”


“Você é ridículo.”eu disse,levantando o rosto para ver sua face.


Ele parecia muito sério.Muito mesmo.


“Não vou esperar muito tempo.” Ele voltou a dizer.


Eu me sentia uma devedora.Cada vez me pressionavam mais para pagar uma divida. Se eu pagasse,ia perder meu dinheiro.Se eu não pagasse eu ia ficar sem tudo que eu mais prezo.


Eu estava em um beco sem saída.Ou perdia Edward,minha vida.Ou perdia Seth,meu melhor amigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oh Meu Deus!!!
e aí??

Obrigado a todos pelos reviwes e por lerem!

BitesandKisses,
Ninha Cullen



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Twin Souls Almas Gemeas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.