Save Me escrita por Julie Campbell


Capítulo 10
Parte X


Notas iniciais do capítulo

Oi! Primeiramente leitores novos,sejam bem vindos! Espero que gostem do capitulo. Enjoy xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/508299/chapter/10

Draco estava perdido em seus pensamentos. Passou a imaginar como seria a vida de Hermione se ela soubesse daquele segredo. Quantas coisas poderiam ter sido diferentes.

Ela precisava saber. Ela,mais do que todos,tinha esse direito. Mas não seria ele a fazer isso.

''Eu sei o quanto você a ama.’’ Elizabeth afirmou,não dando oportunidade para Malfoy negar. ''Sim,eu sei,não tente negar.’’

''Elizabeth,eu.....eu não vou negar. Há algo entre ela e eu,algo que eu sinto toda vez que ela está perto de mim,que eu não consigo explicar,quanto mais controlar.’’

A mulher sorria com zelo.

''Eu sei o nome disso,meu jovem. Você a ama.’’

Draco se limitou apenas a sorrir. Ela estava completamente certa.

Agora,mais do que nunca,ela tinha certeza que ele era a pessoa certa para confiar aquele segredo,e a vida de sua filha.

''A questão é quanto você a ama?’’

Draco não hesitou a responder.

''Mais do que você possa imaginar.’’

''Então eu peço que não conte nada a ela. Pelo menos não por enquanto.’’

A mente de Draco girava. Ainda estavam confuso em relação aquela situação. Não sabia ao certo que sentia pela filha de Elizabeth,só queria sair dali e ir atrás dela,para que pudesse descobrir.

O segredo revelado minutos antes lhe atormentava. Era a vida de Hermione que estava em jogo ali. Ela mais do que todos deveria saber,merecia isso. Elizabeth parecia aflita. Quando ele perguntou o por quê de ela não poder saber,ela apenas desconversou. Disse que em breve ela saberia de tudo.

Estava perdido em seus pensamentos quando ouviu a voz da mulher ao seu lado indagar:

''Então Draco,eu posso ou não contar com você?’’

– X –

Hermione subiu as escadas e entrou tempestuosamente no quarto. Bateu a porta com força,não se importando se ouviriam do primeiro andar ou não.

Quando percebeu estar sozinha,deixou que as lágrimas viessem. Enfrentou seu pai,era verdade,mas agora que conseguira organizar seus pensamentos,não tinha ideia do que fazer. Não percebeu quando foi envolvida num abraço. Agradeceu por ele estar ali.

''Brian....’’ disse Hermione,tentando se acalmar,mas era inútil. ''O-o que eu vou fazer?’’

''Sssh,calma. Vai ficar tudo bem.’’ Disse Brian,afagando os cabelos da morena.

''Não,não vai. Ele nunca vai me deixar em paz...’’

Brian nada disse,apenas a trouxe mais para si. Aos poucos,ela foi se acalmando.

''Tá melhor?’’ ele perguntou,assim que ela se afastou dele.

''Mais ou menos,eu vou ficar bem. Mas agora me conta,como foi com a Angela?’’

Aquele reencontro não foi nada fácil. Alguns dias depois da conversa com Hermione e da ligação para Draco,conseguiu saber onde a loira estava,graças a ajuda de Sophie,a melhor amiga de Angela.

Ela se encontrava em Chicago. Brian quase riu daquela coincidência. Parece que as coisas estavam melhorando para o seu lado.

Nunca uma viagem de avião demorou tanto. Depois de se instalar na cidade,seguiu o endereço de Sophie e logo estava na Hammond Road,indo em direção a casa de uma das tias de Angela.

Tocou a campainha e ouviu um ''já vai’’ ser gritado de dentro da casa,antes de uma loira abrir a porta.

''Esqueceu a chave de n...’’

Parou a frase ali. A imagem de um moreno parado na porta lhe tirou a capacidade de raciocínio. Piscou para ter certeza que era ele ali.

''Você?’’

Brian tinha todo o seu discurso pronto. Tinha pensado por dias no que falaria a ela,tentando encontrar uma maneira de fazer com que ela lhe entendesse. Mas todos os seus planos foram por agua a baixo quando a viu.

Ouviu a dizer algo,acordando do transe.

''O que você quer aqui?’’ ela perguntou prontamente. ''Se foi porque eu não fui no seu casamento....’’

''Angie,me ouve,eu....’’

Tentou dizer algo,mas Angela o impediu.

''Eu sei que você deve estar magoado comigo,ou coisa parecida,mas você tem que me entender. Poxa,você tem que me entender! Eu não fui porque.....’’

''Angie,eu não me casei.’’

''E é por isso que....o quê?’’ Disse Angela,debilmente.

Ela não podia acreditar. Ele não havia casado. Por ela.

Ele estava ali,por ela.

''Ai,que droga.’’ Disse a loira,simplesmente,arrancando uma gargalhada gostosa de Brian. ''Tá rindo de quê? Entra,vai.’’

Ele entrou,fechando a porta atrás de si.

Angela se dividia entre a felicidade e a culpa pelo não-casamento.

''Não me diz que você não casou porque eu te disse que.....Por favor,não.’’

Ele apenas sorriu antes de se aproximar dela e dizer.

''Foi,Angie,foi sim.’’ Brian disse,colando seus corpos. Sorriu ao perceber que Angela não apresentara nenhuma resistência. ''Mas eu tenho que te agradecer.’’

''E eu posso saber por quê?’’ perguntou,sem saber se queria saber a resposta.

''Eu não me casei porque eu te amo,Angie.’’

Brian não demorou a colar seus lábios,iniciando um beijo.

Ela ainda mantinha os olhos fechados quando o beijo terminou. Ele ria pra si mesmo.

''O que foi?’’ Angela perguntou.

''Como eu pude ser tão cego? Você sempre esteve tão perto....sempre foi você.’’

Ele percebeu que o sorriso dela sumiu de repente.

''Promete?’’ Angela pediu.

''O que você quiser.’’

''Prometa que não vai sair da minha vida,nunca mais.’’

Ele riu,imaginando como ela ficaria quando soubesse.

''Não só vou prometer,como vou fazer melhor do que isso.’’

A loira o encarava,confusa,quando ele tirou o que pareciam ser chaves do bolso da calça.

''Sabe o que é isso?’’

''Ahn.....um molho de chaves?’’

''Sabe,Angie,muitas coisas aconteceram para que eu pudesse vir até você. Muitas mudanças,na verdade.’’

Angela o observava atentamente quando ele finalmente disse.

''E uma delas foi a transferência do meu emprego,para a nova filial da empresa,aqui em....''

''Não!’’ Gritou Angela. ''Você não tá dizendo que.....''

''Sim,dona Angela. Acho que você não vai se ver livre de mim por um bom tempo.’’

Ela nada disse,apenas o abraçou forte,enquanto ele a rodava pela sala.

''Você não sabe como eu fico feliz por você,Brian!’’ disse Hermione.

As palavras de Brian realmente fizeram Hermione sorrir. Era impossível não ouvir aquela final feliz e não sorrir.

''Eu tenho que ir. Você vai ficar bem?’’

''Vou,na medida do possível.’’

Brian percebera que aquele sorriso fraco era falso,e que ela desmoronaria quando ele saísse dali.

''Sabe que pode contar comigo pra tudo,não sabe?’’ disse,e ela assentiu. ''Ei,lembra daquela vez que você....’’

Relembraram bons momentos. A morena despediu-se dele com um abraço,e só então notou a presença de um certo loiro na porta,que os observava com atenção.

– X –

Draco não precisou pensar para responder.

''Pode contar comigo.’’

O loiro subiu as escadas de dois em dois degraus,com aquele pedido ainda vivo em sua mente. ‘’Cuide da minha menina,por favor. Não deixem que levem-na de mim.....’’,foi o que a matriarca dos Granger pediu.

Ele sabia o significado por trás daquelas palavras. Também sabia exatamente o que fazer.

Ouviu vozes do que parecia ser o quarto de Hermione. Quando finalmente a viu,sentiu que preferia não ter visto.

Hermione estava abraçada a Brian,enquanto os dois riam juntos,cúmplices.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam do capitulo? Mt fofo o Brian e a Angela,hihi. Eu ia perguntar pra vcs se achariam legal fazer essa parte,mas acabei esquecendo....bom,tá aí. Agora o Draco sabe o segredo,mas não pode contar. O que será que ele planeja pra ajudar a Mione? e esse final? será que ele tá com ciumes? hahahah me contem seus palpites :)

Comentem,acompanhem,favoritem e recomendem. Bjs e até o proximo xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Save Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.