The New Big Six - Interativa escrita por Malu, Foxy The Pirate Fox 1987


Capítulo 7
Controle mental


Notas iniciais do capítulo

Marie: Oi oi gente!! Como vão? Sentiram falta? Dessa vez foi mais rápido, eu sei.
Foxy: E aí galera, tudo certo? Demorou mas chegou.
Malu: Hey, meus leitores lindo, tudo bem? Aí está o capítulo, alguns personagens começaram a aparecer já. Espero que gostem e boa leitura! ^^
Marie: Bom gente, mais um cap saído do forno!! Espero que gostem e Boa leitura!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/512905/chapter/7

Enquanto isso, no último andar do castelo, em uma sala um pouco menor, Johnny Kristney e mais alguns alunos do primeiro ano tinham aula de Controle Mental. A porta da sala estava aberta, porém o professor não estava lá dentro. As carteiras eram distribuídas em duplas, uma de frente para a outra. Os dois amigos sentaram juntos, conversando enquanto esperavam.

– Boa tarde alunos, eu sou o professor Scott Blanck e ajudarei vocês a controlarem seus poderes mentais. Não façam nada além do que eu mandar e saibam que eu não tolero brincadeiras de mal gosto e nem brigas entre vocês. - um homem alto, com cabeços pretos com alguns fios caídos na testa entrou na sala. Ele parecia sério e olhava profundamente para cada aluno.

– Sinistro… - sussurrou Kristney.

– Estou entregando uma folha com algumas perguntas, respondam todas sem mentir, por favor. Eu saberei se alguém tentar fazer alguma gracinha. Quem terminar entregue e volte para o seu lugar, de preferência em silêncio.

Johnny olhou para a folha na sua frente. Haviam algumas perguntas simples, nome, idade, poderes, habilidades de batalha, treinamentos anteriores. Cerca de dez minutos depois todos já haviam entregue o questionário e esperavam tensos pelo que viria a seguir. Mais alguns minutos se passaram enquanto o professor olhava as respostas dos alunos.

– Muito bem. Eu vou chamar um a um para ver o nível de vocês. Começando por… - ele olhou para a folha em sua mão. - Johnny of Arendelle.

Johnny se levantou, hesitante e seguiu o professor até uma porta escondida no fundo da sala. Ele estava um pouco tenso, não sabia o que esperar. Entraram em uma salinha com apenas uma mesa, duas cadeiras e um pequeno armário. O garoto sentou-se em frente ao professor.

– Bem, eu vou apenas testar suas habilidades. Aqui diz você controla os objetos ao seu redor. Isso se chama telecinese e eu quero que você chame pelo nome certo. - ele apoiou as mãos embaixo do queixo, olhando fixamente para o garoto. Levantou uma sobrancelha ao ver que ele continuava quieto. - Eu não tenho a tarde toda, sabia? Vai ficar aí parado olhando para mim?

– Desculpe-me, senhor.

Johnny olhou ao redor, pensando no que fazer. Olhou fixamente para o armário e a porta se abriu. Haviam alguns objetos simples em seu interior e o garoto levitou um lápis até a mesa. Tentou levar um caderno também, porém o derrubou na metade do caminho. Olhou para o professor, que o observava com calma, sem demonstrar nenhuma reação. Conseguiu carregar o caderno até a mesa. Para terminar, abriu o caderno em uma página qualquer e escreveu seu nome, mesmo que com uma letra feia. Tudo usando apenas seus poderes.

– É só isso? - perguntou o professor, após alguns segundos.

– Sim, senhor. -Jhonny estava mais nervoso ainda. Não sabia se tinha ido bem e o professor não parecia que ia falar.

– Muito bem. Pode sair. E chame por favor a Hadassa Blight.

Jhonny saiu da sala em silêncio. Chamou a garota, uma menina alta, magra, com longos cabelos castanhos, que saiu andando de cabeça baixa até a sala.

Logo chegou a vez de Kristney. O garoto havia lhe contado como fora o teste ela estava um pouco nervosa. Seu poder não era muito especial, ela apenas conseguia levitar e movimentar seu corpo com a mente. Secou o suor de suas mãos na calça e foi para a sala. O professor estava sentado atrás da mesa esperando por ela.

– Quanto mais rápido você ir, mais rápido vocês vão embora. - ele levantou as sobrancelhas, era uma mania dele.

– Tudo bem, professor.

Ela fechou os olhos, se concentrando. Não poderia fazer muito arriscado, estava nervosa e poderia se machucar. Também não queria fazer nada muito simples, queria impressionar pelo menos um pouco. Levitou alguns centímetros e deu a volta na sala. Parou sobre a mesa, deu um pequeno impulso com os pés e deu um mortal pra trás. Foi ganhando confiança e arriscou mais algumas manobras, se movendo de lado, de ponta cabeça, de vários jeitos. Depois de alguns minutos, pousou com calma no chão em frente ao professor.

– Terminei, senhor. - ela estava um pouco ofegante e com a testa brilhando de suor.

– Ah, já? Pode sair então. - ele parecia desinteressado na apresentação dela. - Chame para a mim a… Bonnie Launter.

Ela saiu tremendo da sala. Havia feito o seu melhor, mas não parecia ter conseguido muito resultado. Bonnie era pequena e delicada, com o cabelo cor de rosa e os olhos quase cinza. Ela saiu de cabeça baixa, corando quando todo mundo olhou para ela.

O resto dos testes passou rapidamente. Todos pareciam sair um pouco frustrados da salinha de testes. Quando acabou, o professor foi para a frente da sala, colocou as folhas em cima da mesa, suspirou e olhou para a turma com um olhar penetrante.

– Devo dizer que fiquei um pouco surpreso com o que encontrei. Eu sei que tem pelo menos um aluno que não esteve presente na minha aula. Peço que avisem esses faltantes para virem aqui na minha sala em algum horário que não esteja tendo aula para fazer o teste. Estão liberados.

– Mas professor, como fomos? - perguntou um garoto.

– Isso vocês vão descobrir durante o ano. - ele encarou cada aluno, levantando mais uma vez a sobrancelha. - Vocês não vão sair?

Não precisou falar outra vez, todos os alunos saíram correndo conversando enquanto iam para seus quartos. O primeiro dia de aula havia sido mais que surpreendente e todos tinham muito o que falar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Marie: Link do professor Scott: https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSk-XpZSH6ZU9LYvRYciRjaqc5mWInWcuDeqdjqFQdFbqIQeLD_
Link da Bonnie: http://4.bp.blogspot.com/-TtT91efAOU0/U0HOcI-PObI/AAAAAAAABF0/ZskN-6SsA04/s1600/_fluttershy__by_lneko_hime-d6g2qbm.png
Gente, o que acharam? Se sim, comenta, se não, comenta também, hehe.
Foxy: Gostaram? Eu sei que sim, porque a fic ótima, hehe.
Marie: Nem copia né...
Malu: Sério, eu mereço um premio por aguentar esses dois, sério. Mas enfim, comentem o que acharam, críticas são sempre bem vindas. Favoritem e recomendem se estiverem gostando. E se achou chata, recomende para as pessoas que você não gosta. kk Enfim, um beijo e até a próxima! ^^
Marie: Espero que tenham gostado!!!! bjoosss!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The New Big Six - Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.