Um Arqueiro em Minha Vida. escrita por Wezen


Capítulo 9
Eu escondia segredos, mas ela também.


Notas iniciais do capítulo

Oii peoples, mais um capitulo aqui para vocês, nele eu esclareci algumas coisinhas, teremos mais amanha ou domingo talvez ... Clint que narra de novo e o proximo volta para Audrey, espero que gostem e obg por estarem lendo e gostando :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/505499/chapter/9

Quando cheguei ao Museu de Historia Natural, não encontrei Natasha na entrada, comecei a andar pelo lugar, havia pessoas e Dinossauros empalhados por todos os lados e em nenhum lugar ela estava. Já estava quase desistindo quando cheguei à sala do Tiranossauro Rex, o celular toca e sem pensar duas vezes atendo.

–Cadê você?

–Oeste há três horas.

Viro meu olhar na direção e vejo apenas o cabelo ruivo, mas eu sabia que era ela. Sigo atrás dela que caminha para um lugar menos movimentado, entramos na sala dos animais empalhados, não havia quase ninguém na sala, apenas duas mulheres, três crianças e dois seguranças encostados na parede, ela se senta em um dos bancos em frente o cenário dos tigres. Sento-me ao seu lado, virado para o lado ao contrario do dela, eu olhava para a porta e ela para o vidro.

–O que quer? –Digo sem me virar para ela.

–Preciso de ajuda.

–Diz isso depois de tudo o que fez?

–Barton, ainda lembra disso?

–Você me traiu e isso quase custou minha vida.

–Estava infiltrada, Clint, eu tinha que fazer as coisas certas.

–Se fosse eu, teria procurado uma maneira mais fácil.

Ela da uma leve risada, mas nenhum de nós se olhava.

–Você e essa mania de querer salvar a todos.

–Agora me lembro por que nossa parceria acabou - Viro meu olhar para ela e ela se vira para mim. –Procure a ajuda de outra pessoa, Natasha, não serei sua marionete de novo. –Me levanto pronto para ir embora, normalmente Natasha não é insistente, ela é persuasiva, ela me deixa surpreso quando me impede de ir, dizendo:

–Eles vão atrás dela se não me ajudar.

–Como sabe dela?

–Audrey Rivers tem muitos segredos escondidos e é isso que eles querem.

–O que sabe sobre isso? Sobre ela?

–Não mais do que você – ela diz se levantando e enfiando as mãos no bolso do casaco preto. – Eles apenas a querem. Audrey vai pagar por não me ajudar.

–É uma ameaça?

–Um aviso, Clint. –ela desvia seu olhar para o chão. –Me desculpe pelo o que houve, era minha vida ou a sua, fiz o possível para salvar as duas. –Ela olha para a porta. –Tenho que ir.

Deixo que ela vá sem cobrar mais explicações.

Volto para casa depois de nossa conversa, está tudo em silencio, vou até o quarto e só encontro Brad na cama e ao lado dele um bilhete, pego e abro.

“Desculpe minha avó não está bem e tive que ir para a Califórnia (não se preocupe, analgésicos acabam com a dor)”

Ela consegue sumir em menos de duas horas, incrível. O celular toca novamente, era Agente Hill dessa vez.

–Barton.

–Ocupado?

–O que houve dessa vez?

–Tivemos um espião aqui, ele roubou partes dos novos arquivos de depois da criação da nova SHIELD, trabalha para Hendricks que foi resgatado pela HIDRA hoje mais cedo.

–Qual é a missão?

–Recuperar dados e pega-lo de novo.

–Para onde vou?

–Alemanha, um jato está te esperando.

–O.K

Encerro a ligação e pego minhas coisas, antes de ir tinha que me despedir da ratinha, então desço no andar de baixo, bato na porta, Rosa, a empregada abre.

–Senhor Barton, que bom revê-lo.

–Cadê Steve? –digo entrando.

–Foi para Washington hoje de manhã.

–E a ratinha?

–No quarto, brincando.

–Vou vê-la.

Alison estava pintando na mesinha perto da janela, o presente que lhe-dei estava ao lado da cama, era uma Matrioshka da Rússia.

Kiska, que esta fazendo?

–Um desenho. –Ela responde e eu me sento ao seu lado. –Para a aula.

–Já pode ir?

–Papai disse que sim.

Alison faltava muito na escola, por que quando havia alguma “ameaça” que a Shield consideram de risco a ela ou até mesmo ao filho do Stark, eles precisam ficar em casa.

–Vou viajar de novo.

–Para onde?

–Alemanha. –Respondo acariciando seus cabelos loiros. –Cuida do Brad para mim?

–Vai me dar presente?

–Claro, sua mercenária.

–Eba! –ela exclama me abraçando. –Volta logo.

Ela me da um beijo no nariz e eu me levanto e saiu do apartamento. Precisava falar com Audrey, mas ela não atendia o celular, precisava saber se estava bem, por que depois de tudo que ouvi, temia por sua vida.

Quando cheguei no Halicare da Shild, fui recebido por Coulson com um arquivo na mão. Ele parecia muito bem para um cara morto, ou quase morto. Antes do ataque de NY, assassinato mal sucedido dele foi premeditado pelo Diretor Fury. Foi um truque para unir a equipe.

–Sua missão. –Ele me entrega a pasta. –Precisa de mais alguma coisa?

–Preciso que me faça um favor. –Respondo.

–O que é?- caminhamos até o jato.

–Preciso que descubra o passado de Audrey Rivers.

–Por que quer isso?

–Audrey perdeu a memória e talvez tenha pessoas a trás dela por isso.

–Vou ver o que posso fazer.

–Obrigado, Phil.

Entro no jato e jogo minhas coisas no chão, seguida me preparo para o vôo, Audrey não deu noticias e eu já estava duvidando sobre ela não lembrar nada de seu passado. Eu escondia segredos, mas ela também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!