Save Me escrita por Julie Campbell


Capítulo 11
Parte XI


Notas iniciais do capítulo

Oi! Gente,o que foi esse jogo? ainda tô puta por terem tirado o Tiago Silva,e com dó do Neymar. Eu nã sou mt de comentar jogo,hoje é pq fiquei com raiva mesmo. Eu amei esse cap,todos com ciume hahah ATENÇÃO HINNY SHIPPERS a cena finalmente ficou pronta! Leiam as notas finais,enjoy xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/508299/chapter/11

Draco tentou,mas não conseguiu controlar a raiva que se apoderou dele quando viu aquela cena. Deveria ser ele ali. Deveria ser ele a fazendo sorrir,não ele.

Não pode evitar a sensação de perda. Hermione pertencia a ele,e a mais ninguém.

Sua mente voltou a realidade quando ouviu alguém o chamando.

''Draco?’’ ouviu Hermione o chamar.

Viu a morena se despedir de Brian,e ele fazendo o caminho até a porta. Quando o herdeiro dos Smith lhe cumprimentou,ele pode ver pelo seu olhar que ele também sabia do que se passara lá embaixo.

Ele não tardou a entrar e fechar a porta atrás de si. Envolveu seu corpo num abraço.

''Como é que você tá,pequena?’’ perguntou,ainda sem soltá-la.

Hermione não pode deixar de sorrir com o novo apelido.

''Eu tô melhor,acho.’’ Ela respondeu.

Seus olhares se encontraram novamente. Ela não percebera que sorria para ele.

''O que foi?’’

''Gostei do apelido novo.’’ Disse Hermione.

Ali estava ela. Presa aos seus encantos novamente.

Ali estava ele. Dependente dela como nunca antes.

''Apesar de eu não concordar nem um pouco,é claro.’’ Retrucou divertidamente,arracando uma gargalhada gostosa de Draco.

''Sinto lhe informar,mas a senhorita esqueceu de crescer.’’

– X –

Uma ruiva furiosa entrava no carro,rumo a um destino que ela não fazia ideia. Observou Harry dar partida no carro,sem ao menos olhar para ela.

Enquanto ele dirigia,ela se limitou a olhar a cidade pela janela. Não conseguia acreditar na cena de ciúme que Harry fizera no shopping.

Tudo começou quando ele se afastou para ir ao banheiro. Quando ele voltou,ela estava conversando com Dean Thomas,um amigo. Mas é claro que o moreno não entendeu dessa forma.

Dean tentou cumprimenta-lo,mas ele foi grosseiro. O ex namorado de Gina apenas relevou e foi embora. Ele não se importava,já com a ruiva,as coisas não foram bem assim.

''O que deu em você?’’ Perguntou Gina. Harry revirou os olhos. ''Custava ser simpático?’’

Ela não estava perguntando isso,pensou Harry.

''Não enquanto ele praticamente te comia com os olhos.’’ Respondeu o moreno,rispidamente.

''Você não pode estar falando sério.’’ Gina ria,irônica. ''Harry,ele é meu amigo!’’

''E seu ex namorado. Fala sério,Gina,voc....’’

A ruiva não deixou ele terminar de falar,saiu andando sem dar satisfações. Ela não precisava olhar para trás para saber que ele a seguia. Sentiu seus braços a envolverem.

''Ei! Aonde você vai?’’ ouviu ele perguntar,assim que a alcançou.

''Vou embora.’’ Respondeu no mesmo tom,soltando-se dele.

Agora estavam no carro,um sem falar com o outro. Aquele silêncio era uma tortura para ambos. Harry a olhava de soslaio. A noite não iria terminar assim.

Harry parou carro,estacionando num lugar qualquer.

''Por quê parou aqui? Nós ainda não chegamos.’’

''Ginny,você precisa me ouvir.’’

''Não,não preciso.’’ Ela ainda não olhava pra ele. ''Agora,se puder contin...’’

''Ginny,olha pra mim.’’

Ele se aproximou,fazendo-na olhar para ele. Ela via sinceridade em seus olhos. Harry entrelaçou sua mão com a da ruiva antes de começar a falar.

''Me desculpa,Gi. Eu sei que eu nunca agi assim com você,mas esse cara me tira do sério! Não é a primeira vez que ele te cerca,você sabe muito bem que ele ainda....’’

''Sim,Harry. Você tem razão,eu sei.’’ Ela disse,nesse ponto ela até concordava com ele. ''Mas e o que eu quero,não conta pra você?’’

Ele nada respondeu.O silêncio.dominou o espaço novamente.

Gina sabia que,no fundo,outra coisa também a incomodava. Ela gostava de Harry,gostava da companhia dele e do jeito que ele a fazia rir. Não imaginava mais sua vida sem ele. Não saber se o sentimento era recíproco era algo que ela não podia mais suportar.

''Me leva pra casa.’’ Pediu Gina.

''Não.’’ Disse Harry. A ruiva tentou protestar,mas ele foi mais rápido. ''Não enquanto você não entender que você me tira do sério,ruiva.’’ Ela o encarava,sem entender. ''Sim,você me deixa louco. Louco por você,a cada dia mais. O seu sorriso,a sua risada,a sua companhia. Eu não imagino mais a minha vida sem você,e só de pensar que algum otário desses podem tirar você de mim,eu....’’

A ruiva ria feito boba. Aquilo tudo era bom de mais para ser verdade. Harry era bom de mais para ser verdade. Mas ele era real,e só dela.

Ele pausou a frase para enfim dizer.

''Eu te amo,Ginny.’’

''Eu também te amo,seu bobo.’’

Ele sorriu para ela,colando seus lábios em seguida.

''Ainda quer ir para casa?’’ sussurrou,enquanto mordia o lóbulo de sua orelha.

''Não.’’ Ela respondeu,antes de voltar a beijá-lo.

– X –

''Drcao...’’ o loiro ouviu Hermione dizer. Estavam deitados na cama dela,ela com a cabeça em seu peito,como da primeira vez em que a viu.

Ele decidiu que não iria embora. Não até ter certeza que ela ficaria bem de verdade.

''Posso te perguntar uma coisa?’’

Viu ele assentir,enquanto olhava para ela.

''Por quê você demorou pra subir hoje?’’ perguntou. No fundo esperava ver ele ao invés de Brian. ''Quando eu vi que Brian havia subido,eu imaginei que você também viesse...’’

Tentava pensar em uma resposta. Não podia contar a verdade a ela,havia prometido a Elizabeth. Mas aqueles movimentos circulares que ela fazia em seu peito não ajudavam nem um pouco. Ela estava tão próxima que as palavras pareciam soar como um sussurro.

''Eu....tive que atender um telefonema,foi isso.’’ Respondeu,e ela pareceu acreditar.

Era uma boa mentira,apesar de ele saber que largaria tudo por ela.

Ele sentiu ela se aproximar mais antes de começar a dizer.

''Eu tô tão perdida.’’ Disse com um pesar na voz.

Draco se sentia um canalha por esconder tudo aquilo dela. Não suportava vê-la sofrer e não poder fazer nada. ''Droga de promessa!’’,praguejou mentalmente.

''Eu sei que prometemos não falar mais disso pelo resto da noite,mas eu não consigo.’’

Ele se virou para ela antes de falar.

''Ei,tá tudo bem. Eu sei o quanto isso é difícil pra você.’’

Draco estava perdendo a sanidade. Ela ali,tão perto. Ele queria beijá-la mais que tudo. Mas não faria isso antes de colocar sua ideia em prática.

''Já tá ficando tarde,eu acho que devo ir.’’ Disse casualmente,vendo Hermione murchar do seu lado.

''Mas,já?’’ perguntou. Seu tom era de súplica,mas ela não se importava com nada no momento. ''Você não pode,hm sei lá,ficar mais um pouco?’’

Ele quase riu da expressão hesitante da garota.

''Você não entendeu.’’ Disse Draco,um meio sorriso estampado no rosto. Ela pareceu não entender. ''Eu deveria ir,mas não vou. Não sem você.’’

Agora ela o fitava,incrédula. Ele havia mesmo dito aquilo? Nem mesmo Draco acreditava.

''Malfoy,o que você quer dizer com isso?’’

''Exatamente o que você entendeu,Granger.’’ Respondeu.

Ela ainda tentava organizar seus pensamentos quando ouviu o que ele queria.

''Fuja comigo essa noite,Hermione.’’


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí,gostaram do cap? e esse final? hmm o que será que ela vai responder? O Brian tbm sabe do segredo....
Os que queriam hinny,gostaram da cena? pra alegria dos hinny shippers eu comecei uma shortfic hinny *-* chama All That I've Got,o link é esse http://fanfiction.com.br/historia/521002/All_That_Ive_Got/ se nao for é só ir no meu perfil.

O que vcs esperam pro proximo capitulo? me contemm haha :) comentem,acompanhem,favoritem e recomendem. Bjs e ate o proximo xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Save Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.