Amando escrita por marihc


Capítulo 23
Capítulo 21 - Dia D - Parte II


Notas iniciais do capítulo

desculpa a demora. desculpe alguns erros. e tomara que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/50505/chapter/23

POV Bella.

Puta que pariu eu estava fudida! Desculpa as palavras, mas caramba!  Olha.. agüentar insinuações por telefone.. fácil, agüentar passar um dia todo sentindo o cheiro dele me inebriando... fácil, principalmente se isso aconteceu em lugares públicos. Mas, agüentar o cara, impecavelmente lindo, arrumando a mesa da sua casa para vocês jantarem o vinho que ele trouxe e a macarronada que ele fez. Isso... isso é tortura!!

 

Eu estava sentada à mesa enquanto Edward organizava tudo, ele havia insistido. Suando frio, essa era minha situação além de minha mente estar cheia de pensamentos nada inocentes. E ainda tinha aquele maldito sorriso torto que não saia da boca dele, aquela boca linda e...

 

-Bella? – ouvi, acordando dos meus devaneios.

 

- hum?

 

- aonde? – perguntou me olhando confuso.

 

- onde o quê? – perguntei confusa

 

- onde está o saca rolhas?

 

- ah.. é.. segunda gaveta do armário. – respondi e vi ele voltando para a cozinha.

 

Respirei fundo. Se concentra Bella. É só o Edward, certo que ele é o homem da sua vida e quem provavelmente lhe proporcionou o melhor sexo da sua vida, mas quem tá se lembrando disso.

 

- ah droga! – escutei ele esbravejar da cozinha e fui até lá.

 

- o que houve? – perguntei entrando na cozinha. Ele limpava algo na camisa.

 

- derramei vinho na camisa quando fui abrir a garrafa – falou sem me olhar – acho melhor tirar e passar água.

 

Pronto. Acabou-se. Minha sanidade acabou de ir além do espaço. Edward tirou a camisa na minha frente, minha garganta ficou seca de repente, eu não conseguia fechar a boca ou tirar os olhos do abdômen dele. Perdi a noção do que havia ao meu redor por longos segundos. Quando finalmente meus olhos levantaram e o encararei ele estava com aquele maldito sorriso torto no rosto.

 

Ah meu deus! Ele estava fazendo de propósito! Estava me tentando! Fiquei o olhando por alguns segundos.

 

- você é muito mal – disse arfando

 

- o que eu fiz? – perguntou inocente

 

- o que você fez? Ah Edward! – falei saindo da cozinha ouvindo os passos dele atrás de mim.

 

- é sério... o que eu fiz? 

 

- não se faça de inocente – esbravejei chateada com ele e comigo por não conseguir controlar meus sentidos.

 

- bella... – ele começou, mas não o deixei terminar. Sentei-me à mesa de novo e levantei a mão.

 

- não quero saber, traz o vinho, eu quero jantar

 

Ele suspirou pesadamente e foi na cozinha e trouxe o vinho.

 

Jantamos em silencio, sem nem mesmo olharmos um para o outro. Até que essa tensão foi rompida pelo celular dele. Quando o toque tomou conta do ambiente nos encaramos. Ele olhou na tela.

 

- Emmett – falou e foi logo pegando o celular para atender.

 

- não espera – disse. – e quando atender fala em um tom baixo.

 

Continuamos olhando para o celular até que no 8º toque ele atendeu.

 

- diz Emm – falou.

 

POV Emmett


Edward demorava muito, e apesar de estarmos adorando o lugar, se fosse para fazer algo sábado à noite eu preferia estar com a ursinha. Peguei o celular e decidimos ligar para ele.

 

- diz Emm – ele atendeu falando baixo e rápido.

 

- Edward cara, onde você tá, nós já estamos esperando você... – fui interrompido pela a voz dele

 

- Emmett, cala a boca – falou ríspido – cara eu to no meio de um assunto sério, quando eu terminar eu ligo avisando.- disse e desligou, fiquei alguns segundos ainda olhando para o celular.

 

- cara mal humorado – falei guardando o celular.

 

- o que ele disse? – Jasper perguntou bebendo o resto da cerveja em seu copo.

 

Outra coisa boa aqui era que nossos copos nunca estavam vazios, sempre tinha bebida na mesa. Muito eficiente.

 

- disse que tá ocupado. Liga quando terminar.

 

- nós resta esperar então – falou Jake.

 

- a gente podia ligar para as meninas – Ben disse animando-se, provavelmente sentindo falta de Angela.

 

- não. Não é uma boa idéia. Elas podem estar ocupadas com a Bella.

 

E voltamos a beber e esperar. Pense num descarrego longo!

 

POV Edward

Depois que desliguei o telefone, eu e Bella nos encaramos por um segundo para então cair na gargalhada.

 

- nossa, eles devem estar muito mal-humorados – ela disse ainda rindo

 

- é, daqui a pouco ligam pra você também.

 

- duvido. Eu tenho uma desculpa melhor que a sua, portanto, mais tempo. Nossa, eu daria tudo pra ver a cara deles na hora

 

- não se preocupe. Eu pedi para a Carla filmar tudo para nós. – falei, feliz por estarmos mantendo um dialogo novamente.

 

- mentira que você fez isso – ela disse pegando minha mão por cima da mesa. Eu ignorei a corrente elétrica e continuei a falar.

 

- claro que sim. depois de tudo que passamos e fizemos eu deixaria que perdêssemos o Grande Finale? – nesse momento decidi tentar agir novamente. Virei a palma da mão para cima e segurei a dela. ela olhou assustada para nossas mãos unidas.

 

- você sempre pensa em tudo – disse puxando a mão da minha e bebendo mais vinho.

 

Resolvi não insistir por enquanto. Voltamos a jantar em silencio, e assim terminamos uns 15 minutos depois da ligação. No fim Bella juntou os pratos para lavá-los, eu me dispus a enxugar. Ficando lá ao lado dela esperando pacientemente que ela depositasse cada objeto para que eu realizasse minha função. Ela fazia tudo lentamente, provavelmente pensado em algo. Quando terminamos ela suspirou alto.

 

- o que vamos fazer agora enquanto esperamos?

 

Eu ia sugerir um filme, fazia parte da idéia original de conquistá-la, mas no momento em que eu ia falar o celular dela tocou. Bella olhou no visor.

 

- Alice – falou– eu disse que tinha mais tempo. – completou e em seguida atendeu.

 

POV Alice


Quase uma hora de espera e nada de Bella aparecer. O lugar era ótimo, mas pelo amor de Deus eu poderia estar com Jasper agora e não num lugar cheio de garotas. Resolvi ligar para Bella para descobrir se ela ainda ia demorar muito, talvez o orientador dela a estivesse retendo lá, eu ligando ela poderia usar isso como desculpa.

 

- Oi Allie – ela atendeu falando baixo.

 

- Bellinha, onde você tá querida? Ainda vai demorar muito?

 

- não sei Allie. Realmente. Olha se vocês quiserem ir embora eu entendo.

 

- não! De forma alguma. Nós continuaremos esperando não se preocupe.

 

- eu ligo quanto terminar aqui, ok?

 

- certo querida, não se preocupe, nós esperaremos. Tchau, beijinhos. – falei desligando o celular e encarando as garotas.

 

- e aí? – Rose perguntou

 

- ela não sabe que hora vai estar livre. Acredita que ela falou que podíamos ir embora.

 

- pelo menos temos opção – Rose falou distraída com a bebida.

 

- Rose! – falei exaltada – não acredito que você pensou nisso.

 

- o que?! Eu só quis dizer que ela nos deu opção. Admirável da parte dela

 

- entenda bem. Nós vamos ficar aqui. Não importa por quanto tempo. – disse decidida e voltei a tomar meu Martini.

 

 POV Bella


Edward me encarava com um sorriso no rosto.

 

- o que? – perguntei com um sorriso já formado na minha própria face.

 

- vocês mulheres são más – ele falou e eu sabia o que ele estava querendo dizer – agora ela deve estar se sentindo ainda pior.

 

Eu ri.

 

- não. Não é questão de maldade. Apenas eu possuía um argumento melhor que vocês. Pense melhor da próxima vez.

 

- o quê? Você já tá pensando em outra vingança?

 

- nunca se sabe. Você os conhece, eles são malucos.

 

- é... por isso nós somos amigos deles – ele falou e nós dois rimos.  – mas eu não tive culpa sobre a minha desculpa. Minha mente estava ocupada demais – ele falou de maneira distraída. Como quem joga uma armadilha e eu cai direitinho.

 

- ah... o que será que tirou a concentração do nosso Ed? – falei ainda rindo

 

Ele me olhou sério.

 

- você – respondeu simplesmente.  Eu paralisei. Esqueci de respirar.

 

- o quê? – perguntei num sussurro.

 

- eu andei pesando em você – falou me encarando com intensidade – em como ter você de novo.

 

QUE PORRA!!! Como é que o cara fala isso assim... nessa calma. Enquanto eu tento lembrar como respirar.

 

- Edward... acho que não é a melhor hora... – eu ia tentar algum argumento para evitar aquela conversa. Eu não estava pronta. Ou pelo menos achava que não.

 

- por que não? – ele perguntou me cortando

 

- porque... porque... – porque eu não queria se confrontada agora. Porque eu te amo muito e não estou pronta para saber o que você pensa de mim depois da história da tatuagem e da gente ter transado. É eu podia usar um desses argumentos... mas não, eu tinha que falar algo bem idiota que me colocasse em uma enrascada. – porque eu tenho que lavar a louça – eu disse. Sentiu a merda que eu falei. É, ele também.

 

- você acabou de fazer isso – falou em um tom zombeteiro.

 

- eu só não acho a melhor hora – eu disse saindo da cozinha.

 

- tá... e eu só pedi um bom motivo.  – falou vindo trás de mim.

 

- olha... – comecei me virando para ele – hoje não. Estamos distraídos com essa coisa toda de...

 

- eu estou bem concentrado aqui. Você não está se esforçando Bella. Vamos apenas um bom motivo.

 

Eu gemi – não faz isso comigo – implorei – eu não quero fazer isso agora.

 

- não estou pedindo muito. Um motivo razoável e eu me calo. Bella... da ultima vez que deixamos para conversar depois aconteceu o que aconteceu, nos afastamos tanto e agora olha onde estamos.

 

- Edward... – comecei, mas sabia que não adiantava nada. Aquela conversa teria que acontecer agora. Talvez fosse melhor mesmo.  – Eu... – eu ia começar a falar quando o celular dele tocou. Olhamo-nos e eu suspirei – Atende – pedi.

 

- quero mais é que se foda. Pode falar.  – ele disse sério.

 

- Edward, por favor. – pedi de novo

 

- já disse, só depois que você falar. – falou ainda mais firme.

 

- Pelo amor de Deus, atende a porra do celular! – gritei já impaciente. Ele me encarou alguns segundo e em seguida atendeu.

 

POV Emmett


Paciência não é meu forte. Aprendi isso hoje. Resolvi ligar de novo para o Edward.

 

- Edward cara aqui tá incrível, você... – e aprendi que Edward adora atrapalhar a fala dos outros.

 

- eu já disse que quando terminar eu ligo – falou ríspido, zangado e em seguida desligou.

 

Passei alguns segundos sem reagir.

 

- eita, não mereço nem um adeusinho. – falei desligando o telefone.

 

- nada? – Jasper perguntou.

 

- não... – ia contar a falar e reclamar do Edward, mas minha atenção foi tomada por uma garçonete que passava ao nosso lado. É... era melhor esquecer.

 

POV Edward


Por que ela fugia assim? De mim, de nós. Meu coração se enchia de medo naquele momento, com a hesitação dela. Medo que ela tivesse desistido, de nós, do nosso amor. Quando eu desliguei o celular após falar com Emmett olhei-a, Bella encarava a noite pela a Janela. Eu suspirei procurando me acalmar.

 

- Bella... – a chamei num tom sereno, precisava checar minhas suspeitas – eu não sei porque você evita essa conversa, mas... mas se for com medo de me magoar, se o motivo é que você não me quer mais, pode falar. Mas eu não agüento mais essa coisa pairando no ar. Eu vou...

 

- você fumou maconha? – a voz dela me interrompeu e me surpreendeu. Ela me encarava com a testa franzida – Edward, o problema é que eu acho que não estou pronta para essa conversa.

 

- como assim? – perguntei completamente perdido.

 

- eu sei... melhor, eu sinto que depois que você soube da tatuagem, quer dizer sua reação mostrou tudo, algo mudou e eu não sei ao certo o que.  Mas sei que eu tenho medo de descobrir.

 

Sério aquilo que eu ouvia? Então era isso. Meu deus... nós somos uns idiotas! Ri com esse pensamento.

 

- Bella... você realmente... Deus, não acredito como somos estúpidos. – verbalizei meu sentimento.

 

- o quê!?

 

- Bella...  certo, escute a partir de hoje nós não iremos mais imaginar nada um sobre o outros vamos perguntar.

 

- eu não entendi merda nenhuma.

 

- querida... – falei baixinho dando um passo na sua direção – você estar certa realmente algo mudou depois que eu soube da tatuagem.. – dei outro passo até ela – admito que minha reação foi exagerada naquele dia, mas não pelas razões que você pensa. – cheguei bem perto e toquei seu rosto – você não sabe a enorme felicidade que me deu quando eu soube que sempre estive em sua vida assim como você nunca saiu d aminha. E aquela reação... sei lá o que me deu. Acho que eu precisava pensar, e eu tinha medo de que a história se repetisse que algo nos impedisse. Eu espero que você me desculpe por aquilo e por tantas outras coisas.

 

- Edward eu gostaria que você fosse um pouco mais claro. O que você está querendo dizer com isso?

 

Segurei seu rosto com ambas as mãos, deixei nossos rostos a centímetros um do outro.

 

- que amei a tatuagem. Que eu amo você.

 

Ela sorriu largamente

 

- isso é uma coisa muito boa de ouvir. E só para constar.. eu também amo você.

 

Eu sorri, nossos rostos se aproximaram mais e lentamente para o beijo que tanto desejávamos quando o som dos infernos no interrompeu.

 

POV Alice

Isto estava cada vez melhor. Porque? Descobrimos que quando uma certa musica toca o lugar pega fogo, quer dizer não literalmente. O que acontece é que quando essa música toca, que nós disseram ser um tipo de tema do bar,  todos os garçons, eu disse TODOS, dançam no meio da pista, entre as garotas, com as garotas alguns recebiam gorjeta por isso, mas sabe aonde, na cueca!

 

Eu já estava meio alegre mesmo e quando um deles se aproximou da nossa mesa peguei uma nota de 20 dólares e coloquei na barra da sua calça. As garotas davam gritinhos entusiasmados, Bella provavelmente rolaria os olhos e mandaria eu ir dançar junto com ele. Eu tinha que contar-lhe isso. Peguei o celular e mesmo no meio da barulheira a liguei.

 

- oi Alice – atendeu sem animo e um tanto irritada. Tomara que eu não tenha atrapalhado nada.

 

- Bellinha! – falei entusiasmada – você não vai acreditar acabei de colocar uma nota de 20 dólares na cueca de uma cara, certo... não na cueca mas foi bem perto.

 

- ah, incrível. Alice arrasa, uhu – falou irônica e bem rápida – só era isso? Então tchau. – e desligou.

 

Tá agora eu sabia que interrompera algo. Deixei passar e voltei a me concentrar nos bonitões dançando na pista.

 

POV Bella


PUTA QUE PARIU!! Só a Alice para interromper momentos assim, ela tinha um dom. só pode. Dispensei-a rapidamente e voltei a me concentrar em Edward e nosso momento.

 

- onde paramos? – perguntei com um meio sorriso.

 

- hum.. acho que não lembro – ele falou com um ar inocente.

 

- Edward.... – gemi – não faz isso.

 

Ele então sorriu abertamente – Como quiser querida.  – ai.. adoro quando ele me chama de querida.

 

Assim, ele me puxou ao seu encontro e uniu nossos lábios, aplacando parte da saudade que sentimos um do outro. E mesmo não tê-lo beijado tanto, aquele gosto já era o que eu mais sentia falta.

 

Eu queria senti-lo, por isso minhas mãos passeavam pelos cabelos, ombros, braços, rosto cada parte possível do corpo dele. As mãos dele também traçavam caminhos semelhantes as minhas, mas de certa forma, mais possessivas. Não sei quanto tempo se passou até nos separarmos, nossos pulmões exigiram. 

 

Eu permaneci  de olhos fechados, com as mãos no rosto dele, e nossas testas coladas. Um ouvindo a respiração e coração descompassado do outro. O tempo parecia ter se perdido, eu não sabia que horas eram, há quando tempo estávamos naquela posição. Só sei que quando abri os olhos e encarei aquelas esmeraldas que era os olhos dele, um verde tão profundo e consegui ler todos os seus sentimento, amor, paixão, desejo, estavam todos ali, e de repente eu senti meu mundo perfeito, e  minha vida não mais perdida.

 

Ficamos em silencio apenas nos olhando. Ele falou depois de um tempo.

 

- me desculpe - era um sussurro.

 

- pelo o quê?

 

- por ter sido um idiota, pelo que eu deixei de falar e pelo o que eu falei demais.

 

Eu sorri

 

- se você me desculpar também, fomos ambos idiotas. Melhor, façamos assim... esquecer. De tudo.

 

- parece perfeito para mim.

 

- ótimo.

 

Selei nossos lábios novamente, mas dessa vez com mais desejo. Começamos a andar, provavelmente em direção ao sofá. E caímos lá deitados.  Nossas risadas ecoando pelo o apartamento. Ele descia com as mãos péla a lateral do meu corpo e eu, de olhos fechados, aproveitava as sensações, nossas respirações estavam descontroladas.

Os lábios dele desciam pelo o meu pescoço iam até o colo e voltavam para minha boca.

 

- eu senti tanto sua falta – ele disse arfando – acho que vamos rir muito dessas nossas atitudes no futuro.  Eu espero que daqui para frente seja sempre assim.

 

Eu ri  - pode deixar Sr. Cullen. Mas, isso quer dizer o que? Que eu sou sua namorada?

 

- eu vou ser bem claro Isabella – falou num tom rouco e sedutor que me fez arrepiar inteira – você é minha, meu amor, minha namorada, minha mulher, minha vida. E eu não aceito não como resposta. – terminou beijando meu pescoço e o mordendo de leve. Meu corpo tremeu.

 

- ok – respondi num sussurro.

 

A mão direita dele foi para minha barriga, por baixo da blusa, leve, parecia uma pena sob minha pele, depois subiu para o meu pescoço e segurou firme, e mais um beijo, forte, intenso, cheio de luxuria, aconteceu. Eu o queria mais, eu sabia exatamente do que precisava.

Senti o corpo dele vibrar, aquilo era estranho, pensei, mas depois notei que não era tão estranho assim quando ele grunhiu frustrado. Era o celular dele.  

 

POV Emmett


Uma e meia da manhã. Acho que a bebida e as garotas fez com que não notássemos o tempo passar. Resolvi ligar para o Edward novamente.

 

- Cadê você cara?

 

- eu disse que ligava, não disse? Se vocês não têm paciência podem ir embora, eu não ligo. Só parem de me ligar!

 

- calma cara, não nós continuaremos esperando foi mal. – desliguei logo. Fiquei assustado com o jeito que ele falou. Muito nervoso irritado. Acho que tava no meio de lago importante.

 

Olhei para Jazz.

 

- acho que ele tá realmente ocupado. Tava  irritado.

 

- vamos parar de ligar. Quando ele chegar,  vamos saber.

 

- é verdade.

 

O som de repente parou. E um cara apareceu com um microfone perto do som. O silencio foi completo.

 

POV Alice


Apesar da distração com os garçons a noite voltou a ficar tediosa, eu sentia falta do meu amor.

 

O som de repente parou e o silencio foi geral. Eu não entendi a dona uma mulher aparecer em um pequeno palco com um microfone. Será que ela era cantora?

 

 - Boa noite a todas. - falou sorrindo – para os que não me conhecem sou Carla, dona do bar. E para quem já conhece a tradição saber o que virá a seguir, para os que não vou explicar.

 

POV Emmett


O cara falava sério . – bem, muito conhecem o que vai acontecer agora. Os que não sabem deixem-me explicar, antes de saírem.

 

Como assim saírem?, pensei.

 

O Arthur, dono do lugar, continuou – há um bar aqui ao lado, para os que notaram ou não, este bar pertence a minha esposa Carla. E nos dia de sábado, acontece o que vai acontecer agora. Nós juntamos os dois em um só.

 

POV Alice


 Carla falava sorridente – bem, quando o movimento aumenta um pouco, juntamos porque sabemos que algumas pessoas não querem terminar a noite só. Então, ele vem para cá. Aqui é mais organizado. Lógico eu sou mulher, portanto. Eles já estão vindo para cá.  Então continuem se divertido. – terminou e desceu sorrindo.

 

Eu adorei aquele lugar, a idéia era muito original. Abrir dois pares, cada um para um público alvo diferente, e nos sábados, por esse horário, eles juntam em um só. É tão lindo.  

 

A porta se abriu e vários caras começaram a entrar. Mas não foi isso que me chamou a atenção. Foram quatro rapazes que estavam entrando também. Não pude deixar de sorrir. E como se sentisse Jazz olhou direto para mim e também sorriu, assim como os outros, enquanto vinham na nossa direção.

 

Assim que chegaram perto cada um beijo sua garota, menos o Jacob já que Leah não veio conosco, não quisemos envolve-la nessa confusão.

 

- o que estão fazendo aqui? - perguntei

 

- nós estávamos no outro bar. Marcamos com Edward lá. E vocês? – Jazz perguntou

 

- marcamos com Bella aqui. Melhor ela marcou conosco aqui. Mas ainda não chegou. Tá com o orientado resolvendo algo da mono dela. – respondi animada de vê-lo ali

 

- isso não vai prestar imagina quando eles chegarem. – Angie disse

- será que não sabiam como funciona aqui? – Rose perguntou

 

- engraçado é eles terem vindo para lugares tão perto um do outro – Ben disse balançando a cabeça.

 

- são perfeito um para o outro e nem mesmo notam – Jake falou.

 

Juntamos as mesas e sentamos juntos.

 

- Allie não é melhor você ligar para Bella e dizer para ela ligar quando vier? – Rose perguntou – assim evita de eles se encontrarem e acharem que foi armação nossa

 

- tem razão. Por que vocês não ligam para o Edward também?

 

- deus que me livre – respondeu Emmett – liguei para ele há alguns minutos, fiquei com medo de ele me matar via telefone. E de qualquer forma ele disse que ligava quando estivesse vindo.

 

- ok. Pelo menos dá tempo da gente fugir quando qualquer um dos dois chegarem. Ai a gente se separa. Por enquanto podemos ficar aproveitando o resto da noite – falei me aninhando mais ao Jasper.

 

 - eu vou ficar de vela de novo? – Jacob reclamou

 

- é amigo... o destino é cruel. – Ben falou e todos riamos, quando um garçom nos trouxe uma rodada de bebidas. Alguém deve ter pedido.

 

- vou ligar para a Bella. – falei pegando o celular.

 

POV Edward.


Bella ofegou quando tomei-lhe o seio direito e tive o prazer de ver seu corpo inteiro tremer. Já estávamos no quarto as roupas se foram. Estávamos tomados pelo o desejo e pelo o amor revelado. Nada mais importava naquele momento a não ser saciar nosso desejo. Meus movimentos eram lentos, provocantes. Ela fechava os olhos quando tocava seus pontos sensíveis. Tremia a cada toque. Desci devagar passando a língua pela sua barriga, lambendo e beijando seu umbigo, com direito a leves mordidas por toda a região. A coisa ia esquentar ainda mais quando a músicas dos infernos parte II tocou. Era o celular dela. tentei ignorar mais não deu certo. Ela se mexeu frustrada.

 

- Edward... – sua voz era um sussurro – é mais fácil se eu atender logo

 

Grunhi e a soltei e sentando na cama. Senti-a girar e pegar o celular

 

- alô. Oi Alice. Não ainda não sei. Ligar? Certo ligo sim. Algum motivo especial? Ok. Até mais. Beijo.

 

A conversa foi rápida. Escutei-a suspirar fundo.

 

- o que houve? – perguntei sem olhá-la.

 

- ela pediu para eu ligar quando estiver indo.

 

Sorri.

 

- você sabe o que isso significa?

 

- não...

 

- que eles já estão juntos, no mesmo bar. Que horas são?

 

- quase duas.

 

- é, tá chegando perto.

 

Ficamos em silencio.

 

- Edward... – me chamou – perdeu a animosidade foi? – falei em tom debochado.

 

- talvez – respondi provocando – você pode me ajudar?

 

- talvez. Cadê seu celular?

 

Como é?, pensei – tá lá em baixo, porque?

 

Senti a respiração dela na minha nuca e meu corpo inteiro se arrepiou.

 

- para não sermos mais atrapalhados – sussurrou.

 

Pronto eu já estava de volta animado. Virei e a empurrei de volta para a cama.

 

- nossa como sou eficiente- falou rindo enquanto eu subia em cima dela e a beijei no pescoço.

 

- você não faz idéia – respondi

 

Ela riu e com as mãos tentou tirar minha box, eu a ajudei e em seguida fiz o mesmo com a sua calcinha, mas de forma mais lenta, delicada. Não esperaria muito, tínhamos a noite toda. Naquele momento só queria estar dentro dela.

 

Estoquei  forte e de uma vez a preenchendo toda,ela gritou,  parei por alguns segundos, apenas sentindo, depois comecei a mexer lentamente.

 

- mais rápido... – gemeu para mim

 

E como eu sempre fazia o que ela queria comecei a estocar mais rápido, ela apertava seu quadril de encontro a mim e deslizava uma mão sobre minhas costas, e a outra em meus cabelos, colamos nossas bocas, nossos corpos alcançaram um ritmo frenético, nossas línguas brincavam uma com outra, gemi com ela nos entregando ao prazer.

 

Perfeito. Era tudo que eu pensava. Esqueci-me de tudo, até da surpresa que nossos amigos iriam receber.

 

POV Alice


A noite estava perfeita. Quer dizer, agora com o Jazz aqui. Esquecemos de todo resto ao nosso redor, como sempre eu e meus amigos nos fechávamos em uma bolha e era difícil sair, geralmente conversávamos mais do que bebíamos. Mas aconteceu, quando não sei que hora olhei para os lados e vi o bar quase vazio.

 

- que horas são? – perguntei a ninguém especificamente.

 

- nossa! – Ben responde – já são quase cinco da manhã.

 

- o que!? – escutei um coro.

 

- como a gente não viu isso? – Rose perguntou.

 

- gente.. cadê esses dois? - Angie perguntou

 

Eu já estava com o celular no ouvido.

 

- o celular da Bella tá desligado. Será que aconteceu algo? – disse e olhei de novo ao nosso redor. Notando, em seguida algo estranho, apesar do lugar quase vazio a equipe toda estava ali, alguns cochichando e.. era impressão minha, olhando para nós??

 

- acho melhor irmos embora, acho que já deu não? – Jazz falou ao meu lado.

 

- Ah.. Ganhei!! – gritou um garçom perto do bar, nos assustando.

 

Em seguida os donos do lugar estavam vindo em nossa direção, nossa bolha havia sido rompida então eu passei a notar tudo. Quando chegaram, sorrindo, ela, com algo nas mãos e ele com uma bandeja com vodka?

 

- oi, boa noite, ou melhor, bom dia – Carla, a dona, falou.

 

- oi – respondemos todos sem entender.

 

- vocês são os amigos do Edward e da Bella certo?

 

O que era aquilo??!!, minha cabeça gritava.

 

- é... – respondemos meio hesitantes.

 

- tenho algo para vocês.

 

Ela depositou um DVD portátil na mesa, enquanto seu marido colocava uns copos com vodka na frente de cada um de nós.

 

- ah, e não se esqueçam.. não temos culpa, estávamos apenas pagando uns favores – ele falou e em seguida ambos saíram.

 

Posicionamos o aparelho para que todos conseguissem ver e em seguida Jake deu play.

 

Vimos  à imagem de Edward e Bella na mesa de minha casa... eu acho.

 

- Boa noite queridos. – Bella começou

 

- ou Bom dia se nosso plano deu certo – Edward falou.

Plano? Como assim?? Minha mente fervilhava.

- como foi a semana de vocês? – Bella perguntou – a minha foi .. divina! Não vamos entrar em detalhes, acho que com o tempo vocês ficaram sabendo, só quero lhes informar que a semana infernal que vocês passaram tem um motivo... um grande motivo. Nós.


Eles riram e eu não entendia nada.

 

- não, não nada haver com aquela história de carma não. – Edward falou

 

- ela é impressionante não, eu me assustei quando ela fez aquilo para mim – Bella falou fazendo gestos.

 

- de qualquer forma, o que aconteceu foi que nós descobrimos uma coisa, e isso acabou levando a outra coisa que levou a fato de vocês estarem ai agora assistindo a esse vídeo. Bem – falou batendo as mãos e colocando um copo na frente dele - nós temos um jogo para jogar com vocês, ou melhor eu tenho, Bella não quer jogar...


- por esse dias eu descobri que vodka não me cai muito bem. – ela falou

 

- é verdade, certo o jogo.. ele é muito legal e se chama Eu Nunca, vocês o conhecem não vai ser difícil. – Edward falou sorrindo – vou começar tá. Eu nunca... – começou e em seguida deu um sorriso maldoso - .. eu nunca tentei juntar um casal de amigo e os embebedei de propósito e por causa disso eles acabaram brigando feio e ficaram sem se falar. – falou sorrindo.

 

Segundos de silencio.

 

-é uma coisa muito feia de se fazer, bem – Bella recomeçou – é para beber certo. Depois conversamos mais, acho que vocês vão quere saber de algumas coisas e jogar os cachorros para cima da gente. Eu também espero esse encontro, tenho algumas coisas para conversar com algumas amigas minhas também. Bom dia para vocês.


- bom dia – Edward falou e a tela ficou azul.

 

Ficamos em silencio, e juntos fizemos o mesmo gesto, pegamos os copos e bebemos todos ao mesmo tempo.

 

Minha mente não parou. então foi tudo armação, a semana toda, todas as confusões. Mas.. como eles descobriram?? Como planejaram? Porque assim? Eles nos odiavam agora? Côo Bella deve essa coragem? E Edward.. ele é da minha família.

 

- então.. toda a semana... – Rose começou.

 

Apenas balancei a cabeça.

 

- casa! – falei de repente.

 

- o que menina? – Emmett perguntou.

 

- eles devem estar lá. Juntos esperando por nós. – falei me levantando e chamando um garçom, mas quem veio foi a dona.

 

- você pode nos trazer a conta?

 

- não se preocupe já estar tudo pago. O Edward pagou – falou sorrindo

 

- ah, que gentil da parte dele – falei irônica, não conseguia evitar a raiva que sentia.

 

Ela levantou as mãos em defesa – não me culpe, só fiz o que pediram.

 

- por quê? – Angie perguntou.

 

- a Bella nos ajudou uma vez, apenas isso.

 

De repente algo me veio a cabeça, o grito do garçom.

 

- de quanto foi? – perguntei ainda de pé.

 

- o quê? – ela perguntou

 

- a aposta. Não foi por isso que ele gritou?

 

Ela sorriu um pouco envergonhada.

 

 - 50 dólares.

 

- parabéns para ele. – eu disse ríspida  - vamos embora tenho uns assuntos pendentes a resolver.

 

Eu disse e os outros me seguiram. Passei a viajem de volta em silencio. Eu não gastaria minha voz, precisaria dela, com uma ex- amiga que eu tinha. Bella que me aguardasse.

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

quero agradecer todos os rewiens.