Good girls like bad boys escrita por Leticia06


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Hyyyy então to aqui de novo pra dizer que os personagens e roupas e tals vou ta postando sempre nas notas finais.
Espero que gostem pois foi feita com muito amor e carinho.
Comentem, favoritem, recomendem e façam o caralho a quatro, ops.
Tá agora podem começar a ler.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/515033/chapter/1

-Vamos logo Chloe se não iremos perder os voos!– Mamãe fala esbravejando.

-Tá, mas que merda já estou indo– Falo puxando minha ultima mala para baixo juntando-a com as outras no porta-malas do táxi.

Entro no táxi e olho uma ultima vez para minha antiga casa, sentirei muita falta dela e de tudo aqui principalmente de Math e Lauren, meus dois melhores amigos desde o fundamental. Coloco meu fone e aumento o volume ao máximo e encosto minha cabeça no vidro e fico pensando em como será de agora em diante, pois terei que morar com minha tia no Rio de Janeiro em quanto minha mãe viaja para os Estados Unidos a trabalho e só voltará em alguns meses ou anos não sei ao certo, mamãe queria me levar junto, mas seu chefe não deixou então tenho que morar com minha tia Karen porque ainda sou menor de idade.

Bom ainda nem me apresentei né, então me chamo Chloe tenho dezesseis anos e estou prestes a fazer dezessete, sou meio baixinha, tenho olhos azuis e cabelos loiros, morava em Santa Catarina e tenho dois melhores amigos que amo muito, a Lauren que tem dezessete anos que é morena de olhos castanhos e alta com um corpo esbelto e o Math que também tem dezessete, pois é sou a mais nova, ele é moreno de olhos azul piscina, ele é de estatura mediana e é um típico nerd, mas muito bonito e legal e não que nem esses nerds quadradões.

Chegamos meia hora depois ao aeroporto e fomos fazer check-in depois fomos comer algo em uma lanchonete, assim que acabamos fomos esperar na sala de espera. Meu voo era meia hora antes que o da minha mãe. Quarenta e cinco minutos depois chamam meu voo. Despeço-me de minha mãe.

-Juízo Chloe, se cuida tá? Amo-te muito, sentirei tanto a sua falta. – Mamãe fala chorosa e me dá um abraço apertado retribuo também sentindo algumas lágrimas se formando em meus olhos.

-Também sentirei muito a sua falta mãe, mas logo nos veremos novamente e acho melhor ir para o embarque. – Falo dando-lhe um beijo na bochecha e em seguida pegando minhas malas e indo para o portão de embarque. Dou uma ultima olhada para trás e aceno.

Ajeito-me em minha poltrona e coloco meus fones com a música em um volume não tão alto, pois queria dormir um pouco.

x-x-x-x

-Moça acorde o avião já pousou – Escuto uma voz distante dizer. Abro os olhos e vejo que é uma das aeromoças.

-Obrigado – Agradeço sorrindo e vou em direção à saída. Olho no relógio e vejo que já é quase 12h00min. Vou até a esteira e pego minhas malas e ando em direção à saída e vejo minha tia perto da porta me esperando, sorrio e vou lá dar um abraço nela. Tia Karen sempre foi como uma segunda mãe para mim, sempre muito dócil e carinhosa.

-Chloe está tão linda! Quanto tempo pequenina – Tia Karen sempre teve a mania de me chamar de pequenina algo que eu odeio, pois sou pequena no tamanho, mas já tenho quase dezessete anos.

-Obrigado, e tia eu não sou mais pequenina eu já cresci tá – Falo fingindo estar brava.

-Oh querida para mim você sempre será minha pequenina, mas vamos logo, pois Lucas já deve estar morrendo de fome – Fala indo em direção a seu carro.

-Lucas sempre foi esfomeado – Falo lembrando-me de quando erámos pequenos. Coloco minhas malas no porta-malas e sentando-me no banco do passageiro.

Depois de mais ou menos meia hora chegamos a sua casa.

-Lucas venha aqui fora e ajude a Chloe com suas malas – Karen grita.

A casa era muito bonita e parecia ser bem grande.

-Chlooooee! – Lucas grita saindo correndo de dentro da casa e me abraçando fortemente.

-Quanto tempo Luc, estava morrendo de saudade – Falo lhe dando um beijo na bochecha.

-Igualmente, mas tu também não aumentaste em nada na sua altura né – Fala debochando.

-Ah cala boca eu cresci sim tá – Falo fazendo cara de brava.

-Chega vocês dois, façam algo descente e levem logo essas malas para dentro – Tia Karen fala levando uma das malas.

Vou ao porta-malas e pego uma das malas e Luc pega as duas ultimas lá dentro. A casa por dentro era muito bonita e bem organizada.

Sigo Luc escada à cima e para na segunda porta à direita e a abre dizendo que este será meu quarto. Ele era muito bonito, simples e elegante bem ao meu estilo.

-Deixe suas malas aí e vamos almoçar porque estou morrendo de fome – Luc fala saindo de meu quarto.

-Sempre tão exagerado – Digo seguindo-o.

O almoço ocorre tranquilo, tia Karen fala que depois do almoço iremos à casa da amiga dela, a Lucia, e que mais tarde teremos que fazer a matricula na minha nova escola.

Depois de lavar a louça subo para meu quarto e tomo um banho e coloco uma roupa levinha, pois aqui estava muito calor.

Tia Karen falou que a casa de Lucia era pertinho por isso iriamos andando mesmo.

Chegamos em menos de dez minutos à casa de Lucia, que por sinal era muito bonita também.

Tia Karen toca a campainha e uma mulher de meia idade sai e logo atrás vem uma garota que parece ter minha idade.

-Karen, olá! – A mulher abraça minha tia, que presumo ser Lucia.

-Olá Lucia, essa é a Chloe, minha sobrinha que falei que viria hoje. – Minha tia fala virando-se para mim.

-Oh olá Chloe seja muito bem vinda. – Diz me dando um beijo na bochecha.

-Obrigada. – Digo sorrindo.

-Essa é a Julia minha filha e o Cauê meu outro filho está em seu quarto, Lucas se quiser pode ir lá. – Lucia fala e em seguida Luc assente e entra na casa. -Bom vamos entrem. – Continua falando. Tia Karen entra primeiro e eu vou logo em seguida.

-Vamos para meu quarto, porque elas só vão falar de coisas chatas. – Julia fala me puxando em direção do corredor.

O quarto de Julia era o penúltimo do corredor o outro imaginei ser o quarto do tal Cauê. Era um quarto normal de uma adolescente, nada muito de especial.

-Então por que está morando com a Karen? – Pergunta-me sentando-se em uma poltrona perto da cama. Sentei-me em sua cama.

-Minha mãe foi viajar a trabalho e não pode me levar junto, por isso estou aqui. – Falo sorrindo.

-Legal, então já sabe onde vai estudar? –

-Na verdade não. –

-Ah você pode estudar na minha escola, ela é aqui pertinho e é legal até. – Diz olhando o celular que acaba de apitar, sinal de nova mensagem.

-Claro, vou falar com minha tia, e seria legal porque eu já ia conhecer alguém lá e não me sentiria perdida. – Falo rindo.

-Ei quer vir comigo na casa de umas amigas? – Pergunta indo em direção do seu armário.

-Não sei se poderia, porque tia Karen falou que pretendia fazer minha matricula ainda hoje. – Digo meio triste porque seria legal me enturmar mais com a Julia e suas amigas.

-Ah tudo bem, vo lá ao banheiro trocar de roupa fique a vontade – Diz abrindo a porta e saindo logo em seguida.

Pego meu celular e começo a jogar subway surfers, sabe eu sou muito viciada nesse joguinho rs.

Alguns minutos depois tia Karen entra no quarto.

-Vamos Chloe? – Fala.

-Claro –

-Chame o Lucas, é que a Lucia quer me mostrar algo ainda – Diz saindo.

-Tudo bem – Falo indo em direção da porta ao lado da de Julia.

Abro-a e encontro Luc sentado em um tapete jogando no Xbox 360 com um garoto em frente de um computador que aparenta ter quase a mesma idade que Luc.

-Ah oi Chloe, este é o Cauê, Cauê esta é Chloe minha prima que te falei. – Fala indicando para Cauê e depois para mim.

-Olá – Falo acenando para Cauê – Tua mãe pediu para te chamar porque ela quer ir embora – termino olhando para Luc.

-Tá, diz que já estou indo – Responde.

-Aham, então tchau.– Falo fechando a porta e indo para a sala.

Sento-me a no sofá esperando o Luc e a Karen virem para cá. Resolvo pegar meu celular e continuar jogando. Depois de alguns segundos ou minutos não sei ao certo a Julia aparece na sala vestida com um short e uma blusa e no pé um tênis e alguns acessórios.

-Oee Chloe, pensei que tu já tinha ido embora. – Fala sentando-se ao meu lado.

-Nossa você quer que eu vá embora é? – Falo na brincadeira.

-Claro que não né, mas é que eu não te encontrei em meu quarto então pensei que você tinha ido embora. –

-Ah não, estou esperando minha tia e o Luc. – Falo travando meu celular e colocando no bolso.

Nesse momento tia Karen entre na sala acompanhada de Lucia.

-Oh Chloe desculpe, você já está esperando há muito tempo? E cadê o Lucas? – Pergunta-me.

-Estou aqui mãe – Luc fala entrando nesse exato momento na sala acompanhado de Cauê.

-Que bom, agora vamos, pois ainda temos que matricular a Chloe em um colégio – Karen fala se despedindo da Lucia.

-Ei tia Karen você poderia matricular a Chloe no meu colégio, sabe lá até que é legal e é um bom colégio até. – Julia fala.

- Julia que ótima ideia, porque assim a Chloe não se sentirá tão perdida em um colégio em que ela não conheceria ninguém, bom então vamos agora, pois já está tarde. – Despeço-me deles e sigo porta a fora.

Chegamos à frente do colégio uns dez minutos depois, e tia Karen vai logo entrando na secretária, onde uma moça de mais ou menos trinta anos está sentada em frente a um computador digitando freneticamente.

-Olá o que desejam? – A mulher fala levantando os olhos do computador.

-Gostaria de matricular minha sobrinha – Tia Karen diz a ela.

-Ah claro, seu nome e idade mocinha? – Pergunta-me.

-Chloe Campbell, dezesseis, mas prestes a fazer dezessete. –

-Ok só lhe farei algumas perguntas necessárias para seu currículo escolar. –

A partir dai começou um longo questionário que pensei nunca ter fim, mas por sorte minha depois de longos minutos acabou.

-Bom é só isso, aqui está seu horário escolar e seus matérias, você começará na segunda. Tenham um bom dia. –

Saímos logo em seguido e fomos para casa.

Cheguei ao meu quarto e me joguei na cama porque estava exausta.

Adormeci em pouco tempo.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Personagens:
Chloe: http://photos-c.ak.instagram.com/hphotos-ak-ash/10175319_1412533655673738_1333212874_n.jpg
Mãe de Chloe: http://www.dicasdemulher.com.br/wp-content/uploads/2013/04/pros-e-contras-de-ser-loira.jpg
Mathew (Math): http://picture-cdn.wheretoget.it/3jcyog-l.jpg
Lauren: http://4.bp.blogspot.com/-U0yteXyosRw/UcnPKOnvpAI/AAAAAAAAA9M/VG-pgLm8rco/s320/575825_446169508796241_1911366269_n.jpg
Tia Karen: http://veja.abril.com.br/blog/quanto-drama/files/2012/11/ana-beatriz-nogueira-salve-jorge.jpg
Lucas: http://i.models.com/oftheminute/images/2008/12/mikus2.jpg
Lucia: http://www.ofuxico.com.br/img/upload/noticias/2013/02/24/164157_36.jpg
Julia:http://pipocadecaramelodotcom.files.wordpress.com/2011/09/tumblr_lqpegviddq1qkbon3o1_500_large.jpg
Cauê: http://picture-cdn.wheretoget.it/on98da-l.jpg
Quarto da Julia: http://www.furniturestrend.com/wp-content/uploads/2012/08/Teen-floral-bedrooms-Design.jpg
Casa da tia Karen:http://www.dinet.tv/img/fotos/casas%20bonitas%207.jpg
Quarto da Chloe:http://d1imdhyq70x69d.cloudfront.net/photo/105321/thumb_thumb_tumblr_lzt1pddsYl1qlqo4ro1_500_large.jpg
Quarto Cauê: http://www.tocadacotia.com/wp-content/gallery/quartos-masculinos-de-luxo/quartos-masculinos-de-luxo-5.jpg
Look:
Chloe viagem: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=103951588
Chloe roupa levinha: http://www.polyvore.com/41/set?id=113531152
Roupa Julia para casa das amigas: http://www.polyvore.com/31/set?id=112528044



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Good girls like bad boys" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.