Good girls like bad boys escrita por Leticia06


Capítulo 2
Lipe não vale nada


Notas iniciais do capítulo

Hey demorei né é que fiquei sem tempo.
Mas ta ai e não tenho previsto quando vou postar o proximo genti
Então tenham uma otima leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/515033/chapter/2

Acordei com Luc entrando em meu quarto gritando e fazendo mó escândalo, a minha única reação foi jogar um travesseiro nele e mandar ele cair fora se ele ainda queria ter filhos algum dia, mas como o bicho é insistente e chato, pulou em cima de mim e começou a me fazer cosquinhas, se você quer ficar em paz comigo então nunca faça cosquinhas em mim ainda mais se for na área das costelas, porque sou ultra sensível nesta parte entendido?

Tentei a todo custo tirar esse obeso de cima de mim, até que por graça de Deus eu consegui me virar e empurrar ele para o chão.

–Ai desgraça, delicada que nem uma mula né? – Luc reclama levantando-se do chão.

–Ninguém mandou fazer cosquinhas em mim e ainda nessa região onde eu mais sou sensível. Ta mas agora me diz por que tu me acordou? – Pergunto de cara emburrada, porque odeio que me acordem quando estou dormindo. (N/A: Não, vão te acordar quando tu ta acordada dããr).

–Mamãe mandou te chamar pra comer, tem pizza e se você não chegar logo vou comer tudo hahaha, bye Chloezinha, ahh e tem visita. – Disse saindo correndo do meu quarto, esfomeado vai comer tudo.

Resolvo ficar com a mesma roupa, apenas faço um coque frouxo em meu cabelo que mais parece um ninho de rato. Visto um chinelo e desço para o primeiro andar e ando em direção da cozinha onde ouço um monte de vozes juntas.

Percebo que na verdade é a Lucia, a Julia e o Cauê que estão lá juntamente com minha tia e o Luc, todos sentados já na mesa e se servindo da pizza e lasanha, ai meu deus esse idiota não falou que teria lasanha, cara eu amo lasanha, sou tipo o Garfield daquele desenho.

–Chloe dormiu bem? Vem junte-se a nós – Tia Karen fala quando me vê. Cumprimento o resto e sento-me ao lado de Julia e de frente para Cauê.

O “jantar” ocorre tranquilamente, houve algumas conversas entre tia Karen e Lucia, e entre mim e a Julia.

Julia parece ser uma garota bem legal, já meio que a considero uma amiga. Depois do jantar vou direto para meu quarto.

Pego meu notebook e entro diretamente no Skype, pois combinei de falar com o Math e a Lauren assim que chegasse e bom agora é o único momento livre que tenho.

–Ei Ju tu não ia se incomodar se eu ligasse agora para meus amigos lá de SC? – Pergunto.

–Não, não, quer que eu saia? –

–Não você pode ficar assim posso te apresentar para eles. –

–Ahh okay.

Procuro na lista de contatos e o Math está online. Enquanto espero ele atender minha chamada continuo falando com a Ju. Um minuto depois Math aceita a ligação e segundos depois vejo a Lauren comendo na cama vendo um filme com certeza e Math em frente da cama.

#Chamada on#

–Laureen para de comer sua gorda – Grito e vejo o susto que ela leva, quase cai da cama, heueheueh sou malvada.

–Ai meu deus que foi isso pera...Chloe? Ai meu deus Chloe como que tu tá? – Pergunta com uma cara chocada quando me vê.

–Bem, mas cansada da viagem e foi um longo dia, e tu Math nem fala nada, ta tão quieto, o que deu? – Pergunto estranhando porque o Math nunca era quieto.

–Nada, é que to com saudade da minha xodozinha sabe, ela me abandonou aqui com essa louca morta de fome que já quase comeu tudo que tem nessa casa. – Fala olhando a ultima frase pra Lauren. – Hm Chloe quem é ela? – Math pergunta olhando para um ponto atrás de mim.

–Ah desculpe Ju me esqueci completamente de você, bom essa é a Julia uma amiga que fiz aqui e Ju esse é o Math e essa é a Lauren, são meus dois amorecos. –

–Oe prazer Ju – Ju fala acenando para a tela. Os dois acenam de volta.

–Prazer Lauren e esse boboca ai é o Math – Ju da um empurrão no Math pra ficar de frente para o computador também. -E como que tá ai? Já arranjou um gatinho? Heuehuehe – Se a Lauren é pouco discreta e delicada? Não magina.

–É legal aqui, e não Lala eu ainda não arranjei um gatinho – Respondo. Nesse momento o Luc entra no quarto e se joga em cima dos meus pés. Bicho folgado. Vejo Cauê se sentar na cadeira perto da escrivaninha. O Cauê é bem caladão pelo que parece.

–Ei ei ei privacidade e bater antes na porta é bom sabia? – Falo. -E o que tu quer? – Pergunto sem paciência.

–Só vim te incomodar um pouquinho Chloezinha, mas pera lá quem são esses ai? – Pergunta olhando para a tela do notebook, onde Math e Lala brigavam por um saco de balas de gelatina.

–Esses são o Math e a Lauren, meus melhores amigos e... Pera ai, ooo criaturas divinas parem de brigar porque to vendo que isso ai ainda vai dar casamento. – Falo gritando a ultima parte. Nossa eu imaginei agora a Lala entrando de vestido branco na igreja e o Math esperando no altar, meu Deus isso seria muito estranho e engraçado. E como sou retardada começo a rir que nem uma condenada e recebendo cinco olhares curiosos.

–O que deu Chloe, tu endoidou? Quer que eu te leve pro manicômio? – Lala sempre tão querida.

–Não Lala é que eu te imaginei casando com o Math e sabe isso é engraçado – Falo ganhando mais um ataque de risada.

–Haha que engraçado Chloe, tu poderia virar comediante – Ironia pura sim ou claro. -Meu Deus Chloe tu nem sabe quem eu vi ontem, tipo eu não sei se você gostaria de saber, mas como sou sua amiga eu não escondo nada de você então eu vou falar tá? –

–Meu Deus fala logo –

–É que bom eu vi o Felipe e ele tava com a...a...Jessica e em um momento quando ela não tava mais dai ele foi até em mim e perguntou como você tava dai eu dei um murro na cara dele e mandei ele ficar longe de você. – Eu não posso acreditar o Felipe quis saber de mim, mas que cafajeste como eu posso ter gostado dele ou gosto ainda eu não sei ao certo porque ele me magoou muito. Bom minha história com o Felipe é longa, viramos amigos na 4ª série éramos inseparáveis eu, o Lipe, a Lala e o Math, brincávamos e tudo mais, mas a partir da 8ª serie ele começou a ficar lindo, quer dizer ele já era, mas ficou realmente o galã e bom virou um popular e também muito galinha e o pior de tudo é que ele acabou se afastando de mim fiquei muito chateada e bem a partir dali eu comecei a ficar com muito ciúme e raiva também porque ele mal me dava Oi e quase toda semana uma namorada diferente. Um dia tivemos que fazer um trabalho em dupla eu estava muito ansiosa, pois eu comecei a sentir por ele algo mais que um amor de amigo, mas sim de namorado. Estávamos em seu quarto fazendo o trabalho quando de repente ele parou o que estava fazendo e começou a falar muito nervoso pelo que parecia: “Ahn...Chloe sabe eu...Sempre gostei muito de você e bom isso aqui que eu vou fazer é algo que eu já queria fazer a muito tempo, mas a coragem e ocasião pareciam nunca chegar, então eu queria que você soubesse que sinto muita falta de você, de nossas palhaçadas, briguinhas bobas, de nossas sessões de cinema e tudo mais que a gente tinha, e...Eu te amo Chloe e queria saber se você gostaria de namorar comigo, mas se disser não eu também vou intender ou quiser pensar”

Quando eu escutei isso parecia que meu coração havia parado e voltado de novo e agora estava dando mil cambalhotas e invocado uma escola de samba no lugar do meu coração, eu nunca imaginei isso, eu nem sei o que pensar meu cérebro parecia que havia parado também.

“Desculpa Chloe eu não devia ter dito isso, ahn eu só queria que a gente voltasse a ser como éramos antes, eu sei que me afastei e me sinto horrível quando penso nisso e tendo sua amizade de volta eu já estaria mais que feliz” Felipe completa olhando para baixo, pelo que vejo ele estava corado, nossa Felipe Morais corado woow. E só agora percebo que ainda estava em choque e que não havia falado nada ainda.

“Não não não Lipe eu não quero ser sua amiga” Lipe olhou para cima com uma cara triste e olhos meio marejados. “Eu quero ser sua namorada, amiga e tudo mais, porque eu te amo seu bobão” Vejo os olhos dele brilharem quando termino de falar. Chego mais perto dele e ele também, quando vejo nossas bocas estão a poucos centímetros de distância e ele acaba com ela juntando nossos lábios em um beijo apaixonante, calmo e ao mesmo tempo feroz.

A partir daquele dia começamos a namorar e claro tivemos alguns (muitos) obstáculos, mas no final acabamos ficando juntos e felizes até...

Bom meu namoro com o Lipe durou mais ou menos dois anos, o motivo do término? Ele me traiu, e essa tal de Jessica é a vaca com quem ele me traiu, sabe ele me magoou muito porque ele foi meu primeiro amor, mas já superei (ou não).

Voltando a realidade eu percebi que fiquei olhando diretamente para o teclado esse tempo todo e tanto o Math e a Lala quanto os três que estavam em meu quarto estavam me chamando.

–Desculpa Chloe eu não sabia que você ia ficar assim, por favor, diz algo – Lala implorava do outro lado da tela.

–Ta tudo bem Lala eu estava apenas relembrando o passado e acabei meio que ficando fora do ar – Respondo.

–Ai meu Deus até que em fim eu pensei que você tinha paralisado ou sei lá – Fala aliviada.

–Chloe quem é esse tal de Felipe que te fez ficar assim desse jeito – Luc pergunta com cara séria.

–Deixa que eu respondo, bom o Felipe é um desgraçado, babaca, idiota e um monte de outros palavrões ai, ele é ex da Chloe que eu tenho vontade de quebrar a cara dele inteirinha só pra aprender – Lala fala andando de um lado para outro. Só espero que ela não fale nada do porque ele ser meu ex, pois o Luc sempre foi muito protetor comigo eu sempre fui como uma irmãzinha menor dele.

–Ta, mas por que vocês o odeiam tanto ou o que ele fez para ser apelidado desses apelidos carinhosos? – Ai não, espero que a Lala fique de boca fechada.

–Bom ele teve a cara de pau de trair a Chloe com uma biscate de quinta essa tal de Jessica que eu falei antes e veio falar que ele não teve culpa que era pra Chloe perdoar ele e agora ta lá com aquela filha de uma mãe inocente que presta serviços sexuais em troca de dinheiro – Merda, fodeu porque pela cara do Luc ele vai atrás do Lipe até no inferno. Que legal essa amiga eu tenho que não entendo meus gestos pra ela calar a boca. Tenho quase certeza que o Luc logo, logo vai começa um interrogatório de tudo que ele fez pra mim e tudo sobre ele.

–Desgraçado onde é que ele mora, eu vou matar ele, Chloe.Me.Diz.Onde.Ele.Mora – Luc falou pausadamente com muita raiva.

–Luc se acalma tá, porque ele já ganhou o que ele merece – Agora acalmar essa fera ai, ai minha gente eu mereço, nem que se eu quisesse eu poderia deixar o Luc bater nele, porque 1) eu acho que ainda gosto dele porque poxa ele foi meu primeiro amor e não se esquece assim tão rápido um amor, e 2) o Luc não pode perder seu tempo com esse merda. Sim eu sou bipolar e não consigo me decidir.

–Chloe ele merece umas porrada na cara dele, pra ver se aprende a nunca mais fazer isso com ninguém. – Luc diz se levantando -Bom eu vou agora mesmo, eu descubro o endereço dele, de algum modo eu vou descobrir –

–Deu Luc é sério esquece isso tá – Falo já brava.

–Calma Luc escuta a Chloe não vale a pena sujar suas mãos com esse merda – Julia fala pelo menos alguém que concorde comigo.

–Escuta elas pow, cara tu sabe que se tu bater em menor tu pode ser preso né então aquieta o facho ai e escuta tua prima – Cauê fala se colocando na frente do Luc.

–Ta, mas eu queria quebrar a cara dele isso sim – Fala se sentando de novo na minha cama e me abraçando.

–Aham e ir pra cadeia e deixar teu parça aqui sozinho – Cauê fala.

–Ei gente vocês se esqueceram de nós dois aqui – Escuto a Lala falar. Olho para a tela e vejo que os dois estavam comendo pipoca. Ai meu Deus começo a rir na hora, nossa cara que saudades da Lala e do Math esses dois palhaços.

–E essa pipoca ai pra que? – Ju pergunta.

–Ué tava rolando ai mó filminho legal seis podiam fazer um filme da vida de vocês, mas oo Luc to contigo, mas o outro pia ai tem razão se tu bater naquele merda tu vai preso porque ele é menor de idade – Lala fala pegando mais uma mão cheia de pipoca e colocando mais que a metade na boca.

–Ta gente deu disso aqui ok? – Falo já cansada dessa discussão. -Lala, Math eu vou encerrar a chamada, mas outro dia a gente se fala de novo e também a gente pode se falar por sms. – Falo tristonha porque relamente eu não queria encerrar já a chamada, mas já estava tarde.

–Ok beijos gata do meu core, te amo muito ta e vê se não me troca por ninguém – Lala fala mandando um beijo pra mim que retribuo. -Tchau outras pessoas ai que eu não conheço muito bem –

–Awn minha mozinha te amo, to com saudade já, ei vem logo fazer uma visitinha pra nós, e tchau pro seis ai – Math fala.

–Tchau cocotinhos amos vocês, e obvio que não vou te trocar né Lala e mozinho também to com saudade, ahh Lala assim que ver o Felipe da mais alguns murros na cara dele – Falo e em seguida encerro a chamada.

–Isso ae foi muito gay, credo – Luc fala com cara de nojo.

–Awn vem cá seu cocotinho lindo do meu core – Falo chegando perto dele e dando-lhe um abração.

–Sai que eu só sou do Cauêzinho – Luc fala indo para perto do Cauê.

–Sai desse corpo que não te pertence – Cauê fala de desvencilhando do abraço do Luc.

–Nossa já desconfiava que tu era gay – Falo rindo. (N/A: Nada contra quem é gay)

Alguém bate na porta e Luc a abre, e Lucia adentra no quarto.

–Bem crianças vamos para casa? Já está tarde – Nossa não me segurei quando ela falou crianças.

–Mãe não somos mais crianças né – Ju fala.

–Okay, okay despeçam-se e vamos – Lucia fala saindo.

–Bom então tchau Chloe, tchau Luc até outro dia – Ju fala me dando um abraço e no Luc.

–Valew mano, só não vai fazer besteira entendeu? Tchau Chloe – Cauê fala fazendo um toque com o Luc e acena para mim.

Logo em seguida eles saem e Luc também. Resolvo tomar um banho.

Pego meu pijama e toalha e saio porta a fora. Quase chegando ao banheiro acabo esbarrando em alguém. Olho para cima e vejo que é Cauê sorrio envergonhada e peço desculpa e adentro rapidamente o banheiro.

Em menos de vinte minutos já estou deitada em minha cama pensando em como meu primeiro dia aqui foi cheio.

Penso em tudo o que aconteceu hoje e sem querer meus pensamentos voam diretamente para Felipe de como algum dia já fomos muito felizes.

Adormeço com isso em meu pensamento.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Felipe Morais: http://www.malemodelscene.net/wp-content/uploads/2013/03/Francisco-Lachowski-Mavi-Jeans-Spring-Summer-2013-01.jpg
Jessica: http://4.bp.blogspot.com/-jBZZ3QvjUro/UscciFOrabI/AAAAAAAACaI/mygPESj0ATs/s1600/ruivas+2.png
Pijama Chloe: http://www.polyvore.com/37/set?id=112731630
Bjaoo ate não sei quando



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Good girls like bad boys" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.