The new girl escrita por Dakia Dragneel


Capítulo 1
Capítulo 1 - A chegada


Notas iniciais do capítulo

Obrigado por ler!! ^-^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/509407/chapter/1

POV: Narrador

* Em Sindria*

( Jafar )- Sinbad, ouvi dizer que Alibaba, Aladdin e Morgiana estão vindo para cá.

( Sinbad )- Hum, sério? Isso será interessante. Há muito tempo não temos esse tipo de energia por aqui...

----------------------------------------------------------

Perto dali, Aladdin e seus amigos estavam em um grande barco a vela:

( Aladdin )- Será que ele não vai ficar bravo por causa dela?

( Alibaba )- Claro que não, Sinbad é conhecido por ser muito hospitaleiro, assim como todo mundo na ilha... Com certeza ele não vai ligar.

Morgiana estava ali por perto, e já ia dizer algo, quando todos ouvem um grito:

- ALIBABAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!

Alibaba gelou. Nem Aladdin ou Morgiana sabia oquê estava acontecendo.

- OLHA aqui, loiro falso, dessa vez você me irritou. Que droga é essa???

A pessoa segurava uma blusa amassada.

- Por. Que. Você. Fez. ISSO?

( Alibaba )- Ahnnnn...... Ayusawa.... e... Não sei oquê é isso!

( Ayusawa )- Ah, sério? Não sabe oquê minha blusa estava fazendo na sua cama, além do cachecol da Morgiana, que ela perdeu a tempos?

( Alibaba ) *nervoso*- Ahnnnn, não, não sei nem de que cachecol você está falando....

( Ayusawa ) *olhar psicopata*- Então é assim? Você vai e rouba as roupas e depois diz que não fez nada... Você vai morrer... não é Morgiana?

Morgiana ainda estava boquiaberta. Aquele cachecol ela havia ganhado do Magi que havia encontrado na grande fronteira. Havia perdido há muito tempo, e sempre que perguntava a alguém, diziam que não sabiam onde estava...

Lentamente, ela levantou a cabeça, com um olhar psicopata ( olhando para Alibaba ) e acenou com a cabeça, dizendo que sim.

Aquilo era o sim da sentença de morte do Alibaba.

( Alibaba )- Han, bem, sabe... é tudo uma história muito engraçada..... OLHA UMA BALEIA!!

Infelizmente, Morgiana e Ayusawa caíram no truque, e olharam para trás, sem perceber que Alibaba estava fugindo para Sindria no tapete mágico de Aladdin, junto com o pequeno magi.

( Ayusawa )- AAHHH, MALDITO!!!! Ele não vai escapar!!! Ashida, EU TE INVOCO!!!!

Ashida era a Djinn do ar, que Ayusawa havia conseguido. Como era uma Djin estranha, ela fazia questão de toda uma ''frase'' antes de conceder seus poderes.

* Se vocês quiserem imaginar Ayusawa com a armadura, imaginem uma garota branca ( mas não pálida ) com uma armadura brancacontínuados pés até o peito, com uma grande espada prateada *

Ayusawa saiu ''voando'' atrás de Alibaba.

----------------------------------------------------------

Frente do palácio de Sinbad, no meio de Sindria.

( Ayusawa )- AGORA te peguei, maldito loiro falso!!

Ayusawa pulou no tapete mágico, puxando Alibaba pro chão... E para dentro do castelo.

Os dois saíram rolando para dentro, até que depois de alguns segundos de briga, ela prendeu Alibaba em um ''golpe do leão'' ( um golpe marcial onde se prende a cabeça do oponente de modo que ele não consiga respirar dependendo da força do golpe ).

( Ayusawa )- *ofegante* Vai pedir desculpas agora??

( Alibaba )- NUNCA!

Ela apertou um pouco mais o golpe...

- E agora?

- Nunca!!!

Então ela apertou um pouco mais, e Alibaba já estava ficando roxo, quando resolveu ceder:

( Alibaba )- OK, OK, desculpa, desculpa!!! Não devia ter pegado!!!

( Ayusawa )- *afrouxa um pouco* Então, é verdade que você vai dar a mim e a Morgiana 20 moedas de prata, por causa de roubar nossas ROUPAS?

- Oquê? Claro que não!! Nem te;

Ayusawa apertou ele.

- TUDO BEM, TUDO BEM, agora libera eu, por favor!!!

- Tudo bem *sorrisinho sarcástico*

Alibaba caiu pra frente, e ficou um tempo ali ofegando até voltar ao normal e se levantar, coçando a cabeça.

Enquanto isso, Ayusawa se levanta, volta ao normal ( sem armadura ), enquanto mexe nos cabelos lisos e marrons ( com sua mania de jogar a franja pra trás e depois pra frente, logo após falar ou fazer algo importante ), e olhou para frente..

Só percebendo agora que tinha uma platéia.

-----------------------------------------------------------

( Sinbad )- Olá Alibaba.

Obviamente, Sinbad estava se divertindo intensamente com a briga, mas preferiu não falar nada sobre isso.

( Alibaba )- Ahn, en... Olá Sinbad.....

Jafar estava boquiaberto. Quem era a moça que tinha feito Alibaba de joelhos pedir desculpas?

( Sinbad )- Quem é a moça?

- Ahn... Sou a Ayusawa.... Prazer em conhecer.... *estende a mão*

- *aperta a mão* Belo golpe do leão. Oquê ele fez para merecer isso?

- Ah, nada de ma;

Ayusawa se lembrou repentinamente de que estava falando com o rei, com o conquistador de 7 dungeons, E com o líder de uma das maiores potências mundiais.

( Ayusawa )- *boquiaberta* Ah meu deus!! Você é o Sinbad??? O conquistador de dungeons, Rei de Sindria e da Aliança dos Sete Mares????

( Sinbad )- É sim, sou eu. Para quê tanta surpresa? Está no meu reino E palácio, não está?

Ela ficou um pouco envergonhada. Basicamente, só agora percebeu que estava dentro de um palácio.

( Alibaba )- Bem, tudo bem ficarmos aqui? Não avisamos, mas....

- Tudo bem. Temos quartos de casal sobrando...

( Alibaba/Ayusawa )- QUUUE??? CASAL???

- É.

- Não somos um casal!! Nunca ficaria com ela.

- Nem eu com ele. Loiros oxigenados não estão na minha lista de homens aceitáveis.

Alibaba olhou meio psicopata para ela. E ela, com um discreto sorriso na cara disse baixo que era só uma brincadeira, afinal sabia que o que Alibaba mais odiava era ser chamado de ''loiro oxigenado''.

Ele começaria a correr atrás dela, mas ai Aladdin e Morgiana chegaram.

( Aladdin )- Oi!! Tudo bem?

( Morgiana )- Olá!

Em alguns segundos os 4 começaram a conversar entre si, mas logo as outras pessoas (Sharrkan, Yamiraiha, Jafar, Masrur e Pisti ) se juntaram a eles.

( Sinbad )- Bom, vocês não gostariam de ver seus quartos? Afinal, parece que todos ficaram aqui um tempo.

Ayusawa deu de ombros como se pedindo desculpas. O resto concordou com a cabeça.

- Tudo bem, Aladdin e Alibaba, se não for incômodo, podem ficar no mesmo quarto. Masrur, leve eles por favor. Já as garotas, venham comigo e Jafar, vamos mostrar os quartos.

E assim, tudo ficou mais ou menos divido.

----------------------------------------------------------

POV: Ayusawa

Ah, droga, oquê eles devem estar pensando? Devo parecer super agressiva para eles...

Algum tempo depois, enquanto andávamos com Sinbad e Jafar pelo castelo, acabamos meio separados: Morgiana conversando com Sinbad na frente, e eu e Jafar, silenciosos atrás.

Esse silêncio estranho, e o fato de parecer que toda vez que eu tentava olha-lo ele se virava pro meu lado, estava me irritando muito, então comecei a conversa:

- ahn, oi, sou a Ayusawa. Qual o seu nome?

- Eu sou o Jafar, o general de Sindria....

Depois disso, ficou tudo quieto de novo. Ele parecia do tipo que não gostava de falar muito. Talvez daqui a algum tempo eu virasse amiga dele.

Chegamos nos quartos. Eu e Morgiana ficávamos praticamente no mesmo quarto, separadas só por uma lona, ou pano, algo do tipo ( cada uma tinha um quarto idêntico, até as portas eram iguais ). Ou seja, dava pra falar com ela muito bem.

Quando eles estavam saindo para nos deixar aproveitar o quarto..

( Sinbad )- Durmam bem, temos um longo dia pela frente.

( Jafar )- Adeus Morgiana, adeus Ayusawa, boa noite.

Não sei oquê deu em mim, mas o adeus dele pra mim me pareceu diferente.

Aliás, agora eu estou prometendo: Vou virar amiga dele, custe o que custar! ( só que não )

POV: Narradora

E naquela noite, ela foi dormir pensando sobre os segredos daquele garoto... e sobre as 20 moedas de prata que Alibaba estava devendo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenha gostado! Mande reviews, me ajuda a melhorar!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The new girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.