The new girl escrita por Dakia Dragneel


Capítulo 2
Capítulo 2 - The first day


Notas iniciais do capítulo

OI, espero que gostem ^-^
PS: algumas coisas na fanfic mudam, como uma parte da linha do tempo, certas decisões dos personagens, etc.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/509407/chapter/2

POV: Ayusawa

Acordei... essa deve ter sido uma das minhas melhores noites... a cama é muito boa!!

Depois de acordar, fui me arrumar ( cabelo preso no alto, regata, bermuda, chinelos.... ) e sai.

Onde será que está a Morgiana?

Dei uma olhada no relógio de sol.. e adivinha a hora?

11:00 da manhã.

POV: Narradora

Depois de ver a hora, Ayusawa saiu correndo desesperada para ver se encontrava Morgiana, 1º porquê ela ia se perder naquela palácio se estivesse sozinha, 2º para perguntar porquê ela não a acordou.

Ela passava correndo pelos guardas, até que trombou com alguém. Os dois caíram sentados no chão.

Era Masrur. O Jafar estava ali também.

( Ayusawa )- Ah, oi Masrur, desculpe... Oi Jafar.

( Masrur )- Tudo bem. Você se machucou?

Não... Que mal lhe pergunte, vocês viram a Morgiana?

Masrur deu de ombros.

( Jafar )- Eu vi ela hoje no café da manhã. Você não estava com ela?

Ahn... não... nem estava no café hoje.

Silêncio constrangedor enquanto todos percebiam que ela tinha acabado de acordar.

( Jafar ) *segurando o riso* - Por acaso você acabou de acordar?

*vermelha* Não, acorde.. Deixa pra lá, acordei agora mesmo...

Isso tirou um sorriso até de Masrur. Eles perguntaram se ela queria ajuda para ir a sala do almoço, e ela aceitou, afinal, não ia achar a Morgiana tão cedo assim.

Saíram conversando, afinal até mesmo as pessoas mais quietas do reino queriam saber sobre a nova pessoa.

-------------------------------------------------------------------

POV: Alibaba

Onde será que a Ayusawa está?

( Eu )- Aladdin, Morgiana, vocês viram a Ayusawa?

( Aladdin )- Não.. é mesmo né, ela não apareceu hoje no café da manhã.. Mor-mor, você não dorme no quarto do lado do dela?

( Morgiana )- Ah, sim, eu vi ela dormindo. Mas resolvi não acorda-la. Ela parecia bem feliz ali dormindo...

Um silêncio pesado se instalou enquanto eu e Aladdin percebíamos que, se Morgiana não avia acordado ela, ela provavelmente estava dormindo até agora.

Duvida? Uma vez estávamos os 4 viajando, e ela estava dormindo, quando nosso acampamento foi atacado por um explorador de dungeon. Eu e ele lutamos um tempo até que eu o venci. Ela não se mexeu um milímetro desde que a batalha começou, mesmo quando um raio passou de raspão na parte de cima do cabelo dela.

E uma outra vez, ela estava muito cansada quando resolveu dormir, e ficou 12 horas dormindo. Ninguém conseguiu acorda-la, e tivemos que carrega-la o caminho inteiro até uma vila, quando ela acordou.

Então, depois de nos tocarmos disso, fomos correndo pro castelo, pra ''resgata-la''.

-------------------------------------------------------------------

Castelo de Sindria, sala do almoço.

POV: Narradora

( Alibaba )- *abre a porta* Vamos acha-la log...

Então os 4 viram ela comendo normalmente.

( Aladdin )- Ayu-San!!! *pula no colo*

( Ayusawa )- Ahn, oi Aladdin!!! Oi Alibaba, Morgiana.

Os dois foram se sentar do lado dela.

( Alibaba )- Ah, então você acordou sozinha? Que milagre!

( Ayusawa )- Aff. Morgiana, porquê você não me acordou? isso foi sacanagem....

( Morgiana )- *olha pra baixo* Achei que estava feliz dormindo. Desculpe.

( Ayusawa )- Tudo bem, acho que tenho que acostumar a acordar sozinha... Fizeram alguma coisa?

Então, continuaram a conversar. Até que outros começarama chegar.

( Pisti )- Oi, sou a Pisti! Você á a Ayusawa, não é?

É, sou eu.

( Sharrkan )- OI, sou o Sharrkan! O mais lindo daqui!

( Yamiraiha )- Não é nada. Oi, sou a Yamiraiha. Prazer.

Ayusawa estava meio confusa no meio de tantos nomes, mas começou a responder as perguntas..

De onde você é?

De uma vila bem longe daqui...

Ah, e o seu Djinn? Você só tem 1? Quais que são??

Ah, eu tenho 2: Uma é a Ashida, que tem poderes do ar. Outro é o Ugo.

Tudo ficou silencioso. Pelo oquê eles sabiam, aquele Djinn tinha morrido para salvar Aladdin há muito tempo.

Como assim, Ugo? Ugo não é, bem, o Djinn do Aladdin?

Ahn, na verdade, meio que é... porém, pouco antes da gente se conhecer, Aladdin deixou a flauta cair, sem perceber. Ela meio que quebrou. Eu estava de passagem, e a minha presilha de metal ( *aponta pro cabelo* ) caiu também, e eu basicamente ganhei um Djjin de presente, porquê se o recipiente de metal é quebrado, eles são teleportados pro 1º outro recipiente que aparecer.

Ohhh!!!!

Todos estavam assustados. Afinal, qual a chance de você estar andando na rua, deixar um recipiente de metal cair, e ganhar um Djjin??

Continuaram a perguntar outras coisas, mas Ayusawa não gostava muito de falar do seu passado,então eles acabaram se dispersando.

Aquele foi um almoço divertido.

------------------------------------------------------------------

POV: Ja'far

Nossa, ela com certeza é MUITO sortuda... Que coisa estranha.

Aliás, comecei a reparar agora... ela é bem legal.

Mas parece estranho eu me aproximar. Deve ser meio assustador ter um general de um país por perto...

Espero que ela não fique só de passagem por aqui.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por ler ^-^
Espero que tenha gostado, comente por favor!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The new girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.