Amando escrita por marihc


Capítulo 24
Capítulo 22 - Go...Fight!!


Notas iniciais do capítulo

explicações no final..espero que curtam o cap e deixem rewiens!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/50505/chapter/24

Pov Bella

Acordei da melhor forma que alguém pode despertar na vida, com beijos apaixonados pelo o meu corpo. Vai diz ai, é bom ou não é?

Como impedir o sorriso automático em meu rosto? Eu estava com o amor da minha vida, finalmente.

- amor... – ele falou baixinho ao meu ouvido – eu adoraria continuar a brincadeira ou passar o dia aqui olhando você dormir, mas a Carla acabou de ligar. Eles saíram de lá., já devem estar chegando por aqui.

Eu gemi, tinha me esquecido completamente disto.

- tenho mesmo? – perguntei ainda com o rosto no travesseiro

Ele riu – sim nós temos. Vamos.

Ele levantou da cama e me puxou pela mão. Eu sabia que tinha que ir, mas ainda reclamei um pouco. Nem banho tomamos, o tempo era pouco e ainda tínhamos a parte final do plano. Descemos rapidamente. Ele apenas de calça e eu de short e com a blusa dele. Decidimos permanecer assim mesmo e deixar bem claro que estamos juntos sim. Chega de confusão nas nossas vidas.

Arrumamos a mesa do café e esperamos pacientemente, não tinham se passado nem cinco minutos quando a porta se abriu num rompante.

- Isabella?! – o grito de Alice irrompeu no apartamento. Edward fez uma careta.

A porta da cozinha foi a próxima e nossos amigos invadiram o pequeno espaço todos de uma vez.

- que merda é essa?! – Alice perguntou jogando o pequeno DVD portátil na mesa.

- bom dia gente – falei sorridente – como vocês estão?

- como vocês estão?! Como você acha Bella? – Rose falou

- mas, o dia estar lindo o céu azul, o sol nasceu. Não vejo para quer tanto stress.

- vocês... – Alice falou apontando para nós. – podem ir explicando essa história toda. Minha cabeça... tá uma confusão toda. Porque caralhos vocês inventaram de zuar conosco dessa forma?

- por quê? – comecei calmamente me servindo de café. – porque nós achamos que vocês mereciam uma lição para aprenderem a não se envolver nos assuntos pessoais dos outros.

- nos fazendo sofrer horrores durante uma semana inteira? – Jasper perguntou incrédulo.

- nós ontem à noite, pagando o maior mico esperando vocês feito uns imbecis enquanto vocês transavam por aqui – Rose falou irritada

- jura que vocês sofreram, e vocês não acham que nós sofremos não? – perguntei sarcástica, mas fui ignorada por Alice que se virava pra Edward nesse instante.

 

POV Edward

A baixinha se virou para mim com uma cara do cão. Mas eu sentia outro tipo de tensão no ar. Algo que senti estar prestes a estourar.

- e você Edward Cullen? Como fez isso comigo? eu sou da  sua família!

- era apenas uma lição – Bella disse

- você... você não fala nada. Nós duas depois conversamos – falou num tom ameaçador enquanto Bella arqueava a sobrancelha.

- Bem Doida!(Homenagem a Lunah!) – ela falou com um risinho de deboche.

Alice estancou – Como é?

- em minha opinião, eu não tenho nada que me explicar ou me desculpar ou nada relativo a isso, no máximo falar meus motivos, o que estriamos fazendo aqui se você se acalmasse. Eu achei uma troca justa.. 

- TROCA JUSTA! – Alice gritou assustando todos nós, menos Bella que parecia esperar essa reação – você tem idéia do que eu passei essa semana? Todos nós! Eu me senti uma pessoa horrível...

- você foi – Bella a interrompeu

- e culpada...

- deveria.

- a pior amiga do mundo! E pare de me interromper! – ela parou e respirou fundo - Para depois de todo esse sofrimento acabar descobrindo que tudo não passou de um joguinho de vocês. Enquanto eu sofria!

Bella levantou de repente

- e você tem idéia do que EU passei essas semanas. Sentindo-me péssima por tudo que aconteceu, o quão mal eu me senti,  vendo imagens de anos atrás se repetindo na minha cabeça. Eu perdendo ele novamente. E para piorar tudo vocês... Vocês decidem que sabem o que é melhor para minha vida, MINHA,  e em vez de ajudarem, não pioram tudo!

Os outros baixaram a cabeça, envergonhados, Alice não, ela e Bella se encaravam, medindo forças. E lia-se nitidamente em seus olhos o quão magoadas estavam uma com a outra.

 - eu pensei que era o certo! – Alice rebateu.

- pensou errado! – dessa vez Bella parou e respirou - Mas eu deveria saber, não, isso é muito típico de você. – disse com um sorriso debochado.

- como assim, isso é bem típico meu? Preocupar-me com aqueles que amo? Sim, eu sou assim e não me arrependo! Mas não se preocupe Swan, isto não vai acontecer mais, você acaba de sair da lista daqueles que amo.

Bella manteve o sorriso fraco – não... não se preocupar com aqueles que ama. Mas pensar que continuamente tem razão e que sempre estar certa! Como a garota mimada que você é, sempre foi e sempre será!

Blaft. O som ecôo pela cozinha. E depois apenas silencio.

Olhávamos aquela cena estupefatos, paralisados. A mão de Alice ainda pairava no ar  e alguns segundos, que mais pareceram horas, se passaram. Bella lentamente virou-se, e notei os olhos de Alice marejados.

Nada mais foi dito. Minha garota simplesmente saiu da cozinha e deixou a minha prima paralisada no lugar. Escutei os passos da primeira subindo as escadas e reagi em seguida indo atrás dela.

Quando subi, escutei pequenos barulhos vindos do seu quarto e para lá fui.

- amor? – a chamei já entrando. Ela pegava peças de roupa no guarda-roupa e as jogava de qualquer jeito  em uma pequena mochila.

- posso passar uns dias no seu apartamento? – perguntou com uma voz dura. Deduzi que era uma tentativa de segurar as lágrimas.

- claro que sim – respondi me aproximando mais e a abraçando por trás. Ela suspirou e encostou a cabeça em meu ombro. – não fica assim – falei, mas ela me interrompeu.

- eu não vou. Não se preocupe, vou ficar bem. Só preciso me afastar um pouco.

- eu entendo – disse lhe soltando. Na hora certa ela desabaria, eu sabia que sim – mas preciso da minha camisa de volta. – falei com um sorriso. Mas tudo que tirei dela foi um simples movimento do lábio.

Ela tirou minha blusa e entregou-me e enquanto eu a vestia ela se vestia. Alguns segundos depois descíamos de mãos dadas. O silencio continuava.

Emmett, Rosálie, Angela, Ben e Jake estavam na sala e viraram quando nos ouviram. Fiz sinal com a cabeça para que não falassem nada. Bella parou perto da mesa e pegou algo na bolsa. Eu olhei de lado e Jasper abraçava Alice na varanda. Vi Bella tirar um chaveiro da bolsa e retirar duas chaves as deixando em cima da mesa, pela a expressão das meninas, um misto de horror, preocupação e dor, deduzi que eram as chaves do apartamento. Em seguida ela buscou minha mão e saímos de lá. Para realizarmos uma viajem, ao som de lágrimas silenciosas, ao meu apartamento.

 

POV Jasper

Impotente, era como eu me sentia agora. Depois que Bella e Edward saíram do apartamento minha Alice desatou a chorar.

-eu não... eu estava tão zangada, eu perdi minha amiga – ela ficava repetindo enquanto eu a mantive nos meus braços, nós dois sentados na varanda.

O resto do pessoal estava meio sem reação na sal. Vi quando, minutos depois  - ou horas, não sei – Jacob, Angela e Ben foram embora, trocaram palavras com Rose e Emm. Quando consegui acalmar Alice, levei-a  para seu quarto e a deixei deitada na cama e desci para buscar água.

- Como ela está? – Rose perguntou assim que cheguei ao andar de baixo.

- nada bem. Não sei o que fazer. – lamentei

- nada – ela respondeu – não faça nada.

- como não? – Emmett disse – querida olha esse caos entre elas

- Emm amor, você não as conhece tanto quanto eu. Elas sempre brigaram, mas sempre fazem as pazes, são piores que casal de namorado. Nunca demora muito.  Claro que as brigas nunca envolveram uma tapa na cara, por isso eu acho que elas vão demorar mais que o normal dessa vez.  – falou e parou pensando um pouco no que havia dito.

- você acha mesmo? – perguntei esperançoso.

- eu espero – sussurrou na esperança de estar certa.

Peguei a água em seguida e voltei para o quarto. Ela permanecia deitada com chorando silenciosamente.

- amor – falei me aproximando – bebe um pouco de água vai. Allie você tem se acalmar querida. –  ela balançou a cabeça em negação.

Tentei acalmá-la novamente.

- respira fundo vai. Vem cá.

Puxei-a para que ela sentasse, e lhe entreguei a água. – bebe um pouco, por favor. - pedi

Ela bebeu ainda entre soluços.

- olha para mim Allie. Você e a Bella não são como irmãs? Você mesma me disse isso lembra. Que a amizade de vocês havia superado, ou melhor, que nunca havia dito apenas amigas, vocês são irmãs. Você a ama assim e ela também. Nota-se. Vocês estavam magoadas uma com a outra, foi o calor do momento e quer coisa mais comum do que irmãs brigando? – perguntei enquanto notava ela se acalmar lentamente.  – olha... – recomecei tirando o copo das mãos dela e colocando de lado -... Você vai descansar um pouco, dormir, pensar. E então, depois, vai até ela e vocês conversam.

- e se ela não quiser me ouvir? E se ela nunca mais quiser me ver?  - perguntou  numa voz triste, embargada.

- impossível. Você sabe que isso nunca aconteceria. Vem descasar, vem – falei deitando e a puxei novamente para meus braços, comecei a acariciar seus cabelos – dorme um pouco, aposto que quando você acordar tudo estará mais claro.

Demorou quase uma hora para eu senti-la relaxar e finalmente adormecer. Elas conversariam. Daria tudo certo. Mesmo com a pouca convivência dava para sentir a união e amor que as conectava. Eu não gostava de pensar o que aconteceria se elas não se acertarem. Vai dar tudo certo. Repeti mentalmente como um mantra, e foi ao som dessas palavras que eu também adormeci.

 

POV Bella

Eu sabia o porquê. Eu sabia as emoções presentes naquele momento. Eu sabia que ela estava de cabeça quente, eu também estava. Que ela estava magoada, eu também estava. Eu entendia o fato daquilo ter acontecia. Até aceitava. Mas, mesmo assim não conseguia evitar sentir a dor que eu sentia. Não, não a física, essa já passara há muito tempo, mas a dor no coração, a magoa, aquela tristeza que me abalava. Um tipo que eu nunca senti antes.

Eu sabia também que iria passar, eu sabia que ela acabaria me procurando, só não sabia quando. O máximo que ficamos brigadas foi por duas horas e nunca ela havia me batido no rosto. Eu não sabia quanto tempo demoraria para que a magoa dela passasse, eu conheço a Alice e as vezes ela pode ser tão...tão orgulhosa. Eu não iria atrás, eu sabia. Não talvez eu vá...Ah! eu não sei.

- você precisa comer algo. – Edward me tirou dos meus pensamentos entrando no quarto com uma bandeja nas mãos. Eu estava deitada em sua cama, com a mesma roupa de quando cheguei e minha mochila jogada de lado.

- não estou com fome – falei sem me mover.

- eu não perguntei se você queria, eu afirmei que você vai comer alguma coisa – falou autoritário e suspirei aborrecida, mas me sentei na cama.

- não seja teimosa – ela falou com um sorriso, sentando ao meu lado e me entregando a bandeja – por favor.  – pediu beijando o topo da minha cabeça.

Sorri ao ver a bandeja, nela tinha um sanduíche, um copo de suco e uma flor de plástico. Peguei a ultima e lhe mostrei sorrindo.

- iria ser uma de verdade se eu tivesse tido um pouquinho mais de tempo. – ele disse.

Em seguida eu o puxei pela a camisa e dei-lhe um longo selinho.

- é uma merda não? – disse quando nos separamos – quando finalmente nós dois nos acertamos essa confusão toda acontece. – eu disse segurando as lagrimas.

Ele apenas sorriu.

- não se preocupe. Agora coma. – falou me entregando o sanduíche.

- você acha que eu deveria ir falar com ela? – perguntei

- você acha que deve?

- não. Ainda não.

- caso resolvido – falou com o meu sorriso torto preferido.

Ficamos em silencio alguns minutos enquanto eu me alimentava, ele apenas observava.

- você não estar com sono? Ele perguntou quando terminei enquanto tirava a bandeja de cima de mim e colocava no criado-mudo.

- não muito. – respondi.

Ele se deitou ao meu lado, em seguida – Vem cá  - me chamou para seus braços. – descase um pouco – falou baixinho acariciando meus cabelos.

- obrigada – falei já sonolenta

- pelo quê?

- por estar aqui. - respondi para segundos depois mergulhar na escuridão. Eu realmente deveria estar cansada.

 

POV Edward

Depois de uma hora deitado ao lado da Bella, adormeci, devo ter dormido por horas, quando olhei no relógio já havia passado de meio-dia, ainda bem que era domingo. Meu estomago reclamou pela a falta de comida, olhei Bella novamente e ela ainda dormia. Levantei lentamente para prepara algo para eu comer, peguei a bandeja que eu trouxera para ela e desci.

Que confusão. Era tudo que passava na minha cabeça. E eu, por enquanto, não podia fazer nada. Eu tinha de esperar e ver se elas se falavam antes.

Preparei um sanduíche rápido e me sentei na sala. Ia na segunda mordida quando a campainha toca. Corri para que quem queira que fosse não chamasse novamente e acabasse acordando a Bella. Ao abrir a porta, rose, Emmett, Jacob, Angie e Ben me encaravam.

Ferrei-me, pensei, era hora da bronca.

- olha, se vocês vieram aqui brigar, podem fazer sem barulho? Eu demorei muito para fazê-la dormir e...

- nós não viemos brigar – Angie disse sorrindo

Ao ouvir aquelas palavras afastei-me da porta para permiti-los entrar.

Sentaram-se todos na sala. E um silêncio constrangedor dominou.

- Seu apê é bem legal – Jake falou admirando o local.

- então o que querem? – falei direto – me passar um sermão? Olha eu sei que o que fizemos não foi legal, mas vocês têm que entender o nosso lado, nós...

- nós entendemos – Emmett e cortou de repente

- o quê?” – perguntei surpreso

- Exatamente isso. – Rosalie disse – nós pensamos muito nas últimas horas, depois que o efeito do álcool passou e começamos a pensar com clareza e vimos que vocês tinham razão. Nós não devíamos ter nós envolvido daquela forma, tudo bem que não sabíamos que proporções iam tomar, e apesar de não termos gostado nada dessa vingança de vocês, nós... entendemos.

- como assim? Quer dizer... Como chegaram a essa conclusão? – eu ainda estava abismado.

- Edward... – Angie começou – nós apenas nos colocamos no lugar de vocês, e notamos que provavelmente faríamos a mesma coisa – responde com a calma de sempre.

- ou pior – Rosalie completou.

 - você com certeza faria pior – a voz de Bella invadiu a sala.

Todos levantamos ao notarmos a presença dela, eu fui rapidamente para o seu lado.

- você está bem? – perguntei preocupado

- estou sim – ela respondeu com um pequeno sorriso. E depois encarou nossos convidados.

- pelo o que vejo não foi um sermão que trouxe vocês aqui. E se por acaso é a esperança de um pedido de desculpa de minha parte, não haverá.

- amarga... – Jake falou fazendo com que todos rissem.

- nós viemos apenas dizer que entendemos – Rose tomou a vez – só isso Bella, era o que eu falava...

- eu ouvi – falou seca.

- Bella amor – comecei – eles estão falando a verdade. Eu estava conversando com elas...

- ela entendeu – Rose falou em tom de risada – essa cachorra tá só zuando.

Falando isso foi em direção de Bella e a abraçou, as duas rindo.

- essas garotas ainda me matam do coração – falei.

Em seguida todos caíram na gargalhada.

 

POV Bella

Eu estava aliviada, ou quase, eu estava bem com a galera, isso era motivo de alivio. No entanto, eu e Alice ainda estávamos na mesma isso não era nada legal. Passamos uma tarde fantástica, rimos, conversamos, comemos, mas o nome de Alice não havia sido citada. Eu estava recolhendo os últimos copos da sala, rindo enquanto Emmett tentava fazer uma imitação, sem sucesso, mas muita engraçada, do John Travolta em Hairspray. Deixei a zuação para trás quando entrei na cozinha do meu, agora namorado, em seguida escutei a porta balançando novamente.

- não sei qual deles são pior, homens... – era a voz de Rose.

- o que foi?

- o Ben agora está tentando imitar o Keanu Reeves em Matrix. Ridículo. – conclui rindo

- homens – falei simplesmente

- eu imagino Jasper aqui querendo imitar, sei lá,Rocky o lutador – ela falou rindo tão descontraída que não percebeu o que havia dito. Mas, o silencio que se seguiu me fez notar que ela acabara de perceber.

Eu pigarreie antes de falar, traçando o choro na minha garganta.

- como ela está? – perguntei voltando a mexer na louça suja

- péssima, é uma boa palavra para descrever. Ela não parou de chorar desde que você saiu.

Meu coração apertou. – eu tinha que sair pensar um pouco deixá-la se acalmar. Se eu ficasse teria sido pior.

- é eu acho que sim. eu espero que vocês se acertem.

- não foi a primeira vez Rose, nós sempre nos acertamos depois.

- é, eu sei. Mas nunca deve isso envolvido. – ela disse tocando meu rosto no mesmo lugar em que a mão de Alice me acertara.

- vai ficar tudo bem – eu disse colocando minha mão sob a dela – você vai ver.

Ela então me puxou para um abraço apertado e sufocante. Eu não pude evitar as lágrimas que rolaram no meu rosto.

Enquanto nos abraçávamos emocionadas, Edward chegou na cozinha.

- Rosalie, por favor, vá controlar seu... – então ele parou de falar – desculpe interrompi algo?

- não, não mai – Rose falou secando as lagrimas com a mão – e o que o Emm tá fazendo agora?

- nada demais, só tentando imitar o Keanu Reeves em Matrix. É melhor você ver com seus próprios olhos. – ele disse e ela saiu em seguida.

Edward se aproximou me abraçando pela a cintura.

- tudo bem?

- sim. – falei dando um selinho nele – e aproveitando que você tá aqui, vai me ajudar a enxugar a louça. – falei rindo da cara feia dele.

Algumas horas depois o pessoal foi embora, relembramos algumas coisas que fizemos eles passarem, estava tudo em paz agora e eu estava imensamente feliz por isso.

Eu e Edward jantamos pizza e assistimos a um filme antes de irmos par a cama.

 - você se importa se só dormimos hoje? – perguntei a ele já no quarto.

Ele sorriu meu sorriso favorito – eu nunca vou me incomodar de ficar ao seu lado. – falou. Era incrível como o nosso relacionamento era natural. Como se já fadado a acontecer. Aquela noite dormia aninhada aos seus braços, a mente leve, mas o coração ainda apertado.

 

POV Alice

Burra, estúpida, mimada, idiota. é eu sabia que eu era tudo aquilo. É... Eu tinha algumas justificativas para eu comportamento horroroso, além de estar relativamente bêbada, eu estava irada com a Bella, magoada pela a forma que ela agiu, ela e o Ed. Mas... Certo admito, depois de a ressaca moral ter passado e um dia inteiro de compras eu vi que ela estava certa, eles estavam. Eu provavelmente teria partido para cima deles se fosse comigo, brigado, esculachado com eles, e passaria um bom tempo sem falar com eles, e ainda acharia um jeito de me vingar. Nós realmente não deveríamos ter nos intrometido sem um pedido de um dos dois. 

Agora eu teria que resolver tudo com ela, principalmente com ela, em quem eu maltratei e magoei profundamente. Minha atitude ainda me corroia, eu bati na minha amiga, mas não foi de qualquer forma, foi da maneira mais humilhante que eu conhecia, no rosto. Eu iria me redimir, iria com toda certeza, se ela me pedisse para me ajoelha r e pedir o perdão dela dessa forma, eu faria. E foi com esse animo que me acordei naquela manha, dois dias depois de nossa briga.

Não eram nem 7 da manha quando cheguei ao apê do Ed. Toquei apenas uma vez na cigarra, o conhecendo como eu conhecia, ele veria atender logo. E ele veio, e meu deu um largo sorriso ao me vier diante da sua porta.

- Você demorou – falou despreocupado.

- eu tinha que fazer compras – ele sabia o significado dessas palavras.

Ele apenas sorriu – no quarto – falou indicando o local com a cabeça.

- obrigada – falei, em seguida lhe dando um beijo estralado da bochecha e adentrando em sua casa.

A porta estava entreaberta e o local silencioso, entrei lentamente e vi minha amiga deitada com o corpo virado para o centro da cama, me deitei ao seu lado, agora estávamos uma de frente para a outra, foi aí que eu notei ainda mais a falta que ela me fazia. Se Edward a amava tanto como ele me dizia imagino como foram terríveis esses anos separados, passei só dois dias longe dela e já era ruim o suficiente para mim, ou talvez eu seja apenas muito dependente de meus amigos, daqueles que amo.

Ela franziu a testa, acho que notando alguém próximo dela, e em seguida abrir os olhos me encarando. Ficamos as duas nos encarando, eu sabia que eu deveria quebrar o silencio, era minha obrigação. E eu fiz alguns segundos depois.

- me perdoa. – pedi em um sussurro.

Ela continuou silenciosa apenas me encarando. E depois respirou profundamente, como se aliviada.

- finalmente. Você demorou. – ela falou com um leve sorriso.

Pronto. Aconteceu. Eu não merecia essa minha amiga. Eu faço uma puta falta de sacanagem com ela, e a Bella simplesmente diz que eu demorei. Não conseguia controlar as lágrimas que se acumularam nos meus olhos. E de repente eu desatei a chorar.

- Allie... – Bella falou assustada e ainda me chamando pelo o apelido – o que foi? – perguntou.

Eu só conseguia ver a macha dela por causa das lágrimas grossas que saiam.

- eu não.. me-reço... uma ami-ga como você – falei em meio a soluços e mais lágrimas.

Ela riu, melhor ela gargalhou – você podia uma vez na vida não ser tão dramática? – perguntou vindo me abraçar e tentar me acalmar.

- mas eu... eu fui uma sacana com vocês, manipulei vocês e ainda fiz pior como você – falei tocando seu rosto – eu...eu...eu te... eu bati em você. – mais lágrimas surgiram, parecia uma fonte.

- você sempre me bate – ela falou rindo de novo

- mas nunca no seu rosto.

- vamos fazer um acordo – ela falou sentando na cama, eu a encarei, mas fiz o mesmo – e, por favor, pára de chorar tá me dando nos nervos já.

Enxuguei algumas lágrimas que ainda desciam e a olhei, curiosa.

- vamos fazer um acordo, esqueceremos. Como se não tivesse acontecido. Quer dizer só as coisas ruins tá. Você esquece o que eu te falei e eu esqueço que você me fez.

- não eu um troca justa – lhe disse sinceramente – o que você disse sobre mim todos sabemos que é um pouco verdade – pensei um pouco – tenho uma contra proposta. A gente esquece, mas...

- mas...? – ele me incentivou. Eu deixaria irritada, mas era pegar o largar, eu tinha que amenizar minha culpa um pouco.

- você passa seis meses sem pagar aluguel – falei rápido.

- nem pensar!

- é pegar ou largar, ou você aceita isso ou eu vou passar o resto dos meus dias ao seu lado até que eu não me sinta mas culpada. E você sabe o quanto eu sou dramática né?

Ela se calou por um tempo, provavelmente ponderando a situação, e enfim deu um suspiro que eu reconheci como “perdi essa!”, o que significava que eu venci.

- certo Alice, negocio fechado – dei um gritinho e pulei em cima dela nos derrubando na cama. – eu senti tanto sua falta minha amiga, não, mais que isso, minha irmã. Eu não quero nunca mais brigar com você.

- eu também Allie, eu também. e que fique bem claro que da próxima vez que eu precisar de ajuda. Eu peço.

- certo, mensagem recebida.

Sorrimos uma para a outra e nos abraçamos novamente quando um grito ecôo na casa.

- AAAAAAHHHH!! CACETE!!!

Olhamos-nos assustadas e em seguida corremos para a direção do grito, a cozinha.

 - Edward! – Bella gritou enquanto corria.

Ao chegarmos na cozinha pairava uma cena grotesca.

Edward no chão, o chão cheio de água, e água jorrando da torneira da pia quebrada.

Bella se aproximou dele.

- Edward? Você tá bem? – perguntou preocupada.

- humhum – ele gemeu.

- onde é a geral? – ela perguntou.

- na varanda.

Ela o deixou lá correu para a varanda, quase caindo com o piso molhado. De repente, alguns segundos depois a água parou. Bella voltou em seguida. E Edward se levantava com a mão massageando a nuca.

- o que houve? – perguntei confusa

- a torneira estava pingando, aí eu fui apertar, só de repente ela se soltou de vez, a água jorrou eu tentei prender, e me desequilibrei e cai. E o resto vocês viram.

- e você planejava evitar a água de jorrar como? Com suas mãos mágicas? – zombei dele e Bella deu um risinho já colocando gelo naquele cabeção.

- se você sairia correndo. – falou birrento

- lógico. Eu tenho mente.

 - vocês se acertaram? – perguntou olhando de mim para Bella.

- sim. – falamos juntas e em seguida sorrimos.

- que bom! Agora eu preciso levantar e ligar para o zelador do prédio.

 

 

POV EDWARD

As meninas tinham se acertado. Graças a Deus!

Mas no momento eu tinha que resolver esse problema da água. Mas já me sentia aliviado em notar que aquela sombra que habitava os olhos da Bella nesse dias havia sumido.

Liguei para o zelador que prontamente foi ao meu apartamento. Deu uma olhada rápida. E por fim falou.

- desculpe senhor Cullen, mas vai demorar uns dias pra consertar isso. Olhe eu fui encanador durante muitos anos, foi por isso que consegui esse emprego aqui já com a idade avançado. Pelo o que vejo, não é só a torneira, esse encanamento tá velho já, acho que vai demorar dois dias no mínimo para consertar isso.

Bufei zangado.

- o senhor poderia ficar no apartamento enquanto isso é consertado o problema é que a água será desligada.

- ótimo. Não acredito.

- o senhor tem onde ficar? – ele falava ainda calmo.

- lá em casa. – Alice se intrometeu. Eu a encarei e Bella também. – claro, a Bella tá voltando para casa e você pode ficar lá conosco. – disse com um sorriso nos lábios.

- não sei...

- é uma boa idéia Edward. A melhor solução. – Bella falou com um sorriso sereno e sincero.

Mas alguns dias dividindo a cama com ela. A possibilidade vislumbrou em meus olhos. Perfeito!

- certo, certo.

Fui com Bella arrumar uma pequena bolsa para mim e ela às coisas dela deixando Alice na cozinha num papo com o zelador. Enquanto estávamos lá resolvi me certificar que ela e Allie estavam realmente bem.

- então...está tudo bem mesmo? Quer dizer... entre você e Alice?

- sim está sim. – falou sorrindo

- ainda bem. Já não agüentava mais essa nuvem negra nos seus olhos. – falei me aproximando e colocando uma mecha do seu cabelo no lugar.

- concordo – ela disse sorrindo e aproximando-nos mais.

- ei! Tá para vocês se apressarem. Eu quero e para casa! – Alice nos interrompeu e ficamos parados na mesma posição.

- por favor...briga com ela de novo – pedi olhando para Bella.

Ela apenas eu sorriu abertamente para mim.

- daqui há um mês que tal?

- ah..eu sei que vocês me amam gente – aquela baixinha insuportável disse rindo. – vamos, vamos... quero ir embora – disse batendo as mão e em seguida voltando para a sala.

Eu apenas respirei fundo, frustrado, e coloquei mais algumas roupas na bolsa. Joguei a roupa de cama no guarda-roupa, sob um olhar recriminatório de Bella. E depois saímos.

Deixei a chave do apê com o Tony, o zelador, e fomos direto para a casa das meninas. E duas coisas me deixaram feliz, as risadas de Bella durante o trajeto, e o fato de teríamos algumas noites juntos no quarto dela.

 

POV Bella

Perfeita...não, mas tava bem perto. Minha vida quer dizer. Edward do meu lado. Fiz as pazes com Alice, que chorou feito uma condenada, tão típico dela, mas eu amo aquela baixinha, e o Ed tinha razão sobre a nuvem negra nos meus olhos eu sentia como Atlas e o peso mundo acabou de ser tirado das minhas costas. Tirando o acidente na casa do Edward, mas há males que vem para o bem, uns dias lá em casa dormindo e acordando com ele do meu lado. Há coisa melhor? Só uma talvez...

Chegamos em casa em 20 minutos. Os três sorrindo. Alice não parava de falar, contava das compras que tinha feito durante nossa crise. Realmente parecíamos um casal.

 

- eu acho que você faz de propósito para poder renovar seu guarda-roupa – eu disse em tom de brincadeira, mas Allie ficou séria.

- eu nunca faria o que eu fiz de propósito.

- desculpa Alice, era brincadeira. Desculpa – falei abraçando ela.

- tá vendo Ed, você já é uma boa influencia, ela me abraçou. – falou rindo.

Deu uma tapinha nela – cachorra.

- eu sei que você me ama.

Saímos do elevador ainda rindo, mas paramos ao nos deparar com uma cena. A porta do apartamento estava aberta. Edward tomou logo a nossa frente e andamos lentamente. Mais devagar ainda ele abriu a porta e a cena era pavorosa.

A entrada pareceu corredor de aeroporto, tinha umas das bolsas e malas. E nasala, na sala do MEU apartamento estavam todos os nossos amigos muito bem instalados comendo nossa comida e assistindo TV.

- Mas que Porra está acontecendo aqui!!???- vociferei em alto e bom som assustando todos eles. Não me importei. Eu queria respostas.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu já desisti de pedir desculpas. vcs terão de se acostumar com isso. Sinto ter que lhes dizer isso, eu realmente detesto essa parte de mim. Minha criatividade é inconstante, e por mais que eu tente controlá-la ela aparentemente não me obedece e geralmente fica pior. E eu detesto encher lingüiça, colocar qualquer porcaria na história. É uma merda esperar, eu sei. Você fica achando que a porra da pessoa que escreve não tem consideração nenhuma por você. Mas, no meu caso, é justamente o contrario, por querer colocar coisas de qualidade na história que eu demoro TANTO! Eu realmente gostaria que vocês continuassem lendo a fic. Mas mesmo que alguns de vocês desistam, eu sempre tenho a esperança que uma ou duas pessoas estão lá lendo. Eu vou terminá-la. Eu sempre termino. Mesmo que demore. Não espero que entendam, ou aceitem. Mas opinei por se sincera ao invés de inventar uma desculpa qualquer. Sou apenas humana. Beijos, e eu REALMENTE, adoro todas vocês.