Save Me escrita por Julie Campbell


Capítulo 12
Parte XII


Notas iniciais do capítulo

Ooooi! Primeiramente,não me matem. É sério! Minhas aulas voltaram dia 14,mas essas ultimas semanas tem sido muito corridas. Tô cheia de provas e materias pra estudar,nao to tento tempo pra nada. Mil desculpas pela demora. Mas tá aqui! Espero que gostem do capítulo,tem muita coisa ainda por vir. Enjoy xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/508299/chapter/12

Hermione o encarava,surpresa com a proposta do loiro. Tentou dizer algo,mas as palavras não saíam.

''Eu sei o quanto deve ser difícil pra você,tomar uma decisão assim. Mas,acredite,é o melhor que você tem a fazer agora.’’

Vários pensamentos rondavam a mente de Hermione. Aquela ideia jamais lhe passou pela cabeça,era uma atitude impensada que geraria consequências que ela não queria nem imaginar. Mas por quê não conseguia sentir medo? Perguntou para si mesma,enquanto Draco a fitava,analisando suas mudanças de expressão.

Ela sabia por quê. Confiava em Draco,e por mais que não quisesse admitir,concordava com ele. Os últimos anos lhe mostraram que qualquer lugar era melhor que aquela casa,aquela família.

''Eu entendo que queira pensar....’’

''Não preciso pensar.’’ Disse Hermione prontamente. ''Eu vou com você.’’

Um sorriso brotou dos lábios de Draco.

''O problema é....como?’’ disse uma morena hesitante.

''Espere e verá,Granger.’’

– X –

Enquanto Hermione se mantia ocupada com as malas,Draco desceu as escadas,com o celular em mãos. Discou os números,a pessoa do outro lado da linha demorou a atender.

''Fala,Malfoy.’’

''Harry,preciso da sua ajuda.’’ Disse o loiro. ''Ou melhor,eu e Hermione precisamos.’’

''O que houve dessa vez?’’ Harry perguntou. ''Foi o pai dela de novo?’’

''Foi,e ainda tem o que a mãe dela me contou hoje. Preciso tirar ela daqui,e rápido.’’

''Como assim? O que a mãe dela te contou?’’ Harry perguntou.

''Não posso falar agora,Hermione pode ouvir. Escute,preciso que você venha pra cá.’’

''Ok,vou levar Ginny comigo.’’

– X –

Hermione fechava sua mala quando Draco entrou no quarto.

''Está pronta?’’ perguntou o loiro.

''Acho que sim.’’

Draco não pode deixar de notar um pesar na voz da morena.

''Como vamos sair daqui?’’

''Vamos sair pelos fundos,meu carro está na porta.’’

Ela apenas assentiu quando o loiro pegou sua bagagem. Instantes depois,já estavam no andar de baixo. Enquanto andavam,Hermione ouviu vozes conhecidas.

''Ginny!’’ sussurrou a morena,abraçando a amiga logo em seguida. Notou que Harry estava com ela.

''O que deu em você,sua maluca?’’ Indagou a ruiva. ''Fugir assim,no meio da noite?’’

''Eu ainda não sei Ginny,é uma longa história. No caminho eu te conto.’’

Hermione viu Draco e Harry descerem com seus pertences e se dirigirem para os fundos da casa.

''Algum dos empregados viu vocês?’’ perguntou Draco.

''Acho que não.’’ Ouviu Harry responder.

Hermione e Draco estavam mais atrás,enquanto as malas eram levadas para fora. A morena ouviu uma voz conhecida a chamar.

''Hermione?’’

A menina não precisava se virar para ver quem era. Ela olhou Draco,que tinha um olhar repreendedor.

''Está tudo bem.’’ Sussurrou.

O loiro assentiu,e ela se virou para quem a chamava.

''Oh,Hermione,minha menina...’’ Marie sussurrou,indo em direção a morena.

''Está tudo bem,Marie.’’ Disse,quando sentiu seu corpo ser envolto num abraço. ''Está tudo bem...’’

''Não,não está. Você vai embora.’’ Respondeu a empregada,tentando lutar contra as lágrimas que caíam,da mesma forma que Hermione lutava contra as suas.

Marie por muitos anos fora o ponto de refúgio de Hermione naquela casa. Foi ela que a amparou nos momentos mais difíceis,quando seus pais brigavam,nos momentos em que sentiu perdida. Desfazer aquele laço não seria fácil.

''Não vai ser pra sempre. Eu volto,eu juro que volto.’’ Disse,ainda que não acreditasse naquelas palavras.

Hermione percebeu uma tensão por parte de Marie,como se ela quisesse lhe contar alguma coisa.

''Marie?’’ Hermione a chamou,mas ela não respondeu. ''Está tudo bem?’’

A empregada hesitou antes de responder.

''Eu só sinto tanto por você...’’ começou Marie. ''Sinto por isso tudo que está acontecendo com você. Descobrir coissa sobre sua vida,assim....você não merecia isso,querida.’’

Marie mantinha sua expressão de compaixão enqanto Hermione tentava assimilar suas palavras. Do que ela falava? O que ela precisava descobrir?

Perto das duas,Draco se amaldiçoava por não ter tirado Hermione de lá como queria. Tinha que cumprir a promessa que fizera a Elizabeth. Distante,lançou um olhar significativo para a empregava,torcebdo para que ela notasse.

E ela notou. Discretamente,tentou mudar de assunto,mas já era tarde demais.

''Marie....do que está falando?’’ Perguntou Hermione. ''O que é que eu não sei,que preciso descobrir?’’

''Nada,meu bem. Não é nada,esqueça isso,está bem?’’ Disse Marie,tentando contornar a situação. Aquela não era a hora nem o lugar para aquela revelação. ''Vocês estão ficando sem tempo,não é melhor irem?’’

Draco estava longe,mas podia ver a expressão de decepção do rosto da morena. Hermione se despediu mais uma vez,e os dois foram para fora da casa.

''Por quê demoraram tanto?’’ perguntou Gina,saindo de dentro do carro.

Hermione ia responder,mas foi interrompida por uma voz conhecida.

''Deviam estar fazendo a mesma coisa que você e Harry quando Draco ligou’’ Disse Rony. ''Deixe os dois em paz,Gina.’’

''Ron!’’ Hermione disse,indo ao seu encontro. O ruivo abriu um sorriso e lhe recebeu com um abraço.

Ronald era irmão de Gina. Era uma presença constante na vida da morena,ele e a ruiva a conheciam como ninguém. Houve um tempo em que acreditou estar apaixonada por ele. Não demorou muito tempo para que ela percebesse que estava apenas confundindo sentimentos.

''Quanto tempo,estrelinha.’’ Disse Ron,chamando-na por um antigo apelido. ''Sentiu minha falta?’’

Ela assentiu,sorrindo.

''Quando foi que voltou?’’

''Hoje mesmo,tem algumas horas desde que cheguei.’’ Respondeu o ruivo. '' Aliás,bela maneira de me receber,me convocando para ajudar você nessa missão no meio da noite,fugindo de casa que nem uma adolescente revoltada e rebelde.'' Disse Ron,mudando o tom de voz de maneira engraçada,arrancando risadas de Hermione.

Draco encarava a cena de longe. Era a segunda vez que sentia ciúme de algum outro que se aproximava de Hermione. A morena era capaz de despertar os mais diversos sentimentos nele.

‘’Vamos?’’ A voz de Draco ecoou pela noite. O loiro andou até Harry. ''Trouxe o que eu pedi?’’

Harry lhe entregou uma chave.

''Não vamos no seu carro?’’ perguntou Hermione,quando o viu ir em direção a outro veículo. Seus olhos saltaram quando entendeu sua ideia.

''Achei que estava com saudades dela.’’ Disse Draco,ao lado de sua Harley Davidson.

Hermione sorriu. Ela não pode deixar de se lembrar da primeira vez em que andou nela com o loiro,na porta da igreja. Muita coisa mudou desde então. Mas ela não se arrependia de suas escolhas.

''Com emoção ou sem emoção?’’ perguntou o loiro,já em cima da moto.

''Cuidado com essa moto,eu não tô acostumad...’’

Draco não deixou Hermione terminar de falar. Arrancou com a moto em alta velocidade,ouvindo os pneus atritarem com o asfalto. Draco ouviu a morena gritar com o impacto e riu,enquanto dizia que o mataria quando chegassem a sua casa. Hermione sentia o vento batendo em seu rosto,ainda que não fosse o tanto que ela gostaria,devido ao capacete.

''Eu. Vou. Matar. Você.’’gritou Hermione,quando desceram da moto.''Eu disse pra você ir devagar,Malfoy!’’

''Vai dizer que não gostou? Vamos,Granger,admita...’’ Disse Draco,etre risos,acompanhado por Hermione. ''Ai!’’ Gritou quando Hermione lhe batia.

Ela tentou lhe dar outro tapa,mas Draco foi mais rápido e segurou seus pulsos.

''As vezes eu não sei por que aturo você.’’

''Essa é fácil,estrelinha.’’ Disse o loiro,dando ênfase no apelido. ''Porque você me ama.’’

Ela apenas riu com a resposta. Tentou responder,mas desta vez Draco não deixaria. Ter ela ali,em seus braços,tão próxima....ele não podia mais resistir. Não pode conter o que veio a seguir. Seus lábios tomaram os de Hermione,iniciando um beijo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Finalmeeente! Hahahah e aí,o que acharam do capitulo? gostaram? Essa Marie quase deu com a língua nos dentes. Ron apareceu também.....o que esperam pro proximo capitulo? Me contem nos comentarios. E desculpem o erro na formatação,nao consegui arrumar. Comentem,favoritem e recomendem. Bjs