The New Big Six - Interativa escrita por Malu, Foxy The Pirate Fox 1987


Capítulo 8
Romances?


Notas iniciais do capítulo

Marri: Oi oi gente!!! MMIIIILLLL desculpas pela demora, é que bateu um super bloqueio aqui em todos e aí né kkk Mas quando eu fui escrever o capítulo já estava pronto -__- Maass enfim né, realmente desculpa pela demora, prometo que os capítulos vão ser postados com mais frequência ^-^
Malu: Hey, meus queridos leitores, como estão? Espero do fundo do meu coração que não tenham nos abandonado. Vocês devem ter reparado a pequena mudança nos autores, mas ainda somos nós três, só que por motivos que desconheço os outros dois estão com contas novas, mas a Marri ainda é a Mary e o Foxy é o Pika. Espero mesmo voltar a postar mais vezes, pelo menos nessas férias. É isso, boa leitura! ^^
Marri: Espero que gostem e Boa leitura!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/512905/chapter/8

Quando os seis se encontraram, sentaram em um banco próximo a eles.

— O que vocês acharam da aula? — perguntou Hannah

— Eu até que achei legal, principalmente a parte do fogo. Aquela garota tem jeito. — disse Eliot.

— Para mim aquela garota se acha. — disse Hannah, cruzando os braços.

— Acho que tem alguém com inveja… — Elliot começou, mas não conseguiu terminar, Hannah o interrompeu

— Eu não estou com inveja nada, só acho que ela é uma folgada que se acha a toda poderosa. — Hannah bufou e antes de se levantar, Juliet a puxou de volta e disse:

— Não ligue para isso, ela é só mais uma garota que quer aparecer.

Hannah sentou de volta e um silêncio se instalou ali, até Johnny o quebrar:

— Kevin, o professor Blank quer te ver.

— Me ver? Mas o que eu fiz? — perguntou Kevin, nervoso.

— É que você faltou a aula dele hoje, então ele vai fazer o teste com você agora. — explicou Kristney, calmamente.

Kevin se levantou e começou a ir em direção à sala do professor. No caminho, acabou esbarrando em alguém, e quando se virou para ver quem era, viu uma garota com cabelo rosa.

— Me desculpe. Você está bem? — perguntou Kevin, ajudando a garota a se levantar.

— Estou sim, obrigada. Sou Bonnie e você? — perguntou ela, com um sorriso gentil no rosto.

— Sou Kevin. Sem querer ser chato, mas é que eu estou um pouco atrasado para a aula.

— Aula? Mas estamos no intervalo. — disse ela, um pouco confusa.

— Pois é, é que eu não fui na aula de hoje e o professor Blank quer me ver.

— Blank? Eu tive aula com ele hoje, é só você seguir reto e virar a direita que chegará na sala. — ela disse, fazendo leves movimentos com os braços. O garoto agradeceu e foi em direção à sala de aula. Ao chegar lá, bateu na porta e esperou, ansioso.

— Pode entrar. — o garoto entrou na sala e encontrou o professor sentado em sua mesa lendo um livro. Ele levantou os olhos para ver quem era e não reconheceu o aluno. — E você é…?

— Sou o Kevin Spantasicus. Disseram que o senhor queria que eu viesse aqui…

— Ah, sim. Você não estava na minha aula, certo? — sem esperar uma resposta, entregou uma folha para ele. — Preencha para mim e eu irei te testar para descobrir seu nível.

Kevin sentou-se em uma mesa e respondeu o questionário em alguns minutos, dirigindo-se à mesa do professor logo em seguida. Depois de analisar a folha durante um minuto, Blank suspirou e encarou o garoto fixamente por alguns instantes.

Professor…? — Kevin desviou o olhar, corando um pouco.

— Você é realmente complicado, garoto. Vamos ter que ir lá para fora, não tenho animais guardados no meu armário… Vamos.

Eles seguiram em silêncio para o jardim. Kevin aproveitou para conhecer mais o castelo. Passaram por vários grupos de alunos, todos paravam para encará-los. O que fazia sentido, levando em conta que não era comum o professor Blank sair de sua sala, ainda mais após o horário de aula e acompanhado de um novato. Mas ninguém se atreveu a perguntar, todos conheciam a fama do professor de mal-humorado.

Chegaram ao jardim que estava quase vazio. O sol terminava de se por e alguns cantos já estavam cobertos de sombras. Sentaram-se em um banco, ainda em silêncio. Kevin estava nervoso, não sabia o que fazer e os alunos haviam falado que ele era rigoroso.

— Então, está muito bonito aqui fora, mas eu não tenho a noite toda. — o professor cortou o silêncio com a voz fria.

— Desculpe, senhor, o que quer que eu faça? — o garoto perguntou timidamente.

— Mostre-me do que é capaz. — respondeu Blank como se fosse óbvio. Ainda nervoso, Kevin fechou os olhos, tentando encontrar algum animal e induzindo os que encontrava a irem para perto dele. Quando abriu os olhos, um semi-círculo de pequenos animais havia se formado ao redor dele e permaneciam quietos como se esperassem alguma instrução. O garoto olhou para o professor, esperando alguma reação e os animais começaram a se dispersar. — Acho que já está bom. — e sem dizer mais nada, simplesmente levantou e se afastou.

Kevin encontrou os amigos conversando, e, ao verem o garoto, os amigos foram até ele.

— E aí? Como que foi? — perguntou Kristney.

— Bom, eu não sei o que dizer, O professor não é de demonstrar reações, o que é bem preocupante. — respondeu Kevin, e realmente as aulas do professor Blank eram conhecidas por deixarem os alunos bastante preocupados.

— Não se preocupa não, Kevin, o Blank não deve ser tão chato assim. — Hannah tentou descontrair, e gerou algumas risadas entre os outros amigos.

Os seis foram em direção ao lago, mas, ao passar por um gramado, Juliet observou um garoto de mais ou menos 14 anos, sentado, com um pequeno lobo correndo ao seu redor. O garoto tinha cabelos escuros e uma pele pálida, e parecia estar preocupado.

— Vão indo, logo alcanço vocês. — disse Juliet, e, depois que os amigos se afastaram, a garota foi até onde o menino estava. Ela sentou ao lado dele, fazendo com que ele a olhasse.

— Oi. — ela sorriu e o garoto abriu um pequeno sorriso

— Oi.

— Está tudo bem? Está com uma cara estranha.

— Está tudo bem. — o garoto deu uma risada leve, e continuou — Sou Enzzo, prazer. — ele estendeu a mão e Juliet o cumprimentou.

— Sou Juliet. Esse aí e seu bichinho? — disse ela, apontando para o lobo que corria pelo gramado.

— Sim. Sempre venho aqui com ele. Toda vez que ele começa a brincar, eu penso na vida. Aqui traz bastante tranquilidade.

— Realmente é bastante agradável a paisagem aqui. Eu estou sempre com minha coruja, mas as vezes ela gosta de sair por aí e eu deixo. Onde estão seus amigos?

— Estão em outro lugar, fazendo sabe-se lá o que.

— Meus amigos estão bem ali. — Juliet apontou para onde os amigos estavam, e sorriu. — São os únicos que eu tenho. Nos conhecemos no trem a caminho da escola, e, como meus pais pedem que eu não saia do palácio por causa dos poderes, eu não conheço muita gente. — Juliet olhou para Enzzo e sorriu. — Não há motivos para eu estar te contando isso não é? Me desculpe. — Juliet começou a se levantar, mas Enzzo segurou sua mão, fazendo a menina corar.

— Não precisa ficar assim. É legal saber mais sobre a vida de futuros amigos, não é? — ele sorriu, e Juliet fez o mesmo.

— Foi muito bom conversar com você, Enzzo, até mais. — ela deu um beijo em sua bochecha e saiu correndo ao encontro dos amigos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Marri: Link do Enzzo: http://images2.fanpop.com/image/photos/9700000/Episode-6-gray-fullbuster-9750255-1280-720.jpg
E aí gente? Ficou bom? Por favorzinho, deixem seus comentários^-^
Realmente desculpas pela demora kkk
Malu: Então, gostaram? Espero que sim, vou saber nos comentários. Lembre-se de mostrar para todo mundo que você conhece. Obrigada por não nos abandonar, de verdade. Até logo! ^^
Marri: Beijinhos e até os comentários ^-^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The New Big Six - Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.