Twin Souls Almas Gemeas escrita por ninhacullen


Capítulo 34
Abandonada


Notas iniciais do capítulo

Estamos na reta final!

Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/51584/chapter/34

“O meu escudo está ótimo!”reclamei para Kate,que testava minha capacidade de proteger os outros mentalmente em Edward. Estava indo muito bem mesmo.Edward não tinha sentido nenhuma descarga elétrica de Kate até agora e olha que eles estavam lá do outro lado do campo.


“Eu sei,mas não tem mais nada para você fazer...”ela reclamou,enquanto corriam para onde eu estava.


Eu não tinha nada mesmo para fazer.Eu era a mais poderosa de lá. Eu sabia lutar melhor que Jasper,era mais forte do que Emmet,tinha um escudo em minha mente poderoso. Eu estava pronta,por mais que Edward não quisesse admitir.


Eu estava cansada de treinar. Estava farta daquilo.Muito farta. Balancei a cabeça,me mexendo lentamente pelo gramado,onde ocorria treinos e conversas.Assentei perto da grande porta de vidro,cruzando meus tornozelos e abraçando minhas pernas. Foi a voz de Nico que me surpreendeu.


“Ela não é uma transmorfa,Carlisle?” Nico,um belo homem moreno,de seus 27 anos de feições gregas perguntou com um forte sotaque.


“Sim...” Carlisle respondeu em dúvida,não sabendo exatamente a resposta desejada.


“Ela não deveria se transformar em loba?” Nico perguntou,olhando para mim com curiosidade.


Todos ficaram calados,absorvendo aquela verdade encantadora.Eu podia me transformar em loba!


Agora,como eu fazia isso?


“Pena que os lobos estão fazendo ronda...”Carlisle murmurou. “Eles poderiam te ajudar nessa transformação...”


Esme veio de dentro,segurando um livro grosso.Ah, não. 'O morro do ventos uivantes'? Achei que só minha mãe gostava dessa coisa...


“Ela podia procurar o bando!Isso é muito importante para nós,Carlisle.Ela sabendo se transmorfar,poderia se esconder com o bando,se perdermos...”Esme começou a falar,mas sua voz  foi ficando cada vez mais fraquinha.


“Amanda,você poderia nos fazer esse favor?”Carlisle perguntou polidamente. Era tão estranho ele falando desse jeito.Me esquecia de que ele tinha nascido no século 17.


“Claro, Carlisle.Já volto.” Disse,enquanto meus pés calçados por um par de belos Jimmy Choos pegavam impulso e me lançavam pela floresta.


Escutei passos atrás de mim e estanquei. Parecia que alguém estava querendo falar comigo.


“Amanda,”Edward começou. “Eu sei que você têm evitado falar com Seth,mas é inevitável.Quanto mais você adiar,pior será.”ele falou,seu rosto parecendo meio confuso e triste.


“Edward...”Comecei.Estava cansada desse papo.Era sempre a mesma coisa.


“Não,eu sei...Desculpe.Eu não vim falar isso.Eu vim te entregar isso.” Ele disse,me estendendo uma caixinha quadrada de veludo preto.


Mas que mer...


“Edward!” exclamei,cobrindo minha boca com as mãos, espantada.


“Demorei para encontrá-lo no meio das coisas que herdei da minha mãe.Esse era o anel dela. Foi da minha avó,também. Espero que você aceite...” ele disse abrindo a caixa.


Meus olhos se arregalaram ao ver a linda aliança de ouro aninhada na almofada escura. Uma fina linha oval de ouro cintilava.Na face havia um oval cintilante no meio de pedras redondas e brilhantes.Aquilo era maravilhoso.


Ele pegou o anel com cuidado e colocou em meu dedo. Ela tinha sido feita para mim.


“Coube perfeitamente.”ele disse,a onda de emoção varrendo seu rosto. “E daqui a pouco você será minha,só minha!” ele exclamou,me rodando no ar,apertando minha cintura com força.


Quando ele me colocou no chão de novo,tudo rodava.Noooooossa,precisava de tanto?


Ele beijou minha bochecha e correu de volta ao treino,seus cabelos voando e o cheiro de alegria transpirando dele.Ai Ai.


Fiquei um tempo parada,olhando pra o vazio.Então voltei a dar um passo...


Eu parei um pouco,meio aturdida pelos cheiros que sentia.Eu não tinha percebido esses cheiros antes. Não  eram cheiros.Era um cheiro só,mas o que eu sentia era muito...muito...doloroso.


A raiva,a angustia,a tristeza, a aflição e a dor entupiam a floresta. Aquilo estava me fazendo arfar.A dor que emanava era demais.Demais para mim.


“Amanda.” A voz bonita e grave murmurou,quase que em um grito.


Me sentia em um dejá-vu.Só que não tinha Edward,não tinha Volturis,não tinha vampiros transmorfos,não tinha pais mortos,não tinham vampiros. Era só eu e Seth debaixo da chuva,sua voz me chamando.Parecia tão certo ficar com Seth antes (apesar de eu não querer,de qualquer jeito).Mas Edward apareceu. E aqui estava eu,parada,sentindo toda a dor de um impringted.


Ótimo.


Uma gota de chuva grossa caiu entre meus olhos e eu me virei. Grossas lágrimas corriam pelo rosto moreno do meu amigo e ele soluçava alto. Mais algumas gotas caíram.


“Fala que eu estava vendo coisas,babe.”ele pediu,seu corpo se sacudindo.


“Eu  não queria te contar desse jeito...” comecei,parando para tentar evitar a colisão de mais gotas comigo. “Seth,eu sinto muito.”


“Você es-está mesmo com ele...ba-babe?”ele soluçou,seus punhos limpando as lágrimas e as gotas de chuva.


“Estou.Seth...”comecei mas um grito de dor saiu dele me impedindo de continuar.


“VOCÊ ESTAVA ME TRAINDO?POR QUE,BABE?O QUE EU NÃO FIZ POR VOCÊ?” ele gritou,balançando  a cabeça para tirar a as gotas que tampavam a sua visão. A chuva batia mais forte em minha costas,o que só aumentava a sensação de que eu ia me afogar.


“Seth,me desculpe.Eu não queria te contar desse jeito.”falei,cruzando os braços no meu peito.


“Por que,Amanda?”ele voltou a perguntar,se aproximando de mim e colocando minha franja atrás da orelha. “Por que?”


“Eu estava presa,babe.Presa em algo que eu nunca quisera.Via você como um cara lindo,simpático e meu melhor amigo desde sempre.Mas eu nunca pensei em você mais do que isso.”respondi,apertando sua mão.Eu não chorava.Nada saí de mim.Só minha voz fria.


“Você estava fazendo o que-e então?”ele soluçou,o continuo de lágrimas deslizando por seu peito nu.


“Eu não queria que você se ferisse.Por isso eu fiz essa besteira.Fui injusta e uma tremenda de uma vaca.Sua irmã estava certa,afinal.Eu me envolvi cada vez mais com Edward e quando eu vi,já era tarde.Não me culpe,babe.Eu sinto tanto.”


O silencio era esmagador.Minhas costas pesavam com sua dor.Me senti uma vaca de marca maior.Isso era péssimo. Apertei mais forte a sua mão mas ele a soltou.Olhei minha mão balançando contra a chuva,a dor me tomando. E de repente algo novo:o sarcasmo.


“Seth...”implorei,minha cabeça explodindo de frustração.


“Felicidades ao casal.Parece que vão morrer felizes,afinal.”ele riu sarcástico,correndo pelas árvores,trapos explodindo de seu corpo e o lobo cor de areia correndo apressado.


Parece ridículo e infantil,mas a única coisa que eu conseguia pensar era:


Que merda.


Que merda.


Que merda.


Que merda.


“Às vezes isso acontece:o imprinting não consegue amar seu lobo(a). É raro,mas acontece.” A voz profunda falou atrás de mim.


“Não tente me fazer sentir melhor,Sam.Isso não vai acontecer tão cedo.Eu me sinto uma vaca.”falei,me virando de volta à casa.


Mais silêncio.


Que merda.


“Você vai mesmo se casar?”Sam perguntou,colocando os braços em volta de mim.


“Vou.”falei,dando um suspiro.


Parei,em dúvida se falav.Tinha pensado nisso só a puco tempo.Não tiha falado com ninguém e não sei se Edward...


“Eu queria que Seth fosse meu padrinho.” falei finalmente.


“Eu posso representá-lo?”Sam perguntou enquanto andávamos em um ritmo anormal de humanos.


“Não.”respondi,dando um esboço de um sorriso.


Ele pareceu  surpreso.


“Eu quero que você me leve até o altar.”disse,dando mais um esboço de sorriso.


Ele alargou o sorriso.


“Obrigado.”


Caminhamos lentamente até a casa,seu braço em meus ombros, afagando gentilmente. Nossos passos eram silenciosos na relva e nossas expressões,tristes.


Me sentia em uma Marcha Fúnebre.E eu sabia,no fundo,que estava caminhando para ela.


Para a Morte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OBRIGADDOOOOOOOOOOOOOOO!!!!
continuem mandando reviwes e lendo a hitória que chega a sua reta final!

Minha amiga teve uma idéia de colocar a fic no foforks...
será que rola?

BitesandKisses,
Ninha Cullen



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Twin Souls Almas Gemeas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.