Good girls like bad boys escrita por Leticia06


Capítulo 3
Beach


Notas iniciais do capítulo

Hey eu demorei um seculo né? kkkk foi mal é que ando muito ocupada e sem previsão pro proximo capitulo, mas é isso ai.
Se tiver personagens novos vão ta nas notas finais.
Entao uma boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/515033/chapter/3

Acordei era 9h35min numa plena manhã de sábado, o que é algo anormal porque geralmente costumo acordar perto do meio dia no sábado e no domingo é a mesma coisa, só pode ser esse clima quente aqui do Rio mesmo.

Levantei, fiz minha higiene matinal e desci para comer algo. Tia Karen estava passando a roupa na sala.

–Oi Chloe pode se servir do que quiser, tem bolo, pão e café em uma térmica – Fala não tirando os olhos da roupa. Agradeço e vou à cozinha.

Pego um pedaço de bolo e uma xícara no armário sento-me e começo a comer. Assim que termino de comer subo para meu quarto e coloco outra roupa, pois ainda estava de pijama. É sábado e eu não sei o que fazer, porque não conheço quase ninguém aqui e também o Luc deve ta com seus amigos. Bom à única coisa legal que poderia fazer é ir para a praia então é isso, vou pra praia, porque estou precisando pegar uma corzinha já que sou branca que nem uma folha de papel.

Desço e aviso para minha tia que vou para a praia. Ela diz apenas para voltar perto das 13h00min para o almoço. Subo novamente e coloco meu biquíni e por cima um short e uma blusa, com um chinelo e alguns acessórios. Chego à praia em dez minutos, vejo que ela está bem cheia. Caminho pela praia em busca de um lugar para colocar minha toalha. Percebo um amontoado de pessoas e reconheço Luc no meio e a Ju também. Resolvo ir para lá. Luc também é um idiota cara nem me convida pra ir para a praia.

–Convidar que é bom nada né Luc? – Falo assim que chego perto dele.

–Hey Chloe, foi mal, mas minha mãe mandou eu te deixar dormir, mas e ai veio pegar uma cor é palmitinha? – Eu vou dar uma voadora na cara dele pra ver se ele se atreve de novo a me chamar assim, toma naquele lugar só porque tenho cor de pele assim branca.

–Luc vá se fuder, isso é preconceito – Falo brava.

–Calminha Chloe, ta mais se sinta a vontade estressadinha – Fala saindo logo em seguida e indo pro meio desse bando de marmanjo, o que eu ainda não falei é que caramba aqui ta cheio de gato, esses amigos do Luc tão de parabéns porque mamãe caprichou.

–Hey gata – Ju pula em mim, e querem saber ela não é uma pena.

–Ai minha nossa sua obesa se acha o que, que tu é uma pena, mas não é não – Sou muito legal e quem diz o contrário é porque é muito invejoso e recalcado 30 beijos pro ceis.

–Delicadeza é o que não falta né? Mas continuo te amando Chloezita – Diz me abraçando, é também amo essa cabrita louca apesar do pouco tempo que a conheço.

–Já me falaram que sou muito delicada e também te amo, mas agora chega de papo e bora aproveita esse calor do inferno e tentar pegar uma cor, porque ta difícil – Falo jogando minhas coisas no chão e colocando a toalha.

–Pois é, porque tu é branca pra caramba – HAHA que legal todos ama me zoar só porque sou assim, mas que coisa não tenho culpa de ser assim tão branca e o próximo que falar algo vou dar uma voadora na cara isso sim.

Tiro meu short e em seguida minha blusa e vejo uma hiena rindo que nem uma condenada do meu lado.

–Tu ta rindo assim por quê? – Pergunto a ela.

–Tu não percebeu né? – Me pergunta e eu apenas nego com a cabeça - É que esses marmanjos ai estavam babando por você quando tu tirou teu short e blusa, tipo foi engraçado, pensei que a boca deles ia cai no chão e que ia formar mais um mar aqui na areia de tanta baba – Nossa eu sei que sou linda e maravilhosa, mas não é pra tanto.

–Ain eu sei que sou uma diva maravilhosa, mas nem é pra tanto também – Falo me esticando na toalha e Ju faz o mesmo. Vejo Luc chegando em nós com uma cara meio séria pelo que parece.

–Chloe será que você não poderia colocar tua roupa de volta? – Pergunta e eu fico com cara de WTF?

–Que? Mas por quê? – Pergunto a ele. Ele só pode ter se drogado.

–Eu não quero esses idiotas babando por você, tipo se você não percebeu, mas eles tão pior que cachorro babão – Não me aguento e começo a rir sério, minha nossa, cachorro babão, mas logo volto a ficar séria porque eu odeio esse lado super protetor do Luc.

–Para né, poxa se quer o que? Que eu entre de roupa no mar e pegue uma cor de roupa também? – Pergunto meio brava, porque eu acho fofo esse lado dele, mas tudo tem limites.

–Até que seria legal – Fala debochado e recebendo um soco de mim no braço. – Ai Chloe doeu tá! –

–Mas também era para doer – Falo – E Luc vai aproveita a praia e me deixa ok? Vai lá pegar algumas vadias sei lá – Percebo que Julia ficou meio tensa na ultima parte.

–Nossa Chloe tu é muito chata, tchau Ju e Chloe marrenta vou embora já que não me querem aqui– Mostro a língua pra ele, eu sei isso é infantil. Ju acena com a cabeça e eu apenas ignoro e deito-me novamente.

–Ju por que você ficou tensa quando falei que era pro Luc pegar algumas vadias? – Pergunto morrendo de curiosidade, eu sou muito curiosa nem liguem. Eu meio que tinha uma teoria, mas acho que não seria isso.

–Ahn...é que... – Fala meio nervosa, é talvez minha teoria não esteja tão errada assim.

–Você gosta do Luc? – Pergunto virando-me de lado para poder olhar-lhe.

–Ai Chloe não fala pra ninguém, mas sim eu gosto dele já faz um tempo, mas ele só me vê como a irmã menor do Cauê e nada mais. – Fala meio decepcionada e corada.

–Ah Ju fica tranquila eu não contarei a ninguém se você não quer, e sabe pensando agora seria muito fofo você e o Luc juntos, dai você seria minha prima, não seria incrível? – Pergunto alegre. – Vou entrar no mar, você vem? – Falo levantando-me.

–Seria muito legal mesmo, e claro que vou o mar tá incrível para um mergulho – Começo a andar em direção do mar e recebo alguns olhares maliciosos em minha direção. Homens todos iguais, já estou cansada deles, por isso ficarei longe deles o máximo possível. Já tive decepção amorosa demais.

Realmente o mar está incrível hoje, mas seria mais incrível ainda se o Math e a Lalá estivessem aqui.

Dou alguns mergulhos e começo a brincar com a Ju de guerrinha de água, tá eu sei que isso é infantil, mas é legal. Droga isso me fez lembrar de quando eu e o Felipe ainda namorávamos, em um final de semana todos nós fomos até a praia e bem aconteceu isso e outras coisas mais que prefiro nem relembrar.

–Hey Ju vo me sentar na areia, ok? – Falo chamando a atenção da mesma.

–Claro logo, logo também vou, apenas quero dar alguns mergulhos ainda, porque o mar hoje está perfeito – Fala e apenas aceno com a cabeça.

Caminho para fora distraidamente pensando um pouco na vida, de repente a praia não parecia mais tão legal. Penso em ir para casa, mas teria que avisar Ju primeiro e não estava com vontade de entrar de novo no mar.

Esbarro em alguém, e sinto que levarei um belo tombo, mas mãos fortes me seguraram antes que vou ao encontro com o chão.

–Hey cuidado – Fala o desconhecido que acabou de me salvar de um belo tombo. Wow esse cara deve ter saído das telonas de cinema, porque ele é lindo, pera Chloe foco, você tem que ficar longe de caras, ainda mais desse tipo assim lindos são os piores.

–Obrigado por me salvar de um belo tombo, mas isso não teria acontecido se você tivesse olhado por onde anda – É eu sou marrenta e não consigo ser legal quando estou nervosa como é o caso agora.

–Ei você também não olhou por onde andava – Me responde ríspido. Ok ele virou um babaca e estou começando a o odiar.

–Ah cala boca não vou perder meu tempo aqui – Falo me virando, mas sou impedida por ele que me puxa pelo cotovelo.

–Não me mande calar a boca, você pelo visto não sabe quem sou eu não é mesmo? – Pergunta-me como se ele fosse alguém importante, até parece.

–Não sei e não estou nem ai – Falo convicta.

–Que pena, pois ganhou o ódio da pessoa errada – Fala soltando meu cotovelo, apenas mostro o dedo do meio e vou em direção da minha toalha. Babaca pensa que é quem.

Ju ainda não estava lá, resolvo pegar meu celular e mexer nele um pouco para me distrair, espero que ela venha logo, pois quero ir embora. Mesmo mexendo no celular não consigo deixar de pensar naquele babaca sério quem ele pensa que é?

Estava falando com a Lalá por whatsapp. Contei-lhe tudo o que havia ocorrido ela ficou chocada, e bom como é a Lalá ela perguntou se ele era um pedaço de mal caminho, ai minha nossa só ela mesmo pra perguntar isso quando estávamos falando de um assunto tão sério.

–Nossa Chloe que dia incrível você devia ter ficado mais na água – Ju fala e se deita do meu lado – Hey o que aconteceu? – Pergunta desconfiada. Estou pensando seriamente que Ju deve trabalhar pro FBI.

–Ahn nada não – Falo, mas percebo que essa mentira não colou muito bem. – Estou apenas cansada – Acrescento mais convicta. Ju parecer ter acreditado, mas sinto que ainda está em duvida se estou falando a verdade ou não.

–Ok então, vamos um pouco nos meninos? – Pergunta com os olhinhos brilhando.

–Aham meninos, té parece, mas vamos lá se você quer – Parece até que ela quer saltitar por ai de tanta alegria, pelo menos alguém está feliz.

Vamos andando até eles e vejo Luc com uma garota em seu colo. Droga. Olho para Ju e vejo o brilho de seus olhos desaparecerem aos poucos e a tristeza invadir lhes.

–Ju você está bem? – Pergunto preocupada.

–Claro – Menti descaradamente. Mas resolvo não perguntar mais nada.

–Luc venha aqui dar um pouco de atenção a sua prima querida – Falo manhosa assim que chego perto do pessoal. Não gostei nenhum pouco da vadia que estava sentada no colo de meu primo, por isso precisei fazer algo para tirar-lhe de perto dela. Eu sei sou uma gênia.

–Nossa sua exagerada Chlo – Luc fala retirando aquela pessoinha do colo dele e vindo em minha direção. HAHA só de ver a cara dela quando ele a mandou sair de seu colo já fez meu dia completo. Ju me olhava de canto com um sorrisinho na boca. – Então Chlo aproveito bastante já? – Luc pergunta me abraçando de lado.

–Aham – Falo me lembrando do episódio do quase tombo – Luc eu quero picolé de chocolate – Falo manhosa.

–Sua gorda – Fala e faço careta – Ta bom só porque sou muito legal e também to com fome – Diz se levantando e indo em direção a um picolezeiro que passava nesse instante. Luc volta com dois picolés de chocolate e me entrega um.

Amo picolé de chocolate e tudo que é de chocolate. Lambuzo-me toda nem me importando com quem esteja olhando.

–Oras, Oras quem encontramos aqui, se não é Luc e seus amiguinhos – Escuto alguém dizer. Olho a pessoa que acaba de chegar aqui, e nossa senhora e o senhor arrogante e babaca.

–Cai fora Drake, volta pra onde tu veio, não ta vendo que tá em minoria aqui, e vai querer arranjar encrenca publicamente? – Luc fala se levantando. Bem então Drake é o nome do babaca.

–Claro que eu vou voltar porque aqui é o fim do poço dos perdedores e não vou perder meu tempo, e ninguém falou em arranjar encrenca né galera? – Pergunta virando-se para seus amigos, que assentem com a cabeça. O que estava do seu lado sussurra algo em seus ouvidos que de repente vira seu olhar em minha direção e solta um sorrisinho. – Oras se não é a garota mal educada – Fala debochado – Ela só podia ser deste bando de idiotas – Fala me encarando.

–Cala boca seu merda, você pensa que é quem? Idiota cai fora – Falo me levantando e chegando a frente do mesmo. Agora ele estourou com minha paciência. Meu sangue fervia de tanta raiva.

–Ui que medo garotinha – Fala debochado – Acho bom segurar tua mina porque se não ela verá as consequências do que é se meter comigo e vocês todos juntos – Fala olhando para Luc.

–Da onde tu conhece ele Chloe? – Luc pergunta se virando para mim.

–Ele é um arrogante idiota que se acha o rei da cocada preta – Respondo fuzilando Drake.

–Chloe tu ainda não respondeu minha pergunta, vamos Chloe da onde tu conhece esse babaca? – Luc fala bravo.

–Droga Luc, ele esbarrou em mim e foi um arrogante sendo que a culpa foi dele – Falo e Drake solta uma risada debochada.

–Ah claro minha culpa. Devia é ter te deixado cair de bunda no chão, mal agradecida, mas ó eu não vou mais perder meu tempo aqui, só fiquem ligados manés – Fala se virando e indo em direção oposta a que veio.

–Droga Chloe sabe quem é ele? – Luc pergunta furioso.

–Mas que merda não, eu não sei quem ele é por um acaso ele é um rei? – Pergunto já irritada.

–É quase isso Chloe, ele é filho do chefão da favela entendeu? Ele pode fazer alguém ser morto e parecer ser suicídio, rumores dizem que aqueles que invadiram seu caminho desapareceram e nunca foram encontrados – Ok isso parece ser sério, mas não me da medo esse merdinha filhinho de papai.

–Isso não me da medo Luc, ele é apenas um filhinho de papai e nada mais, e vamos para casa porque tua mãe mandou a gente estar em casa antes das 13h00min – Falo pegando minhas coisas, pra mim já deu de praia, se todos os outros dias serem assim cheios, então estou ferrada. Eu sou muito preguiçosa, imagina quando tiver de ir à escola.

–Não é pra dar medo Chlo, só estou dizendo que esse cara é perigoso e pra ficar longe dele. Vamos então pra casa porque já são 13h20min – Minha nossa Karen vai nos matar, principalmente a mim.

Despeço-me da Ju e do Cauê e caminho para fora da praia, porque essa areia está me dando nos nervos. Tem areia em tudo o que é lugar que se possa imaginar em meu corpo. Não vejo a hora de poder tomar uma ducha e lavar meu cabelo que deve estar horrível.

Assim que adentramos a casa escuto Karen reclamando.

–Lucas! E Chloe! Isso é hora de chegar? – Pergunta virando-se irritadíssima para nós.

–Hey Mãezinha sabe que te amo né? Foi mal é que a gente acabou perdendo a hora. – Luc fala fazendo cara de cachorro que caiu do caminhão de mudança. Até parece que ele vai conseguir acalmá-la com essa carinha, humpf.

–Ai Lucas, tudo bem, tudo bem, mas que não se repita ouviu mocinho? Já passou quase uma hora do horário que eu disse que vocês deveriam estar aqui. – Fala mais calma, e indo para fora da cozinha. Nossa não é que o Luc conseguiu mesmo acalmar ela. Vô até dar parabéns a ele. – Ah tem comida na geladeira apenas coloquem no micro-ondas para esquentar – Diz virando-se novamente à nós e saindo logo em seguida.

–Okay Luc isso foi incrível – Falo me referindo a ele ter conseguido acalmá-la tão rapidamente. – Mas agora vamos comer porque estou morrendo de fome que vou até deixar para tomar banho depois – Digo sentando-me à mesa. Depois de alguns minutinhos a comida já está na mesa e começo a servir-me rapidamente dessa comida deliciosa. O que eu ainda não falei, mas é que tia Karen é excelente cozinheira e ela sabe fazer cada prato de comida delicioso. Se vocês ainda não perceberam, mas acho que ser esfomeado é de família porque parece que eu não via mais comida há semanas.

Bom o sábado passou normalmente e tedioso. Fiquei quase o dia todo enfurnada em meu quarto. A única coisa legal do final de semana foi ter falado de novo com a Lalá no sábado à noite. Falei também um pouco com Math por Whatsapp. Às vezes eu lembrava do ocorrido de sábado de manhã e começava a rir, porque esse cara não me dava medo, ele apenas era um idiota arrogante isso sim. O que ele tinha de bonito também tinha de metido.

O domingo foi pior ainda, pois 1) Hoje só tem programa chato na tv e 2) Amanhã teria que ir à escola. Sabe não é que eu odeie a escola é que apenas é uma bosta enfrentar todas aquelas professoras mal comidas que dão um monte de trabalhos, provas e todas essas coisas ai que inventaram pra foder um monte de pessoas. Ah e 3) A internet não estava indo, pra deixar o meu domingo super legal, eba! Sou a ironia pura minha gente.

Bom sem nada pra fazer o jeito foi é ficar vendo aqueles programas chatos na tv.

Fui dormir cedo, pois mesmo sem vontade eu não queria chegar ao meu primeiro dia lá atrasada.

Vesti um pijaminha não tão curto e me aconcheguei em meu edredom já que por milagre de Deus hoje estava fazendo um pouco de frio. Era pouco, mas pelo menos não era aquele calor dos infernos que fazia quase sempre aqui.

Por incrível que pareça adormeci rapidamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

tão ai os personagens
Drake: https://pbs.twimg.com/profile_images/378800000801416343/3792143e23cd27e513c01aacddfdce34.jpeg
Roupa Chloe praia: http://www.polyvore.com/48/set?id=119769151
Roupa Chloe dormi: http://www.polyvore.com/34/set?id=112654901



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Good girls like bad boys" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.